Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Debunkador de pixels

Caramba, então quem criou a bomba atômica chama a explosão dela de Big Bang? Putz, você é um gênio cara, só que errou...
A técnica do Vegeta realmente é baseada no Big Bang, inclusive é explicado como funciona nos guias kkkkkkkkkkk.

O que é que tem a ver? Eu quero que você mostre onde é dito que aquela arma tem velocidade da luz, se você não tem então é meramente achismo da sua parte, nada mais.

E onde foi dito que essa habilidade tinha a velocidade de um Raio? Kkkjkkkjkkkkkk

Agora quem desviar do Chidori terá velocidade de um Raio também? Mostre scan dizendo que aquilo de movia na velocidade de um Raio.

Amigão, não é porque a técnica é "estilo raiton" que significa que a velocidade dele é de um Raio, assim como se eu jogar uma lanterna em cima de você a velocidade dela não será na velocidade da luz kkkkkkkk.

Mostre scans afirmando que essas habilidades tem tal velocidade; se não é achismo.

Ué, mas lasers podem alcançar a velocidade da luz, como você prova que aquele laser que Goku Kid desviou não tinha?

Você precisa trazer provas da velocidade do laser da delta, enquanto não trouxer, isso não provará que o laser tem velocidade da luz.

Sério que você usou isso de transportar coisas na velocidade da luz? PQP, essa não deu pra tankar kkkkkkkk. Daqui a pouco vai falar que se alguém reagir à uma lanterna terá velocidade da luz.

É deprimente mesmo, enfim, isso não prova nada meu brother.

Gai milhares de vezes mais rápido que a luz? Qual a prova? Isso foi a coisa mais ridícula que já li hoje, ainda estou pensando se continuo te respondendo (não ter nada pra fazer na quarentena é foda).

Haku não tem velocidade da luz, novamente você está usando hipérboles da obra pra fundamentar seus argumentos medíocres.

Primeiro; se Haku se move na velocidade da luz, como o Rock Lee foi vencido por Dosu (que usava golpes na velocidade do som)? Quero entender essa, pois Dosu mesmo conseguia reagir aos golpes do Lee; mas o Lee não conseguia reagir aos golpes na velocidade do som (tanto que não desviou de nenhum deles), será que o Haku é 1 milhão de vezes mais rápido que o Rock Lee? Kkkkkkkk
Se Rock Lee não tinha velocidade do som, como você acha que Haku teria velocidade da luz?

Por isso eu não pago dízimo, não tenho dinheiro, e nem se tivesse pagaria kkkkk.

Mas quando eu usei o nosso padrão pra calcular o volume da lua você disse que eu não podia, pois não foram dadas medidas da lua, então por que você pode dizer que existe um sistema solar dentro de uma dimensão da Kaguya (sem ter provas disso), mas eu não posso dizer que a lua de Naruto tem 20 bilhões de quilômetros cúbicos de volume? Não entendo essa sua esquizofrenia.

Assim como você não provou que a velocidade de um Raio em Naruto é a mesma do nosso universo, vai saber né? De repente é de 20 metros por segundo kkkkkkkk.

Ah, então eu estou relativizando? Você disse que eu preciso que o autor de Naruto dê as medidas da lua pra eu calcular o volume dela, ao mesmo tempo que fala que devemos fazer cálculos levando em conta o padrão do nosso universo? O que você diz é contraditório, não faz sentido.

Prove que o sol da dimensão da Kaguya não é uma vela.

Mas eles não tem; isso foi claramente furo de roteiro.

Kakashi não tem feitos que provem que ele chegue próximo da velocidade de um Raio, se não o Itachi (que era mais forte que ele) desviaria do Kirin do Sasuke, coisa que não conseguia fazer.

Você ainda não provou que o upgrade possibilita Ambus destruíraem luas, cadê Genins destruindo montanhas e Ambus destruindo luas? Cadê? Kkkkkkjk

Já que você leva em conta qualquer fala sem contexto ou hipérbole de Naruto, podemos considerar a da Bulm:

"Vou construir essa máquina na velocidade da luz" logo a Bulma já é mais rápida que a luz aheuaheuaheuaheuahea.

Exato, porque Naruto não sabia controlar seu Chakra, liberar seu Chakra com maestria, foi exatamente o que eu disse.

Tem coisas que não batem aqui...
Se Kakashi tem velocidade de um Raio e Zabusa velocidade da luz, como Zabusa era acertado pelo Kakashi? Kkkkkkkkkkkkk

E como o Itachi não conseguia desviar de um Raio? Ser a o Zabusa mais rápido que o Itachi?

Olhe a batalha de Dosu contra Rock Lee, estão Dosu e Zaku lutando, Rock Lee não consegue desviar das ondas sonoras do Dosu, tanto que seus tímpanos são feridos...
Mas pera aí, não era pra ele desviar? Kkkkkkkkk você disse que Genins já tem velocidade da luz, então por que o Rock Lee deixou o som chegar até sua orelha e não desviou?

Então cite minhas mentiras, pode ser? Se eu disse humilhado por você eu mataria, é o auge da falta de argumentos.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@cahique07
Pelo que sei o Big Bang não é uma explosão mas se refere a criação do tecido espaço temporal que estava comprimida num ponto minúsculo.
O nome foi pq parece uma explosão.

No caso da Delta não é um jutsu é um laser, um laser se lZ,uma ferramenta.

Mentira sua, se é dito ser luz então tem a velocidade da lu, qualquer coisa contrária é achismo da sua parte.

Ué raiton é um raio da mesmo forma suiton é água e katon é fogo.

Se é um raio tem velocidade do raio pq se for assim me mostre uma scan dizendo que a terra de dragon ball tem a massa igual a do mundo real.

Olhe seu nível de burrice, hipocrisia e contradição.

O laser do verso dragon ball alcança a velocidade da luz mas o laser da Delta que foi dito luz não kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk que exemplo patético, a luz que sai da lanterna tem 300000km/s de velocidade.

Tu é muito burro.

Ngm reage a luz da lanterna.

Haku é ftl dentro dos espelhos isso já foi provado.

Kkkkkkkk gai tem milhares de vezes a velocidade da luz e isso já foi provado.

Vc está afirmando que a velocidade do raio em Naruto é menor, é vc que tem que provar.

Rosi liberava ondas sonoras por todas as partes e depois elas iam até o ouvido do Lee:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 10_710

Itachi estava doente e precisou fazer parecer real a vitória do Sasuke.

Prove que o sol em dragon ball não é uma lâmpada.
Prove que o universo 7 não é do tamanho de uma cidade.

Foram dadas uma suposta distância de 20 km, n dá pra sabe o tamanho do vazio com isso.

Anbus são nível lua graças ao the last que é canônico.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

Anbus são nível lua graças ao the last que é canônico.

:facepalm3:

more_horiz
Putz cara...

Você está traduzindo um termo CIENTÍFICO! A teoria do Big Bang fala de uma expansão/explosão que deu início ao universo, se chama "grande explosão" exatamente porque na ciência é imaginado como uma explosão, deu pra entender ou não? A técnica do Vegeta " Big Bang Attack" realmente faz referência à esse termo científico, tanto que no próprio guia (que eu enviarei se você quiser) está escrito "tal como o Big Bang, cria uma rápida expansão de matéria".

Eu te disse que o nome da técnica não necessariamente revela o que ela representa, senão eu poderia dizer que o Big Bang Attack é um big Bang literal, coisa que ele é apenas uma referência ao mesmo.

Então só porque o nome da técnica é "raio de luz" não significa que seja de fato um Raio de luz, tampouco que tenha velocidade da luz, se não a técnica do Gotenks "rosquinha galáctica" seria uma galáxia em forma de rosca. Então pare de usar nomes de técnicas e traga citações da velocidade da técnica.

O laser que Goku Kid desviou também era uma arma, nem por isso eu digo que Goku tem criança tem velocidade da luz...

Mas se você acredita que desviar de lasers te proporciona velocidade da luz, me explique como o Batman, homem aranha e outros heróis da ficção são pouco mais rápidos que humanos e mesmo assim desviam de armas como a da delta...

Se fosse puramente luz, como iria ferir o alvo? Então não, não é puramente luz.

Algo que usa puramente luz: taiyoken (que usa a luz do sol) um laser não é.

Um raiton é do ELEMENTO RAIO, a velocidade de um Raio depende da sua intensidade, ela é variável, não é como a velocidade do som (343 metros por segundo) então não há como quantificar a velocidade de um Raio NÃO NATURAL, somente se ela for citada.

Se todas as técnicas de raiton de Naruto tem velocidade de um Raio, como o Itachi não conseguia desviar do Kirin (que tem centenas de vezes a velocidade do som)? Quero entender isso aí.

Não dá pra você comparar uma técnica do elemento raio com um Raio natural propariamente dito, se todos raitons tem velocidade de um Raio por que o Sasuke teve que formar um Raio NATURAL com o Kirin no meio das nuvens? Isso faz sentido pra você? Porque somente nessa cena é citado por algum personagem "Um raio atinge o solo em 1/1000 de segundo" isso nunca aconteceu antes, então é meramente achismo da sua parte.

Um raio pode ter velocidade de 50km/s, 100km/s, 300km/s (velocidade média) e atingir até 2.000km/s (maior velocidade registrada) como você quantifica a velocidade das técnicas raiton (raios não naturais) usando a velocidade de raios naturais?

Então as suas scans não provam nada, porque não são raios naturais.

Mas o que tem a ver a massa do planeta de Dragon ball com a velocidade de um golpe de Naruto? Tá chorando tanto que quer desconsiderar coisas de outro universo só pra não upar o seu? Não tem isso, a técnica não tem velocidade de um Raio, até que se prove o contrário.

A menos que você ache que o Chidori tem velocidade de um Raio, aí eu não falo mais nada.

Mas como assim? Eu disse o CONTRÁRIO você disse que não há provas de que o laser do Goku era 100% luz (coisa que eu nunca vi em nenhum laser), eu disse que não há provas que o laser da delta se move na velocidade da luz, assim como o laser do Goku também não tem tal velocidade, você está t ao desesperado que bateu a esquizofrenia kkkkk.

Mande scan com velocidade MOSTRADA ou CITADA das técnicas raiton e do laser da delta, pois se mesmo com a citação delas poderia ser meramente um furo do anime imagine sem citação alguma? Não vale nada.

Então se eu colocar minha mão na frente da lanterna ao mesmo tempo em que ela acender eu tenho velocidade da luz? Será que não foi por que eu já esperava que a lanterna fosse ser atendida e movi minha mão no tempo certo? Antecipar não necessita que você tenha a mesma velocidade.

Você está misturando a lógica da realidade com a lógica da ficção, quando deveríamos somente usar aquilo que é notável (tamanho de planetas, estrelas, distâncias e etc) já você quer aplicar absolutamente a mesma lógica do nosso universo, sendo que isso é FICTÍCIO, e portanto está suscetível à incoerências.

Se ele é FTL dentro dos espelhos como o Sasuke e Naruto reagiram à seus golpes? Pois episódios depois (estando mais fortes que na luta contra Haku) não conseguiam reagir à velocidade do Rock Lee, o mesmo Rock Lee que não conseguia reagir à velocidade do som.

Só pelo simples fato do Rock Lee >>>>> Sasuke >>>> Naruto e Velocidade do Dosu >>>> Rock Lee, já prova que o Haku está muito longe da velocidade da luz.

Então mostre o cálculo do Gai com milhares de vezes a velocidade da luz...
Pois se você estivesse certo mesmo, Kizame não diria que Gai tinha velocidade super sônica (no sexto ou quinto portão se me lembro bem); pois mesmo que eu aplicasse 100x de up em velocidade do Gai com o oitavo portão ele seria no máximo mach 400.

Percebe como as citações e feitos contradizem o que você falou? Gai na luta contra Kizame era super sônico, mesmo assim era muito mais rápido que Haku, Zaku, Dosu e todos os outros anteriores.

Não, eu disse que não necessariamente qualquer técnica do elemento raiton terá velocidade de um Raio, o Kirin do Sasuke é uma das poucas (Ou única) que possui essa velocidade; tanto que foi citado que possui, enquanto que as outras nunca foi citado, logo é achismo seu dizer que possuem.

?????????? Ok, e no que isso anula o que eu disse? Se as ondas sonoras chegavam no ouvido do Rock Lee antes dele desviar logo ele não conseguia reagir à velocidade do som, tanto que somente Sasuke com marca da maldição conseguiu reagir (pois tem sharingan e vários ups) podendo inclusive prever movimentos e antecipar eles, então só pra refutar tudo que você disse: foi necessário um cara com marca da maldição colocada por um Sannin Lendário + Sharingan (que pode prever e antecipar movimentos) pra reagir à velocidade do som...
É simples meu caro, seus ninjas não tinham velocidade do som, Haku não tem velocidade nem de um Raio e portanto seus argumentos são baboseiras.

Isso não tem nada a ver, Itachi teve que ativar Susanoo, pois o próprio sabia que não poderia desviar.

Ok, já chega da zoeira, já perdeu a graça a sua relativização sarcástica.

Ainda falando do vazio? Eu nem toquei mais nesse assunto, afinal não tem discussão...
O vazio era infinitamente maior que cidades como São Paulo.

E por que não pode ser um furo de roteiro? Ou Naruto é um anime perfeito que não furo nenhum? Se você leva a sério a citação do databook de que o Haku tem velocidade da luz, meu amigo você precisa se tratar.

more_horiz
@cahique07
Se o guia diz isso então é inconsistência já que li é energia.

Achismo aquilo tem a velocidade da luz e isso já foi provado.

A arma pode disparar 3 tipos de laser;

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 Elemen10

A da Delta tem a velocidade da luz logo os feitos são ftl.

Existem vários outliers na DC e na Marvel como pantera negra rivalizando com surfista prateado ou batman machucando o espectro.

Fora que vc n sabe o tipo do laser.

Tu é burro? Laser é luz concentrada, luz concentrada queima, lasers utilizados em radioterapia de pacientes com câncer queimam a pele, aquilo era uma arma feita pra tankar as habilidades de regeneração.

Vc pega a velocidade média do raio ué 300 km/s simples.

Itachi n desviou? Sua anta primeiro que Sasuke saiu do raio de alcance antes do Kirin topar no chão.

Segundo Itachi estava simulam uma perda e estava doente.

Provam sim pq até que se prove o contrário a velocidade deles é a mesma dos raios naturais já que possuem as mesmas propriedades.

O laser é luz mas não se move na velocidade da luz :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Sua Anta patética  Naruto n estava esperando receber um laser a queima roupa e se vc colocar a mão depoimento que ligar a lanterna (o que é impossível) o movimento foi ftl, quando vc liga a lanterna a luz já viajou sua besta.

Eu utilizo a lógica da obra e a coerência com o mundo real até onde dá.

Rock Lee não viu as ondas sonoras sua anta, Sasuke até estranha quando Kabuto desvia e é afetado:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 6_810
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 9_511
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 7_711

O vazio era infinitamente menor que cidades.como são Paulo eu refutei vc.

Cálculo com que dados sua anta? Tu por acaso é daqueles retardados que usam pixel scalling?
Pra fazer cálculo eu teria que saber o espaço,o tempo.

Gai na luta contra Kisame era ftl.

Mais.uma vez eu humilhou vc com meu cognitivo superior.

more_horiz
Não é inconsistência, pois tal como o Big Bang o Big Bang Attack cria uma rápida expansão de matéria/energia, o resultado é uma cratera cheia de magma.

"A da delta tem velocidade da luz" você me manda um quadro aleatório, que não prova nada, eu te pergunto: onde está dizendo no mangá que o laser dela tem velocidade da luz? Quero saber.

Então quando se tratam de outras obras é outlier, mas de Naruto é verdade absoluta? Você é fanboy demais cara, como você aguenta?

E daí que eu não sei o tipo de laser? Você também não sabe o tipo de laser que Goku desviou, que o homem aranha e o Batman desviaram. Continua sendo achismo dizer que o laser dela tem velocidade da luz.

É a mesma coisa que você falar que pra desviar de um Raio precisa ter velocidade da luz, pois um Raio emite luz. Putz...

Não dá pra pegar a velocidade média de algo natural e aplicar pra algo não natural, não existe nenhuma prova nem nas suas scans, nem em lugar nenhum de que aquelas habilidades tenham velocidade de um Raio.

????????? Você viu onde Sasuke estava ou só leu 1 página do mangá? Itachi ativou o Susanoo exatamente ANTES de ser atingido pelo golpe, pois o mesmo sabia que iria morrer se fosse acertado, e ambos, Sasuke, Zetsu Itachi sabiam que era impossível desviar daquilo, tanto pelo seu raio de destruição quando pela sua velocidade.

Isso não é desculpa, Itachi se protegeu com o Susanoo exatamente porque iria morrer se tentasse desviar.

Mande citações de que tais habilidades tem velocidade de um Raio...

O Chidori é do ELEMENTO RAIO, mas não tem velocidade, a velocidade é do usuário que está em movimento, então ser raiton não prova nada, até que se prove o contrário.

Não é bem assim, ele é formado por fótons que quando excitados os átomos, emitem luz, se for assim qualquer laser de 5 reais num camelô tem velocidade da luz, por essa mesma lógica o laser do qual Goku Kid desviou já o proporciona velocidade da luz (seguindo seus próprios argumentos) então como existe um abismo entre Goku Kid e Nappa e um abismo entre Nappa e Vegeta, seus ninjas ainda perderiam facilmente.

Acho que você não entendeu "sua besta" se eu mover minha mão antes da lanterna ligar, no momento EXATO, eu terei antecipado o movimento dela, você não deve entender o que significa isso...

Pois bem: um usuário de sharingan pode prever movimentos e desviar deles, POR QUÊ? Porque ele se move ANTES, é a mesma coisa que eu prever um golpe na velocidade da luz e me mover milésimos antes dele acontecer, eu desviarei do golpe, mas não terei a velocidade dele, percebe? Ou é impossível pra você? Assim como Naruto Rikudou tem precognição e isso pode ser a explicação pra ter desviado do laser do Madara.

Engraçado que você diz isso, mas fala pra eu provar o volume da lua sem as medidas dadas pelo Kishimoto, eu proponho o mesmo a você, prove que o laser da delta se movia na velocidade da luz...
É simples meu caro, eu não quero artigos científicos, eu quero scans do mangá afirmando que aquilo se movia a 300.000km/s.

Não é porque emite luz que significa que tem velocidade da luz, raios emitem luz, mas se movem a 1 milésimo da velocidade da luz...
E aí? Como funciona?

Oloco, então como Sasuke desviou? Ele viu as ondas sonoras? Deixa de ser tonto, eles conseguem perceber as vibrações e desviar, é simples.

Kabuto foi afetado porque a velocidade do braço não é na velocidade do som, suas vibrações que saem do dispositivo que são na velocidade do som "gênio" é até impressionante eu ter que explicar isso, pois o som não sai do braço, sai do dispositivo dele.

Refutou o quê? As regiões tinham dezenas de quilômetros de diâmetro NO MÍNIMO, o vazio era dezenas de vezes maior NO MÍNIMO, conclusão?

"O vazio é o infinitamente menor que uma cidade" é zoeira da sua parte né? Tinha literalmente um céu, com quilômetros de extensão dentro da lua e tu me dizendo que era menor que uma cidade? Rapaz esses tóxicos que tu anda usando...

Exato, você compara as ilhas flutuantes e diz quantos quilômetros tem o vazio, é simples pra você que é manjador de matemática.

Era FLT, mas criava fogo? O próprio Kizame fala que Gai precisava mover seus punhos em velocidade SUPER SÔNICA, qualquer outra menção sua além disso é achismo, foi dito que era velocidade super sônica, ponto final, não tem discussão.

Você está negando o mangá e depois reclama quando eu falo das incoerências, pois o mangá fala que pra criar fogo tem que ser super sônico (apesar de ser mach 20 na vida real) e tu fala que Gai era FLT, olha o seu nível de doença...
Querendo desesperadamente upar o personagem quando a velocidade dele JÁ FOI CITADA e comprovada.

Verdade, me sentindo humilhado aqui.

Última edição por cahique07 em 11/5/2020, 12:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marabalismo mental.
N responderei mais já que vc vem com pérolas do tipo chidori é raio mas n tem velocidade de um, daqui a pouco um carro de fórmula 1 n tem velocidade de um kkkkkkkkkk.

Já foi refutado.

more_horiz
As regiões com dezenas de quilômetros é puro achismo seu.

Eu ganhei esse debate.

more_horiz
@Debunkador de pixels

Diferente de você eu não fico falando que humilhei os outros, até porque isso aqui é uma discussão de ANIMES, não é pra ganhar o prêmio Nobel da ciência.

Você literalmente se perdeu, falou tantas bobagens que eu mesmo já ia desistir de contra argumentar, mas ainda bem que você o fez pra mim..

Depois de ouvir que Gai era FLT contra Kizame (mesmo no mangá falando que ele é super sônico por criar FOGO) eu desisto da humanidade.

Fique com seus ninjas imaginários que destroem luas, se movem a trilhões de vezes a velocidade da luz e etc.

more_horiz
cahique07 escreveu:
@Debunkador de pixels

Diferente de você eu não fico falando que humilhei os outros, até porque isso aqui é uma discussão de ANIMES, não é pra ganhar o prêmio Nobel da ciência.

Você literalmente se perdeu, falou tantas bobagens que eu mesmo já ia desistir de contra argumentar, mas ainda bem que você o fez pra mim..

Depois de ouvir que Gai era FLT contra Kizame (mesmo no mangá falando que ele é super sônico por criar FOGO) eu desisto da humanidade.

Fique com seus ninjas imaginários que destroem luas, se movem a trilhões de vezes a velocidade da luz e etc.

Bloqueia esse cara, jovem. Conversar com esse cara é a mesma coisa de discutir com a parede... Você expôs muitos argumentos parecidos com os meus e esse cara ignorou. O cara já levou mais de 7 banimentos, além disso, esse elemento aí é conhecido como o cara mais retardado do Fórum.

"Sakura luta contra dimensões"
"Gennin's FTL"
Etc...

Se for argumentar assim, escala Goku SSj (Namekusei) como 150 milhões FTL, já que VL é proporcional ao poder e Goku kid desviou de um laser.
Escala Goku com velocidade imensurável', já que Goku se moveu em um espaço com inexistência de tempo (Dotonuser fica ardido).

No tópico "Kaguya vs Kid Boo" esse cara já foi amassado, mas sempre volta com os mesmos argumentos...

more_horiz
@Debunkador de pixels

Apenas vou deixar algumas prints aqui pra você continuar chorando

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 14_1510

Seu querido Gai criando "fogo" com certeza é necessário da velocidade da luz pra isso né?

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 610

Zetsu deixando claro que não era possível escapar do Kirin, e ainda deixa claro que seria por ser rápido demais "um raio atinge o solo em 1 milésimo de segundo..."

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Agradeço pelo conselho, mas eu nem vou mais discutir com esse cara, o nível de loucura dele ultrapassou minhas expectativas.

more_horiz
cahique07 escreveu:
@Nigth_-ManiaC--

Agradeço pelo conselho, mas eu nem vou mais discutir com esse cara, o nível de loucura dele ultrapassou minhas expectativas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu por  acaso vou ficar chutando um cachorro morto?

Vc mentiu, eu provei a vc. Que o vazio na lua era minúsculo, uma região meme que a cidade de São Paulo e vc sendo uma anta ficou com achismo fazendo cálculos sem ter medidas.

Kkkkk mas gai era ftl posso fazer o quê? Genins são massivamente hipersônica suas anta, sumire desviando de um raio que tem média de velocidade 300 km/s..

Sua anta ele socava o ar dezenas de milhares de vezes pra acabar com um lago criado pelo Kisame, tu tem ideia da energia que ele liberou ali? Mas tu é burro mesmo viu.

O chakra dos randons juntos dava pra destruir a lua fazer oq? Kkkkk
Os ninjas desenhados pelo kishimoto se movem na velocidade da luz e eu provei isso.

O único doido é vc que acha que laser é luz e não tem velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkk.

Vou deixar umas scans pra humilhar vc :

Itachi ativou o Susano na última hora:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 16_1010

Planejou CADA DETALHE DA LUTA:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 2_111
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 1_211
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 3_410

Fora que Sasuke ZERADO conseguiu pular fora antes do Kirin chegar no Itachi:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 10_811
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 9_611
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 8_1111

Considerando que a velocidade supersônica é 1,2 a 5 Mach eu vou pegar uma mediana de 2,3 vezes a velocidade do som.

2,3x 340 m/s= 782
Considerando que ele deu 10.000 socos ( número pequeno já que estamos falando de alguém que evaporou a maior parte de um lago, fora que fogo quando topa em água rapidamente apaga e n evapora quase nada) vc tem uma velocidade 7.820.000 milhões de de vezes maior que o som, a diferença da velocidade da luz e do som é 300.000.000 metros por segundo divididos por 340 =882353 mil metros de diferença ou seja o asa kajaku é ftl.

Note que gai lança o cara pra cima e ele ainda está caindo na outra scan:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 1713
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 15_513
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 16_1111

@"Night_-ManiC--"

Kkkkkkkkkkkkkk falou a anta retardada que n sabe o que é uma metonímia kkkkkk.

Eu humilhei vc e os outros no Topico kaguya vá kid Boo,humilhei tanto que vc até hj chora por causa disso kkkkkkkkkk.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 8 Zombom42

A anta que calcula pixels kkkkkkkkkkk

Goku 150 milhões de vezes a velocidade da luz? Kkkkkkkkkkkkkk Goku kid desviava de um laser que poderia ser muito bem partículas alfa sua anta e se for assim vamos pegar os genins com reações ftl eles são 150 milhões de vezes a velocidade da.luz tbm certo? Kkkkkkkkkkk

more_horiz
@Debunkador de pixels

Não adianta fazer textão, você já foi refutado em cada ponto. Você realmente quer ter a última palavra...
É um moleque afinal de contas.

As provas estão nas prints que eu enviei, está dizendo lá que Gai é super sônico, eu não vou argumentar com você a respeito disso, pois você está indo contra o mangá.

Aceite que dói menos.

more_horiz
@Debunkador de pixels

Nada que você vá postar de scans ou achismos seus de quantos socos o Gai deu irá provar que ele é FTL, nada. Suas prints não provam nada, você mesmo vai contra falas e acontecimentos do mangá.

Você pode postar quantas prints e teorias você quiser, FOI REFUTADO, e o mínimo que você precisava ter é humildade pra admitir isso.

Você errou em tudo que disse, demonstrou ser fanboy de Naruto, rebaixou todos personagens de dragon ball e upou todos de Naruto, além de um lunático, fanboy é um chorão mimado que não aceita a realidade como ela é, tanto que quer moldá-la indo contra o próprio mangá.

Em suma, se você quer ter a última palavra TENHA, isso não vai mudar que você foi refutado por todos aqui e destroçado em cada baboseira que falou.

Tenha um bom dia.

more_horiz
@cahique07
Nunca foi refutado, vc sim aceite que dói menos.

Meus prints e scans provam sim, eu usei bases sólidas diferente de vc que usou achismo pra dizer que a lua é oca sendo que o espaço dentro é menor que são Paulo.

Vc é um doente retardado, uma gokuzete burra e tapada, um verdadeiro caso pra estudo.

Eu n quero ter a última palavra, o que eu quero eu já tive, eu provei que vc estava errado.

more_horiz
Discutir com o Mongonuser é a mesma coisa de ir pro hospício e tentar debater com um doido. Eu usei a mesma lógica que esse louco utilizou, aliás, melhor ainda, porque nenhum foi refutado.

Digo e repito... Goku SSj 150 milhões FTL via PDL
Goku SSjB+Kaioken adiante trasncendem o aspecto dimensional 3D finito, portanto eles detém Velocidade imensurável de acordo com as minhas scan's...

As minhas informações não são pérolas, são hypes que nunca foram desmentificadas. Quer hypar, sei fazer isso melhor que você. O chororô continua...

("CALCULAR" Pixel's' ) até tentando me zuar esse pobre coitado comete gafes, tadinho dele 😂
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos