@Luquinhas é 50/50 para você? Ou ele é mais gênio do que esforço? Responda o tópico luquitas.
Memo escreveu:@Luquinhas é 50/50 para você? Ou ele é mais gênio do que esforço? Responda o tópico luquitas.
Wick escreveu:Tobirama é o cara do trabalho duro e não está no patamar de Itachi e Minato em inteligência. Se o problema era falar isso, agora eu falei. Bye bye.
ShinobinoKami escreveu:Ellos escreveu:Como exatamente ele ter interesse em aperfeiçoamento pessoal não faz dele um dos esforçados ?
O Sasuke não tinha interesse em aperfeiçoamento pessoal? Eu acho que ele tinha, o mesmo vale para o Neji e o Orochimaru, todos os três queriam melhorar. Não é porque o Tobirama era alguém interessado em melhorar que ele automaticamente era alguém que tinha que se esforça muito para isso. E eu não sei como está a escrita no original, me diga de qual DB é isso aí que eu confiro, mas provavelmente isso aí é uma referencia ao Musha shugyo ("Treinamento do Guerreiro"), que é muito ligado a aperfeiçoamento pessoal atualmente, e é basicamente um treino em que o individuo sai peregrinando e derrotando oponentes de diferentes estilos para ficar mais forte.
Gaius escreveu:Wick escreveu:Tobirama é o cara do trabalho duro e não está no patamar de Itachi e Minato em inteligência. Se o problema era falar isso, agora eu falei. Bye bye.
As vantagens de ser administrador do fórum: falar bosta que ninguém vai ter bola pra peitar no nível merecido
Gaius escreveu:Wick escreveu:Tobirama é o cara do trabalho duro e não está no patamar de Itachi e Minato em inteligência. Se o problema era falar isso, agora eu falei. Bye bye.
As vantagens de ser administrador do fórum: falar bosta que ninguém vai ter bola pra peitar no nível merecido