Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das Kunoichis (Jounnins) em boruto

+4
YANDERE KUN
L⍱scivi⍱
Elter
Lucasrds
8 participantes

descriptionRanking das Kunoichis (Jounnins) em boruto EmptyRanking das Kunoichis (Jounnins) em boruto

more_horiz
Sakura, Hinata, Ino, Ten ten, temari, Karin e moegi.
Façam a Média em ordem crescente de acordo com Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Estamina e inteligência de cada uma.

descriptionRanking das Kunoichis (Jounnins) em boruto EmptyRe: Ranking das Kunoichis (Jounnins) em boruto

more_horiz
PS: a nota em genjutsu eu vou colocar a mesma que elas tem no Databook 3, por falta de base.

O teto das notas será 5.

SAKURA

Ninjutsu: 3.5 ( Possui ivocação além de seus inumeros Ninjutsus médicos ).
Taijutsu: 5 ( Ganhou nota maxima no databook de Boruto )
Genjutsu: 3.5 ( Mantido do Databook 3 ).
Força: 5
Resistência: 5 ( Byakugou )
Inteligênica: 5
Chakra: 5 ( Byakugou )
Velocidade: 4.5 ( Blitz em um usuário de MS e visão de 360º ).
Total: 36.5

HINATA

Ninjutsu: 2.5
Taijutsu: 5 ( é Hyuuga e melhorou bastante ).
Genjutsu: 2.5 ( Mantido do Databook 3 ).
Força: 3 ( Juho Shoshiken, estou supondo que isso de uma boa força física ).
Resistência: 3
Inteligênica: 3.5
Chakra: 4.5
Velocidade: 3.5
Total: 27.5

INO

Ninjutsu: 3.5
Taijutsu: 3 ( Teve trocações contra o Asuma ).
Genjutsu: 3 ( Mantido do Databook 3 ).
Força: 2
Inteligênica: 4.5
Chakra: 3.5
Total: 29

TENTEN

Ninjutsu: 4 ( Elementais do Bashosen, e outras armas segradas e pergaminhos com invocação + Hype ).
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 1.5 ( Mantido do Databook 3 ).
Resistência: 2.5
Inteligênica: 3.5
Chakra: 3.0
Total: 23.5

TEMARI

Ninjutsu: 4.5 ( Muitos ninjutsus diferentes de Futon + invocação ).
Taijutsu: 3.0
Genjutsu: 1.5 ( Mantido do Databook 3 ).
Força: 2.5
Total: 26

KARIN

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2.5
Genjutsu: 3.5
Resistência: 5 ( Uzumkai + cura ).
Inteligência: 5
Chakra: 5
Total: 30

Eu não quero comentar sobre a Moegi.

As notas totais não são uma definição de quem é mais forte do que quem é claro, cada uma tem seus jutsus e é melhor em uma área que outra, o total serve apenas para ver quem tem melhores status no geral.

Esssa é apenas minha opinião.

descriptionRanking das Kunoichis (Jounnins) em boruto EmptyRe: Ranking das Kunoichis (Jounnins) em boruto

more_horiz
Vou usar o método do Elter

SAKURA
Ninjutsu: 5.0
Justificativa: (1) possui um dos melhores controle de chakra do mangá e o nível da manipulação de chakra que ela demonstrou ser capaz de fazer se aproxima muito dos ninjas monstros, (2) versada na utilização de técnicas de natureza medicinal (3) e é usuária de uma das técnicas de maior nível de complexidade vistas na série (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu) — que além de requerir três anos de acúmulo constante de chakra em um único ponto na testa, exigindo um contrele de chakra sem precedentes no mangá, é a combinação de quatro habilidades em uma "Byakugō no In" (Fūinjutsu), "Infūin: Kai" (Fūinjutsu), "Sōzō Saise" (Iryō Ninjutsu) e "Byakugō no Jutsu" (Ninjustu).
Taijutsu: 4.0
Justificativa: (1) possui boa dinâmica em combates corporais apesar de quase não a termos vistos em lutas de Taijutsu contra outros personagens, (2) desenvolveu uma técnica essencialmente mortal para combates num curto alcance que possui elevado poder de destruição e impacto, (3) mas infelizmente a Sakura não possui o taijutsu mais sofisticado do mundo.
Genjutsu: 3.5
Justificativa: (1) apesar da grande afinidade que ela possui para natureza Yin, Sakura apenas mostrou possuir uma elevada resistência à genjutsu que aliado ao seu controle de chakra elevadíssimo a permite lidar com técnicas ilusórias, (2) mas se mostrou usuária proficiente de técnicas ilusórias
Força: 5.0
Justificativa: (1) o estilo de luta da Sakura girá em torno de amplificar as capacidades físicas do usuário utilizando chakra, mas para atingir o nível de poder que os socos reproduzidos dentro do mangá por ela, requer não só uma força física natural elevado como uma resistência à impacto altíssima para suportar o impacto dos próprios socos.
Resistência: 5.0
Justificativa: a mesma do atributo anterior;
Inteligênica: 5.0
Justificativa: (1) possui elevado poder de análise e dedução, (2) talentosa para aprender, compreender e se adaptar a qualquer área, situação ou confronto , (3) tem capacidade tática notável etc
Chakra: 5.0
Justificando: (1) apenas o fato dela ter ficado durante três anos acumulando chakra de forma contínua afeta de forma drástica as reservas de chakra dela, naturalmente o processo para se alcançar o selo Byakugō já poderia ser considerado um treinamento que proporcionaria a ela um aumento exponencial e gradual de suas reservas de chakra. (2) No entanto, para quem desconsiderar isso vá ao mangá e veja o grandioso feito da Sakura na guerra em curar a aliança ninja inteira antes mesmo de abrir o BK.
Velocidade: 4.5
Justificativa: (1) possui um estilo naturalmente veloz, ágil e evasivo em batalha, algo que foi constantemente destacado pela obra.
Total: 37.0

HINATA
Ninjutsu: 4.0
Justificativa: (1) possui um excelente controle sobre o chakra e aparentemente é a Hyūga mais competente ao que se refere controle de chakra. (2) Aprendeu um Jutsu que exige uma enorme precisão na manipulação/controle do chakra (Jūho Sōshiken) —que combina concontração e emissão de chakra e, posteriormente, é aplicado sobre o grande volume de chakra expelido a "Transformação da Forma" dando o formato de leões ao Chakra, isso sem mencionar que se trata de uma técnica Kyūinjutsu.
Taijutsu: 4.5
Justificativa: (1) pela características Hyūga em seu gene (Byakugan) e o estilo próprio baseado no Jūken, ela naturalmente possui grande agilidade nos braços e os movimentos são mais precisos. (2) Durante a guerra foi capaz de dominar o Hakke Rokujūyon Shō que torna o Jūken ainda mais letal, provavelmente podendo combar esse movimento ao Jūho Sōshiken aumentando alcance e letalidade da técnica. (3) No entanto, a Hinata comparado ao primo mostrou pouco desenvoltura para usar o corpo todo para ataque ou defesa no Taijutsu.
Genjutsu: 3.0
Justificativa: teoricamente essa versão da Hinata possui um controle de chakra elevado e o Byakugan para auxiliar ela contra Genjutsu, mas não mostrou habilidades ofensivas na área.
Justificativa: -
Inteligênica: 2.5
Chakra: 4.0
Justificativa: (1) Hinata nunca demonstrou fadiga ou cansaço devido falta de chakra, mesmo quando a Hinata havia passados períodos longos sem descanso ou sem o tempo necessário para repor suas reservas de chakra. (2) Na realidade, as reservas de Chakra de Hinata são muito maiores comparadas ao Neji, segundo uma situação vista na 4° Guerra Ninja.
Total: 26.5

INO
Ninjutsu: 5.0
Justificativa: (1) possui elevado controle de chakra, (2) domina perfeitamente quase todas as técnicas Hiden de seu clã e, usando o Rikudō Pēin como base, criou sua versão de transmissão da mente que permite controlar mais de um corpo por vez, (3) especializada em técnicas sensoriais e transmissão de de informações (4) buscou aprender Iryō Ninjutsu e algumas técnicas simples de sua afinidade elemental
Justificativa: teoricamente essa versão da Ino possui um controle de chakra elevado e técnicas sensoriais para auxiliar ela contra Genjutsu, mas não mostrou habilidades ofensivas na área.
Inteligênica: 4.0
Justificativa: Ino se mostrou uma ninja que possui genialidade, conseguiu dominar praticamente todas as técnicas do seu clã e desenvolveu algumas de suas técnica a partir das experiências que teve em batalha.
Justificativa: Eu nunca vi a Yamanaka reclamando por falta de chakra, porém suas técnicas não representam grandes gastos de chakra.
Justificativa: Mostrou ótimos feitos de velocidade e reflexos naquela luta contra o Asuma.
Total: 26.0

TENTEN
Ninjutsu: 2.5
Justificativa: apresentou apenas habilidades voltadas à invocação de armas como Ninjustu
Genjutsu: 0.5
Justificativa: Possui controle de chakra aceitável, mas insuficiente para lidar com técnicas ilusórias.
Força: 3.5
Justificativa: O uso de Bukijutsu essencialmente requer força para arremessos rápidos e preciso de armas
Resistência: 3.5
Inteligênica: 2.5
Justificativa: Ela conseguiu compreender a mecânica complexa por trás do Kaiten.
Velocidade: 3.0
Total: 21.0

TEMARI
Ninjutsu: 4.5
Justificativa: Está entre as melhores usuárias da natureza Fūton, além de dominar transformação da forma também
Genjutsu: 2.5
Justificativa: Não tenho certeza de como Temari lidaria com Genjutsu, porém ela possui um controle de chakra acima da média.
Força: 3.5
Justificativa: O estilo de luta uzando o leque de ferro gigante para potencializar as técnicas Fūton necessitaria de uma força elevada.
Justificativa: Ela possui o feito de resistência notável contra o Tengai Shinsei. Uma das poucas que conseguiu sobreviver a queda do meteoro.
Justificativa: uma das suas principais características é a perspicácia, além de ter sido afirmada como uma ninja estrategista como Shikamaru;
Chakra: 4.0
Justificativa: Temari costuma utilizar técnicas com enorme abrangência, o que requer reservas elevadas de chakra.
Velocidade: 2.5

KARIN
Ninjutsu: 3.5
Justificativa: (1) possui um dos melhores ninjutsus sensoriais do mangá (2) e durante a guerra ativou uma técnica Hidan do seu clã
Justificativa: Não tenho certeza de como Karin lidaria com Genjutsu, porém ela possui um controle de chakra acima da média.
Resistência: 5.0
Justificativa: possui uma enorme vitalidade e tolerância a dor
Inteligência: 5.0
Justificativa: foi o membro mais inteligente da formação Taka e conseguiu utilizar táticas inteligentes para ludibrir os outros
Chakra: 4.5
Justificativa: possui naturalmente reservas elevadas por ser do Clã Uzumaki
Velocidade: 2.5
Total: 28.5

Eu dei 2.5 para a maioria soa atributos que eu não tinha base para fazer afirmações.

more_horiz
nao sei, só tem o DB antigo.... nao posso avaliar

more_horiz
Eu vou dar as pontuações tomando como base o que elas já tinham no databook 3 e acrescentando mais pontos nas áreas onde elas evoluíram. Se elas não tiverem demonstrado evolução, eu vou manter a mesma pontuação.

Hinata Uzumaki

Ninjutsu: 3.5 - Ela ganha essa nota porque aprendeu a técnica de transferência de chakra o que a faz ganhar 0.5 pontos.
Taijutsu: 5.0 - Ela ganha a pontuação máxima nessa área, porque ela dominou diversas técnicas do seu clã, derrotou diversos Zetsus e protegeu o Neji na guerra, desviou e contra atacou as marionetes do Toneri sem estar com Byakugan ativo e atualmente é reconhecida como mestra do Juken.
Genjutsu: 2.5 - Ela não utiliza o mesmo nem mostrou novos conhecimentos sobre ele.
Inteligência: 4.0 - pelas análises que ela fez depois do databook 3 e no The Last.
Agilidade: 4.0 - Durante a guerra ela superou a velocidade do Hiashi, ao agir antes dele, e protegeu o Neji contra um ataque inimigo. Já The Last ela foi capaz de desviar e contra atacar várias marionetes sem o menor esforço e com Byakugan desativado.
Força: 3.0 Na guerra ela saltou centenas de metros carregando a Ino e lançou um mini-juubi longe.
Estamina: 5.0 - Ela possui o chakra de Hamura que foi capaz de recarregar um Naruto desgastado.
Selos: 3.0 - Não demonstrou evolução nesse quesito.
Total: 30.0

Sakura Uchiha

Ninjutsu: 5.0 - Ela aprendeu o jutsu de invocação, aprendeu o Byakugou, aprendeu souzou saisei, aprendeu transferência de chakra e consegue fazer um Okasho maior.
Taijutsu: 4.0 - Apesar de ter melhorado bastante e demonstrado uma boa sequência de golpes no The Last, Sakura nunca mostrou golpes destrutivos com as pernas no mangá nem é reconhecida como mestra em tai, por isso não atinge pontuação total.
Genjutsu: 4.0 - Ela escapou de um genjutsu bastante poderoso que nem o Naruto, Shikamaru, Sai ou a Hinata perceberam. Ganha 0.5 por isso.
Inteligência: 4.0 - Talvez ela tenha aprendido mais sobre ninjutsu médico e medicina, mas como ela não mostrou desenvolver nenhum jutsu novo nem teve feitos em combate, ela mantem a pontuação.
Agilidade: 4.0 - Ela se mostrou bem rápida pegando o Shin de surpresa e acompanhando o próprio soco na guerra.
Força: 5.0 - Considerando o uso de chakra.
Estamina: 5.0 - Considerando as reservas do Byakugou.
Selos: 4.0 - Não demonstrou evolução.
Total: 35.0

Ino Yamanaka

Ninjutsu: 4.5 - Dominou vários jutsus do seu clã, depois do databook 3, e desenvolveu a clonagem da transferência de mente. Não ganha nota máxima porque não possuí nada ofensivo no seu arsenal.
Taijutsu: 3.0 - Ela pressionou um pouco seu sensei quando possuiu dois Zetsus usando um estilo de taijutsu próprio. Ela também rebateu ataques de kunai dele no corpo do Choji.
Genjutsu: 3.0 - Não mostrou evolução nessa área.
Inteligência: 3.5 - Desenvolveu seu próprio jutsu sozinha até onde se sabe. Ganha 0.5 por isso.
Agilidade: 3.5 - Não mostrou muita movimentação corporal, mas salvou o Choji de um elemental a queima roupa do Asuma.
Força: 2.5 - Não mostrou evolução nessa área.
Estamina: 3.0 - Usou o Shintenshin várias vezes na guerra, mas é preciso considerar os intervalos de tempo e a melhora no controle de chakra dela, por isso só ganha 0.5 a mais.
Selos: 5.0 - aprendeu e ensinou vários selos de mão para a aliança Shinobi, usou seus próprios selos para possuir 2 Zetsus e consegue mirar rapidamente o Shintenshin.
Total: 28.0

Tenten

Ninjutsu: 5.0 - Possui um leque capaz de gerar os 5 elementos básicos
Taijutsu: 3.5 - Não demonstrou nada de novo.
Genjutsu: 1.5 - Não demonstrou nada de novo.
Inteligência: 3.5 - Não demonstrou nada novo.
Agilidade: 3.5 - Ela reagiu ao Raiton de uma máscara, mas ao meu ver isso não é o suficente para faze-lá subir.
Força: 1.5 infelizmente ela não demonstrou nada novo.
Estamina: 3.0 - Usou elementos abrangentes, mas ficou esgotada depois.
Selos: 2.0 - Não demonstrou nada novo.
Total: 23.5

Karin Uzumaki

Ninjutsu: 4.0 - Demonstrou melhor domínio das correntes em Boruto, para imobilizar um alvo pequeno e rápido.
Taijutsu: 1.5 - Nunca foi boa em combate corpo a corpo e continua ruim nessa área pelo mostrado.
Genjutsu: 3.0 - Sabe identificar genjutsus com o seu sensor, nada além disso.
Inteligência: 5.0 - Descobriu o funcionamento do Izanagi e fugiu da prisão da folha.
Agilidade: 2.5 - Em seu auge, ela estava tendo dificuldades para acompanhar uma criança com a marca da maldição.
Força: 2.0 - Ela já derrubou uma porta com um chute(salvo engano), mas para os padrões de Naruto isso não é grande coisa, passa bem longe de ser um feito notável.
Estamina: 3.5 - Fica sem chakra rápido, apesar de ser Uzumaki.
Selos: 1.5 - Ela não frequentou a academia ninja então não deve conhecer muitos, mas ela faz um selo para usar o sensor.
Total: 22.0

more_horiz
Temari devia ser top 2 nos rankings somente atrás da Sakura. Vocês a subestimam demais.

Hinata a maior parte somente no dito.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Temari devia ser top 2 nos rankings somente atrás da Sakura. Vocês a subestimam demais.

Eu esqueci de colocar ela no meu ranking, mas as pontuações não determinam quem é mais forte, elas só mostram quem é mais completo. Um personagem pode ficar atrás de outro, em pontos, e mesmo assim ser capaz de derrota-lo. Para mim o que conta mesmo é as habilidades que cada um possui. Por exemplo, em um combate entre a Ino e a Tenten, Ino tem mais pontos em genjutsu, porém isso não é uma desvantagem para a Tenten, já que nenhuma das duas usa gens em combate.

CheshireCat escreveu:

Hinata a maior parte somente no dito.

Não é verdade, principalmente se tratando de taijutsu, pois no início do Shippuden, Hinata tinha 3.5 pontos de taijutsu, mesmo sem ter mostrado nenhum jutsu. Ao aprender técnicas como Juho Soshiken, Hakke Kūsho, Hakke Rokujuyon Sho e Hakke Sōjishi Hōgeki, o taijutsu dela sobe bastante. Aí depois entram os feitos e o dito - que também é válido. Eu não sei quanto aos outros membros, mas falando por mim, eu decidi priorizar o mostrado. Se você discorda de algo a gente pode discutir numa boa, caso você queira.

more_horiz
A Moegi está com um arsenal até legalzinho também.
Suiton ofensivo, doton de apoio para combate, mokuton (infelizmente inexplorado até o momento). Se for desenvolvida bem, o nível dela pode ser similar ao do Yamato mais ou menos.
Mirai Sarutobi também tem um grande potencial, apesar de ser Chūnin, ela está bem consistente nas três áreas básicas da Arte Ninja (Taijutsu/Bukijutsu, Ninjutsu e Genjutsu).

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
A Moegi está com um arsenal até legalzinho também.
Suiton ofensivo, doton de apoio para combate, mokuton (infelizmente inexplorado até o momento). Se for desenvolvida bem, o nível dela pode ser similar ao do Yamato mais ou menos.
Mirai Sarutobi também tem um grande potencial, apesar de ser Chūnin, ela está bem consistente nas três áreas básicas da Arte Ninja (Taijutsu/Bukijutsu, Ninjutsu e Genjutsu).

As Jounins de Boruto certamente devem ser fortes também, mas o problema é que elas mal foram exploradas, aí fica ruim para dar pontuações. Eu não gostaria nenhum pouco de ter que inventar pontos do nada ou dar muitos pontos por besteiras. Tipo eu adoro a Hanabi, porque gosto de todos os Hyuugas, mas sei que ela não fez quase nada na obra, igual Moegi e Mirai.

more_horiz
Ino nunca demonstrou Genjutsu, que eu me lembre... ou pelo menos saindo de algum sozinha?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Ino nunca demonstrou Genjutsu, que eu me lembre... ou pelo menos saindo de algum sozinha?

Eu sei e foi justamente por causa disso que eu fiz esse exemplo. Ino tem mais conhecimento sobre genjutsus que a Tenten, mas nenhuma das duas usa, então isso mostra que os pontos só servem de base para dizer quem tem mais conhecimento/habilidade em cada área, eles não determinam um vencedor em um combate hipotético, entende?

more_horiz
Conhecimento é diferente de prática. Nada a ver isso aí.

Pode ser que a Tenten tenha conhecimento dos jutsu da Tsunade, por ser uma fã. Mas nunca usou nenhum deles por não possuir a prática, ou não ter sido ensinada. Entende?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Conhecimento é diferente de prática. Nada a ver isso aí.

Pode ser que a Tenten tenha conhecimento dos jutsu da Tsunade, por ser uma fã. Mas nunca usou nenhum deles por não possuir a prática, ou não ter sido ensinada. Entende?

Eu sei rapaz, foi por isso que usei a "/" que indica alternância. O exemplo que eu dei da Ino foi justamente focado nisso:

1 - Ino tem mais conhecimento que a Tenten em genjutsu.
2- Nem Ino nem Tenten usam genjutsu em combate.
3- Logo o fato da Ino saber mais sobre gen não importa nesse cenário hipotético.

more_horiz
Levarei em consideração os databooks de Boruto também, além de tentar ser o mais pé no chão possível então algumas notas to jogando pra baixo.

Uchiha Sakura

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 4
Força: 4.5
Resistência: 4
Inteligênica: 5
Chakra: 4
Velocidade: 4
Total: 35,5

Justificativa: Simplesmente a Sakura ta em outro patamar. O que não ta em 5, ela compensa reforçando com seu chakra e jutsus. Deixei 4.5 em força porque ela é a que menos tem força física nos novos databooks do antigo time 7, embora eu considere que eles não levem em conta o uso do chakra pra isso. 4 em gen apenas pra dizer que ela evoluiu algo através de feitos, pq do DB 2 para o 3 a Sakura não aumentou sua pontuação nisso e não vai ser agora que ela iria ter uma grande evolução.

Uzumaki Hinata

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 5
Genjutsu: 2.5
Inteligênica: 4
Total: 28.5

Justificativa: Deixei a Hinata atual uma versão turbinada do Neji, ela poderia ser mais se não tivesse parado (por isso a velocidade). Chakra poderia ser 5, mas até agora não sei qual é a chakra especial dela. 5 em taijutsu porque é a especialidade dela e seria incoerente ignorar toda habilidade dela nisso.

Yamanaka Ino

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3.0
Total:  28,5

Justificativa: Ninjutsu é sua especialidade, é perceptível que um tai podre de 1,5 ela seria varrida da visão do Asuma nas duas ocasiões então ela melhorou, gen não tem porque evoluir. Força também, já que combater não é sua função e é pouco útil pra ela. Resistência dela sempre foi just ok e a Ino tem reservas de chakra  até que boas o suficiente pra conectar todo mundo por um bom tempo e não reclamar de fraqueza, mesmo depois de muito tempo em guerra. Também mostrou uma velocidade melhor. Inteligência alta pra fazer justiça a personagem.

TENTEN

Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 1.5
Força:2
Velocidade: 4.5
Total: 27

Justificativa: Com as relíquias ela deve ter dedicado um pouco mais a ninjutsu, no anime de Boruto ela tem até invocação. Taijutsu e velocidade 4.5 porque ela é discípula do Guy e nos DBs ela sempre teve notas altas nesses quesitos. Chakra parece ser uma deficiência dela e não acho que ela possa progredir muito, o resto ta pra baixo por falta de feitos ou porque não é tão relevante pra ela. 4 de int porque além dela nunca ter tido números baixos nisso, agora é examinadora.
É isso gente, não tem mais.  :ikemoto:

Uzumaki Karin

Taijutsu: 2
Genjutsu: 3
Resistência: 4
Inteligência: 5
Chakra: 5
Velocidade: 3
Total: 28

Justificativa: O que ta com poucos pontos é por falta de feito. Dei agi 3 porque é o que a Sakura tinha no começo do shippuden e quase sempre que a Karin se esquiva de algo relevante é no sufoco (na minha cabeça essa raciocínio fez sentido). Os valores altos são as características brutas dela, nin 4 porque ela é até boa nisso por méritos próprios. Fora isso, o desempenho dela no anime de Boruto foi um vexame. O lance da Karin parece ser os estudos científicos, não situações de combate.

Kazamatsuri Moegi

Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 3
Inteligência: 4

Justificativa: No databook de Boruto e no embate curto contra Suigetsu, da a entender que a Moegi não é uma combatente corporal hábil pra uma jounin, mas ela tem bons reflexos e anime/manga ela da a entender que a praia dela é alguns ninjutsus elementais, além dos mokutons não mostrados. Peguei a pontuação da Kurenai e fui adaptando pra personagem, acho que foi ok, deixando ela mais nerfada do que a fake Uchiha.
Sim. Não da pra dar uma pontuação para alguém que fez quase nada, mas fiz isso pra Tenten não é? Então a Moegi também pode.

Minha fonte bibliográfica
Ranking das Kunoichis (Jounnins) em boruto NKUUvvY

more_horiz
Temari Nara:

Ninjutsu: 4.5. Embora Temari seja muito boa em ninjutsu e tenha demonstrado alguns jutsus novos, eu não acredito que ela mereça pontuação total na área, pois todos os jutsus que ela usou durante a guerra foram em conjunto com outros usuários do elemento e só em Boruto ela foi demonstrar um novo jutsu de alto nível, sendo que ele não foi capaz de destruir uma marionete do Toneri.
Taijutsu: 3.5. Ela atacou uma marionete do Toneri com seu leque gigante e também usou ele para bloquear vários ataques dessa mesma marionete, fora que ela desviou de um, sendo que essas marionetes são muito boas em combate corpo a corpo, por isso ela ganha 1.0 a mais.
Genjutsu: 1.5. A personagem nunca se interessou por genjutsu e nunca evoluiu essa pontuação desde o primeiro databook, então ela vai ficar igual, tendo em vista que a Temari não demonstrou nada de novo na área.
Inteligência: 4.5. Infelizmente a personagem foi mal aproveitada na guerra e em Boruto, não demonstrando nenhuma estratégia novo, mas ganha 0.5 pelos jutsus novos que aprendeu.
Agilidade: 3.5. Teve bons feitos de reação em Boruto, nada fora do normal, o que aumenta sua pontuação em 0.5 a mais.
Força: 4.0. Ela defendia os golpes da marionete do Toneri só usando seu leque e é necessário ter força para receber o impacto sem cair ou perder o leque, por isso ganha 0.5 a mais.
Estamina: 3.0. Ela não teve nenhum feito relevante nessa área, por isso sua pontuação permanece a mesma do databook 3.
Selos: 3.5. Na guerra ela utilizou um jutsu que necessitava de selos no anime e não dá para saber ao certo se ela fez o mesmo no mangá, mas como tinham vários ninjas do pelotão dela fazendo, eu vou considerar que sim.
Total: 28.0 pontos no total.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos