Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta EmptyMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Condição:todos 100%
Intenção: derrotar/matar
Restrição: Modo oozaru
Conhecimento: Nenhum para ambos os lados
Distância: 16M
Local:Guerreiros z vs Nappa

@Dotonuser
@Luquinhas
@Zeno
@Ice Ice Baby

Ta aí o tópico de batalha,agora podem se matar.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Kinshiki vence sozinho

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Nappa vence sozin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Nappa vence sozin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo,quero ver o que o @Dotonuser vai inventar pra tentar argumentar. :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Melhor feito de Momoshiki foi ser derrotado pelo Kyuusano em um hit, coloca o Kuririn que fica mais parecido o nível.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta Images31

Vegeta com um dedo e alguns segundos destruiu um planeta e sua Lua, não dão 5 segundos de porrada.
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta Downlo11

more_horiz
Nappa vence sozinho2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Condição:todos 100%
Intenção: derrotar/matar
Restrição: Modo oozaru
Conhecimento: Nenhum para ambos os lados
Distância: 16M
Local:Guerreiros z vs Nappa

@Dotonuser
@Luquinhas
@Zeno
@Ice Ice Baby

Ta aí o tópico de batalha,agora podem se matar.

Nappa sola sozinho

more_horiz
O Vegeta ganha.

more_horiz
@TheKiller filler.
Kinshiki pode destruir planetas visto que o chakra dele é maior que o dos 100 randons que abasteceram a maquina que podia destruir a lua 2 vezes.

@Comando Omega

Inventar?kkklkkk eu n preciso inventar nada, kinshiki é mais rápido e pode fatiar os dois que não tem velocidade nem relativista ja kinshiki é muito superior a luz chora mais vai.

@Mikeias

Sola os sapatos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller filler.
Kinshiki pode destruir planetas visto que o chakra dele é maior que o dos 100 randons que abasteceram a maquina que podia destruir a lua 2 vezes.

@Comando Omega

Inventar?kkklkkk eu n preciso inventar nada, kinshiki é mais rápido e pode fatiar os dois que não tem velocidade nem relativista ja kinshiki é muito superior a luz chora mais vai.

@Mikeias

Sola os sapatos

Sim, de fato estou chorando,mas é chorando de rir. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Comando Omega

Chorando de rir das suas pérolas? Finalmente se deu conta das suas burradas.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Chorando de rir das suas pérolas? Finalmente se deu conta das suas burradas.

Não,estou chorando de rir das suas burradas e dos seus erros de português.

Dotonuser escreveu:

Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.

more_horiz
Chegou em um nível que eu realmente não sei se ele está zoando ou ele realmente leva à sério isso que ele fala e precisa ir se tratar. Sério, os únicos users desse nivel que eu me lembro eram o Pastor Jashinista e o Daniel Hidan, mas eles não diziam que um personagem cujos únicos feitos são destruir destruir pequenas rochas enquanto luta pode destruir planetas.

E o único filler da minha postagem foi usada como complemento, já que ela foi comprovada como totalmente plausível pela minha primeira scan.

more_horiz
@Comando Omega

Rir de desespero é comum pra quem n tem argumentos e está sendo esmagado.....

@TheKiller
Eu n preciso me tratar, vcs sim, por mais que o kishimoto insista qur os ootsutsuki tem nível planetário, são mais rápidos que a luz etc.... Eu vejo nego dizendo que kaguya é nível país kkkkkkkkkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Rir de desespero é comum pra quem n tem argumentos e está sendo esmagado.....

@TheKiller
Eu n preciso me tratar, vcs sim, por mais que o kishimoto insista qur os ootsutsuki tem nível planetário, são mais rápidos que a luz etc.... Eu vejo nego dizendo que kaguya é nível país kkkkkkkkkkk

É mesmo,envie uma foto do mangá que afirme que Momoshiki e Kinshiki podem destruir um planeta com apenas um ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos