Ambos consomem a carne grotesca sentindo o vapor quente emanar daquele material adentrando em seus corpos, inicialmente parecia tranquilo mas conforme o chakra vaporizado chegou em seus estômagos, uma densa energia e dor de barriga fatalmente atingiu tanto Emma e Sumaren fazendo ambos inconscientemente caírem nos fluidos estomacais da criatura, seus estômagos estavam ardendo com aquele estranho alimento e ambos pareciam sentir a morte batendo violentamente em seus corpos. Sumaren em especial sentia seu corpo começar a produzir um vapor que deixava sua pele estupidamente quente e vermelha, basicamente a sensação era estupidamente horrível e deixava o mesmo fraco fisicamente.
A solução que o garoto tinha arranjado era utilizar o Shosen no Jutsu para reduzir maiores danos em seu corpo, fazendo o mesmo se sentir um pouco melhor enquanto que seu corpo parecia se acostumar com aquele chakra invadindo seu interior. A sensação para ambos é que uma estranha escuridão estava invadindo suas visões enquanto que estranhos olhos começavam a observar a dupla de longe, Emma em especial tentava se levantar e tentava entender o que era aquilo que estava observando a dupla.
- Acho que foi a pior coisa que eu comi em minha vida... Inclusive acho que to alucinando... - Fala Emma de uma forma sincera encarando o vazio que parecia possuir uma imagem distorcida de dois olhos encarando ambos.
- Duas pessoas que conseguiram aguentar o chakra de Kurama-chan e Kokuo-chan, agora entendo porque minha presença acabou sendo invocada brevemente por aqui, isso realmente estava completamente fora dos meus planos e tenho a impressão que ambos podem conseguir alcançar um poder muito acima do normal, mas... Será um problema caso ambos consigam tal poder futuramente sem eu saber de suas intenções... Hmmmm... Apenas irei observar por enquanto...
A imagem subitamente some deixando apenas Sumaren e Emma sozinhos no meio do ácido estomacal do Gobi, inclusive ambos tinham a sensação que o estomago da criatura parecia estar reduzindo de tamanho, aparentemente ambos precisavam pensar em uma maneira de sair daquele local rapidamente mesmo que estivessem enfraquecidos naquele momento.
Chakra do Gobi adquirido!
Genkou Sumaren é capaz de fluir um chakra semelhante ao do Gobi, inclusive poderá fluir Chakra Futton em seus golpes aumentando brevemente o poder ofensivo deles potencializando seus danos secundários, mas para adquirir técnicas dessa kekkei genkai será necessário comprar ou adquirir dentro do enredo da narração. Sumaren possui um pequeno elo especial com as bestas de caldas e ganhará a capacidade de se comunicar mentalmente com outras Bijuu(s) caso esteja perto suficiente delas.
Mais informações serão desbloqueadas durante a narração.
Ação livre para @Sumaren________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg