Heisenberg escreveu: Tá me dizendo que um jutsu fake rank C inferior ao Mokuragakure vai anular ST (instantâneo), Gedo Mazo (extremamente rápido e você não tem conhecimento) e Gamarinshou ?
Não é o rank do jutsu que define uma luta, mas sim a forma como você o usa.
Kakashi, Hatake 2013Heisenberg escreveu: A menos que ache que o usuário fica intangível e vá para o solo, fica claro que o mecanismo dele é similar ao do Mokuragakure, onde é necessário cavar o solo para você se esconder.
Não sabemos qual é a velocidade da técnica, qual a profundidade máxima atingida, não sabemos NADA.
Nas ocasiões em que o jutsu foi utilizado, ele foi utilizado como forma de ataque, em que o usuário SAÍA do solo para atacar e não para se esconder. É presunçoso demais dizer que qualquer uma das técnicas minhas citadas seriam mais lentas do que um Doton random pouquíssimo explorado e sem dados suficientes para destacarmos nada.
Não há a necessidade de cavar o solo como o Moguragakure, pois o propósito dessa técnica é trazer furtividade para o usuário.
O usuário entra no solo, como se a terra fosse uma piscina, nadando como um peixe subterrâneo.
A técnica será usada nos 5 segundos iniciais...e precisa existir limite pra profundidade máxima? Isso é de acordo com a
vontade do usuário.
Até por que, não faz muito sentido lógico uma técnica permitir que eu entre no solo e só possa ficar 5 metros dentro, o que me impediria de ficar 10 metros, 20 metros, 50 metros? rs.
Destrinchando a técnica, é uma tática de guerrilha, permite que o usuário se esconda no solo, e furtivamente - já que não precisaria escavar - possa atacar o inimigo pelos pontos cegos, quando o usuário encontrar uma abertura.
Mas é claro, nada impede do usuário ficar escondido por 30 minutos ou até mais, até encontrar uma brecha dada pelo oponente.
E pra sair do solo heisenberg, é preciso
ENTRAR nele kkk
Para que o Gamarinshou consiga funcionar heisenberg, a melodia dos sapos precisa necessariamente adentrar em meus ouvidos, o que não acontece caso eu esteja dentro do solo, a distâncias como 30 metros pra baixo.
Percebe o som entrando dentro do ouvido do Pain?
O solo é uma perfeita barreira natural contra o Gamarinshou.
Heisenberg escreveu: Resumindo, seu Doton não irá ocultar sua localização, pois meu maior sensor não é o Ukojizai (apesar dele ser um sensor impecável), mas sim o Rinnegan e sua visão compartilhada.
hmm, se for verdade, poderia me explicar então o porquê do Pain ter sido incapaz de localizar Jiraiya nessas circunstâncias:
Percebe que Pain só foi capaz de localizar Jiraiya depois que ele iniciou o Gamarinshou? O som denunciou sua posição, como ele já havia prevido antes.
Se realmente o Rinnegan consegue a capacidade em ver através das coisas (habilidade característica do byakugan), por que Pain não conseguiu localizar Jiraiya vendo através das paredes?
Além do mais, Pain não percebeu que Kakashi estava a poucos centímetros dele, debaixo do solo.
O fato de Pain também não ser capaz de ver através de bombas de fumaça, reforçam bastante o meu ponto.
Finalizando essa parte,
há uma diferença grande entre uma mina de bakuton e UM SER HUMANO. Não confunda as coisas.
Heisenberg escreveu: Aqui todos precisariam cavar o solo, pois nenhum é uma projeção, são todos corpos físicos. Ou seja, os Oboro Bunshins saiam do solo parecendo o Obito intangível pq eles não tinham matéria, eram projeções de chakra, você e os Kage Bunshins precisariam CAVAR o solo para se ocultarem primeiro.
Você sismou que é necessário cavar a terra não é? Leia mais sobre o jutsu, ele não é o Moguragakure no Jutsu, este sim precisa cavar, a minha técnica não.
Você está vendo o Oboro cavando nesta imagem?
E nesta?
Percebeu alguém cavando o solo?
Não voltarei a entrar mais neste ponto, acredito ter sido convincente o suficiente, com imagens.
E não se esqueça, todas as minhas técnicas podem ser reproduzidas pelo
Kage Bushin no Jutsu, inclusive o
Doton: Dochuu Eigyou no Jutsu. Ninguém precisa cavar buraco nenhum.
Heisenberg escreveu: Outro ponto que esqueci de citar no post anterior é que o Jean tem a stamina do Shikamaru e tem Implante MS. Shikamaru não demonstrou ter mais stamina que o Kakashi clássico/iníciozinho do Shippuden por exemplo e sabemos muito bem que aquele Kakashi se cagava usando o MS por alguns minutos, pq com o Jean seria diferente ?
Por que o Shikamaru tem exatamente a mesma quantidade de stamina/chakra que o Kakashi no Databook.
Pontuação do Shikamaru:
Pontuação do Kakashi:
Por que você citou o Kakashi do clássico, se os parâmetros aqui é do Shippuden?
Kakashi com a mesma quantidade de estamina, lutou por horas na guerra com o Mangekyo Sharingan ativo.
Alias, não acha arriscado apontar esta minha possível deficiência, sendo que você também não tem uma estamina tão grande e tem não 1, mas 12 Rinnegans?
Sou inteligente, nada me impede de preservar meu chakra e estamina, fechando o olho aonde o Doujutsu se encontra, usarei com sabedoria o Doujutsu no momento certo
Heisenberg escreveu: Já imaginou alguém com a velocidade do inferior a do Shikamaru (provavelmente a do Chouji Shippuden), com 2.0 em Taijutsu (pior pontuação do jogo) lidando com 5 corpos com visão compartilhada, Shinra Tensei (instantâneo e ele não possui conhecimento), Gedo Mazo (não é instantâneo, mas é extremamente rápido e letal), corpo Asura (inúmeros mísseis teleguiados), Otoshibuta + Fuuin + Chidoukaku e técnicas de Paw e Maw ?
Verdade... ainda bem que estarei debaixo do solo, seguro e tranquilo
Heisenberg escreveu: Não tem uma mínima possibilidade sequer do Staz não ser pego por minhas técnicas. São todas feitas simultaneamente...
Verdade...ainda bem que criaram a regra dos 5 segundos,
impedindo que você por 5 segundos possa me atacar ou usar qualquer jutsu prejudicial a mim...estes segundos iniciais vou usar pra entrar dentro do solo.E quem criou essa regra? Eu
E até hoje, depois de muitas temporadas, a regra está em vigência.
Heisenberg escreveu: Kinkaku foi pego por segundos pela técnica depois de ser paralisado pelo Kage Mane e só deu tempo da Ino fazer um comando verbal. Está longe dele ter sido subjugado REALMENTE como seria o tempo necessário para que ele prendesse meus corpos e pudesse fazer uma ofensiva diante deles. Prender 1 ou 2 corpos por 2,3s vai resolver de que com tanto suporte que eu possuo aqui (Kuchiyose, outros corpos, INTERFERÊNCIA EXTERNA DO MEU CHAKRA SOBRE os corpos). Enfim...
Está totalmente equivocado nesta parte. Deixa eu postar as páginas do mangá e interpretar corretamente:
1 - Shikamaru prende Kinkaku no Kage Mane no Jutsu, o mesmo Kinkaku quebra a técnica rapidamente com força física.
2 - Ino salva Shikamaru de ser morto com o Shintenshin no Jutsu, ficando tempo o suficiente para selar Kinkaku.
Diferente do que você supos, Ino ficaria tempo o suficiente dentro do Kinkaku, ele em momento algum mostrou capacidade em resistir a técnica.
Um conselho Heisenberg, pare de tentar desmerecer as técnicas alheias, você não vai ganhar dessa forma.
Heisenberg escreveu: E para piorar, não há nada que prove que o controle mental dos Yamanakas seria capaz de subjugar o controle dos corpos feito pelo Rinnegan, que no mangá se mostrou extensamente mais completo e poderoso.
Pior que tem.
Ino conseguiu controlar com suas técnicas mentais um Edo Tensei, que querendo ou não, obedece as ordens do seu invocador, na ocasião era o Kabuto.Eu tenho uma prova que reforça meu ponto de vista, você tem alguma prova, alguma imagem que prova que os corpos do Rikudou são imunes a técnicas mentais dos Yamanaka?
Heisenberg escreveu: Eu só preciso alterar externamente o fluxo de chakra que envio a meus corpos, nada além disso é necessário. Uma coisa é você ser pego no Genjutsu e se livrar dele, outra é alguém de fora poder livremente controlar a transmissão e frequência do chakra que envia até você.
Olha, o Naruto não quebrou o Genjutsu do Itachi fazendo isso.
Mas de fato, enxergo sim uma oportunidade em você escapar do Genjutsu dessa forma, mas não tem como fazer isso meramente alterando o fluxo de chakra, precisa romper e parar o fluxo de chakra, em outras palavras, precisa parar de enviar o chakra para seus corpos, e da mesma forma que espero, isso abre brechas de finalização.
O que Nagato faz é alterar sua assinatura de chakra para evitar sensores, mas não interromper seu próprio fluxo de chakra.
Há uma diferença de uma coisa pra outra.
Além do mais, para romper seu fluxo de chakra, desativando seus corpos, você precisa saber previamente que eu sou um usuário de genjutsu, e você pediu conhecimento da minha ficha Yamanaka, se limitando a isto.
Finalizando esta parte, para você quebrar um genjutsu da forma como você falou, a distância, deveria deixar de enviar chakra para os corpos, e isso aconteceria:
Viu como os corpos controlados por Nagato cairam no chão? É isso que acontece quando ele parou o fluxo de chakra enviado pra eles.
Só pra frisar bem esta parte:
Alterar a frequência da assinatura do seu chakra não lhe tira de genjutsus, só parando o fluxo de chakra.Mas, agradeço por você insistir nesse ponto, acabei pesquisando sobre o Gamarishou e encontrei uma informação interessante:
O fato do Pain não conseguir quebrar este genjutsu, é que ele afeta a mente dos corpos, como o próprio Jiraiya informa.
Isso significa que: Os corpos do Pain são extremamente vulneráveis a ataques mentais.
E quem tem técnicas mentais? Exatamente, eu, um Yamanaka.
Se Nagato não conseguiu quebrar essa paralisia mental imposta por Jiraiya, como você quebraria um controle mental imposto por mim?
Heisenberg escreveu: Ele facilita com que se quebre o genjutsu sem nenhuma dificuldade. Por exemplo, um gen do Sharingan nível 3 vai ser facilmente quebrado por outro usuário de sharingan nível 3, mas isso não ocorre se o usuário tiver MS (um doujutsu superior).
Não é tão fácil assim, primeiro precisa reconhecer, depois quebrar.
Querendo ou não, você será obrigado a me dar as brechas que preciso para finaliza-lo. Está é a função do Genjutsu.
Heisenberg escreveu: Que pena que você está superestimando horrores um Doton random que nunca foi explorado com essa finalidade e subestimando minha capacidade de visão.
Na verdade é o inverso aqui, é você que está subestimando a minha técnica Doton.
A técnica me permite entrar dentro do solo, e é isso que farei. Se dessa forma eu consigo burlar todos seus jutsus ofensivos, sinto muito rs.
Quanto a sua capacidade visual, você está superestimando-a, dando capacidades do Byakugan pra ela.
Mas já mostrei imagens provando seu equivoco.
Só pra facilitar ao
@Darkon, direi como imagino que será a luta.
1) Estarei dentro do solo com o
Doton - Dochuu Eigyou, e isso já me garante imunidade a praticamente todas as técnicas do Heisenberg.
2) Penas vão cair do céu, é o genjutsu Nehan Shouja no Jutsu, os inimigos sentirão uma instintiva sonolência enquanto permanecer olhando para as penas e
isso naturalmente vai me gerar brechas para finalização. Lembrando que o genjutsu será utilizado por um clone, dentro do solo. Atente-se ao fato do Kakashi, enquanto usava uma técnica Doton para se esconder dentro do solo, foi capaz de criar um Kage Bushin, mesmo estando dentro do solo, em sua luta contra o clone falso do Itachi, então é plenamente possível executar jutsus debaixo do solo.
3) Uma vez que os meus genjutsus entrem em ação, abrindo brechas, utilizarei das técnicas Yamanaka (Shinran Enbu ou Shintenshin) para capturar todos os corpos no campo, incluindo o Gedo Mazo e Paw e Maw. Os sapos, particularmente, são vulneráveis a meus genjutsus.
4) Devido ao fato dos meus jutsus serem usados por clones das sombras, a força das minhas técnicas serão amplificadas, pois, em vez de um clone usar o Shinran Enbu, poderá ser dois, dobrando a potência da técnica e aumentando ainda mais meu controle sobre os corpos controlados. Devido ao fato de ter o Tajuu Kage Bushin na ficha, é possível não somente triplicar a força dos meus ninjutsus mentais, mas quadruplicar, ou até mais.
5) Uma vez controlados mentalmente, usarei os próprios para se finalizarem. Gedo Mazou e Paw e Maw serão controlados, e usados para atacar o seu invocador (Heisenberg).
6) Gedo Mazo é extremamente vulnerável por técnicas de controle mental, pelo seu tamanho e lentidão.
É isto, não acho que vou voltar a debater aqui, se não repetiria a mesma coisa, e a mesma coisa, e não sou o
@Ben Ikneg pra repetir argumentos
É isto.
Darkon escreveu: Ainda mais, eu não sei se o corpo controlador pode executar os jutsus da ficha normalmente, isso o
@Wick que deve saber por ter sido ele que criou (acho) o caminho ninja em questão.
Posso dar minha opinião como juiz?
É melhor não, isso abre brechas muito grandes que podem comprometer a temporada, já que estamos falando de um corpo virtualmente invencível, que pode executar jutsus no campo de batalha.
Além do mais, caso execute jutsus, como ele manteria fora dos sensores de chakra, já que o chakra dos jutsus poderiam ser sentidos, revelando a posição do 6° corpo?