Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara EMS vs. Nagato

+9
Heisenberg
r1nn3g4n
Counter Spectre
Masked
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Mikeias
Comando Omega
Justinboll
13 participantes

descriptionMadara EMS vs. Nagato - Página 2 EmptyRe: Madara EMS vs. Nagato

more_horiz
Olha o nível da viajem dos caras:

Vale recordar que Madara não demonstrou formas concretas de matar o Cérberus. Ele iria ficar se multiplicando até se tornar um empecilho para o Uchiha.

Madara EMS vs. Nagato - Página 2 0375-016

Jiraya base já considerou cérberus + uma penca de Kuchiyoses como mera distração para ocultar Chikushodo e você está mencioando isso na escala Madara/Tengu?

more_horiz
Enfim, juntando isso ao fato que Madara só consegue levar uma luta contra Nagato no Tengu diria que essa versão do Nagato é mais poderosa que essa versão do Uchiha.

Fumou o q cara? Me dá um pouco desse negócio pesado ai que tu tá usando q  eu também quero viajar um pouco!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :horak:

Tanto Nagato quanto Tobirama com o Gojou, em uma aplicação correta, conseguiriam derrotar Madara.

Pode juntar os dois que esse Madara ainda atropela ambos ao mesmo tempo :fallen: , e se bobear Madara derrota ambos só no Taijutsu que, btw, deixou Naruto SM comendo poeira, imagina esses dois randons  :km:

Na minha opinião Madara não precisa mais que Sharingan lv3 + Gunbai para vencer Nagato, tamanha é a diferença de poder.

Rei do Camarote

PS: Gosto do Nagato, mas parem de comparar a Lenda Uchiha do Mundo Shinobi com Nagato que isso é sacanagem, se pudesse saber desse papo safado\doente de vocês Madara estaria se revirando no tumulo dele se ele tivesse algum. Madara EMS vs. Nagato - Página 2 2259519260

more_horiz
Sertão escreveu:
Olha o nível da viajem dos caras:

Vale recordar que Madara não demonstrou formas concretas de matar o Cérberus. Ele iria ficar se multiplicando até se tornar um empecilho para o Uchiha.

Madara EMS vs. Nagato - Página 2 0375-016

Jiraya base já considerou cérberus + uma penca de Kuchiyoses como mera distração para ocultar Chikushodo e você está mencioando isso na escala Madara/Tengu?

Sim, estou considerando na escala Tengu. Não disse que Cérberus é uma ameaça se considerado sozinho. O que eu quis dizer foi que um Madara sem conhecimento iria multiplicar Cérberus consequentemente. O que esse Madara demonstrou para liquidar os Cérberus ? Mesmo que seus ataques cortem montanhas esse tipo de ataque físico não adiantaria muito.

Madara só conseguiria sobreviver em uma luta contra Nagato do qual optasse por utilizar Susano'o. A partir disso não demoraria muito para o Uchiha apelar logo para o Tengu e Nagato logo para sua versão mais forte do ST. E na minha opinião, um Nagato saudável tem poder o suficiente para destruir o Tengu e matar o Madara dentro.

more_horiz
Na minha opinião Madara não precisa mais que Sharingan lv3 + Gunbai para vencer Nagato, tamanha é a diferença de poder.

Madara EMS vs. Nagato - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRxoXYFhWvPELglnhIUNHvgBHAVEjtlfjWrRmS672KxP2puqSGY

more_horiz

Pode ter parecido exagerado o que ele falou mas faz todo sentido.

Em geral em comparação a gente analisa "tudo que um personagem tem"  Vs "tudo o que o outro tem."

Mas se fôssemos levar essas lutas pro "mundo real" (sem o enredo que Kishimoto cria pra encher Linguiça) o Madara ia pra cima do Nagato e o Nagato ia no máximo empurrar ele com um ST (se tivesse tempo pra isso, mas ok) e depois o Madara usando a Gunbai ia pra cima novamente (bloquearia o outro ST com o Leque no pior dos casos, no melhor Nagato nem veria o que o atingiu) e depois Madara espancava\matava o Nagato em menos de 5 segundos.

Madara era o cara que no modo base blitzou Naruto SM, o mesmo Naruto SM que no Taijutsu Nagato passaria mal.

Falar mais o que? :perala:

more_horiz
madara simplesmente roubaria os olhos de nagato e falaria,são meus hahsuhuhsa
fim de luta

more_horiz
Não sei que blitz Naruto SM levou, ele se defendeu perfeitamente, só foi jogado longe devido a força do golpe. Quem levou blitz foi o Sai. Nagato no taijutsu é muito mais que Shinra Tensei e Shinra Tensei é mortal se usado na intensidade certa, Chouza que o diga.

more_horiz
Masked escreveu:
Não sei que blitz Naruto SM levou, ele se defendeu perfeitamente, só foi jogado longe devido a força do golpe. Quem levou blitz foi o Sai. Nagato no taijutsu é muito mais que Shinra Tensei e Shinra Tensei é mortal se usado na intensidade certa, Chouza que o diga.

maximo que ele conseguiu foi se defender de tao veloz madara foi

more_horiz
maximo que ele conseguiu foi se defender de tao veloz madara foi

:perala:

Em vez de chutar ele o Madara podia ter enfiado uma espada nele, e ai?

Melhor defesa é não levar o golpe (desviar).

Última edição por Atlas Titan em 19/2/2020, 13:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Espada em alguém em Modo Sábio? :ata:

Nagato lidou com Naruto KM1 só com Shuradou, se esse for o nível da discussão.

more_horiz
Claro que Naruto levou Blitz se não tivesse levado teria desviado como sempre faz não tentado defender. isso que o Madara ainda estava cego.

Nagato não é oponente para o Madara Tengu iria destruir o Uzumaki.

Os cara quer comparar o Taijutsu de Nagato e Madara EMS que piada não tem comparação

Quero ver o Shurado fazer frente a Gunbai.

more_horiz
Os cara quer comparar o Taijutsu de Nagato e Madara EMS que piada não tem comparação

Rei do Camarote

madara simplesmente roubaria os olhos de nagato e falaria,são meus hahsuhuhsa

Fim de discursão :theus:

more_horiz
Nagato arranca essa Gunbai do Madara que ele nem vê. :fem:

more_horiz
É Mais facil o Madara arrancar a cabeça do Nagato primeiro.

more_horiz
Masked escreveu:

Madara EMS vs. Nagato - Página 2 Emes-br-iton-memes-emes-ba-mem-voce-%C3%A9-fraco-57620808

more_horiz
Masked escreveu:
Madara EMS vs. Nagato - Página 2 48c13059c3c3062805078695b0696490

nagato pedindo autografo-asushnas

man naruto modo sabio saiu voando porque shurado aguentaria a pancada?

more_horiz
CST não matou nem a tsunade e voces querem que matem o madara de susanoo perfeito? Conte-me outra pérola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos