Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troca de lugares

+3
Ellos
Wayne
Comando Omega
7 participantes

descriptionTroca de lugares - Página 2 EmptyRe: Troca de lugares

more_horiz
@Sertão
Misericórdia, se Kakashi pudesse usar um muro de barro nível Hiruzen

Kakashi não consegue copiar o Doryuuheki ?

Diga com todas as letras caro colega, solte essa perola para nós

ele jamais seria pressionado pelos elementais do Kakuzu da maneira que foi

Questão é que para enfrentar o Katon, ele preferiu usar Suiton

Você acha isso errado ?

isso considerando uma vantagem campal

A que vantagem campal você se refere ?

Não lembro de ver agua próximo onde o Kakashi enfrentou o Kakuzu
Não lembro de ver alguém usar um Doton com terra pre existente estando em pleno ar

A qual vantagem campal você se refere ou esta falando de outro caso ?

Kakashi não é comparável a Hiruzen em nenhum aspecto que você imaginar.

"Hiruzen deita para um Shinra Tensei qualquer"

Nem parece que o cara foi linha de frente contra a Kyuubi full, enquanto deva pediu arrego para o manto lv2.

Deva coloca a Kyuubi em um Chibaku tensei
Hiruzen coloca a Kyuubi em uma gaiola feita com o Enma

:horak:

Outro patamar

Você fala em matar o Pain com shurikens sendo que ele brinca com elas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/447/02.png
Troca de lugares - Página 2 02

Hiruzen é um hokage sem nada de exclusivo, tudo o que ele pode fazer é jogar lixo nos outros, ele é a tenten dos hokages, ops ate menos já que ela pode selar os outros

Elementos
Shurikens
Kunais

Hiruzen é um hokage que não faz frente a tsunade, pelo amor, se shurikens é o máximo que ele pode fazer, então, ela apenas com um soco no chão e usando rochas como escudo se defende de tudo o que ele tiver

Essas habilidades que ele possui são lixo perto dos demais hokages

Sua estratégia é copiar a tática do kakashi, pois bem, no final daquele combate o Pain sobreviveu e o kakashi morreu, o resultado aqui seria igual....

more_horiz
Mas de fato quantas vezes um Kage bunshin aguentou ser perfurado por Kunais e usar Fuinjutsus suicidas?

Impressionantemente apenas o Hiruzen conseguiu. Portanto o KB de Hiruzen possui sim um grande feito de resistência.

Agora seus exemplos com Kakuzu e o Doryuuheki do Kakashi são bem fracos.

more_horiz
Cenário 1: Depende. Se estivermos falando do arco inteiro, eu acho que a Tsunade suspenderia os Exames Chuunin e mandaria seus ninjas atrás do Orochimaru, daí podemos considerar como melhor; Se estivermos falando exclusivamente sobre a batalha contra o Orochimaru, aí ela teria um desempenho pior, pois ela não tem meios de deter o Edo Tensei sozinha.

Cenário 2: Se ele conseguisse usar a Shisekiyoujin quando o Deva chegasse lá no terraço do Hokage, seria melhor. Ou se ele conseguisse abater o Deva de outra forma, também seria melhor. Do contrário, ele não pode fazer praticamente nada no nível da Tsunade para salvar o pessoal.

Cenário 3: Se o Madara conseguir burlar o Shiki Fuujin... o Hiruzen teria um desempenho pior que o da Tsunade.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Sertão

Kakashi não consegue copiar o Doryuuheki  ?

Kakashi vai copiar um Ninjutsu que ele já possui?

ele jamais seria pressionado pelos elementais do Kakuzu da maneira que foi

Questão é que para enfrentar o Katon, ele preferiu usar Suiton

Você acha isso errado ?

Primeiro, eu trouxe exemplo do Hiruzen tirando um muro de barro 4x o tamanho da versão usada por Kakashi, diretamente da goela. Você me trouxe um elemental do Kakashi usado em vantagem campal, onde ele apenas moldou a água do local.

Quando precisou usar um suiton em escala em campo neutro, não conseguiu reproduzir algo na mesma proporção.

Aí eu tenho que ler sobre meus argumentos serem fracos;

isso considerando uma vantagem campal

A que vantagem campal você se refere ?

Não lembro de ver agua próximo onde o Kakashi enfrentou o Kakuzu
Não lembro de ver alguém usar um Doton com terra pre existente estando em pleno ar

A qual vantagem campal você se refere ou esta falando de outro caso ?

Então releia Jiraya x Orochi, porque o Yomi Numa foi usado enquanto ele estava de ponta cabeça no ar.

Se Kakashi tivesse um Doton nível Hiruzen ou pudesse executar um Suiton de alto nível (como Hiruzen mostrou que pode) ele não teria ficado sobrecarregado pelo ataque e teria evitado a captura de Kakuzu, que aconteceu logo em seguida.

Kakashi não é comparável a Hiruzen em nenhum aspecto que você imaginar.

"Hiruzen deita para um Shinra Tensei qualquer"

Nem parece que o cara foi linha de frente contra a Kyuubi full, enquanto deva pediu arrego para o manto lv2.

Deva coloca a Kyuubi em um Chibaku tensei
Hiruzen coloca a Kyuubi em uma gaiola feita com o Enma

Deva não consegue prender meia Kurama em transformação parcial (8 caudas) quanto mais prender a Kurama Full.

Você fala em matar o Pain com shurikens sendo que ele brinca com elas:

Um ataque unilateral que nada tem haver com a combinação que postei.

Hiruzen é um hokage sem nada de exclusivo, tudo o que ele pode fazer é jogar lixo nos outros, ele é a tenten dos hokages, ops ate menos já que ela pode selar os outros

Agora você me convenceu.

Hiruzen é um hokage que não faz frente a tsunade, pelo amor, se shurikens é o máximo que ele pode fazer, então, ela apenas com um soco no chão e usando rochas como escudo se defende de tudo o que ele tiver

Bisturi de chakra + pílulas com vitamina C fizeram Kabuto Jounin nivelar com Tsunade. Hiruzen (qualquer versão que você quiser considerar) é muito superior a Tsunade, que nem Kage Bunshin se deu ao trabalho de aprender, a técnica padrão de todo Hokage que se preze;

more_horiz
Sertão escreveu:
Ellos escreveu:
@Sertão

Kakashi não consegue copiar o Doryuuheki ?

Kakashi vai copiar um Ninjutsu que ele já possui?

Não se faz de desentendido caro companheiro de fórum

O que estou falando é em fazer igual, copia perfeita

Você disse:

"Misericórdia, se Kakashi pudesse usar um muro de barro nível Hiruzen"
"Kakashi não é comparável a Hiruzen em nenhum aspecto que você imaginar"

Por isso eu te pergunto:
- Kakashi não consegue copiar o Doryuuheki ?
- Você vai ter disposição para argumentar com relação as capacidades do kakashi ??

Você vai ser homem o suficiente para manter o que disse, dizer com todas as letras "kakashi não consegue copiar um doton" e não se faz de sonso, estou falando em copia exata, igual escala.... Eu realmente acho que você esta de conversa fiada, você esta falando essas coisas mas nem você acredita nisso, por isso esta desconversando, só que eu quero ver ate onde você vai ir ou será que você quer por no seu currículo como o user que disse que kakashi não consegue copiar um doton :GG:

Aguardo ansioso pela sua resposta :horak: :horak: :horak:

Primeiro, eu trouxe exemplo do Hiruzen tirando um muro de barro 4x o tamanho da versão usada por Kakashi, diretamente da goela. Você me trouxe um elemental do Kakashi usado em vantagem campal, onde ele apenas moldou a água do local.

Quando precisou usar um suiton em escala em campo neutro, não conseguiu reproduzir algo na mesma proporção.

Aí eu tenho que ler sobre meus argumentos serem fracos;

Primeiro, você trouxe um Doton sendo usado defensivamente e eu trouxe um doton usado de forma tática

Existe muita diferença entre você bloquear um ataque vindo e você apenas diminuir a chance de fuga do inimigo

Ai eu tenho que ler você puxar do nada um Suiton que não tem nada haver com a historia

Então releia Jiraya x Orochi, porque o Yomi Numa foi usado enquanto ele estava de ponta cabeça no ar.

Se Kakashi tivesse um Doton nível Hiruzen ou pudesse executar um Suiton de alto nível (como Hiruzen mostrou que pode) ele não teria ficado sobrecarregado pelo ataque e teria evitado a captura de Kakuzu, que aconteceu logo em seguida.

Yomi numa molda o ambiente ? Eu achei que ele alterasse

Ate onde eu lembro o kakashi tentou usar um Suiton para deter Katon + Fuuton, o resultado não seria outro se fosse apenas Katon ?

Você falou que o kakashi usou o campo a seu favor na luta contra o Pain e postou um doton, eu falei tudo bem mas esse doton não foi usado para defesa, mostrei um elemental usado pelo kakashi que foi o vortex gigante e ate onde eu me lembro o hiruzen não tem NADA nesse nível
Troca de lugares - Página 2 Jutsu2

Deva não consegue prender meia Kurama em transformação parcial (8 caudas) quanto mais prender a Kurama Full.

Como se o nagato estivesse perto do Deva
Como se o nagato estivesse 100% e não tivesse usado um super shinra tensei pra explodir uma vila
Como se o nagato estivesse no seu limite e não pudesse fazer um chibaku tensei maior através do Deva

Falando assim parece que o Hiruzen tem algo capaz de fazer frente ao Chibaku tensei

Me poupe

Um ataque unilateral que nada tem haver com a combinação que postei.

Lixo é Lixo

Agora você me convenceu.

Já estava na hora, gastasse esse empenho defendendo Hokages como o kakashi ou tsunade você ganharia muito mais e seria mais produtivo já que eles possuem mais feitos e poder

Bisturi de chakra + pílulas com vitamina C fizeram Kabuto Jounin nivelar com Tsunade. Hiruzen (qualquer versão que você quiser considerar) é muito superior a Tsunade, que nem Kage Bunshin se deu ao trabalho de aprender, a técnica padrão de todo Hokage que se preze;

Rapaz o Hiruzen vai fazer o que com tsunade que uma pedra não bloqueie ou byakugou não cure ?

Fora que kuchiyose por kuchiyose a da tsunade é melhor ou acha que o Enma vai fazer frente a Katsuyu ??

E ate onde eu sei a tsunade usa kage bunshin em treinos, e, se não me falha a memoria foi ela quem criou um sistema de ninja medico e provou ao Hokage da época (quem será) como esse sistema revolucionaria a efetividade de konoha nos campos de batalha, o que não só deu vitória a konoha na guerra mas revolucionou o mundo shinobi, ela em especial é a maior responsável pela vitória de konoha na segunda guerra então putz quer falar em trabalho ?

Tsunade esta a anos luz do hiruzen no que se diz respeito a trabalho como hokage e a desenvolver jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos