Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Takigakure no Sato - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 4 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
NightShadow escreveu:
PS: Se possível passaria 35 de chakra ao clone, ou caso necessário desfaria o mesmo, voltando 10 de chakra para mim, e então faria outro com 45 de chakra!
Resolvido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bakayaruu :planta:

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 4 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ações do clone:

Notando a clara quantidade de água se formando em meio a todo aquele vão de terra, sendo uma condição totalmente desfavorável, e também com sensor que o Bijuu iria tacar uma enorme quantidade de chackra em alguém, podendo sobrar para gente, eu iria rapidamente em direção a Kitsuchi e perguntaria quanto tempo ele precisaria para juntar chackra e se meu Doton de deixa-lo mais leve iria ajudar, pois, caso o ataque viesse em enorme quantidade, como já havia presenciado semelhante, poderia nele pegar. Caso ele aceite e não soubesse usar o jutsu, eu então me desfaria, deixando toda a informação útil para o original, avisando Kitsuchi do possível ataque e informando que viria o mais rápido possível para faze-lo voar.

Ações do meu real:

Enquanto isso, meu real iria realizar outro clone, recebendo as informações de Kitsuchi, tendo chackra o suficiente para sair da terra com Doton: Moguragaure enquanto iria até Kitsuchi usar o Doton: Keijūgan (e sobrar mais 60 de chackra) na possibilidade de: 1) Ele não saber o jutsu e 2) Eu não sentir estabilizado o grande golpe do bijuu. Com essas duas condições meu clone iria na máxima velocidade possível até ele. O clone feito mediante Kage Bunshin no jutsu. Assim, antes do meu clone se desfazer e as informações vierem até mim, eu rapidamente faria um Kuchiyose: Cobras comuns invocando algumas cobras (de 5 a 10), e enviando-as pelo solo, para que pudessem ir "abrindo caminho". Caso elas sentissem ou "vissem" alguma coisa que me atrapalhasse fugir, orientaria para que matassem imediatamente, e sendo o obstáculo mais forte do que elas, eu sentiria sua morte via sensoriamento (fim do chackra contido nas pequenas cobras), já podendo mudar o trajeto e fazendo com que outra cobra ficasse atrás de mim como precaução do caminho que eu iria pegar. Iria com Moguragakure na velocidade máxima que pudesse até um local que sentisse não estar inundado por água, saindo do ângulo da água para o mais longe dele e do montante de água da Bijuu. Tentaria ao máximo salvar Kitsuchi e também sair do ângulo de algum ataque grande que poderia vir, ainda mais sentido aquela enorme quantidade de chackra preparada e condensada pela Bijuu.

Ação de precaução:

Caso seja necessário para as invocações e criação do clone, eu usarei meu Ninpō: Yūkō Doro no formato poroso para abrir espaço na terra e também já deixarei pré ativado como defesa para eventuais ataques (de cima da terra por exemplo, com algum inimigo me sentindo e me atacando) ou por baixo da terra, onde tinha sentido o chackra do último inimigo da última vez. Além disso, consumiria uma de minhas pílulas para recuperar meu chackra já que eu havia feito muitas movimentações e deveria agir em breve se não acabaria sendo morto por ficar esgotado de chackra. Faria o possível para garantir que Kitsuchi conseguisse reunir seu chackra para o Sando agora, pois não tinha mais condições de ficar bloqueando os inimigos, cuidando de sua retaguarda e ainda da minha por mais tempo, estava próximo de meu limite.

Ação do turno anterior:

- Será considerada apenas caso eu consiga ficar numa área sem a quantidade de água em cima de onde eu sairia, via Moguragakure, e também, caso não tivesse outro problema do tipo falta de ar por tempo embaixo da terra (se isso for realmente levado em conta). Além disso, uma cobra ao menos em minha frente e outra nas costas para eu sentir se elas morrerem, e poder cessar a alternativa dessa ação, apenas vendo que morreu em minha proximidade e que poderia ser acertado no meio dela. Vendo que morreu mais distante, correria esse risco pois é necessário.

Não só isso, usaria também do Kuchiyose buscando invocar uma cobra comum (um pouco maior apenas), aplicando um pouco mais de chackra a técnica, com uma cobra que tivesse tamanho suficiente para seu dente conseguir encravar no meu calcanhar (que não era tão grande). Com essa cobra, eu estaria preparado para qualquer inimigo "estranho" vendo que acima do chão havia muitos embates e que também antes eu não havia sentido a presença de quem eu lutava (o que podia indicar um tipo sensor reverso como eu?) eu não sabia! Então, deixaria a cobra de precaução, falando para ela o seguinte: - Vou usar você em casos de emergência, entre na minha roupa, na calça e fique próxima ao meu pé. Usarei você em casos especiais. Não sei porque mas não senti antes a aproximação dos inimigos, pode ser que eles sejam especiais, então você irá procura-los com sua sensação de presença, saindo com a cabeça pela parte de baixo da calça, para ver. Essa será uma das horas que você irá agir certo? A outra será quando por qualquer motivo eu gritar como um doido, nesse caso, como já aconteceu nessa batalha, eu estarei num genjutsu. Se isso acontecer, eu gritarei algo do tipo: AAAAAAAAAAR CARALHOOOO, e nesse momento, você vai agir me mordendo e bem no calcanhar, onde é bem mais sensível e irá doer bastante... Esse é o segundo momento que você vai agir certo? E VÊ SE NÃO USA VENENO! - Explicaria tudo aquela cobrinha, usando do meu chackra se fosse necessário para que ela me entendesse direito. Essa situação seria para qualquer opção antes mencionada. Era uma precaução que eu iria tomar, pois provavelmente subiria a superfície em breve para ajudar o Kitsuchi e manter sua guarda enquanto ele restringia a grande Bijuu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
O clone de Kyoraku rapidamente se aproximaria de Kitsuchi que parecia resmungar brevemente sobre a situação.

- Com essa quantia de água no campo de batalha será bastante complicado utilizar minha técnica de Doton já que não terei contato com o solo de forma tão fácil, sem falar que existe um homem bizarro enfrentando o Gobi nesse momento, assim que essa próxima bijuudama passar irei partir em direção do Akatsuki para impedir seus planos até que Onoki-sama chegue!  - Diz Kitsuchi analisando a situação até notar que a criatura em sua frente tinha concentrado uma quantia de chakra avassaladora em sua bijuudama e que possivelmente a área da explosão seria imensa dentro do campo. - Que merda!

O clone de Kyoraku rapidamente seria desfeito mandando as informações para seu original que rapidamente teria feito outro clone para se movimentar em direção da água, o clone sentiria rapidamente uma pressão física sair do subsolo que faria todo seu corpo se sentir pesado muito possivelmente por causa do peso da água em sua volta, mas o clone rapidamente não se preocupou e avançou em direção de Kitsuchi deixando o mais jovem nesse exato momento e desse a capacidade para o mesmo de voar livremente. Vendo essa situação, Kitsuchi utiliza essa capacidade de bom gradi para saltar rapidamente e planar em direção de uma região que a esfera de chakra não estivesse sendo apontada. Hokori Kyoraku nesse momento utilizava seu Kuchiyose no Jutsu visando criar algumas cobras brancas em campo para que se espalhassem pelo solo para que o garoto tivesse informações sobre onde avançar naquela região ou não, algumas das cobras teriam morrido direção norte, fazendo o garoto invocar uma cobra que iria morder seu calcanhar e se esconder dentro do seu corpo, então seu movimento mais seguro seria avançar em direção do sul para se locomover em uma direção mais segura.

Alguns ruídos dentro do solo era notáveis já que o garoto sentiria algo se movimentando numa velocidade estupidamente grande pelo campo, mas o mesmo teria tempo suficiente para se movimentar para fora do campo de batalha que estava completamente alagado e finalmente sair do lugar para recuperar o ar de seus pulmões que pareciam não ter absorvido ar fazia séculos. Assim que fosse comer uma pilula, o garoto sentiria uma estaca de madeira perfurando sua barriga vindo diretamente do subsolo fazendo o vomitar sangue ao sentir a madeira penetrando em sua barriga.

- Foi apenas um palpite, mas parece que acertei... Mogurugakure faz você fluir constantemente chakra pelo seu corpo para se movimentar pelo subsolo, jamais que você iria fugir de mim enquanto tenho a capacidade de me movimentar livremente com o Kagerou no Jutsu em combinação com a capacidade sensorial do meu amiguinho, você tem um nível de poder semelhante a um Kage e inclusive acredito que você poderia vencer até mesmo Senju Tsunade e Terumi Mei caso tivesse alguma sorte, por isso irei te matar nesse momento para evitar que seja um problema maior no futuro, ultimas palavras?  - Dizia Senju Nakarama/Guruguru Zetsu enquanto manifestava sua grossa madeira dentro do subsolo e se movimentava lentamente para fora do lugar e aprofundava o corte na barriga do garoto que sentia vontade de vomitar. - A vida de Hokori Kyoraku acaba aq...

- Doton: Kengan no Jutsu! - Berra um velhinho acertando um potente soco no estranho Zetsu que rapidamente é arremessado em direção de uma resistente árvore do local, mas antes disso acontecer, rapidamente teria aparecido um ninja com uma katana revestida de chakra fuuton para cortar a madeira que ligava o corpo de Kyoraku com Nakarama.

Vendo que o velhote estranho tinha chegado, uma discussão interna começava entre Guruguru Zetsu e Nakarama que pareciam estar discutindo um com o outro internamente já que um deles não havia avisado sobre a presença de outros ninjas no campo de batalha e o outro simplesmente responde que queria fazer charme matando Kyoraku bem no momento que o Kage chegasse. Onoki teria chegado no campo de batalha com vários ninjas que iria servir para dar suporte para Kyoraku, Kitsuchi, Kurotsuchi e Lazuli. Kyoraku sente um pouco de dificuldade a se levantar já que sangue brotava de seu ferimento e isso parecia absurdamente sério ao ponto de prejudicar seu desempenho na luta, o velhote rapidamente toca no garoto para observar seu ferimento.

- Seu ferimento parece sério, um dos nossos iryoninjas vai analisar esse machucado, mas não garanto que você poderá voltar para o campo de batalha com total eficacia. Mas caso você possa voltar depois de ser curado, ajude o time de suporte a capturar os ninjas da Akatsuki para que tenhamos informações preciosas. Entendeu? - Dizia Onoki com um sorriso confiante enquanto percebia uma explosão absurda no campo de batalha que fazia o grupo entender que a bijuu estava enlouquecida. - Que merda, espero que eles estejam bem!

Hokori Kyoraku está sendo tratado por um Iryoninja, poderá voltar em combate logo dependendo da análise do ferimento..

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Local que não está alagado de água)

A batalha continuava enquanto que Bakuhatsu Rocky tentava argumentar com uma kunai que se movimentava em direção de seu pescoço, mas o garoto teria sido mais rápido ativando seu Doton: Domu para impedir que morresse naquela situação, mas a garota loira teria simplesmente ligado o "foda-se para a conversa do mesmo" e simplesmente teria arremessado suas bombas C1 em larga escala produzindo pássaros maiores que voariam em direção do garoto que seriam explodidos junto com suas bombas naturais e sendo arremessado violentamente em direção da água enquanto estranhamente continuava sendo controlado mesmo sentindo dor. Vendo aquela situação Hinohime segue o plano de Nara Zane e arremessa ele em direção de Lazuli com sua imensa força, enquanto que o garoto rapidamente utilizaria sua bomba de luz para cegar a sua adversária, mas ela já havia previsto aquele tipo de movimento e projetava seu grande pássaro em sua direita fazendo que o garoto tivesse sido jogado em direção do nada mesmo que tivesse conseguido utilizar seu Genjutsu Shibari para paralisar sua oponente.

- Seu genjutsu é forte, mas não me subestime garotinho do capaz negro! - Dizia Lazuli em alto tom com um olhar sério enquanto seu pássaro de argila se movimentava em uma posição mais alta ainda. - Vou acabar com todos vocês com minha bomba especial e irei partir em direção de Han para desacordar o mesmo com minha técnica definitiva, vou mostrar para todos que Deidara-san estava completamente errado quando se aliou com a Akatsuki, Inclusive um terrorista nunca vai entender o verdadeiro potencial do Clã Bakuhatsu em criar suas próprias bombas!

O pássaro de Rocky pega Zane em pleno ar, mas ainda sim o mesmo estava distante de Lazuli que mesmo paralisada assim como Rocky, conseguia movimentar seu pássaro de argila para cada vez mais acima do céu como se estivesse preparada para lançar um golpe mais forte ainda em direção do grupo.

A bijuudama colossal do Gobi estava pronta e ele rapidamente arremessaria em direção próxima do grupo, Hinohime utilizaria seu Byakugan para notar a concentração de chakra da imensa bola negra e rapidamente utilizaria Shunshin no Jutsu para pegar Rocky que estava na água sem conseguir se mexer e se afastar da área da explosão, a imensa esfera de chakra tinha muito chakra concentrado e isso seria impossível para a garota absorver com seu Meiton, fazendo a explosão atingir diretamente o oceano de água e se expandir numa enorme explosão que alcançaria até mesmo o céu.

O clone de Zane teria sido completamente desfeito enquanto que seu original teria brutalmente sido arremessado pela pressão do golpe fazendo o pássaro de argila de Rocky rasgar ao meio e fazendo o garoto encapuzado cair brutalmente na água sentindo ferimentos por todo seu corpo, que acabaram surgindo ao ser violentamente empurrado em direção do oceano de água criado por Kisame, curiosamente a joia que ele tinha pego anteriormente com Hiruko começava a produzir um som bizarro quando a explosão imensa teria acabado. Uma voz surgia da joia, enquanto o garoto utilizava sua capacidade sensorial para tentar entender o que estava acontecendo na batalha e sentiria um exército de ninjas se aproximando do local, muito provável que seria ninjas de Iwagakure no Sato.

- Chakra Puro do Shinju recolhido durante o ataque, consiga mais chakra para eu te mandar para outra dimensão! - Falava a tartaruga que parecia ter criado vida assim que Zane teria caído no chão, aparentemente o garoto poderia falar com a tartaruga caso quisesse naquele momento.

Enquanto isso, Sumaren continuava absorvendo chakra de Kurotsuchi enquanto manifestava o Suirou para medida defensiva, Emma se aproximava do garoto enquanto observa distante a batalha que estava acontecendo entre Kisame e a bijuu:

- Sumaren... Há alguns ninjas se aproximando desse local, creio que seja melhor se afastarmos daqui por enquanto, lembra daquele papo que falei sobre recolhermos a carne da bijuu? Creio que seja o melhor momento para isso, porque não tentamos um ataque direto na bijuu enquanto deixamos o resto do grupo lidar com a garota do Bakuton? - Diz Emma utilizando sua capacidade sensitiva alertando sobre o perigo para o garoto.

- O que vocês querem com a carne da bijuu, seus desgraçados? O que raios a Akatsuki está planejando? - Diz Kurotsuchi se debatendo imobilizada e irritada enquanto manifestava chakra no seu punho.

Nara Zane: HP - 90, Chakra - 115, Stamina - 160 (Ferimentos leves por todo corpo)
Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 240, Stamina - 260 (Chakra Kyuuin no Jutsu ativado, pode sugar mais chakra no próximo turno)
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 285, Stamina - 200 (Paralisado pelo genjutsu, movimentos corporais estão sendo controlados por Bakuhatsu Lazuli)
Nara Zane (Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 10, Stamina -???
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 400
Kurisu Hinohime: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Kurotsuchi: HP - 95, Chakra - 445, Stamina - 300 (Ferimentos graves, imobilizada, dificuldade para se movimentar)
Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 505, Stamina - 300

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- hmmm, então os reforços já chegaram? Bom, vamos até o Gibi então... - diria à Emma, enquanto desfazia o Suirou em torno do meu próprio corpo, arrastando Kurotsuchi ainda presa pelo Suirou dela em conjunto do meu braço que continuava enrolado em seu corpo.
Como o local estava inundado, calhou que o Suirou poderia ser movimentado em cima da água de forma mais prática que no solo. Agradeceria Kisame pessoalmente por isso, e certamente pediria para que ele me ensinasse este truque de transformar o campo em um mar...

- Emma... O que você sugere que façamos com esta garota? - diria com um sorriso sádico no rosto.

- Já já ela vai desmaiar por falta de ar... Ou vai secar por falta de chaira. HAHAHAHAHAHHAHAH - diria enquanto arrastava a garota até perto do Bijuu, mantendo firme a absorção de chaira até a última oportunidade.

Ao nos aproximarmos da Bijuu, perguntaria:

- Como faremos pra pegar carne deste bicho? Eu não tenho técnicas úteis pra isso...

more_horiz
Ficaria espantado com aquela tartaruga falando comigo e logo diria:

- A pancada na minha cabeça foi tão forte para me deixar assim? - Mas logo parava a graça e responderia ao objeto - O que você é? E como fala através desse artefato? Seu chakra está embutido nisso e outra dimensão? Hmm... Bem de qualquer forma não custa tentar, eu sei aonde arrumar chakra para você e vamos lá agora. - Diria olhando para a enorme criatura, falaria em um tom que só a tartaruga pudesse ouvir já que não queria que ninguém escutasse.

Logo após meu dialogo com o artefato, eu logo faria um clone de d'guá e utilizaria o kirigakure para tampar a visão de todos os inimigos que estivessem por vim, no entanto a névoa que chegasse no Gobi seria rala assim sendo permitindo os demais que já estivessem lá enxergar.
Também se for possível eu utilizaria o Yomi numa logo após consumir uma pilula nível 2, na névoa mais densa, sabendo-se que meus aliados já haviam saído de lá, assim sendo, quando os ninjas chegassem nessa névoa, afundassem, impedindo sua aproximação e nos dando tempo.

Logo após isso utilizaria shunshin no jutsu junto a meu clone e Hinohime, pois antes falaria com ela para fazer um plano comigo, após chegarmos perto de Gobi, eu utilizaria o Shadow Gathering Technique na tartaruga e entregaria ao meu clone, enquanto pedia para que Hinohime desse cobertura ao mesmo, em seguida meu clone utilizaria o Shunshin no jutsu para chegar na bijuu podendo assim colocar a tartaruga em contato com a mesma, no mais meu Shadow Gathering Technique estaria ainda na mesma permitindo assim caso meu clone fosse desfeito, fazendo assim eu trazer com segurança a tartaruga, acreditava-se que se colocasse a tartaruga em contato com a bijuu, ela pegaria o chakra dela, ao menos era assim que deveria funcionar, dessa forma nos levando a outra dimensão.

No mais se não fosse assim, pediria instruções da mesma para como conseguir o chakra que ela desejava.
Também utilizaria o sensor para ver a aproximação dos inimigos, assim podendo fazer algo surpresa.

"Ben Ikneg"

more_horiz
- Hinohime... obrigado... - Diria olhando para a garota com os olhos baixos e um sorriso no rosto, e então, caso ainda tivesse sem controle de mim mesmo, prosseguiria:

- Preciso de um favor e temos que ser rápidos e impedir aquela garota ou fugirmos... temo que o pior esteja pra acontecer, então, preciso que use o Kai em mim! - Então, caso ela use e consiga quebrar aquele genjutsu, ou até mesmo que eu tivesse controle dos meus movimentos totais, as falas ainda seriam as mesmas, com exceção do pedido para o Kai :v.

Após alerta-la, faria novamente dois pássaros de argila e aproveitando do Kirigakure do Amigo, subiria no passaro após o celo especial e diria Hinohime:

- Vou ir atrás dela. Vá atrás de Zane com seu olho especial, ou fujam daqui. De qualquer forma, não estamos seguros no solo.. - Após, partiria serrando os dentes para acima do céu, a ponto de não sofrer mais com o Kirigakure e assim que tivesse visão da mulher por baixo, usaria o Raiton: Gian mandando uma corrente forte de raio no passaro de argila do qual ela voava, fazendo o mesmo cair em direção ao solo. Após, mandaria um coletivo de pássaros menores em sua direção, os explodindo, abrindo a possibilidade perfeita para lançar um segundo Raiton: Gian na mesma, a impedindo de usar o c3, se era esse seu plano.

- Tentei ser bonzinho com você... MAS VOCÊ NÃO VAI MATAR MEUS AMIGOS! - Diria ferozmente enquanto usaria o Ranjishigami no Jutsu, fazendo meu cabelo crescer e enroscar na garota, a prendendo. Além disso, estaria evitando olhar seus olhos, e então, esticaria as mãos para frente e faria duas centopéias grande que se enroscariam em seu corpo, a explodindo em pedaços.

Após isso, meu cabelo voltaria em um comprimento maior, revelando sua cor natural, sendo levado pelo vento. Ainda assim, continuaria atento para não ser atacando caso a mesma não tenha sido finalizada por ali.

off: Se faltar chakra, acrescenta uma pilula minha.

more_horiz

- Apenas consuma o chakra dela até ela não ser mais útil para nada, acredito que não vai ser tão complicado assim! - Diz Emma observando Kurotsuchi que parecia inutilmente tentar golpear o garoto, mas era impossível dados aos ferimentos da garota enquanto que enfraquecia cada vez mais com seu chakra sendo absorvido.

A dupla do Clã Genkou rapidamente avançava em direção do conflito da bijuu ignorando a batalha que estava acontecendo, aparentemente Kisame estava ganhando a batalha contra a criatura que parecia ter diminuído levemente de tamanho conforme lutava com o homem de pele azul que carregava a sua espada que parecia ter aumentado de tamanho de forma grotesca.

- Hmmmmm, o que vocês estão fazendo aqui? - Diz Kisame notando a presença da dupla enquanto percebe que um homem se aproximava em rápida velocidade em direção de Sumaren que ainda se mantinha absorvendo chakra de Kurotsuchi. - Droga, atrás de você, gar...

Kitsuchi surge golpeando Emma violentamente e acertando um potente soco em Sumaren em sua cabeça fazendo o garoto cambalear enquanto que acabava soltando Kurotsuchi de forma inconsciente ao receber o dano de um punho revestido de rochas em direção de sua cabeça, o garoto acaba caindo no meio da água enquanto segurava a região que tinha sido acertado com muita dor. O homem de Iwagakure rapidamente pega sua filha e salta para trás ao notar que a criatura de caldas avançava furiosamente na direção do grupo da Akatsuki prontos para engolir ambos, Kisame avança em direção de Sumaren e Emma para pega-los antes que fosse tarde demais, mas os três são rapidamente engolidos pela criatura de chakra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

- Meu nome é Lansuki, sou um dos vários dispositivos nobres existentes no mundo, nossa raça é responsável pela capacidade de viajar pelo tempo/espaço, logo tenho a capacidade de te levar para uma determinada dimensão de forma instantânea desde que me consiga chakra puro do fruto de chakra ou besta de caldas como você deve conhecer! - Dizia a criatura com uma voz fria e robótica como se não se importasse com qualquer relação com seu atual portador. - Me consiga mais desse chakra especial como dito anteriormente que abrirei um portal para uma dimensão alternativa aleatória quando você desejar, mas tenha em mente que assim que meu chakra acabar, irei voltar ser apenas um amuleto qualquer.

Zane rapidamente iria criar uma névoa densa com seu Kirigakure no Jutsu enquanto que criava um clone de forma eficiente que rapidamente poderia seguir ordens do garoto. Enquanto isso, Hinohime rapidamente libertaria Rocky e colocando no chão para que o mesmo pudesse ficar em pé, a garota faz uma pequena continência exagerada para Rocky assim que o mesmo pedisse para que ela fosse em direção de Zane, então rapidamente saltaria em direção do garoto Nara para que pudessem colocar o plano do garoto encapuzado em prática que rapidamente aplicaria seu Doton: Yomi Numa na maior escala que pudesse para pegar qualquer ninja desavisado em seu pequeno pântano de lama.

Alguns ninjas se aproximavam rapidamente do local que o grupo estava e rapidamente pisam no pantano de Zane enquanto afundavam lentamente, outros rapidamente teriam notado a lama (Capacidade sensorial) e já avisavam sobre o que estava acontecendo para o outro grupo). Zane, Hinohime e seu clone rapidamente se aproximariam da criatura que agora lutava com Kitsuchi que saltava para trás com Kurotsuchi em seus braços, o clone de Zane rapidamente entraria na região e deixava a tartaruga próxima da bijuu que parecia recolher chakra lentamente da criatura que começava a perceber que seu chakra estava diminuindo.

Gobi agora avançava em direção do clone de Zane para esmagar o mesmo com um poderoso chute.

Nara Zane: HP - 150, Chakra - 55, Stamina - 160 (Ferimentos leves por todo corpo)
Nara Zane(Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 20, Stamina - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Enquanto isso, Bakuhatsu Rocky se movimentava em direção dos céus para enfrentar novamente Lazuli que finalmente utilizava Kai para quebrar o genjutsu de Zane, a garota parecia ser especialista tanto em ninjutsu quanto genjutsu e isso era realmente problemático para o garoto que notava que o dominio sobre Bakuton dela era bastante aprimorado. A garota teria uma bomba extremamente complicada em sua mão direita que o garoto reconheceria como C3 que era um bomba com potencial destrutivo enorme.

- Você parece ser um homem interessante, pena que se juntou ao lado errado! - Dizia Lazuli com um semblante visivelmente triste enquanto rapidamente criaria uma coruja de argila com sua outra mão e agilmente jogaria em pleno ar, aumentando de tamanho.

Rocky lançaria seu Gian na garota que agilmente salta em direção do seu próximo pássaro de argila vendo que sua locomoção tinha sido simplesmente destruída, a garota ainda voava em alta velocidade e rapidamente arremessaria sua bomba C3 em direção do solo para desmaiar o Gobi junto com o Akatsuki que ela julgava estar lutando, mas Rocky agilmente impediria o golpe com seu Gian novamente fazendo a bomba ser anulada antes mesmo que pudesse explodir.

Mas Lazuli teria sido esperta ao ponto de anular as bombas de Rocky com outras bombas que a mesma já havia preparado, aparentemente ambos estavam pau a pau naquele momento vendo que ambos estavam se anulando de forma continua, um conflito furioso entre ambos que poderia resultar em morte em qualquer momento. Lazuli rapidamente se locomoveria em pleno ar em uma direção mais distante da bijuu para confirmar que o garoto fosse a seguir e ficar mais distante de seus companheiros.

- Você é bastante sagaz para um garoto do nosso clã, terei que utilizar meu genjutsu novamente! - Diz Lazuli indo em direção de Rocky com seu pássaro de argila novamente. - Se você quer tanto assim proteger seus amigos, você é uma pessoa boa o suficiente para saber que a Akatsuki é uma furada sem tamanho, porque simplesmente não desiste dessa vida junto com eles e vende as informações preciosas que você tem consigo? Não se torne um maldito criminoso, droga!

Ambos utilizam seus jutsus, Rocky utilizava chakra em seu cabelo expandindo em direção da garota loira que rapidamente utilizava seu genjutsu novamente fazendo o garoto paralisar quando seus cabelos alcançam a garota loira, ambos acabam perdendo equilíbrio com aquele conflito e acabam caíndo de seus pássaros de argila em direção de uma floresta próxima. Ambos iriam se esborrachar no chão se não fizessem nada, mas Lazuli não parecia preocupada com aquela situação pois ela tinha manipulado a situação para ambos caírem exatamente na direção do exército do ninjas de Iwagakure no Sato.

- Vamos ver como você vai sair dessa, meu pequeno parente perdido! - Fala a garota num sorriso irônico para o jovem que não teria outra opção já que seria obrigado a cair diretamente num local que estava infestado de ninjas de sua própria ex-vila.

Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 10, Stamina - 200 (Paralisado pelo genjutsu, movimentos corporais estão sendo controlados por Bakuhatsu Lazuli)

Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 240, Stamina - 300

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Meu clone ao ver a aproximação de Gobi, sairia rapidamente utilizando o Shunshin no jutsu, enquanto esperávamos pela tartaruga pegar chakra o suficiente, logo meu clone perguntaria:

- Vou me aproximar da criatura o suficiente para entrar em contato com ela, no entanto você precisa pegar o máximo de chakra possível de ida e volta dessa dimensão. - Diria o clone após ter utilizado o shunshin.

Caso não dê tempo de utilizar do meu clone utilizar o shunshin para escapar do ataque da besta, como eu já havia utilizado o Shadow Tecnica na tartaruga, eu iria aproximar ela por meio da sombra até o gobi, fazendo entrar em contato com o bicho para absorver todo o chakra possível logo, de ida e volta.

Enquanto isso eu ao lado de Hinohime pediria cobertura a mesma, enquanto diria para ela ficar ao meu lado e que me segurasse forte pois iríamos dar um passeio., utilizando do meu sensor, após a tartaruga dissesse que estava pronta eu tiraria ela da bijuu como um carrapato através das sombras e traria até mim, perguntaria se ela era capaz de levar 3 pessoas, pois eu levaria Rocky que poderia estar em perigo desde da última vez que o vi caindo nos céus.

Enquanto eu esperasse a tartaruga pegar o chakra da besta, eu utilizaria meu sensor para ver a aproximação inimiga, além de que utilizaria shunshin no jutsu junto de Hinohime para escapar de quaisquer investidas inimiga. Também contaria com o Byakugan de Hinohime junto do seu poder para me dar cobertura contra ataques, no mais ficaria na prontidão.

more_horiz
Devido a minha queda em alta velocidade, tentaria dá um "sinal wifi" para o pássaro do qual teria dado a Hinohime, me pegar no ar,  enquanto me concentrava ao maximo para "quebrar" meu fluxo de chakra em meu corpo durante o trajeto do pássaro, para assim, quebrar aquele genjutsu ou vice-versa, não importa muito a ordem, contanto que eu consiga :v. Caso o pássaro chegue, aproveitaria para pegar Zane e Hinohime tambem, caso sua ação seja efetiva e zarpariamos dali em velocidade maxima.

Caso eu consiga quebrar o genjutsu sozinho efetivamente, comeria uma pilula de comida lvl 2 e fecharia os olhos, puxando meus cabelos pelo punho - o que apertaria no corpo da garota, limitando mais ainda seus movimentos  - e diria: - Iwanins... narcisistas como sempre... sempre se auto-valorizando... Mas saiba que fora daquele buraco, VOCÊS NÃO SÃO NADA! - ao findar a frase, acertaria um potente soco de Okasho no rosto da garota, esperando que a mesma desmaie e caso ainda note consciência nela, devido a movimentação dos fios de cabelo, puxaria o mesmo novamente, acertando um soco simples desta vez, em sua nuca, fazendo a mesma de Yoyo.

Caso eu não consiga quebrar o genjutsu, ou ngm quebre para mim, apenas voaria por aí sobre o passaro, mordendo o mesmo para me segurar enquanto saia arrastando Lazuli em meio as arvores, a machucando bastante no processo.

more_horiz
acréscimo: Caso a garota desmaie e Zane esteja comigo, perguntaria a ele se ele acharia prudente a deixarmos como Refém. Se ele decidisse que sim, cortaria meu cabeço com uma Kunai e terminaria de amarra-la ali.

Em caso de ataques por baixo, faria o passaro desviar, se possivel.

more_horiz

- Apenas continue me protegendo que irei conseguir armazenar uma boa quantia de chakra para a viagem entre dimensões, acredito que eu consiga reunir o suficiente para abrir 6 portais para outra dimensão!  - Diz Lansuki enquanto parecia continuar absorvendo chakra ao seu redor.

O clone de Zane agilmente desvia de Gobi que parecia estar incomodado com alguma coisa que estava acontecendo internamente em seu corpo, Hinohime aproveita a oportunidade para utilizar seu Shunshin no Jutsu atrás de uma das patas da criatura e acertando um potente soco potencializado por chakra na criatura que acaba desequilibrando levemente com aquele golpe. E Zane aproveitaria essa chance para aproximar mais ainda o amuleto dourado para próximo da criatura fazendo assim o armazenamento de chakra do amuleto lotar totalmente com o chakra da criatura, mas o monstro de caldas ainda parecia estupidamente forte enquanto carregava mais chakra vaporizado em seu corpo para aumentar sua força física.

- Meu armazenamento de chakra está concluído, deseja que eu abra um portal para outra dimensão? O portal que consigo abrir possui 3 metros de altura e largura! - Dizia Lansuki para Zane que parecia observar Gobi emanar uma quantidade avassaladora de vapor, aparentemente o monstro estava perdendo sua própria pele com a quantia avassaladora de chakra Futton que estava exalando, mostrando que agora era praticamente impossível escapar dele com apenas sua velocidade base.

- Zane-san, tem pessoas atrás de nós! - Dizia Hinohime observando um pequeno exército de ninjas que tinha finalmente se aproximado da região.

Um velho estava voando em pleno ar junto com um pequeno exército de ninjas que encarava a criatura com caldas, aparentemente seria suicídio ficar no meio de uma batalha entre ambos, os ninjas rapidamente utilizavam uma técnica de Fuuton em larga escala desfazendo toda névoa em volta enquanto que Gobi exalava chakra suficiente para criar uma bijuudama para devastar tudo que estivesse em campo, mas essa esfera de chakra em especial parece conter chakra vaporizado significando que não seria algo normal como o grupo estava acostumado, muito possivelmente seria um ataque de pressão estupidamente violento que apenas uma barreira imensa de Doton que poderia conter aquela técnica.

- Isso é uma espécie de Futton: Bijuudama? Que problemático! - Dizia Onoki que apenas olhava de relance Zane, Hinohime e seu clone, aparentemente achando ambos insignificantes no momento. - Vocês estão cercados crianças, depois que capturarmos Han, vocês vão vir conosco para extrairmos informações importantes de vocês. Não façam nada de estranho!

Nara Zane: HP - 150, Chakra - 55, Stamina - 160 (Ferimentos leves por todo corpo)
Nara Zane(Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 5, Stamina - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

MyAnimeList

more_horiz
Assim que notava o dominio alheio sobre mim enfraquecer, tentaria calcular a distância necessária até recuperar o controle de mim mesmo. Era essencial caso a mesma voltasse, e usasse isso novamente. Assim que estivesse livre, comeria uma pilula de comida lvl 2 (tu não citou se considerou que eu comi ou não) e voaria o mais alto possível, um único ponto onde a nevoa estava menos densa, avistando lateralmente o exercito de IWA e Hinohime e Zane cercados, enquanto o monstro preparava uma segunda bomba. Rapidamente levo as mãos até os bolsos, pegando argila e amassando em outra revoada de passarinhos com asas duplas, jogando-os em direção a besta de caldas, especificamente próximo de seus ouvidos, explodindo-os, no intuito de irrita-la e faze-la cuspir aquilo em direção ao exercito. Claramente mandaria alguns deles em direção aos seus olhos para que a mesma não me tornasse um alvo e acabasse com meu plano.

Enquanto isso, em voo rápido, desço um pouco a altitude e puxaria Zane e Hinohime pelos braços, voando em uma direção segura para não sermos atingidos, em alguma manobra louca. Caso Zane me avise sobre o artefato que precisaria pegar, tentaria próximo as pernas do monstro para puxar o objeto que mais agira como um carrapato, ou para aparar no ar caso seu clone o jogasse para nós e após, voaria o mais alto, focando em evasivas caso sejamos atacados.

- Caramba! O Velho Maravilha está aqui... estamos ferrados! Cadê o capitão Tubarão, capitão Megamente? - perguntaria a Zane

- Eu voto pra sairmos daqui, e vocês? Ah, é... tem mais deles vindo atrás de mim, pensem rápido. Eu estou esgotado.

more_horiz
Utilizaria da sombra já colocada sobre a Turtle para traze-lá até mim (caso já não tivesse pego) também faria o clone vim até mim, e caso necessário que trouxesse o artefato, assim que chegasse eu abriria o portal e entraria junto com Hinohime nele, caso o Rocky tivesse chegado, o levaria junto, já que acredito que ele bateria com nosso ponto de encontro assim que fosse abrir o portal, dessa forma evacuando do local, caso os outros já estivessem chegado em campo também, os levaria juntos para fugirmos daquele campo de batalha, enquanto mais uma vez utilizaria a névoa densa em campo!
Caso durante a espera do meu clone chegar até mim e de Rocky aparecer, alguma parte do exército chegasse perto de minha localização, com auxílio da Hinohime utilizaria o Kage Mane em todos, e pediria que Hinphime os desmaiasse e pegasse todos seus itens, assim como acessórios tipo flauta, pilulas, armas personalizadas e etc, eu pegaria os inimigos facilmente contando com Byakugan de Hinohime e a névoa em campo.
Daí assim que Rocky chegasse abriria o portal e cairíamos fora.

more_horiz

- Espera... Bakuhatsu Rocky? - Fala Onoki conhecendo o garoto do imediado que aparecia no campo de batalha enquanto finalmente se livraria do controle do genjutsu enquanto consumia sua pilula. - O que ele está fazendo com a Akatsuki?

O garoto apenas percebe que seu pássaro de argila teria sido acertado por uma espécie de Fuuton que conjurava uma lamina de vento, fazendo o mesmo cair próximo de Hinohime e Zane que estava encurralados por vários ninjas de Iwagakure no Sato. Os ninjas avançam em direção de Zane e Rocky para aprisionar ambos com correntes, mas o garoto Nara teria sido mais rápido pegando o amuleto e pedindo para abrir um portal dimensional fazendo assim um enorme buraco obscuro surgir em sua frente.

- Portal de espaço e tempo concluído! - Dizia Lansuki estabilizando o portal estranho para o grupo.

Então vendo que estavam sendo cercados, Zane, Rocky e Hinohime rapidamente adentram no buraco estranho e simplesmente somem do campo de batalha deixando todos que estavam na região com olhos arregalados.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

- Mas que porra foi essa? - Diz Onoki que não tinha muito tempo para se concentrar no grupo já que Gobi estava concentrando uma bijuudama colossal em sua direção.

A criatura de cinco caldas estava prestes a disparar aquela poderosa técnica em direção do exército de Iwagakure no Sato, mas uma quantidade avassaladora de água surge dentro do interior do monstro fazendo a criatura arremessar a enorme esfera de energia em direção do céu fazendo uma explosão imensa que apenas a pressão do golpe faria todos ninjas do campo serem mergulhados violentamente dentro do oceano de água criado por Hoshigaki Kisame. No meio daquele estranho ataque... Sumaren, Emma e Kisame aparecem no meio do pequeno oceano que apenas tinha aumentado seu tamanho graças ao homem azulado.

- Parece que meu pequeno oceano acabou salvando um bando de pessoas, pena que não era minha intenção... - Diz Kisame que se recuperava enquanto rapidamente conjurava uma técnica sua para lidar com a quantidade de ninjas no campo campo de batalha. - Suiton: Senshokukō no Jutsu!

Vários tubarões de água são formados e avançam na direção dos ninjas que estavam jogados no meio da água, enquanto que Onoki rapidamente se recuperava e avançava em direção de Kisame preparando seu Jinton, o homem azulado apenas saltaria sobre a água enquanto preparava seu Suiton: Daikodan em direção do velhote e rapidamente arremessaria sua espada Samehada em direção de Emma e Sumaren. Aparentemente ambos deveriam continuar o serviço de absorver o chakra do Gobi para que ele retrocedesse para a forma do Jinchuuriki, enquanto que Kisame teria que lidar com aquele mini-exército.

A Samehada simplesmente se arrastava em direção da criatura de caldas para sugar o chakra do monstro e ironicamente a espada teria chegado próximo suficiente do Gobi que já estava enfraquecido e rapidamente grudaria em seu corpo projetando espinhos perfurando sua carne enquanto absorvia o chakra do monstro que rapidamente berrava de dor. Guruguru Zetsu rapidamente aparece no local ao lado de Emma e Sumaren e parecia extremamente cansado enquanto falava para ambos:

- Eu sou companheiro de vocês, não se preocupem... Apenas garantam tempo para Samehada absorver o chakra da bijuu... Já informei mentalmente para o Zetsu Negro para mandar Kaguya Nasu imediatamente para cá, poderemos utilizar o jutsu de tempo/espaço dele para mandar Han imediatamente para nosso esconderijo e assim podemos evitar problemas! - Dizia a estranha criatura para Emma e Sumaren que não conheciam aquele sujeito ainda. - Só precisamos ganhar tempo por enquanto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- CARALHO, AGORA ENTENDO PQ CHAMAM KISAME DE MONSTRO DA NÉVOA HAHAHAHAHAH - diria enquanto corro atrás da Samehada, tocando no Gobi com a mão direita e na espada com a esquerda, a fim de usar o chakra Kuuin potência máxima para transferir chakra que eu absorvo do Bijuu para a espada.

- Emma! Faça a mesma coisa!! Nós temos a capacidade de absorver chakra, então ajude a espada a retirar o chakra do Gobi!! - falaria após perceber Zetsu aparecendo em nossa frente, não mais surpreso pelos integrantes equisitões da Akatsuki e suas aparências bizarras.

Kisame é um ninja formidável, capaz de lutar tão facilmente contra um Bijuu, um Jinchuuriki, um Kage e um exército... Nunca havia nem ouvido falar sobre nada parecido. Mesmo tendo uma ligação recente com Kisame, eu sentia uma espécie de admiração e orgulho de fazer parte daquele grupo, com tantos ninjas poderosos do meu lado, como Kisame e Emma.

- Eu não quero neeeeeem saber, mas eu quero aprender todas as técnicas do Kisame-paisen HAHAHAHAHAHHAHAH - gargalhada enquanto conversava com Emma e absorvia o chakra do Bijuu com toda a força que tinha...

more_horiz

Chegaria ao campo de batalha, mantendo a mesma estratégia de antes, e através de meus clones, enviaria o que estava na terra continuasse assim, através da água, andando nela e indo em direção aos inimigos, que avistava, tal como Nakarama. Era eles os meus alvos, esse vagabundo do Nakarama não sairia impune. Nesse meio tempo, o outro clone vai imediatamente na outra direção, ficando atrás do Nakarama e voando, mantendo uma certa distância. O meu clone que estava com Henge do Nakarama, manteria-se assim, afim de causar alguma confusão. Enquanto isso, ele faria os selos e imediatamente arremessaria um enorme tambo de barro na direção tanto deles quanto do Gobi, para impedir qualquer coisa que tivessem fazendo com o Gobi, já que deveríamos recupera-lo. O jutsu usado então era o Doton: Otoshibuta. Também, obrigaria ao desgraçado do Nakarama desviar, roubando-lhe a atenção, e assim, tirando-a, dando tempo que meu clone invisível atacasse com Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu. Enquanto fazia isso, provavelmente Nakarama seria pego ou ainda desviaria, mas de toda forma, meu outro clone, que estava nas águas, lançaria o mesmo Jinton, que o forçaria desviar em direção ao Gobi, e os aliados, ou ao outro lado. De todo modo, usaria a explosão de Jinton antes aprendida de ambas as técnicas para que matasse aquele vagabundo do Nakarama de vez. Poderia, por vez, ferir o Han, mas como ele estava em Modo Bijuu, talvez ele se safasse quando destransformasse, ou então, seriam golpes apenas nos membros inferiores, o que não lhe causaria muitos problemas. Não exitaria em movimentar os jintons para acertar Nakarama caso fosse necessário, e ainda provavelmente em vista dos ataques, os inimigos próximos ao Gobi teriam que se mexer para não morrer, inclusive o Gobi não era burro, provavelmente fugiria também. OBS: Se o ataque acertar novamente em meio que o Nakarama saia vivo, meu clone usará em potência máxima o Shunshin no jutsu para se aproximar e lançar o Iaigiri nele, em dupla camada, ou seja, além do ataque direto de um clone, havendo necessidade, também do outro clone. Se ele por acaso desviar do primeiro clone e o clone ver que ele vai desviar de novo, então enquanto ataca o segundo clone, esse primeiro ficará invisível com Mujin Mensai, para tacar o Iaigiri em potência máxima com a espada afiada (Rank A da espada + Rank A do golpe) e decapitar o Nakarama, ou cortar em algum ponto que tenha ficado aberto o buraco pelo jinton caso acertado, mas que rasgue o inimigo de forma que ele morra Obs2: Visando qualquer problemática em relação ao terreno, o clone que está nas águas, voará também com Fuyu Suru (restando 130 de chackra o suficiente para usar as técnicas). Obs3: Meus jutsus serão usados em potência máxima para evitar que os alvos fujam. Obs4: Eu real do alto monitorarei tudo através do Sensor de chackra. OBS5: No caso do clone que está invisível notar que será por algum motivo ou técnica surpresa do azulado impedido de atacar, ele vai tentar evitar com Shunshin no jutsu e seguir nos esquemas de ataques, inclusive mesmo após jinton, e se isso ocorrer, novamente ficará invisível, para usar o Iaigiri, sem que o Nakarama veja (ou seja, a opção da invisibilidade se mantém válida mesmo que atrapalhado inicialmente e conseguido evitar a morte).

"Esse desgraçado quase me matou duas vezes, já entrou em Sunagakure sorrateiramente e quase levou Han da outra vez... Não posso deixa-lo escapar, e vou fazer todo o esforço que puder para impedir que ele saia limpo daqui. Se depender de mim, é hoje que o Nakarama bate as botas..."

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Gobi regredia de tamanho ao ponto de seu corpo lentamente se desfazer começando pela pele e carne da gigante criatura de caldas, aparentemente Samehada estava num pico de absorção enquanto rapidamente comeria aquela imensa quantidade de chakra forçando a criatura regredir aos poucos ao corpo do seu Jinchuuriki, enquanto isso vários ninjas de Iwagakure no Sato estavam batalhando contra o exército de tubarões que brutalmente atacava os ninjas que ainda estava se recuperando do ataque de pressão causado pelo "Futton: Bijuudama" enquanto havia uma pequena batalha entre Onoki e Kisame aparentemente ambos trocavam golpes ou simplesmente desviavam em alta velocidade das investidas de seus oponentes, aparentemente com a presença do mini-oceano em campo, isso acabava dificuldade a utilização de técnicas do elemento Doton já que mantinha os ninjas longe do solo.

Enquanto isso, Sumaren e Emma se focavam em observar a Samehada absorver o chakra do seu alvo, o garoto rapidamente se grudaria no imenso monstro enfraquecido enquanto absorvia seu chakra junto com a estranha espada:

- Eu não tenho uma absorção boa ao ponto de fazer isso naturalmente sem utilizar meu Doton, deixarei isso com você Sumaren! - Diz Emma utilizando sua capacidade sensorial focando especialmente em qualquer ninja que tentasse um ataque enquanto rapidamente utilizaria seu manto de chakra para foca-se numa batalha efetivamente.

Kyoraku surge em grande velocidade em direção do grupo e fazendo um dos seus clones com Henge no Jutsu surgir para causar confusão na ocasião e rapidamente iria utilizar seu Doton: Otoshibuta conjurando uma imensa pedra em formato de porco no céu, vendo aquela situação Emma e Guruguruu Zetsu rapidamente se movimentariam, a garota iria expandir suas mãos de chakra para pegar Sumaren e afastar o mesmo da região enquanto que saltaria em direção de outra região enquanto que a criatura com rosto em espiral utilizaria seu Shunshin no Jutsu para desviar.

A pedra gigante simplesmente cai em cima do Gobi junto com a Samehada fazendo ambos afundarem em plena água enquanto que o estado original do Gobi simplesmente regride ao receber dano diretamente de Kyoraku em conjunto com absorção do seu grande chakra.

- Esse garoto consegue ficar invisível, camuflar seu chakra, voar e tem uma técnica que pode nós desintegrar, ele é um verdadeiro pé no saco... Mas apenas irei confiar na minha capacidade sensitiva que vamos ficar bem, ele precisa se revelar para nós atacar efetivamente! - Diz Nakarama enquanto observa a situação mostrando seu sharingan enquanto observa o campo.

Nakarama agilmente nota os clones de Kyoraku surgindo para preparar seu Jinton, como resposta, ele rapidamente faz um selo estranho com uma unica mão fazendo o design do Sharingan mudar para um formato estranho enquanto avança na direção dos clones de Kyoraku que lançavam o Jinton em sua direção aparentemente acertando o mesmo e expandindo a explosão do Jinton forçando todos que estavam em volta se afastarem violentamente, Emma é obrigada novamente salvar Sumaren da expansão da técnica enquanto que Gobi e Samehada aparentemente eram pegos parcialmente pelo raio da explosão, fazendo assim a bijuu enfraquecida regredir completamente para seu estado de Jinchuuriki, Han surge praticamente na beira da morte com seu braço e perna completamente desintegrados pelo Jinton de Kyoraku.

O chakra de Nakarama tinha completamente sumido para Kyoraku e aparentemente o mesmo tinha sido desintegrado no raio da explosão, mas ele sabia que algo estava errado naquela situação já que aquele sujeito não iria ser finalizado completamente daquela forma, mas ele tinha outros assuntos para se importar naquele momento já que Emma rapidamente lançaria um Raiton: Gian na direção de um de seus clones que tinham se revelado e conseguindo explodir o mesmo naquele exato momento e rapidamente notaria que a garota teria pego Han que estava gravemente ferido enquanto que a estranha espada da Akatsuki estava próximo de Sumaren, aparentemente Emma estava usando suas mãos de chakra para parar o sangramento de Han apesar de que aquela tática parecia inútil inicialmente.

Durante a batalha de Kisame e Onoki, uma marcação que estava nas bolsas de armas de Kisame parecia brilhar e rapidamente surgiria um homem de cabelos brancos que exibia um sorriso estranho de seu rosto enquanto observa a situação colocando sua mão sobre a testa para tentar ver a situação da batalha. Kitsuchi surge tentando aplicar um golpe no mesmo, mas o homem simplesmente segura o braço do Jounin e crava uma estaca de ossos bem diretamente em sua barriga do mesmo e chutando-o em direção do chão.

- AnnyeongHaseyo, Kisame-kun, eu tentei usar a marcação que eu tinha no head man e no tarado por raios, mas estranhamente não funcionou... O que aconteceu com aqueles pivetes? - Dizia Nasu gargalhando enquanto procurava o Gobi em campo fazendo certo esforço com sua visão para achar o mesmo. - Pelo visto você está fazendo um belo trabalho como sempre cuidando de tantas pessoas assim, me lembre de nunca lutar com você!

Genkou Sumaren: HP - 200, Chakra - 300, Stamina - 260
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 715, Stamina - 365 (Manto de Chakra ativado, consumirá -35 de stamina para manter ativo)

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 125, Stamina - 400
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 100, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 140, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 0, Stamina - ??? (Henge)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

Última edição por Ben Ikneg em Ter 03 Mar 2020, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos