Lugar: país do ferro
Distancia:50 metros
Condições:todos full
Restrições: nenhuma
Conhecimento:nulo
Intenções: matar
Distancia:50 metros
Condições:todos full
Restrições: nenhuma
Conhecimento:nulo
Intenções: matar
FrutosDoMar escreveu:Essa luta é boa.
Não subestimem Chiyo, ela possui um bom Fuinjutsu e também prático.
Kakuzu também é um ponto fora da curva, em modo Jioungu ele poderia entrar em combate mesmo com o trio inteiro.
Hidan é o mais counterado. Kurotsuchi é capaz de fazer cimento para imobiliza-lo, Chiyo possui Fuinjutsu e Mei pode desintegra-lo. No entanto seria necessário pega-lo.
Espírito da Floresta escreveu:Coitado do Kakuzu, vai lutar sozinho como de costume, já que o inútil do Hidan pode derrotado logo no início do combate.
Contra esse time, Kakuzu não poderia fazer muita coisa, só a Mei já pode bater de frente com ele, acrescente Chiyo e Kurotsuchi e temos uma vitoria para o lado das kunoichis.
YANDERE KUN escreveu:
Hidan é o mais lixo daqui.... e é o primeiro a rodar logo de cara.... a mei ja bate de frente com o kakuzu, agora com a ajuda da chyio e kurotsuchi vencem facil facil
Luquinhas escreveu:A Mei não aguenta 2 minuto de luta contra Kakuzu põe os argumentos ai que eu rebato qualquer um.
- Me diz como Kurotsuchi evita o Taijutsu de Hidan.
- Como a Kurotsuchi sai do combo dos Imortais ? Como elas defende o Fuuton Atsugai do Kakuzu + Hidan ?
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
- Como a Kurotsuchi lida com Taijutsu do Hidan que já nivela com Kakashi 3T e Asuma ?
Tanto Chyio qnd Kurotsuchi podem rodar pro Hidan, ainda mais com auxílio da mascara de Fuuton fazendo o combo Zumbi.
E que porcaria é essa de Mei bater de frente com Kakuzu ?
Enquanto Mei lança um elemento o Kakuzu lança 4 de uma vez em ângulos diferentes.
Me diz ai como a Mei para o Raiton Gian ?
Enquanto Mei lança um elemento o Kakuzu lança 4 de uma vez em ângulos diferentes.
Me diz ai como a Mei para o Raiton Gian ?
Esse Raio pode mirar tanto na Mei qnd na Chyio.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
- Como a Chyio se defende do Jiongu por debaixo da Terra ela não tem sensor como ela prevê isso ?
- Como elas passam do Domu do Kakuzu ?
Luquinhas escreveu:
A Mei não aguenta 2 minuto de luta contra Kakuzu põe os argumentos ai que eu rebato qualquer um.
Luquinhas escreveu:
- Me diz como Kurotsuchi evita o Taijutsu de Hidan