Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

+8
Maria Ângela
Dotonuser
Ayato Hagoromo
Apollo
Justinboll
Nicckkokk
brunozk 2.0
Comando Omega
12 participantes

descriptiongeneticamente - Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyVocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Na questão de adaptação,sistemas,condição física e até conservação(Tom Cruise parece até imortal)?

Antes que me acusem de racismo:eu falo do individuo em específico.

descriptiongeneticamente - Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Em atributos físicos com certeza, mas ninguém é melhor do que ninguém como ser humano.

descriptiongeneticamente - Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? EmptyRe: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

more_horiz
Claro que não.

Hoje em dia existem milhões de corpos que já sofreram biópsia e foram documentados. Se existissem diferenças físicas significativas, já teriam sido reveladas.

Deus não fez os seres humanos para se sentirem melhores do que outros seres humanos.

more_horiz
Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.

Sim foi isso que eu quis dizer.

more_horiz
No aspecto físico sim, não é atoa que existem pessoas que nascem menos prospensa a pegar doenças ou que nascem com facilidade para criar massa muscular.

more_horiz
Óbvio que sim. Se tu for baixinho, feio e burro, um cara mediano já vai ser sempre melhor que você não importa o quanto você melhore.

more_horiz
geneticamente sim, assim como "aberrações genéticas", pessoas com "super-poderes", como por exemplo, força elevada, resistência para correr, memória incrível.

more_horiz
Sim em alguns aspectos porém pra cada coisa que a natureza dá ela tira uma, exemplo alguém muito forte n vai ter muita flexibilidade e alguém muito rápido geralmemte n tem tanta força(comparado com alguém forte). É relativo.

more_horiz
Eu tenho certeza na questão de atributos físicos e mentais. Óbvio que existe aquele senso de "ninguém ser melhor q ngm ta aos olhos de Deus mim serem todos iguais", mas é fato que existe pessoas mais "fodas" que outras.

more_horiz
Alguns não foram abençoados no corpo mas foram abençoados na mente. No mais, tem muito do environment (ambiente, acho que é essa a trad.) que a pessoa vive, ao que ela é exposta, como come, tudo isso influência em como a pessoa vai envelhecer, se vai viver muito, etc.

Por exemplo, tem gente que trabalha num talento desde cedo (cantar, cozinhar, caçar, etc) e isso acaba dando a impressão que a pessoa "nasceu privilegiada", nasceu para fazer tal coisa, quando na verdade a pessoa só explorou bem suas habilidades natas.

more_horiz
Sim.
Eu posso fazer o que eu quiser mediante meu esforço, eu acredito nisso. E como eu não nasci incapacitado geneticamente a ponto de ter impossibilitações físicas e mentais, pode-se dizer que sou de certa forma privilegiado pela natureza.

more_horiz
Sim e o Convidado é a prova disso. Mensagem secreta pro babaca que for me citar e revelar todo o meu esquema de username: te odeio.

more_horiz
Kel G escreveu:
Alguns não foram abençoados no corpo mas foram abençoados na mente. No mais, tem muito do environment (ambiente, acho que é essa a trad.) que a pessoa vive, ao que ela é exposta, como come, tudo isso influência em como a pessoa vai envelhecer, se vai viver muito, etc.

Por exemplo, tem gente que trabalha num talento desde cedo (cantar, cozinhar, caçar, etc) e isso acaba dando a impressão que a pessoa "nasceu privilegiada", nasceu para fazer tal coisa, quando na verdade a pessoa só explorou bem suas habilidades natas.

Interessante mas a habilidade é algo nato então tem haver com a genética ou combinação certa da genética da pessoa.

Já leu O Refugiado ?

geneticamente - Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Interessante mas a habilidade é algo nato então tem haver com a genética ou combinação certa da genética da pessoa

A questão é: se a sua habilidade nata não for explorada, de nada irá servir e provavelmente alguém com esforço e dedicação que se empenhe em desenvolvê-la vai acabar te ultrapassando.

Por exemplo, uma pessoa canta bem vs uma pessoa que canta mal:

- o que canta bem, se não desenvolver técnica vocal vai acabar ficando pra trás, o talento existe mas o dia que isso o deixar na mão não sobrará nada.

- o que canta mal, se procurar desenvolver a técnica (até porque para ele será necessário para continuar nesse meio) logo vai acabar ultrapassando o talentoso. No fim do dia como ele nunca teve talento vai se agarrar na técnica, o que o trará longevidade vocal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos