Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luquinhas Vs Daniel Hidan

+6
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Mikeias
ghost akuma16
Elter
Luquinhas
10 participantes

descriptionLuquinhas Vs Daniel Hidan - Página 3 EmptyRe: Luquinhas Vs Daniel Hidan

more_horiz
Memo escreveu:
Eu frequentava o fórum antes de me cadastrar em 2017 e ser um membro efetivo.
Na realidade, sinto que o Daniel Hidan comentava nos tópicos pós 2017 sim, embora não tenha certeza.

Eu tinha uma mania de pesquisar possiveis combates tipo: Itachi contra Sasori e coisas do tipo, assim que conheci o fórum e provavelmente vi os comentários do Daniel...

Eu também fazia isso... Achava daora é que ele não criava tópicos somente de Naruto como geral daqui faz, ele criava tópicos até de YYH e isso era daora pelo menos kkk.

descriptionLuquinhas Vs Daniel Hidan - Página 3 EmptyRe: Luquinhas Vs Daniel Hidan

more_horiz
Sertão escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:
Que nada, lembro que ele já hypava o Tobirama loucamente lá, hahahaha. Uma baita pena o fórum ter acabado.

Tinha um membro lá cujo Nick era Johan (se não me engano), criou (ou apropriou da gringa, não sei) um monte de teorias que se tornaram verdadeiras (ou próximas a isso).

Era o Diegouzumaki. Qual era teu Nick no FP?

Inicialmente era Icebox, depois virou Ice Ice Baby. E o teu??!

more_horiz
O @Zeno nunca foi dito que a Espada Totsuka sela Ninjutsus e Matéria.
Ela é dita selar a Alma.

Luquinhas Vs Daniel Hidan - Página 3 Polish15

Repassando os trechos 1,2,3 e 4:

1- "A forma de uma espada e transformando-se na "Espada Totsuka" as almas absorvidas pela espada são seladas tbm."

2- "A "Espada Totsuka", que irá ceifar qualquer tipo de inimigo."

3- "E o escudo em sua mão esquerda é o "Espelho Yata" que irá refletir todos os ataques, quer eles sejam materiais ou espirituais, ninjutsus ou ataques físicos, todos eles perdem o seu significado perante ao poder deste deus."

4- "É um tipo de "Espada Kusanagi" equipada com o poder de atirar a pessoa atingida num mundo de Genjutsu, selando-a para toda a eternidade. A espada em si carrega um "jutsu de selamento.""

O trecho da qual vc se referiu falava do Escudo Yata sobre refletir matérias, ataques físicos e ninjutsus.

O Trecho da Espada Totsuka fala sobre Selar a Alma e por num Genjutsu pela eternidade.
Por acaso o Buda vai ficar preso num Genjutsu pela eternidade ? Não
Porque ? Porque ele não é um ser vivo.
Ele não tem alma = logo não pode ser selado.
Repare que em nenhum momento fala sobre a espada selar materia ou ninjutsus, ela é dita pra selar um inimigo que tenha alma.

Eu sei que não foi vc que disse que a Espada Totsuka selaria o Buda, só estou repassando a frase que se coloco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos