Luquinhas escreveu:A Mei não aguenta 2 minuto de luta contra Kakuzu põe os argumentos ai que eu rebato qualquer um.
- Me diz como Kurotsuchi evita o Taijutsu de Hidan.
- Como a Kurotsuchi sai do combo dos Imortais ? Como elas defende o Fuuton Atsugai do Kakuzu + Hidan ?
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
- Como a Kurotsuchi lida com Taijutsu do Hidan que já nivela com Kakashi 3T e Asuma ?
Kurotsuchi poderia usar sua força física elevada para repelir o Hidan.
Enfrentar Kurotsuchi no corpo a corpo também não é muito favorável ao Hidan, apartir do momento que ela pode criar Cal espalhando-se pelo campo e com isso inclusive deixar Hidan completamente imobilizado. Mesmo Kabuto esquivando o jutsu ainda não adiantou(cap514). Considerando que Hidan não é tão inteligente esse recurso surpresa poderia segura-lo.
Tanto Chyio qnd Kurotsuchi podem rodar pro Hidan, ainda mais com auxílio da mascara de Fuuton fazendo o combo Zumbi.
Chiyo não só tem vantagem contra o Hidan, como é a que possui o principal recurso para a sua derrota.
- Chiyo em um confronto contra o Hidan pode usar suas linhas capazes de fazer um oponente em pedaços.
- Chiyo luta indiretamente, quem enfrentaria o Hidan seriam as suas marionetes, oque significa que ela teria 0 riscos de ser atingida pelo Hidan.
- Chiyo esquivou completamente a explosão de Kunais e senbons de Sasori, ao mesmo tempo que controlou a própria Sakura fazendo-a esquivar o mesmo ataque. Ou seja, mesmos e o Hidan lançar sua foice, Chiyo poderia facilmente esquivar, além de que fazer isso abriria margem para as marionetes finalizarem o Hidan.
- Mesmo se eventualmente Chiyo não conseguir esquivar e Hidan por algum motivo consiga passar pela marionete Pai e Mãe. Chiyo ainda pode criar escudos de chackra para se defender de algum ataque do Hidan. Tanto Chiyo, quanto suas marionetes são capazes de criar escudos de chackra.
Se Chiyo usando Pai e Mai ja teria recursos mais que suficientes para enfrentar e oferecer riscos ao Hidan, com as 10 marionetes Chiyo certamente finalizaria o imortal.
Se Hidan por algum motivo não explicado sobrevivesse a todos os recursos destrutivos de Chiyo, ela só precisaria de uma pequena brecha em meio ao combate para selar Hidan no seu fuinjutsu.
E que porcaria é essa de Mei bater de frente com Kakuzu ?
Enquanto Mei lança um elemento o Kakuzu lança 4 de uma vez em ângulos diferentes.
Me diz ai como a Mei para o Raiton Gian ?
Enquanto Mei lança um elemento o Kakuzu lança 4 de uma vez em ângulos diferentes.
Me diz ai como a Mei para o Raiton Gian ?
Esse Raio pode mirar tanto na Mei qnd na Chyio.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
A questão é que Kakuzu dificilmente lutaria sozinho contra Mei. Ou você acha que Hidan daria conta de enfrentar Kurotsuchi e Chiyo juntas?
Da mesma forma que Kakashi defendeu Chouji e Ino do Raiton: Gian, Chiyo possuindo 2 marionetes além de si própria capaz de produzir escudos de chackra poderia repetir o mesmo feito de Kakashi, protegendo a Mei.
- Como a Chyio se defende do Jiongu por debaixo da Terra ela não tem sensor como ela prevê isso ?
- Como elas passam do Domu do Kakuzu ?
Chiyo pode usar as próprias marionetes para liberá-la caso por algum motivo seja imobilizada. Considere que como eu mostrei acima, Chiyo é uma Kunoichi bem atenta em batalha.
- Kakuzu também não é imune ao Fuinjutsu da Chiyo que poderia selar vários ou até todos os corações caso Kakuzu seja pego(caso Chiyo opte por usar contra Kakuzu).
- Domu também pode ser barrada pelo Youton: Youkai.