]Ficaria internamente incomodado com os barulhos feitos pelo Sarutobi ali presente, mas continuaria a me concentrar ao maximo para ainda manter minha postura ali e tentar ouvir o restante da conversa.
"
Então ele sabe? Mas como ele sabe?" - Pensaria em relação ao concluir que o mesmo saberia de minha audição apurada, enquanto pegava o pano e molharia no balde, começando a ensaboar o chão por onde o Kyu havia tirado a terra
.
"Isso vai ser perigoso, mas uma coisa assim... e o Danzou-ssi virar oficialmente Hokage? Estão planejando algum golpe de estado? E essa criatura..." - Após fazer o gesto repetitivo, me levantaria e esticaria os membros, então, daria um passo para frente, e quando eu fizesse isso, forçaria uma queda minha ali, escorregando no molhado, mas claramente tomaria cuidado para não me machucar ou ter alguma lesão, mas o intuito era derrubar o balde com água e apara-lo antes que a mesma caísse por completo, restando uns 20% de agua ali naquele balde..
-
AISH! Esses coturnos não são nada adequados para uma limpeza... - Diria em um tom brincalhão, achando graça por ter escorregado, já que eu era um jounin e esse tipo de coisa seria patética ao ver alheio. Após, me levantaria,
Deixando o pano no chão e pegando apenas o balde e iria para o quartinho que continha materiais de limpeza, encostando a porta. Caso eu seja questionado sobre o que faria, apenas diria que pegaria mais água e detergente.
Após adentar o quarto, pegaria os materiais do qual teria ido buscar, e acabaria derrubando algumas coisa de proposito ali, fazendo algum barulho, então, caso o homem não tenha me seguido, aquilo provavelmente deixaria o mesmo curioso e o faria ir ver o que teria acontecido. Devido a minha audição, saberia o momento exato do qual ele chegaria, e me posicionaria de costas para a porta, com o balde de agua abraçado no meu colo. Assim que o mesmo abrisse a porta, acabaria derrubando o balde de água no chão, formando uma poça ali. Isso seria o suficiente para o mesmo ter duvidas sobre minha super audição, já que eu poderia ter previsto isso caso eu tivesse.
- -
AISHHHHHHHH! Bom, depois eu enxugo isto. - Diria me levantando e enchendo o balde de água novamente, e saindo com o mesmo abraçado em meu colo, enquanto segurava o detergente de uma forma bem desajeitada. Após, deixaria o balde no chão e fecharia a porta. Neste momento, com uma das mãos, faria um selo discreto
com uma das mãos, sem que o homem visse, do
Mizu Bushin, formando um clone com um pouco daquela água. Este clone ficaria ouvindo o restante da conversa, em paz, se aproveitando ao máximo de minha habilidade especial para também não fazer barulho. Já teria deixado-o programado para se desfazer caso ouça alguém se aproximando.
Após, voltaria para meu local de antes e voltaria ao trabalho, agora desta vez, prestando atenção se alguém entraria naquela sala ou se Rô indicasse ser sensor e demonstrasse algum indicio de que o usaria. Se fosse o caso, em selos discretos, eu mesmo desfaria o clone por ali, já que o mesmo estaria concentrado em sua tarefa. Mas ainda assim, voltaria a ouvir a conversa eu mesmo, de vez em quando.
Caso Rô me siga desde o principio, apoiaria o balde com água em algum local ali, deixando-o levemente em falso, para assim, o mesmo cair posteriormente.
Aish: "Aish" é uma expressão informal coreana usada para demonstrar descontentamento com algo
Ssi: " Tradução literal para Senhor(a), geralmente usado para pessoas que são em média 10 anos mais velhas que você e que são desconhecidas.
Sunbae: Veterano/Senpai
off: Acabei não me tocando que você provavelmente não entende muito os termos que o Luckyzin usa, já que eu explicava o mesmo quando o Iriw me narrava. Se algo atrapalhar na hora de narrar, me avisa que eu faço nos próximos turnos, algo parecido com isso, explicando o que cada um significa.
Acabei repetindo o post por esquecer de por um detalhe. Provavelmente esqueci de outros, mas wtv. Se puder apagar o primeiro, eu agradeço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]