Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Takigakure no Sato - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 3 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
Digo rapidamente para Rocky e Zane cuidarem da menina que voa, enquanto Emma e eu cuidaremos da usuária de Doton.

- Emma, use seus jutsus de longo alcance procurando explorar suas defesas, enquanto que eu vou focar mais no curto que é mais minha praia! - diria avançando até a moça usuária de Doton com um Shunshin combinado com um Okashou para tentar acerta-la antes que ela pudesse nos ver e reagir a tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 3 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ações do clone:

"Mais que droga..." - Penso enquanto olhava para aquela situação. Notando que o inimigo estaria a importunar Kitsuchi, rapidamente faria o meu combo de Fuyo Suru em conjunto com o usual Mujin Mensai. Nesse meio tempo, o clone após fazer tudo isso, iria em alta velocidade atrás do inimigo que atrapalhava Kitsuchi, para impedir que tal atrapalho seguisse. Rapidamente usaria o escudo de aço em conjunto com a katana afiada, para tentar desferir um golpe no inimigo, sem que ele me visse pelas costas. Se ele se virasse para atacar, eu bloquearia com escudo de aço e imediatamente atacaria com a katana afiada para tentar cortar o membro que me atacasse fora, ou fura-lo (caso um golpe físico), se fosse um jutsu, com sensoriamento eu perceberia e então usaria dessa informação para que fugisse usando o Shunshin no jutsu me beneficiando da velocidade de execução de jutsus que tenho. Fora isso, caso ele fosse novamente atacar Kitsuchi, usaria do meu Ninpō: Yūkō Doro como método de criar uma barreira (na modalidade porosa), que fosse possível impedir mais ataques. Caso ele desvie em alta velocidade, também moverei a barreira para acompanha-lo e continuar impedindo aproximação a Kitsuchi. Além disso, pensaria comigo: "Nakarama? Não é possível, esse cara de novo?"

Ações do meu real: Manteria-se usando o sensoriamento de chackra para ter as percepções do campo de batalha em conjunto com o clone e assim agir caso alguma emergência ocorresse.

more_horiz
off: Alá o outro que não lê os bagui qqq

Bom, enquanto estava planando no ar, prepararia alguns bichinhos de argila nas mãos, sendo estes: alguns passaros pequenos de asa dupla e alguns gafanhotos. Após, avançaria com tudo pelo campo, me revelando para a pessoa do meu clã, então, começaria a rodear a área com os dois pássaros restantes me seguindo, fazendo uma forma geométrica como se fosse um triangulo incompleto. Na medida em que eu rodeava o campo, jogava os gafanhotos no chão, assim, limitando os movimentos de Kurotisuchi. Caso a mesma avançasse por aquela linha, os gafanhotos a seguiriam até grudar na mesma e explodir.

Enquanto isso, estaria atento a caso a pessoa do meu clã me ataque, jogando os passarinhos conforme ela também mandasse algo para me atacar, fazendo os mesmos se chocarem e explodirem, para assim, eu fazer minha ação em segurança. Caso ela use algo maior que o c1, mandaria também os pássaros maiores, restando apenas o meu. Caso ela faça o uso de alguma estratégia que me ataque pela retaguarda ou falte algum passaro conforme ela for lançando, usaria o Doton: Domu.. No mais, minha ação seria esta, além de evasivas. Caso ela ataque algum dos meninos ou hinohime, faria a mesma coisa. Eu seria o oponente dela, então, tentaria ganhar o maximo de tempo possivel.

more_horiz

- Eu sempre tive interesse por fezes desde que fui criado, me pergunto sobre muita coisa sobre como elas são produzidas nos corpos humanos e se as texturas de cada uma variam de cada ser vivo. Ah, droga... Estou saindo do foco, desculpa narigão-sempai, sua morte será rápida! - Diz o estranho Zetsu enquanto avançava novamente em direção do Jounin de Iwagakure que parecia simplesmente indeciso se deveria focar no Gobi ou no oponente em sua frente.

O clone de Kyoraku rapidamente avançaria com sua katana em mão ativando sua capacidade de voar ficando suficientemente leve para isso e depois ativando sua invisibilidade para aplicar um ataque imprevisível no suposto Senju Nakarama/Guruguru Zetsu abrindo um leve buraco na sua camada grossa de massa branca do Zetsu, mas não penetrando suficientemente ao ponto de tocar no corpo de Nakarama.

- O que foi isso que me atacou? Um mosquito? Ah... Deve ter sido o moleque do Jinton com aquela invisibilidade estranha, bom... Foda-se! - Dizia a criatura estranha enquanto regenerava a massa em volta de seu corpo e depois sem se importar avançava novamente em direção de Kitsuchi.

Vendo que sua estratégia não havia funcionado graças a resistência absurda de seu oponente, Hokori Kyoraku agilmente aplicava seu ninjutsu criando uma barreira de lama solidificada em volta de seu oponente impedindo seus ataques fazendo o Guruguru Zetsu suspirar frustado enquanto manifestava outra voz.

- Vai ser chato assim lá em Suna, deixa eu matar o narigudo-senpai!! - Diz Nakarama levemente irritado com sua voz grossa, fazendo inúmeras árvores nascerem do seu corpo fazendo a barreira de Kyoraku começar a rachar. - Você sabia que plantas conseguem perfurar até mesmo concreto simplesmente usando a força natural de sua própria vida? Mokuton consegue fazer muito mais que isso nessa sua barreira de meia-tigela!

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 325, Stamina - 460
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 255, Stamina - ???

Guruguru Zetsu: HP - 430, Chakra - 620, Stamina - 800

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto isso, Sumaren avisa Emma sobre sua estratégia e avançava em grande velocidade em direção de Kurotsuchi que começava a observar a batalha que tinha iniciado entre Kyoraku e Guruguru Zetsu, sem perceber acaba recebendo um potente soco revestido de chakra do nukenin de Kumo arremessando a garota brutalmente em direção do chão sendo arrastada graças ao impacto do violento golpe. Kurotsuchi consegue recuperar a compostura, mas era notável que aquele potente soco tinha deixado a mesma visivelmente ferida.

- Akatsuki... Não imaginei que eles contratavam jovens que nem tem pelo na cara ainda... - Diz a garota com cabelos negros enquanto encarava o garoto em sua frente. - Vem para cima de mim novamente para eu acertar nessa sua cara de covarde!

Emma aparece atrás de Kurotsuchi tentando acertar um chute na mulher que rapidamente salta para trás enquanto observa a dupla e alguns gafanhotos de argila aparecendo em sua frente graças ao movimento de Rocky aparentemente limitando sua movimentação fazendo a garota se afastar mais ainda.

- Droga, parece que vou ter que lutar com a desvantagem em números, espero que Onoki-sama chegue logo!  - Sussura Kurotsuchi para si mesmo enquanto realizava selos para um jutsu defensivo.

Bakuhatsu Lazuli tinha sido mais ágil que Kurotsuchi e já tinha percebido a presença de outras pessoas naquele local e rapidamente moldava argila suficiente para lançar inúmeros pássaros de argila em direção de Rocky que repete o mesmo movimento fazendo ambos golpes explodirem em pleno ar, a garota de cabelos loiros parece levemente surpresa com aquele tipo de movimento enquanto que Rocky e ela se encaravam em cima de seus pássaros de argila, aparentemente ambos estavam num conflito de olhares perigosos.

- Você é Bakuhatsu Rocky, certo? Porque raios está no lado da Akatsuki? Eles estão te chantageando ou algo do tipo? Não faz sentido você trocar nossa vila por um bando de criminosos como eles...Largue essa organização e venha conosco que tenho certeza que esse crime será esquecido em troca de informações sobre a localização atual desses bandidos, não seja um criminoso sem sentido que nem Deidara-senpai que apenas queria espalhar a arte do nosso clã como um terrorista qualquer! - Dizia Lazuli argumentando com Rocky para que ele pensasse melhor sobre sua atual situação na Akatsuki, aparentemente a garota moldava uma espécie de dragão de argila em suas mãos que o garoto reconheceria imediatamente como as bombas C2. - Ainda há tempo de fazer a coisa certa, venha para nosso lado!

Nara Zane: HP - 150, Chakra - 215, Stamina - 160
Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 280, Stamina - 260
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 405, Stamina - 200 (Ainda existem bombas próxima de Kurotsuchi que o garoto pode explodir)
Nara Zane (Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 45, Stamina -???
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 400
Kurisu Hinohime: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Kurotsuchi: HP - 245, Chakra - 600, Stamina - 300 (Ferimentos internos graças ao soco de Sumaren, poderá ter dificuldade de realizar movimentos complexos)
Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 765, Stamina - 300

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Pelos na cara?? HAHAHAHAHHAHA você também não possui pelos na cara, E eu não tô falando nada sobre isso, sua baranga das unhas sujas!!! - diria à Kurotsuchi provocando-a de volta.

Imediatamente após isso, avanço novamente em sua direção com o Shunshin e, percebendo que ela estava preparando algum jutsu depois de fazer sinais de mão, dou um grande salto por cima dela antes de me aproximar ainda mais, enquanto utilizo o Nan no Kaizou ainda no ar pra cobrir a distância entre nós e golpea-la novamente com o Okashou, aproveitando seus ferimentos para explorar sua guarda com um soco potente lançado até ela - literalmente.

Caso consiga acertar Kurotsuchi, depois de pousar no chão novamente, continuo controlando o meu braço através do Nan no Kaizou para enrolá-la e absorver seu chakra com o Chakra Kuuin.

Caso ela consiga se proteger ou desviar, logo após pousar no chão, utilizarei novamente o Shunshin para avançar em sua direção à toda velocidade e fingir ir pra cima dela com mais um soco, mas seria apenas para faze-la tentar um contra ataque para explorar meu golpe direto (que já é a terceira vez que uso) e assim "lançar" minha cabeça até ela com o Nan no Kaizou e acertar um HeddoBatto em potência máxima em seu tórax.

Observação: neste movimento de cima, caso Kurotsuchi utilize algum jutsu para me acertar enquanto eu avanço com o Okashou (e é o que Sumaren espera que aconteça), ele vai se deixar acertar enquanto manifesta o manto de chakra pra minimizar os danos, utilizando a elasticidade do corpo pra aproveitar sua guarda aberta e acerta-la com o golpe.

more_horiz
- Então você me conhece? Pra você, é apenas Rocky. - Diria em um tom debochado e narcisista

- Me diga, garota bonita! Você sabia que o Coroa-San, meu antigo lider me enviou pra morrer, assim que eu me formei na academia? Então me diga, Por qual motivo eu trocaria minha liberdade para ser um cão de iwa novamente e viver sob um estado totalmente capitalista e autoritário? O certo e o errado depende apenas de quem está olhando - Diria enquanto notava a garota me enrolando para fazer sua artimanha.

"C2? Essa garota claramente está acima do meu nivel... será se eu tenho chances?" - pensaria enquanto faria uma manobra no ar sob o pássaro, em conjunto ao outro, e mandaria o restante diretamente em sua direção para tomar sua atenção, o explodindo. Enquanto isso, devido a minha manobra lateral no ar, concentrava uma descarga elétrica na mão, lançando o Raiton: Gian em sua direção para desativar seu c2 antes que a mesma fizesse o selo especial para o mesmo crescer. Teria lembrado que Hiruko teria feito isso comigo para desativar minhas bombas escondidas.

- Você é tão linda que poderia ser definida como a verdadeira arte, é uma pena que terei que deixa-la em pedaços. - Diria dando algumas dicas para a garota em todas as minhas falas. "Estado capitalista e autoritário", "Enviado para morrer", "terei"... eram palavras chaves onde se a mesma fosse esperta, poderia fazer sua própria pesquisa caso saísse viva daquela situação.

Enquanto isso, devido a minha manobra, teria uma segunda intenção nisso, além de acerta-la com o Raiton: Ver o que estaria acontecendo no campo de batalha terrestre. Notava que Sumarem teria ido para uma invertida novamente, então, faria os gafanhotos pularem em direção a Kurotsuchi, atacando-a em total sincronia enquanto os mesmos explodiam, assim, mantendo-a ocupada para Sumaren Agir. Não precisaria grudar nela, ficar proximo e mante-la em evasivas seria o suficiente.

more_horiz
Durante a fala da garota no pássaro de argila aliado a Rocky, usaria o ephemeral nela e diria:

- Cale-se, você morrerá aqui e agora! - Quando o genjutsu pegasse, pediria para que Hinohime saltasse (até o inimigo ou que Rocky fosse velozmente pega-la) caso não representasse nenhum perigo a ela, e trouxesse o inimigo até nós de modo rápido, mas a intenção era só desmaiar a garota e trazer ela para Rocky, Hinohime e a Mim, usaríamos ela como refém.
Enquanto ainda no alto eu analisaria o campo para então impedir ataques inimigos.

Como meu genjutsu pegaria mais rápido na garota do que ela conseguisse realizar o pássaro ou quaisquer ataques ou que o Rocky fosse capaz de utilizar algum jutsu devido a nossos selos, eu impediria ele de atacar ela para não retirar do genjutsu, dessa forma fazendo-a de refém ganharíamos vantagens sobre os inimigos, e o melhor, ninguém precisaria morrer.

Caso fosse necessário usuria o pássaro para esquiva até a distância suficiente para utilizar o genjutsu sem que ela percebesse, ela logo adormeceria e no seu sonho a batalha continuaria, como se ela não tivesse presa em genjutsu.

Enquanto isso meu clone apenas observaria e sentiria as sensações por meio do sensor, caso necessário utilizaria o shunshin no jutsu para esquivas.

more_horiz
Observando a situação tanto no ar como em terra, noto que precisaria agir rápido, aparentemente a inimiga é ágil para escapar de um ataque vindo de emma ainda que estivesse distraída! Olho para Hinohime e digo:

- Hinohime, essa inimiga é bem ágil, mas sua velocidade consegue superar a dela com eficácia, então pegue essas kunais (kunais com kage mane) e arremesse na sombra dela quando for possível. - No mais eu pegarei ela desprevenida, analiso a situação do campo para que eu pudesse utilizar o kage mane nela sem que ela pudesse escapar, isso durante as investidas de Sumarem e Emma, já que sumarem pretendia saltar limitando a inimiga de saltar, ou ela recuaria ou avançaria para as laterais, nesse momento de distração dela faria minha sombra vim por trás possibilitando a captura da mesma, quando minha sombra pegasse, meu clone utilizaria o Kage Nui em seus pés e tendões para limitar sua movimentação e por sua vez para que fosse possível faze-la de refém.

Caso ela venha para uma distância suficiente que fosse possível utilizar o genjutsu ephemeral, eu o faria, e logo em seguida diria a todos para não atacar ela, pois estaria sob o efeito do genjutsu, quando o gen pegasse, meu clone utilizaria o kage mane nos aliados que tentassem avançar e na inimiga presa, por sua vez impossibilitando de acorda-la e permitindo que a fizéssemos de refém.
Eu me manteria em movimento para não receber ataques por baixo, além do que eu usaria o sensor em constantes momento para ver a localização inimiga, pois a qualquer  momento poderíamos ser pego desprevenidos.

Caso a inimiga entrasse na distância do ephemeral eu utilizaria fazendo a segunda estratégia, caso não, faria a primeira estratégia. Além de que ficaria em movimento para evitar surpresar e com o sensor ligado para sentir possíveis aparições e como estava a movimentação inimiga.

Também pediria auxilio da Hinohime com seu byakugan para analisar todo o campo de batalha e ver se não haveria armadilhas onde nós estávamos entre outras coisas como inimigos avançando.

more_horiz

Ações do clone:

"Então ele vai usar um Mokuton? Agora pode ser minha chance de acabar com ele" - Pensaria, já passando para uma estratégia mais condensada, visando acertar aquele alvo de uma maneira mais eficaz. Pensaria comigo: "Quando eu uso o Jinton, na maioria das vezes fico parado, já que preciso de alguma concentração para isso. Kitsuchi quando usa seu Doton também faz isso. Ele pode usar um ataque de Mokuton forte, já que quer parar a barreira, se isso for verdadeiro, deverá ficar parado enquanto ataca? Bem vou apostar nisso!" - Pensava, enquanto raciocinava na situação e rapidamente aplicava meu Sensor de Chackra e além disso, olharia sua formação e movimentação de chackra, para seguir. CASO note que ele lançaria o ataque parado, sem se mover e uma concentração alta de chackra, algo que claramente poderia ser um ataque forte, então reagiria rapidamente criando meu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu o lançando o mais rápido possível em linha reta e numa potência mais alta que pudesse fazer enquanto altura por largura, já para evitar desvios súbitos, caso ele fosse um tipo sensor. Mesmo assim, caso fosse, ele teria que parar de atacar para se movimentar, o que demandaria algum tempo, e nesse momento eu agiria movimentando o ângulo do jinton lançado para acerta-lo, baseado nas noções do sensoriamento, e não sendo possível o do clone, usando o do original sob comando do clone. Minha vantagem aqui existe por 2 fatores, e a minha precipitação é baseada na seguinte análise: 1) Ele não consegue me ver (visto o que disse e como agiu), quer quebrar a parede, então provavelmente atacará em área, descoordenado, o que me dá tempo de armar a técnica, já que não será um ataque mirado e 2) Tem uma parede que nos separa, o que mesmo que pouco, pode ganhar um segundo (menos ?) o que ainda da algum tempo para que eu prossiga na criação do jinton.

Porém, CASO, não fosse essa a ocasião, notando que o ataque iria resultar de ataque+movimento ou mesmo que fosse focado em mim (ele me ache de qualquer forma), agiria diferente, sendo Mokuton, seria madeira certo? Vou combater com fogo então! Usaria meu Katon: Gōka Mekkyaku, usando do tempo que a barreira me daria para armar o jutsu e caso ainda estiver resistindo, desarma-la de vez e pega-lo diante as grandes chamas que estão por vir (querendo que o mesmo cesse o ataque e desvie), ou usando da grande concentração de chackra no início do "lança chamas espalhado" que é o jutsu para combater o jutsu dele, lançando também o ataque na mais alta potência e tentando usar de toda força que tinha para que retardasse ou parasse seu ataque. Nessa segunda opção, notando que não conseguirá sustentar o ataque, eu irei simplesmente sair voando dali com Shunshin no jutsu para o alto e nesse mesmo movimento, ir para cima do adversário com meu poderoso Iaigiri, tentando usar do corte afiado da minha Katana, e além disso, toda a pressão do ataque, mirando especialmente na sua cabeça, mais precisamente onde já havia acertado (pois tinha a possibilidade de estar mais fraco devido o antigo ataque, mesmo sendo uma possibilidade, apostaria nisso) e também aplicando meu escudo de aço para defender qualquer ataque emergente e conseguir finalizar o ataque. Já sabendo que meu clone seria desfeito por meio dessa ação, então, meu real tomaria atitudes.

Ações do meu real:

Manteria-se usando o sensoriamento de chackra para ter as percepções do campo de batalha em conjunto com o clone e assim agir caso alguma emergência ocorresse (no já citado, precisando controla-lo para executar seus movimentos). Não só isso, caso a segunda opção fosse realizada e meu clone fosse destruído de alguma maneira, eu teria de agir. Usaria, então, do meu Ninpō: Yūkō Doro forma porosa para criar um buraco no chão e ser possível que eu invoque mais um clone ao campo de batalha, novamente com metade do meu chackra. Fora isso, meu clone com Doton: Moguragakure voltaria a superfície, rapidamente, e caso estivesse impedindo sua subida, ele sentiria pelo sensor magnético e então desviaria para mudar a rota. Esse clone rapidamente se colocaria a frente do Kitsuchi e se necessário, usaria o Doton: Kaido Shōkutsu e criar mais uma barreira física para impedir o prosseguimento dos alvos ou usar o Ninpo, antes mencionado novamente para uma barreira, sendo o caso.

Não só isso, usaria também do Kuchiyose buscando invocar uma cobra comum (um pouco maior apenas), aplicando um pouco mais de chackra a técnica, com uma cobra que tivesse tamanho suficiente para seu dente conseguir encravar no meu calcanhar (que não era tão grande). Com essa cobra, eu estaria preparado para qualquer inimigo "estranho" vendo que acima do chão havia muitos embates e que também antes eu não havia sentido a presença de quem eu lutava (o que podia indicar um tipo sensor reverso como eu?) eu não sabia! Então, deixaria a cobra de precaução, falando para ela o seguinte: - Vou usar você em casos de emergência, entre na minha roupa, na calça e fique próxima ao meu pé. Usarei você em casos especiais. Não sei porque mas não senti antes a aproximação dos inimigos, pode ser que eles sejam especiais, então você irá procura-los com sua sensação de presença, saindo com a cabeça pela parte de baixo da calça, para ver. Essa será uma das horas que você irá agir certo? A outra será quando por qualquer motivo eu gritar como um doido, nesse caso, como já aconteceu nessa batalha, eu estarei num genjutsu. Se isso acontecer, eu gritarei algo do tipo: AAAAAAAAAAR CARALHOOOO, e nesse momento, você vai agir me mordendo e bem no calcanhar, onde é bem mais sensível e irá doer bastante... Esse é o segundo momento que você vai agir certo? E VÊ SE NÃO USA VENENO! - Explicaria tudo aquela cobrinha, usando do meu chackra se fosse necessário para que ela me entendesse direito. Essa situação seria para qualquer opção antes mencionada. Era uma precaução que eu iria tomar, pois provavelmente subiria a superfície em breve para ajudar o Kitsuchi e manter sua guarda enquanto ele restringia a grande Bijuu.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Hoshigaki Kisame se encontrava bem próximo da imensa bijuu, o homem azulado agilmente parecia desviar dos golpes enfurecidos da besta de chakra enquanto sacava sua Samehada que parecia aumentar de tamanho numa contração monstruosa conforme o mesmo golpeia o imenso monstro com ela, o monstro de chakra parecia ter ficado mais fraco com esse tipo de ação, mas rapidamente exalava chakra vaporizado de seu corpo adquirindo novamente uma força e velocidade brutal golpeando o homem azulado com suas caldas fazendo o mesmo voar violentamente em direção de algumas árvores do local e abrindo um imenso buraco em sua barriga no processo, mas o sujeito rapidamente pegava na espada da névoa e parecia curar seus ferimentos secundários de forma instantânea e rapidamente fazia um selo de mão.

- Vamos ganhar a vantagem campal sobre esses malditos! - Dizia o Akatsuki enquanto apenas realizava um selo de mão e rapidamente focaria em inundar o campo de batalha enquanto projetava inúmeros tubarões por todo lugar que se encontrava.

Mesmo com a água invadindo o campo, Gobi parecia firme em reunir mais chakra para lançar outra bijuudama colossal no campo de batalha aparentemente visando acabar com tudo de uma vez.

Observações:
- A batalha entre Kisame e Gobi afetaram todas lutas ao mesmo tempo graças ao imenso poder campal que ambos possuem, então estejam preparados para ocasiões inusitadas durante a batalha como surgimento de tubarões de água ou até mesmo surgimento de várias bijuudamas em campo.

Senju Nakarama teria ficado terrivelmente irritado enquanto utilizava seu Mokuton: Sashiki no Jutsu ao expandir as árvores de seu corpo e acaba destroçando a barreira de lama sólida de Kyoraku com uma facilidade imensa ao criar inúmeras lanças afiadas de Mokuton e projetando inúmeros projéteis de madeira em direção de Kitsuchi que agilmente saltava para trás enquanto conjurava um conjunto de paredes de terra para se proteger, mas visivelmente o mesmo estava tendo dificuldade para preparar seu Doton: Sando no Jutsu para imobilizar a criatura graças aos movimentos brutais do estranho Zetsu. O homem que trabalhava para Akatsuki rapidamente abriria o caminho das árvores projetadas do seu corpo e apenas nota com sua capacidade sensorial que o clone de Kyoraku teria surgido para aplicar seu Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu numa posição que o mesmo tivesse dificuldade para desviar.

- Merda! - Berra Nakarma utilizando seu Shunshin no Jutsu visando se movimentar em grande velocidade em sua esquerda enquanto que Kyoraku teria arremessado seu Jinton em grande escala visando desintegrar seu oponente.

Nakarama é pego de raspão pelo Jinton tendo a parte de lado de sua barriga e parte do seu braço sendo literalmente desintegrado pela técnica do jovem, visivelmente tendo dificuldade de manter o equilíbrio enquanto que o mesmo manifestava seu implante de sharingan de 3 tomoe para observar melhor o clone de seu oponente enquanto projetava novamente seu Mokuton: Sashiki no Jutsu para arremessar inúmeras estacas na direção do mesmo. O clone utilizaria por fim seu Katon: Gōka Mekkyaku vendo inúmeras estacas de madeira indo em sua direção para queimar tudo que estivesse na sua frente e ainda atingir Nakarama em cheio, tendo parcialmente exito nesse movimento.

As chamas inundavam o local enquanto que Kyoraku rapidamente percebe que a presença do Zetsu tinha sumido, muito provável que ele tivesse alguma técnica que burlasse sua capacidade sensitiva e teria utilizado o solo para escapar.

GRANDES QUANTIDADES DE ÁGUA COMEÇA A INUNDAR O CAMPO DE BATALHA

Enquanto isso, Kyoraku original notaria que não seria necessário outro movimento planejado já que seu clone ainda não teria desfeito, mas rapidamente sente ruídos vindo por toda parte do solo e notavelmente alguma coisa estranha estava acontecendo ao ponto do garoto sentir um grande calafrio, grandes quantidades de chakra lotavam o campo de batalha e o garoto rapidamente percebe que alguém teria arremessado uma grande quantidade de água em campo em um formato colossal e inclusive seria complicado para o mesmo conseguir sair do subsolo graças a esse movimento. Hokori Kyoraku precisava armar um plano envolvendo esse novo elemento no campo de batalha considerando sua atual situação e ainda precisava pensar em alguma maneira de conseguir oxigênio enquanto estava no subsolo já que se ele voltasse pra superfície acabaria tendo problemas com toda água em campo.

O garoto precisaria tomar cuidado com a presença de Guruguru Zetsu também que estava dentro do subsolo e camuflando seu chakra com seu Kagerou no Jutsu.

PS: Caso queira seguir a ação planejada anteriormente, apenas cite no próximo post que pretende seguir o plano anterior que irei considerar como movimento no próximo post.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 325, Stamina - 460
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 5, Stamina - ???

Guruguru Zetsu: HP - 205, Chakra - 395, Stamina - 800

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kurotsuchi projetava uma imensa parede do solo visando se proteger de qualquer investida frontal de Sumaren enquanto revestia seu punho com rochas para caso ele tentasse invadir seu curto alcance.

Nara Zane inicialmente pensa em utilizar seu poderoso genjutsu contra Lazuli, mas notavelmente ela estava muito distante do mesmo para ser pega pela sua técnica, então o mesmo foca-se em lidar com Kurotsuchi observando que Genkou Sumaren avança em grande velocidade em direção de Kurotsuchi com seu Shunshin no Jutsu, o garoto encapuzado rapidamente teria entregue algumas shurikens adicionando sua sombra nas armas para poder pegar sua oponente em grande velocidade com os arremessos de Hinohime que nem pensa duas vezes e avança brutalmente em direção de Kurotsuchi lançando-as na sombra da garota fazendo Zane ter uma boa oportunidade para aplicar seu Kagemane no Jutsu em conjunto com Kagenui no Jutsu visando paralisar totalmente seu oponente e causar dano ao mesmo tempo.

- Que merda de jutsu é esse? - Berra Kutsuchi ao perceber seu corpo paralisado.

Sumaren invade o curto alcance de Kurotsuchi com um grande salto, com seu corpo elástico rapidamente acertaria um potente soco na garota potencializado com seu chakra fazendo a mesma cair violentamente no chão tendo algumas costelas quebradas no processo, enquanto que bombas de Rocky rodeavam seu corpo criando uma densa explosão causando mais dano ainda na jovem. Por fim, Sumaren utilizava seu Chakra Kyuuin visando absorver o chakra de Kurotsuchi que tinha sido brutalmente golpeada naquele turno.

Genkou Emma planejava utilizar seu Raiton: Gian em sua oponente, mas visivelmente sente pena da garota ao receber tantos golpes em apenas um momento e parece brevemente recuar com um passo para trás, já que apesar de sua personalidade, ela não parecia ter muito sangue frio.

Enquanto isso, havia uma batalha entre ambos Bakuhatsu que pareciam conversar enquanto encaravam-se, a garota loira parecia ter notado algumas palavras estranhas do jovem, mas ela não tinha muito tempo para pensar naquele momento já que sua missão estava em risco. A garota rapidamente lançaria seu dragão de argila em pleno ar enquanto preparava para realizar o selo para faze-lo aumentar de tamanho para ganhar vantagem sobre seus oponentes, mas Rocky teria sido mais rápido e lançando um potente raio na pequena obra de argila da garota e fazendo a mesma recuar brevemente, enquanto observa seu dragão de argila ser inutilizado.

GRANDES QUANTIDADEs DE ÁGUA COMEÇA A INUNDAR O CAMPO DE BATALHA

O grupo percebe uma grande quantidade de água surgir no campo de batalha prejudicando seus movimentos, várias árvores são derrubadas enquanto que Sumaren é jogado junto com Kurotsuchi para uma parte mais distante do campo de batalha enquanto ainda estava enrolado nela sugando seu chakra. A garota loira usuária de Bakuton suspira enquanto fazia seus olhos brilharem numa tonalidade rosa enquanto olhava diretamente em direção de Rocky que sentiria seu corpo paralisar completamente contra sua vontade e se mover por conta própria enquanto sacava rapidamente uma kunai para golpear seu próprio pescoço.

- Desculpe por isso, mas não posso deixar minha missão falhar, Han vai voltar para Iwagakure no Sato são e salvo, nem que para isso eu precise matar membros do meu próprio clã! - Berra a garota manifestando seu genjutsu mais poderoso que Zane já teria visto anteriormente.

Rocky precisava ser rápido para quebrar aquele genjutsu de alguma maneira, já que Lazuli já havia preparado outras bombas de C1 para golpear o mesmo independente se ele conseguisse escapar do seu genjutsu ou não.

Nara Zane: HP - 150, Chakra - 150, Stamina - 160
Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 195, Stamina - 260 (Chakra Kyuuin no Jutsu ativado, pode sugar chakra por mais alguns turnos)
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 345, Stamina - 200 (Paralisado pelo genjutsu, movimentos corporais estão sendo controlados por Bakuhatsu Lazuli)
Nara Zane (Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 10, Stamina -???
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 400
Kurisu Hinohime: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Kurotsuchi: HP - 95, Chakra - 505, Stamina - 300 (Ferimentos graves, imobilizada, dificuldade para se movimentar)
Bakuhatsu Lazuli: HP - 200, Chakra - 565, Stamina - 300

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Observando que a garota da terra estava enfraquecida, diria aos companheiros para irem auxiliar Rocky enquanto eu mantinha Kurotsuchi presa comigo, absorvendo seu chakra.

- Vão auxiliar o menino dos periquitos... Eu vou terminar de matar minha sede e já vou ao encontro de vocês...

Me aproximo da garota e então utilizo um Suiton: Suirou no Jutsu, ainda mantenho o braço enrolado nela para continuar absorvendo seu chakra.

Eu até queria matar aquela pirralha, quase como efeito de sentir que ela apesar de forte estava frágil como um graveto, mas naquele momento não era adequado fazer isso, já teríamos problemas demais ao derrotar e captar Han.
Procuraria então apenas mantê-la imobilizada e absorver as energias da garota até que ela fique sem chakra, desmaiada de preferência.

Permaneceria atento, entretanto. Não sabia quem mais poderia aparecer por ali, enquanto absorvia o chakra de Kurotsuchi. Qualquer sinal de perigo, eu trataria logo de me envolver com o Suiton: Suirou no Jutsu para criar uma barreira de água em volta do meu corpo a fim de me proteger, enquanto me mantinha absorvendo o chakra da garota até seu desmaio...

more_horiz
- O que? meu corpo... está se movendo sozinho? E por quê isso está me excitando? - Diria em um pensamento alto que provavelmente seria ouvido pela rival, e assim que noto segurar uma kunai, percebo que ainda tinha consciência, então, usaria o Doton: Domu, que seria um jutsu que não precisaria de selos de mão, para evitar que eu seja ferido.

- Han vai voltar pra Iwagakure são e salvo... tsc - repetiria a fala da garota com um certo Desdem.
- Ter uma vida onde o único significado da mesma é ser controlado por outras pessoas, seguir ordens ignorando suas próprias convicções... tudo isso em troca de 100 Ryous? Você ao menos perguntou a esse tal de Ran se é o que ele deseja? Pediram permissão do mesmo para selarem um demônio dentro de si? Se esse for o sentido da sua vida; deixar de ser quem você é e obrigar as outras pessoas a fazerem coisas e suportarem coisas que talvez ela nem queira... sua busca pelo sentido da vida é tão obvia quanto trágica... - Diria me preparando para receber as bombas de c1, refazendo o Doton Domu, deixando minha pele tão dura quanto um diamante.

Após a cortina de fumaça, tentaria mandar os dois pássaros restantes para meus companheiros, enquanto tentaria ganhar mais tempo com a garota:

- Vou te dá a primeira e ultima chance para você vir conosco... e assim, talvez você consiga quebrar essa lavagem cerebral que fizeram em você e descobrir quem você é de verdade... posso não ser mais responsável pelos meus próprios atos, mas também não sou pelos dos meus companheiros... e parece que a Kurotsuchi está nas ultimas... - Diria, enquanto tentaria pensar em uma maneira que quebrar aquilo... provavelmente dor não funcionaria, e não estaria disposto a tentar... não naquele momento.No mais, ficaria na defensiva, usando o Doton: Domu.

Caso consiga mandar os dois pássaros restantes para Hinohime e Zane, tentaria de alguma forma dá o controle dos pássaros para eles, além de avisa-los:

- Não olhem para os olhos dela! E eu não consigo ter controle de minhas ações... tenham cuidado. Ela está bem acima do meu nível!

more_horiz
- O que? meu corpo... está se movendo sozinho? E por quê isso está me excitando? - Diria em um pensamento alto que provavelmente seria ouvido pela rival, e assim que noto segurar uma kunai, percebo que ainda tinha consciência, então, usaria o Doton: Domu, que seria um jutsu que não precisaria de selos de mão, para evitar que eu seja ferido.

- Han vai voltar pra Iwagakure são e salvo... tsc - repetiria a fala da garota com um certo Desdem.
- Ter uma vida onde o único significado da mesma é ser controlado por outras pessoas, seguir ordens ignorando suas próprias convicções... tudo isso em troca de 100 Ryous? Você ao menos perguntou a esse tal de Ran se é o que ele deseja? Pediram permissão do mesmo para selarem um demônio dentro de si? Se esse for o sentido da sua vida; deixar de ser quem você é e obrigar as outras pessoas a fazerem coisas e suportarem coisas que talvez ela nem queira... sua busca pelo sentido da vida é tão obvia quanto trágica... - Diria me preparando para receber as bombas de c1, refazendo o Doton Domu, deixando minha pele tão dura quanto um diamante.

Após a cortina de fumaça, tentaria mandar os dois pássaros restantes para meus companheiros, enquanto tentaria ganhar mais tempo com a garota:

- Vou te dá a primeira e ultima chance para você vir conosco... e assim, talvez você consiga quebrar essa lavagem cerebral que fizeram em você e descobrir quem você é de verdade... posso não ser mais responsável pelos meus próprios atos, mas também não sou pelos dos meus companheiros... e parece que a Kurotsuchi está nas ultimas... - Diria, enquanto tentaria pensar em uma maneira que quebrar aquilo... provavelmente dor não funcionaria, e não estaria disposto a tentar... não naquele momento.No mais, ficaria na defensiva, usando o Doton: Domu.

Caso consiga mandar os dois pássaros restantes para Hinohime e Zane, tentaria de alguma forma dá o controle dos pássaros para eles, além de avisa-los:

- Não olhem para os olhos dela! E eu não consigo ter controle de minhas ações... tenham cuidado. Ela está bem acima do meu nível!

more_horiz
Rapidamente meu clone vai até Hinohime e diz, me jogue alto o suficiente na direção daquela garota, para que me aproxime dela, quando me jogar, me dê cobertura para quaisquer ataques dela que irei salvar o Rocky, eu sei o que aquele olho faz, rapidamente após ela me jogar ao chegar perto dela, possivelmente por trás ou de modo rápido pela frente que não desse tempo dela reagir devido ao efeito do genjutsu, ao chegar perto dela meu clone utilizaria o Genjutsu Shibari paralisando a garota, e se possível eu pousaria no seu pássaro e arrancaria os dois olhos da garota. Enquanto voava para a garota, ao notar que ela tinha me visto, de antemão já teria jogado uma bomba de luz para irritar sua visão e impedir que ela prosseguisse com o ataque a Rocky, além de que permitiria minha chegada até ela sem que ela pudesse reagir desfazendo meu clone, ao chegar nela, seria pega de surpresa pelo genjutsu shibari.

Enquanto meu clone voava em direção a garota e recebia auxilio de Hinohime para escapar de ataques surpresa, apesar de ser uma estratégia boa, era uma maneira de impedir que ela finalizasse Rocky, enquanto isso eu aguardaria o pássaro de rocky e usava meu sensor para entender a situação do campo e também ver a circulação de chakra na anbu no pássaro, também sentir se havia mais de uma pessoa naquele pássaro assim evitando surpresas, no mais eu esperaria a arte (papagaio) de rocky vim até mim para que eu pudesse retira-lo do gen, imediatamente após o periquito me pegar eu me aproximaria do pássaro dele (Rocky) e o aplicaria (no Rocky) Kai, em seguida pediria que ele desviasse dos ataques da garota e fosse em direção dela em alta velocidade, próximo suficiente para que eu pudesse coloca-lá em um genjutsu, a intenção era por ela no genjutsu shibari, CASO ELA tenha destruído meu clone e ele não tenha conseguido por a mesma em um genjutsu.

Caso ele tenha posto a garota em um gen, rapidamente aproximaríamos da garota e agilmente diria a Rocky: - Se não quer mata-lá, então impeça ela de se movimentar, entretanto eu vou arrancar os olhos dela, depois você devolve se quiser. - então pegaríamos a garota, antes pediria para que rocky verificasse se não havia nenhuma armadilha no pássaro dela e usaria meu sensor mais uma vez tentando sentir algo estranho para que não fossemos pegos desprevenidos. Após pegarmos a garota ainda presa no genjutsu iriamos até Hinohime, nessa altura do campeonato ela já deveria estar sob o pássaro que Rocky enviou a ela, ou até mesmo sobrevoado comigo no pássaro que fui até ele. Então de encontro com Hinohime perguntaria se ela conseguia quebrar as duas mãos da garota ao mesmo tempo e se conseguia quebrar as pernas dela, caso a resposta fosse sim, o faríamos, e arrancaríamos os olhos dela, também diria para Hinohime roubar todas as reservas da garota até não restar nada, fazendo-a desmaiar. Também pegaria todos os itens e equipamentos ninjas dela, além de verificar se a mesma tinha pilulas e etc, então consumiria as pilulas de chakra que havia encontrado.

No momento que eu tivesse usado o sensor lá no inicio, e eu sentisse aproximação por baixo d'guá vindo de alguém ou algo subindo sob a aguá (dentro dela nadando), agiria de forma rápida, após salvar Rocky e todos estarem seguros, pediria para que Rocky fizesse peixes de argila e gafanhotos velozes e direcionar na localização que eu pedisse, pois de lá sairia alguém, falaria enquanto que usava o sensor.

more_horiz
PS: Se possível passaria 35 de chakra ao clone, ou caso necessário desfaria o mesmo, voltando 10 de chakra para mim, e então faria outro com 45 de chakra!
Resolvido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
NightShadow escreveu:
PS: Se possível passaria 35 de chakra ao clone, ou caso necessário desfaria o mesmo, voltando 10 de chakra para mim, e então faria outro com 45 de chakra!
Resolvido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bakayaruu :planta:

more_horiz

Ações do clone:

Notando a clara quantidade de água se formando em meio a todo aquele vão de terra, sendo uma condição totalmente desfavorável, e também com sensor que o Bijuu iria tacar uma enorme quantidade de chackra em alguém, podendo sobrar para gente, eu iria rapidamente em direção a Kitsuchi e perguntaria quanto tempo ele precisaria para juntar chackra e se meu Doton de deixa-lo mais leve iria ajudar, pois, caso o ataque viesse em enorme quantidade, como já havia presenciado semelhante, poderia nele pegar. Caso ele aceite e não soubesse usar o jutsu, eu então me desfaria, deixando toda a informação útil para o original, avisando Kitsuchi do possível ataque e informando que viria o mais rápido possível para faze-lo voar.

Ações do meu real:

Enquanto isso, meu real iria realizar outro clone, recebendo as informações de Kitsuchi, tendo chackra o suficiente para sair da terra com Doton: Moguragaure enquanto iria até Kitsuchi usar o Doton: Keijūgan (e sobrar mais 60 de chackra) na possibilidade de: 1) Ele não saber o jutsu e 2) Eu não sentir estabilizado o grande golpe do bijuu. Com essas duas condições meu clone iria na máxima velocidade possível até ele. O clone feito mediante Kage Bunshin no jutsu. Assim, antes do meu clone se desfazer e as informações vierem até mim, eu rapidamente faria um Kuchiyose: Cobras comuns invocando algumas cobras (de 5 a 10), e enviando-as pelo solo, para que pudessem ir "abrindo caminho". Caso elas sentissem ou "vissem" alguma coisa que me atrapalhasse fugir, orientaria para que matassem imediatamente, e sendo o obstáculo mais forte do que elas, eu sentiria sua morte via sensoriamento (fim do chackra contido nas pequenas cobras), já podendo mudar o trajeto e fazendo com que outra cobra ficasse atrás de mim como precaução do caminho que eu iria pegar. Iria com Moguragakure na velocidade máxima que pudesse até um local que sentisse não estar inundado por água, saindo do ângulo da água para o mais longe dele e do montante de água da Bijuu. Tentaria ao máximo salvar Kitsuchi e também sair do ângulo de algum ataque grande que poderia vir, ainda mais sentido aquela enorme quantidade de chackra preparada e condensada pela Bijuu.

Ação de precaução:

Caso seja necessário para as invocações e criação do clone, eu usarei meu Ninpō: Yūkō Doro no formato poroso para abrir espaço na terra e também já deixarei pré ativado como defesa para eventuais ataques (de cima da terra por exemplo, com algum inimigo me sentindo e me atacando) ou por baixo da terra, onde tinha sentido o chackra do último inimigo da última vez. Além disso, consumiria uma de minhas pílulas para recuperar meu chackra já que eu havia feito muitas movimentações e deveria agir em breve se não acabaria sendo morto por ficar esgotado de chackra. Faria o possível para garantir que Kitsuchi conseguisse reunir seu chackra para o Sando agora, pois não tinha mais condições de ficar bloqueando os inimigos, cuidando de sua retaguarda e ainda da minha por mais tempo, estava próximo de meu limite.

Ação do turno anterior:

- Será considerada apenas caso eu consiga ficar numa área sem a quantidade de água em cima de onde eu sairia, via Moguragakure, e também, caso não tivesse outro problema do tipo falta de ar por tempo embaixo da terra (se isso for realmente levado em conta). Além disso, uma cobra ao menos em minha frente e outra nas costas para eu sentir se elas morrerem, e poder cessar a alternativa dessa ação, apenas vendo que morreu em minha proximidade e que poderia ser acertado no meio dela. Vendo que morreu mais distante, correria esse risco pois é necessário.

Não só isso, usaria também do Kuchiyose buscando invocar uma cobra comum (um pouco maior apenas), aplicando um pouco mais de chackra a técnica, com uma cobra que tivesse tamanho suficiente para seu dente conseguir encravar no meu calcanhar (que não era tão grande). Com essa cobra, eu estaria preparado para qualquer inimigo "estranho" vendo que acima do chão havia muitos embates e que também antes eu não havia sentido a presença de quem eu lutava (o que podia indicar um tipo sensor reverso como eu?) eu não sabia! Então, deixaria a cobra de precaução, falando para ela o seguinte: - Vou usar você em casos de emergência, entre na minha roupa, na calça e fique próxima ao meu pé. Usarei você em casos especiais. Não sei porque mas não senti antes a aproximação dos inimigos, pode ser que eles sejam especiais, então você irá procura-los com sua sensação de presença, saindo com a cabeça pela parte de baixo da calça, para ver. Essa será uma das horas que você irá agir certo? A outra será quando por qualquer motivo eu gritar como um doido, nesse caso, como já aconteceu nessa batalha, eu estarei num genjutsu. Se isso acontecer, eu gritarei algo do tipo: AAAAAAAAAAR CARALHOOOO, e nesse momento, você vai agir me mordendo e bem no calcanhar, onde é bem mais sensível e irá doer bastante... Esse é o segundo momento que você vai agir certo? E VÊ SE NÃO USA VENENO! - Explicaria tudo aquela cobrinha, usando do meu chackra se fosse necessário para que ela me entendesse direito. Essa situação seria para qualquer opção antes mencionada. Era uma precaução que eu iria tomar, pois provavelmente subiria a superfície em breve para ajudar o Kitsuchi e manter sua guarda enquanto ele restringia a grande Bijuu.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos