Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Takigakure no Sato - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira EmptyTakigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
Takigakure é uma vila situada em um país pouco visitado e conhecido. Em termos de aparência, Takigakure parece basear-se em grande parte na estética do Sudeste Asiático. Seu líder atual é Shibuki.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no local normalmente junto da Coelho Branco para poder prosseguir com a missão. Manteria-me atento a tudo com meus sentidos normais e também ampliando com o uso do meu sensor de chackra em potência máxima que eu pudesse e também meu clone usando o sensor para aumentar o ângulo (se fosse o caso) e assim encontrar quem procurávamos para seguir a missão. Fora isso, também contava com alguma habilidade de rastreamento que pudesse existir por parte do ANBU Coelho Branco. A intenção era o mais rápido possível encontrar as pessoas e poder prosseguir com a missão, pois estava tenso com a possibilidade de meu clone ser derrotado.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz

ANBU Coelho Branco observa ANBU Siamês Oriental que tinha acabado de receber as informações de seu clone sendo desfeito, aparentemente seu Kage Bunshin teria sido destruído antes que pudesse fazer muita coisa em batalha. A garota não parecia se importar muito com o fato do homem de cabelos brancos ter invadido um cemitério e parecia apenas focar em sua missão que tinha sido ordenada a realizar, a dupla rapidamente tinha se locomovido em direção do País da Cachoeira e tinha notado sinais claros de lutas no local, aparentemente várias árvores tinham sido destruídas por alguma coisa poderosa.

A garota de cabelos loiros rapidamente parece deduzir que Han tinha passado naquele lugar e utilizado o poder de sua besta de alguma forma.

- Há sinais de destruição pela floresta inteira, acredito que se seguirmos em frente podemos entender o que aconteceu aqui! - Diz a garota enquanto observa Kyoraku que parecia levemente inquieto ao perceber que seu clone tinha sido derrotado de forma tão fácil.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Seguiria em diante, usando também o meu Sensor de Chackra para rastrear Han e não comentaria nada com a ANBU, simplesmente faria um clone novo com Kage Bunshin, para levar as informações de volta para o Onooki, usando também o Foyo Suru (então mais um pouco de chackra para dar para usar), e levar todas as informações: "Que eu tinha visto Kabuto que estava com Mu, e tinha vindo do cemitério, podendo ser alguma coisa, também as características físicas dos outros e os jutsus que eles tinham usado, ainda mais que Mu tinha desaparecido também e as frases faladas por Kabuto, tudo relatado e com minha opinião que provavelmente Kabuto criou um clone dessas pessoas, e que precisava do cemitério para alguma coisa" - Tal informação deveria ser de total importância e relatada imediatamente para que ele tivesse essa informação e falaria apenas para o próprio Onooki, sem contar para mais ninguém. Além disso, me manteria sempre atento junto meu clone do meu lado, para chegarmos mais rápido.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku rapidamente manda um Kage Bunshin para informar tudo que teria visto em direção de Iwagakure no Sato, então o garoto foca em utilizar seu sensor de chakra para localizar Han e sente uma presença absurdamente estranha ao norte da região, então a dupla se locomove em direção dessa presença que o garoto teria sentido e rapidamente nota uma espécie de garota com pele queimada e cabelos brancos observando a dupla, Kyoraku rapidamente nota com sua capacidade sensorial que aquela criatura era feita exclusivamente de puro chakra concentrado e sente um leve calafrio ao notar a criatura se locomovendo em direção da dupla:

- Kuro... Kuro... Kuro...Kuro... - Berrava a criatura que parecia ser mais um fantasma do que uma pessoa.

- É minha impressão, ou isso não tem rosto? - Diz a garota de cabelos olhos arregalando um pouco seus olhos.

A criatura salta em direção de Kyoraku aparentemente simulando um ataque.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Meu clone e eu rapidamente usaríamos a nossa capacidade de voar já ativada para poder voar para trás evitando que a criatura estranha se aproximasse de mais e pudesse assim nos acertar com qualquer coisa que fosse. Não queria saber que raios era aquilo tocando em mim. Meu clone responderia a ANBU coelho branco dizendo: - Essa parada aí parece não ter rosto, fique atenta, é feita de chackra concentrado puro, deve ser extremamente perigosa e forte! - Falaria para a minha companheira. Além disso, se necessário apelaria ao Shunshin no jutsu para desviar de ataques que viessem em minha direção. Por fim, falaria a ANBU: - Ataque ela de alguma forma, vamos ver o que essa criatura faz! - Dando essa ordem para testar se ela era sensor, tinha defesa, era um fantasma, era uma pessoa com forma diferente, uma invocação, enfim, qualquer das possibilidades.

Prêmios :

more_horiz

Kyoraku e seu clone rapidamente voam para trás visando se afastar daquele estranho monstro, então a garota de cabelos loiros rapidamente parece sacar uma pequena quantidade de argila e modelar com suas mãos numa grande velocidade e lançando inicialmente um pássaro em direção do monstro e explodindo em seguida. Quando a explosão cessava o monstro parecia estupidamente perfeito e não apresentava nenhum dano fazendo a ANBU Coelho Branco arregalar seus olhos em suprresa já que seu C1 não parecia ter dado dano nenhum, enquanto isso a criatura começava a exalar uma espécie de vapor por todo seu corpo fazendo a garota reconhecer a técnica.

- Futton no Yoroi? - Diz estranhando o fato daquele monstro estar utilizando um jutsu tão complexo.

A criatura agora se movimentava em direção de Kyoraku numa velocidade estupidamente gigante e com um grande impulso, aparentemente o garoto não iria conseguir escapar simplesmente voando dessa vez.

MyAnimeList

more_horiz

"Mais que ruim, essa coisa conseguiu desviar do Bakuton de coelho branco tão fácil assim? Tenho que fazer alguma coisa..." - Penso, enquanto rapidamente utilizo em conjunto com a Terra Especial Kaben que carregava nas costas o meu Ninpō: Yūkō Doro moldando uma quantidade de terra líquida e quente, e a manipulando para abrir uma espécie de círculo na minha frente que bloqueasse a investida da garota e pudesse para-la. Ela estava usando Futon, de acordo o que tinha dito a garota coelho branco, então Katon seria algo que potencializaria a mesma, talvez a ponto de atingi-la com seu próprio jutsu. Enquanto isso, meu clone desviaria para trás com Shunshin no jutsu, e fora isso, estaria manipulando a terra especial com meu jutsu para criar mais formas com ela, seja usando aquele líquido quente para lançar no adversário e bloquear ataques dele, seja mudando sua composição para duro como rocha (usando chackra Doton). Caso ela conseguisse de alguma maneira passar pelas defesas do Ninpo, eu então teria de fazer alguma coisa mais ofensiva. Utilizaria do meu Genjutsu no Kirara tentando coloca-la no genjutsu para que eu consiga alguns segundos de vantagem. Caso seja efetivo, o clone ordenaria de Coelho Branco atacasse, enquanto ele também atacaria com seu Futon: Jūha Reppū Shō para que combine com os golpes de Bakuton e aumente o ângulo de explosão. Se não funcionar, eu tentarei escapar em alta velocidade através do Shunshin no jutsu tentando otimizar toda minha velocidade natural com o jutsu citado. Caso nada disso dê certo, ao menos tentarei bloquear com meu escudo de aço quaisquer outros ataques.

Prêmios :

more_horiz
O clone de Kyoraku simplesmente é desfeito impossibilitando o garoto de utilizar ele naquela batalha já que a criatura estranha teria se locomovido numa velocidade impressionante e golpeado o clone com um forte soco, enquanto que Kyoraku rapidamente utiliza seu Ninpō: Yūkō Doro visando criar uma barreira de terra que bloqueasse o contato direto daquele monstro com seu corpo original. Enquanto isso ANBU Coelho Branco teria criado uma quantidade de argila suficiente grande para conjurar um imenso dragão(C2) e rapidamente voaria com a criatura de argila procurando atacar o monstro rapidamente.

Kyoraku percebendo isso utiliza seu Genjutsu no Kirara paralisando inicialmente a criatura que simplesmente quebra o genjutsu como se fosse nada. A criatura rapidamente criava uma espécie de chakra vermelho em volta de ser corpo enquanto grandes quantidades de vapor exalava por todo seu corpo, vendo que aquilo era perigoso, Kyoraku rapidamente foge com seu Shunshin no Jutsu até certo ponto do campo da batalha enquanto observa seu estranho oponente. A sua companheira de cabelos loiros e olhos azuis rapidamente arremessa um estranho míssil de argila em direção do monstro que rapidamente é atingido em cheio explodindo em seguida.

- Não tem como você ter escapado dessa! - Diz Lazuli que voava em cima de seu dragão de argila.

Quando a fumaça cessava, um estranho monstro coberto de chakra e vapor observa Kyoraku e Lazuli que rapidamente sentem um calafrio correr por todo corpo, aparentemente aquele monstro era estupidamente forte e ambos conseguiam sentir isso de longe. Vendo aquela situação, Lazuli rapidamente comenta:

- ANBU Siamês Oriental, eu tenho uma técnica chamada C3 que acredito que poderia explodir tudo num raio de 300 metros... Se quiser que eu utilize, apenas fale! - Diz Lazuli enquanto observa o monstro enquanto voava em grande velocidade. - Aparentemente essa criatura pode utilizar Futton para dar grandes saltos com seu próprio impulso, então não podemos ficar tranquilos mesmo podendo voar!

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 700, Stamina - 460
Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 700, Stamina - 300

Criatura estranha: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ??? (Menos -70 de stamina para manter a transformação)

MyAnimeList

more_horiz

"Essa criatura é realmente poderosa, não posso deixa-la assim livre, tenho que fazer alguma coisa" - Digo pensando rapidamente que eu poderia me lascar se não fosse rápido de agisse de forma a impedir que aquele monstro nos acertasse. Rapidamente, então, comentava com a ANBU Coelho Branco o seguinte: - Não utilize essa técnica, pode chamar atenção de pessoas mais distantes e juntar muitos inimigos. Distraia o bicho com seu ninjutsu, vou ataca-lo de uma maneira! - Diria, enquanto ainda manipulava a terra com Ninpō: Yūkō Doro criando uma viscosa barreira (obviamente, claro enquanto eu converso com a ANBU, para que o bicho não nos acertasse antes que eu pudesse falar ou enquanto eu conversava com a garota). Fora isso, raciocino comigo: "O Bicho está muito parecido com o que Han me disse uma vez sobre Bijuu's, seu chackra é muito forte e denso e ele tem muita resistência, parece brutal, é provável que não consiga usar habilidades sensoriais, essa será minha chance!" - Esse pensamento, faz parte da estratégia, então depende do narrador aceitar essa dedução ou não. Se aceitar, então eu faria o seguinte: Confiando que Coelho Branco conseguiria distrair e restringir o bicho, ainda usando a defesa de terra para casos extremos, criaria rapidamente um Kage Bunshin (com adicional de 205 de chackra, totalizando 265), que iria utilizar o Fuyo Suru, e logo em seguida junto comigo desaparecer através do Mujin Mensai (eu e o clone com o mesmo jutsu). A ideia é que nos dois desaparecemos, e assim ele se concentre num breve período de tempo na ANBU Coelho Branco. Como ela estaria voando, seria mais fácil de desviar, e assim, eu então usaria um duplo Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu mirando de um lado e do outro do grande inimigo, sabendo que ele poderia desviar, ele não o faria de maneira muito longa já que não era necessário, iria jogar um ataque contra o outro (Exemplo de ataque) e assim como havia me explicado Onooki antes, testar se aumentaria o delimitador ou simplesmente os dois jintons se chocando seriam desestabilizados e aumentaria seu ângulo. Com isso, esperava que a criatura fosse pega, e caso não fosse, de primeira, também o ANBU Coelho Branco poderia força-la a não evacuar de maneira precisa do ataque, lançando por exemplo alguma bomba para impedir o ataque correndo a uma direção, confiaria nela. Agora se não for aceita, aquela dedução, então significa que eu terei de agir de outra maneira. Com a mesma distração, faria o mesmo clone (com o extra de 205 de chackra), e mais um clone (outro Kage Bunshin com chackra extra de 40 pontos) e esse clone usaria também o voo e invisibilidade já citados, com a intenção de lançar o mesmo jutsu no inimigo, com a diferença que será o Jinton: Genkai Hakuri no jutsu, ou seja o cúbico, para que ele desvie parcialmente do golpe, mas quando o fizer, meu clone com menos chackra já estará a lançar nele meu poderoso Doton: Otoshibuta o qual pelo ângulo (pelo menos uns 28m) e também pela dupla distração (ANBU e jinton, ainda mais se o jinton acertar de raspão ou algo do tipo), e então em seguida aplicarei o próprio jinton cilíndrico Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu, através de mim (eu real) usando a habilidade sensorial para lançar exatamente onde estará o bicho, e também, rapidamente após meu clone lançar o golpe o prendendo, tal como um legítimo "Bakudou". Condições extras: Caso a segunda opção seja considerada e o bijuu destrua meu clone antes dele lançar o jinton, essa distração também servirá ao meu clone com menos chackra para lançar o Otoshibuta e eu continuar a estratégia. Obs: Eu avisarei Coelho Branco para sair do ângulo caso ela esteja no mesmo (de lançamento do jutsu). Obs2: Caso tudo dê errado e meu verdadeiro seja atacado, então bloquearei com Ninpō: Yūkō Doro, e não sendo suficiente a barreira (restringindo mas não tanto), lançarei um Futon: Atsugai para atrasar o bicho e darei no pé daquele local, voando mais alto com o Shunshin no jutsu.

Prêmios :

more_horiz

Kyoraku rapidamente analisa que aquela criatura tinha alguma semelhança com os poderes de uma Bijuu como anteriormente foi comentado ao mesmo, então rapidamente teria utilizado seu Fuyo Suru para criar uma densa barreira que protegesse o mesmo enquanto que Coelho Branco rapidamente lançava inumeros misseis de argila explosiva em direção do monstro que parecia desviar com imensa facilidade enquanto observa a garota de cabelos loiros como uma grande insanidade em seus olhos brancos, a criatura dá um grande salto que foi potencializado pelo Futton no Yoroi e alcança Lazuli no ar acertando um potente soco no monstro de argila rasgando o mesmo no meio. Agilmente a garota loira se recuperava em pleno ar enquanto tentava se afastar do monstro coberto de chakra.

Kyoraku já havia feito seu Kage Bunshin enquanto ambos utilizavam sua invisibilidade para ganhar vantagem sobre o monstro que parecia focar sua investida furiosa em direção da sua oponente que parecia agilmente utilizar as árvores enquanto corria como obstáculo para a criatura, Kyoraku e seu clone rapidamente utilizavam seu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu arremesando em direção do monstro que rapidamente percebe um ataque sendo arremessado no mesmo e simplesmente utiliza seu Futton no Yoroi para se afastar do alcance da técnica, mas quando ambos Jinton entram em contado ambos se expandem num grande angulo fazendo uma explosão enorme que vai direção da criatura que agilmente se afastava, mas teria sido o suficiente para atingir diretamente seu braço e desintegrando o mesmo.

Conforme Kyoraku vê a criatura caindo no chão graças ao grande ferimento, notavelmente o mesmo percebe que a imagem da criatura estava distorcida e rapidamente teria visto a imagem de Han dentro da própria imagem do estranho monstro. ANBU Coelho Branco também tinha notado isso de certa forma e levemente se afasta:

- O que raios isso significa? Ele é o Han? - Dizia a garota loira que parecia levemente exausta por ter fugido de inúmeras investidas do monstro.

Não demorou muito para a imagem de Han desaparecer, voltando a ficar coberto com chakra denso em todo seu corpo. Para facilitar a perca do braço que tinha perdido, o monstro rapidamente criava um braço de chakra para compensar o estrago causado pelo Jinton. O monstro agora parecia concentrar um estranho chakra em volta de sua boca, um chakra negro se moldava em uma estranha bola e parecia não ter um alvo especifico.

PS: Com a possível descoberta que a criatura é o Han, Kyoraku terá direito de mudar suas ações seguinte ou pode continuar avançando como planejado.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 260, Stamina - 460
Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 300
Hokori Kyoraku: HP - ?, Chakra - 150

Criatura estranha: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ??? (Menos -70 de stamina para manter a transformação)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MyAnimeList

more_horiz

"Mais que porra é essa?" - Penso comigo, sem poder diretamente atacar e com totais dúvidas do que estava acontecendo. Falaria então, para a garota o seguinte: - Fique atrás de mim, ele não vai mais atacar... - Diria para ela, enquanto preparava meu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu para interceptar qualquer ataque advindo do inimigo. Minha estratégia se voltaria por meio do que meu clone sentisse. Primeiro, o clone aplicaria um Genjutsu: Kai para escapar de possíveis genjutsus (também sentiria sua fonte de chackra, se ela estivesse bagunçada - significando estar num gen - ele agiria diferente), se não estivesse com o sistema de chackra alterado, não estaria num genjutsu. Então, ele confiaria especificamente nas memórias advindas de mim em conjunto com seu sensor de chackra. Se fosse realmente Han, meu clone sentiria tanto seu chackra como de sua bijuu, já que ele já tinha me mostrado, e sendo igual ou bastante semelhante, ele não usaria jinton, e sim apenas o Doton: Otoshibuta para restringir a fera e podermos nos afastar e tentar ficar juntos. Além disso eu comentaria: - Han, sou Kyoraku, seu aluno, viemos falar com você, HAAAN! - Diria e se escapasse, o clone invisível usaria o seu Genjutsu no Kirara para tentar paralisa-lo e testar se é mesmo um Jinchuuriki, se fosse um, ele com aquela quantidade de chackra não cairia no gen por muito tempo, se fosse uma farsa não poderia se livrar com facilidade. Por outro lado, notando não ser nada parecido com Han seu chackra, então não mediria esforços, meu clone usaria, ao momento que o inimigo lançava seu ataque ou enquanto preparava, o clone usaria o seu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu para tentar desintegra-lo de vez. Não só isso, pediria a ANBU para poder criar alguma barreira ou destruição que nos impedisse nos afastar caso desse errado a estratégia. Seria uma jogada arriscada, mas além de sentir o chackra que conhecia, o clone notaria a quantidade descomunal de uma Bijuu com Han, se fosse ele. Não sendo, atacaria. No fim, usaria também meu Ninpō: Yūkō Doro enquanto também usaria no que desse meu Shunshin no jutsu para desviar de ataques que visse que não conseguiria bloquear ou demasiados rápidos ou saltos do inimigo.

Prêmios :

more_horiz
A criatura arremessa a estranha bola negra em direção de Kyoraku que rapidamente se expandia aumentando de tamanho, mas o garoto agilmente utilizava seu Jinton para interceptar o ataque desintegrando-o, que rapidamente vai em direção do estranho monstro de chakra que percebe rapidamente a intenção de Kyoraku e utiliza suas mãos de chakra para direcionar seu corpo para fora da área do poderoso ninjutsu do garoto. Kyoraku agora começava a suspeitar que estava em um genjutsu, então rapidamente utiliza Genjutsu no Kai e percebe uma distorção em todo lugar que observava com seus olhos mas não era o bastante para quebrar a técnica ilusória que o garoto estava, o mesmo tentava utilizar seu sensoriamento para entender como aquilo era possível já que não havia percebido que estava em um genjutsu, mas até mesmo sua capacidade sensorial estava confusa quanto a situação. ANBU Coelho Branco rapidamente parecia entender alguma coisa sobre tudo aquilo:

- Um genjutsu campal... Sempre é complicado quebrar esse tipo de genjutsu por diversos motivos, precisamos nos movimentar para fora da área que esse genjutsu está agindo! - Dizia a garota enquanto criava um pequeno pássaro de argila e saltava em direção de uma árvore.

Kyoraku utilizava seu Otoshibuta criando uma imensa pedra em formato de porco em direção da criatura de chakra restringindo seus movimentos inicialmente e rapidamente tentava conversar com a criatura tentando ver se ela iria reagir de alguma coisa, e notavelmente uma voz dentro da criatura parecia responder.

- Kyoraku... Não...  Você é o monstro que matou meus companheiros de equipe!- Dizia uma voz silenciosa vindo da criatura coberta de chakra massivo.

A imensa pedra que aprisionava o monstro rapidamente é partida ao meio graças a força abismal do monstro que rapidamente projetava ossos por todo seu corpo, a quantidade insana de chakra da criatura se misturava com uma imensa quantidade de vapor que aumentava brutalmente todo físico do oponente de Kyoraku e Lazuli que não tinha mais opções, O clone de Kyoraku tentava mais uma vez aplicar seu Genjutsu no Kirara , mas a criatura parecia simplesmente quebrar aquele genjutsu com uma facilidade absurda e o monstro rapidamente soltava um imenso rugido que parecia aplicar uma onda de ar que atinge todo campo de batalha fazendo Kyoraku e Lazuli serem violentamente arremessados em direção das árvores e fazendo assim o clone de Kyoraku simplesmente se desfazer em fumaça. A garota apenas bufa um pouco enquanto olha de relance para Kyoraku.

- Acredito que você gastou muito chakra nessa luta Capitão, vamos recuar por enquanto para você recuperar seu chakra e tentar armar alguma armadilha ou estratégia. Se Han utilizar o próximo estágio, vamos estar literalmente perdidos! - Dizia a garota loira enquanto expande seu pássaro de argila para que Kyoraku pudesse subir. - A fraqueza mais relevante de um genjutsu campal é que ele está limitado a apenas uma área, então caso possamos atrair Han para um local que esse genjutsu não tenha nenhuma influencia podemos tentar fazer o mesmo voltar a sua razão.

Hokori Kyoraku: HP - 140, Chakra - 75, Stamina - 460
Bakuhatsu Lazuli: HP - 140, Chakra - 500, Stamina - 300
Hokori Kyoraku: HP - ?, Chakra - 65

Criatura estranha: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ??? (Menos -70 de stamina para manter a transformação)

MyAnimeList

more_horiz

Comeria imediatamente uma pílula reconstrutora de nível 2, para recuperar parcialmente minha energia, enquanto subia no pássaro. Agora, tinha de confiar na minha capacidade de decidir como agir. Era apenas uma percepção mas devia ser aguçada. Notando que o inimigo conseguiria nos alcançar, eu então, usaria o meu Fuyo Suru em conjunto com meu Doton: Keijūgan para ajudar a ANBU companheira e assim ambos tomarmos impulso e com a ajuda do Shunshin no jutsu do próprio animal que estava em cima, escaparmos da técnica. Também a avisaria da estratégia. Não fosse esse o caso, dando para escapar ou notando que conseguiria interceptar o ataque (a exemplo de um rugido, devido a distância perdendo força), usaria meu Fuuton: Atsugai para combater o ataque e conseguirmos escapar do mesmo. Só é claro, se fosse realmente necessário. No mais, ficaria atento a tudo e com meu sensor, olhando o meu círculo de chackra e o de ANBU para notar se ainda estão sob efeito do genjutsu campal por ela descrito.

Obs: Se for o caso da opção 1 eu comerei mais uma pílula para ajudar.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku consome uma pilula para recuperar seu chakra e vitalidade perdida, o garoto rapidamente aumentaria a velocidade do pássaro de argila de Luzuli com seu Keijuugan que rapidamente percebia a criatura avançando na direção do grupo com um forte impulso graças a sua força física abismal, então tanto a garota e o garoto utilizam Fuuton: Atsugai criando uma forte massa de ar que se expande fazendo a criatura ser golpeada pela quantia imensa de ar sendo afastada violentamente, enquanto que a dupla ganhava impulso para rapidamente se distanciar daquele lugar até finalmente se distanciarem da criatura que parecia visivelmente irritada pela dupla ter fugido.

O monstro de chakra parecia pensar por alguns segundos até finalmente correr numa velocidade ultrassônica em direção no possível lugar que a dupla tinha se locomovido, Kyoraku apenas observa em cima do pássaro de argila que o monstro bestial estava indo no lugar errado e inclusive nota que uma pequena vila perto do lugar que eles estavam lutando havia sido completamente destruída. Depois de alguns minutos, ANBU Coelho Branco pousava em uma discreta caverna próximo de uma montanha da região e simplesmente armava uma pequena fogueira com alguns galhos que estavam na região enquanto Kyoraku recuperava seu chakra naturalmente.

O garoto precisava armar uma tática para lidar com aquele monstro, inclusive existia a possibilidade de pedir reforços para Iwagakure no Sato com suas cobras já que a missão do mesmo teria visivelmente aumentado de tamanho já que estava enfrentando Han utilizando o poder de sua bijuu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos