Justinboll escreveu:@Ellos
Que o Madara é inferior ao Hashirama, todos sabem, mas o mangá nunca sugeriu um abismo entre eles. A partir daí, já podemos ter noção de que o Uchiha sozinho poderia dar trabalho pro Hashirama, e com ajuda de aliados que não são apenas poderosíssimos como também versáteis, o Deus dos Shinobi cai no chão.
Nunca sugeriu ? Manga literalmente mostrou que ele é MUITO INFERIOR
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/12.png
@Justinboll
Sinceramente você muito me decepciona por não saber analisar o que esta sendo mostrado e se apegando apenas ao dito
O madara quando usou o combo Kyuusano acreditava ter superado o hashirama, logo na sequencia o Hashirama mostrou algo que o madara NUNCA tinha visto, a questão é:
Ele não usava o Buda porque não tinha ou porque não queria matar o madara ???????????????????
Tenha um pouco de sensatez e diga:
- O que no arsenal do madara deste tópico faria frente ao Buda ?
- O que nivelou o combate no vale do fim não foi o poder destrutivo da Kyuubi ou ela é irrelevante naquele combate ?
- O somatório do poder dos espadachins, kages, akatsukis da um poder destrutivo igual ou parecido com o poder ofensivo da Kyuubi ?
Rapaz são perguntas que meio difíceis de você responder, por isso, eu vou esperar pacientemente porque sei o nível da complicação que é
Pelo o que eu sei o Hashirama SEM MODO SENNIN usando apenas o MOKUJIN tem o mesmo nível do madara deste tópico, o Mokujin é capaz de vencer o megazord, tanto é que venceu na guerra
Já dentro do tópico o hashirama tem o mokujin para enfrentar o megazord, e, teria o modo sennin, mokuryuu e buda para enfrentar todos os demais ninjas