Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Takigakure no Sato - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 2 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comeria imediatamente uma pílula reconstrutora de nível 2, para recuperar parcialmente minha energia, enquanto subia no pássaro. Agora, tinha de confiar na minha capacidade de decidir como agir. Era apenas uma percepção mas devia ser aguçada. Notando que o inimigo conseguiria nos alcançar, eu então, usaria o meu Fuyo Suru em conjunto com meu Doton: Keijūgan para ajudar a ANBU companheira e assim ambos tomarmos impulso e com a ajuda do Shunshin no jutsu do próprio animal que estava em cima, escaparmos da técnica. Também a avisaria da estratégia. Não fosse esse o caso, dando para escapar ou notando que conseguiria interceptar o ataque (a exemplo de um rugido, devido a distância perdendo força), usaria meu Fuuton: Atsugai para combater o ataque e conseguirmos escapar do mesmo. Só é claro, se fosse realmente necessário. No mais, ficaria atento a tudo e com meu sensor, olhando o meu círculo de chackra e o de ANBU para notar se ainda estão sob efeito do genjutsu campal por ela descrito.

Obs: Se for o caso da opção 1 eu comerei mais uma pílula para ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 2 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
Kyoraku consome uma pilula para recuperar seu chakra e vitalidade perdida, o garoto rapidamente aumentaria a velocidade do pássaro de argila de Luzuli com seu Keijuugan que rapidamente percebia a criatura avançando na direção do grupo com um forte impulso graças a sua força física abismal, então tanto a garota e o garoto utilizam Fuuton: Atsugai criando uma forte massa de ar que se expande fazendo a criatura ser golpeada pela quantia imensa de ar sendo afastada violentamente, enquanto que a dupla ganhava impulso para rapidamente se distanciar daquele lugar até finalmente se distanciarem da criatura que parecia visivelmente irritada pela dupla ter fugido.

O monstro de chakra parecia pensar por alguns segundos até finalmente correr numa velocidade ultrassônica em direção no possível lugar que a dupla tinha se locomovido, Kyoraku apenas observa em cima do pássaro de argila que o monstro bestial estava indo no lugar errado e inclusive nota que uma pequena vila perto do lugar que eles estavam lutando havia sido completamente destruída. Depois de alguns minutos, ANBU Coelho Branco pousava em uma discreta caverna próximo de uma montanha da região e simplesmente armava uma pequena fogueira com alguns galhos que estavam na região enquanto Kyoraku recuperava seu chakra naturalmente.

O garoto precisava armar uma tática para lidar com aquele monstro, inclusive existia a possibilidade de pedir reforços para Iwagakure no Sato com suas cobras já que a missão do mesmo teria visivelmente aumentado de tamanho já que estava enfrentando Han utilizando o poder de sua bijuu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

more_horiz

Por baixo da terra, seguiria em direção a que ANBU Coelho Branco iria, usando meu sensor de chackra rumo a sua direção. Feito isso, poderia chegar até a grande pedra que poderia ser a problemática daquele momento. Quando chegasse lá, tentaria analisa-la com meu sensor de chackra, antes de sair da terra para não incorrer em erro. A depender de sua natureza, eu poderia ser ludibriado antes mesmo de fazer algo, então teria cautela. No mais, eu tentaria ao máximo observar e se necessário, usaria a terra de onde estava para moldar um Iwa Bunshin e envia-lo até o solo para verificar como estava tudo através desse meu clone. Também observaria como a Coelho Branco iria agir, para evitar alguma ação precipitada dela se fosse o caso.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Hokori Kyoraku rapidamente se aproximaria do lugar que estaria a pedra em formato de coração, o garoto tentava sentir a mesma com seu sensor de chakra mas não sentia absolutamente nada vindo dela, mas conseguia sentir seu peso gigantesco em cima do solo graças ao sensor físico concedido com seu Doton: Moguragakure no Jutsu que permitia o garoto ter tal capacidade, ANBU Coelho Branco rapidamente teria saído do subsolo enquanto manipulava sua argila explosiva para formar um imenso pássaro visando explodir aquela pedra de uma vez por todas, mas rapidamente é impedido pelo clone que Kyoraku tinha feito já que o mesmo teria julgado o movimento precipitado.

Vendo que seu capitão da missão tinha impedido seu movimento, a garota rapidamente tentava explicar seus pensamentos:

- O genjutsu só pode estar vindo dessa coisa grotesca, deveríamos explodi-la enquanto temos tempo! - Dizia a criatura de cabelos brancos que na verdade era ANBU Coelho Branco para o clone de Kyoraku enquanto tentava convencer o mesmo que aquilo era a melhor opção.

Um barulho grotesco vindo da pedra agora era ouvido, bastante semelhante com a voz de uma pessoa que gritava de forma histérica:

- SAIAM DAQUI... - Berrava uma voz vindo da pedra em formato de coração fazendo inúmeras imagens ilusórias surgirem na frente de Lazuli que praticamente parecia bizarramente assustada com tudo que estava vendo. - Já espalhei várias das minhas pedras por vários lugares diferentes em busca de recolher todo chakra que preciso, mas não posso perder essa pedra antes de recolher mais chakra daquele maldito Jinchuuriki. Me deixem extrair mais chakra dessa situação e irei sumir naturalmente depois disso.

- Han está enlouquecendo e várias pessoas inocentes podem ser envolvidas nessa situação, eu tenho que explodir essa coisa antes que esse assunto fique mais sério do que já está! - Dizia Lazuli lançando seu C1 em direção da pedra e explodindo em seguida com seu selo especial.

Uma grande fumaça cobre o lugar e quando a mesma cessava, apenas mostrava um leve arranhão que tinha surgido no estranho objeto, mas era notável que a bomba da garota não tinha feito nenhum dano relevante na estranha pedra de coração.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Eu poderia simplesmente desintegrar aquela pedra, mas se isso fizesse, provavelmente o Chackra roubado de Han nunca seria retornado. A pedra tinha formato de coração, então, meu clone acima da terra, imediatamente usaria o Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu como meio de danar a pedra mas não de forma que a mesma fosse totalmente desintegrada. Era um coração, então pela aorta sairia o chackra? Ele retornaria a Han? Era algo que eu tentaria resolver, então, lançaria na parte das "veias" e "artérias" afim de desintegrar essa parte uma pontinha do coração, visando que tal coração fosse desintegrado de vez. Assim, avisaria ANBU Coelho Branco que agiria para não lançar outro ataque que fizesse barulho. Essa então, seria a estratégia.

Prêmios :

more_horiz

O clone do Hokori Kyoraku agilmente preparava seu Jinton em direção das supostas veias, arremessando seu poderoso projétil de chakra naquela parte especifica do coração estranho fazendo assim um estrago imenso na obra de pedra, era notável que chakra começava a vazar do objeto e o coração começava a adquirir uma cor roxa enquanto parecia explodir lentamente todo chakra armazenado naquele lugar. Uma voz de dentro da pedra parecia terrivelmente irritada com Kyoraku e berrava palavrões e palavras antigas que o garoto nunca tinha ouvido anteriormente, enquanto que Lazuli começava a observar que o genjutsu que afetava sua consciência começava a sumir assim como Kyoraku que sentia seu sensoriamento de chakra voltando ao normal.

- SEUS BANDOS DE MERDAS, EU VOU ME LEMBRAR DE VOCÊS DOIS QUANDO JASHIKI RESSURGIR NESSE MUNDO E IREI PESSOALMENTE ACABAR COM SUAS VIDAS SEM SENTIDO! - Berrava aquela voz histérica enquanto que o coração colapsava de forma estranha e o chakra contido na pedra parecia viajar de forma aleatória tanto pelo ar, tanto pelo solo.

Antes que Lazuli pudesse falar alguma coisa, Kitsuchi e Kurotsuchi surgem no local que o clone de Kyoraku e a garota loira se encontravam, aparentemente ambos estavam levemente preocupados com a possibilidade de Han estar enlouquecido e que a dupla tivesse morta naquele momento, mas soltam um pequeno suspiro ao ver que ambos estavam bem.

- Vocês estão bem? - Dizia Kitsuchi observando o coração que tinha sido parcialmente destruído por Kyoraku, mas aparentemente ainda soltava palavrões e palavras antigas para o usuário de Jinton. - O que raios é isso? Onde está Han? Onoki-sama estará aqui em algumas horas para nós auxiliar para conter o poder de Han, mas por enquanto precisamos evitar que ele faça mais estragos desnecessários.

Kurotsuchi apenas fica quieta enquanto observa a estranha pedra de coração como se já tivesse lido alguma coisa do tipo sobre aquele objeto, mas parecia fazer força para lembrar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Em relação ao que tinha acontecido, antes de puffar, daria todas as informações para Kitsuchi e Kurotsuchi inclusive a localização atual minha e do Han. Indicaria tudo e explicaria que o clone iria puffar. Também explicaria a eles a natureza e funcionamento do genjutsu e como isso tinha afetado a todos.

Prêmios :

more_horiz

- Muito bem! - Diz Kitsuchi entendendo a situação através do relato de Kyoraku, pegando uma Fuin Fuda e colocando no imenso coração de pedra fazendo as escritas do selamento se alastrarem lentamente pela imensa pedra. - Isso deve resolver qualquer problema com essa pedra falante, depois iremos levar ela para o Dr. Frank analisar melhor sobre a pessoa que está por trás disso.

Antes que pudessem falar mais, um imenso tremor começava a surgir em Takigakure no Sato que estava completamente destruída, Gobi avançava em grande velocidade em direção do lugar fazendo Kitsuchi, Kurotsuchi e Lazuli rapidamente ficarem surpresos com a quantia de chakra que estava vindo em suas direções. Gobi era visualmente muito bonito se assemelhando a um gigante cavalo branco com a cabeça de um golfinho. A criatura tinha dois chifres longos e dois chifres curtos, que eram pontiagudos ao ponto de poder perfurar qualquer coisa com extrema facilidade caso realmente quisesse. A criatura para subitamente ao perceber um pequeno grupo observando o mesmo, a criatura rapidamente parecia concentrar um ataque juntando chakra em sua boca, se assemelhando muito a bola negra que Kyoraku tinha visto anteriormente só que numa escala muito maior.

- Droga! - Diz Kitsuchi colocando suas mão no solo aparentemente preparando seu Doton: Chidoukaku.

O homem de Iwagakure no Sato cria uma grande elevação em uma das patas desequilibrando a Bijuu fazendo a criatura errar sua mira, arremessando sua bijuudama em uma região mais distante do lugar que o grupo estava. A bola de chakra comprimida se movimenta violentamente em direção de uma montanha e rapidamente explode numa explosão violenta que acaba destruindo completamente o grande amontoado de rochas de forma instantânea.

- Q-que merda foi essa? Como raios vamos lidar com esse monstro? - Dizia Lazuli abismada enquanto pensava seriamente em utilizar seu C3 para desmaiar aquela criatura, apesar de que ela não estava muito confiante.

O novo clone de Kyoraku tentava conversar com a bijuu, tentando fazer Han tomar o controle de seu corpo novamente, mas a criatura simplesmente solta um imenso rugido criando uma onda de chakra que violentamente se alastra por todo lugar desfazendo o clone do garoto e arremessando Kitsuchi, Kurotsuchi e Lazuli em direção do chão de forma violenta. O monstro de chakra parecia praticamente um deus na visão do grupo e ambos tinham que dar um jeito de suprimir aquela criatura o máximo possível.

Não muito longe dali, um sujeito apenas observa a situação enquanto se desfundia do solo, aparentemente estava fazendo uso de uma técnica que impedia que sensores de chakra pudessem notar sua presença.

- Porque Kisame-senpai está demorando tanto? Eu até poderia tentar neutralizar essa bijuu, mas o corpo que estou possuindo não tem muito tempo de vida, não há garantias que eu consiga sozinho! - Fala a criatura estranha com uma espiral em seu rosto enquanto parecia preocupada com a situação já que havia um grupo de Iwagakure no Sato próximo da região, não poderia dar o luxo deles tentarem fazer Han acabar voltando para Iwagakure no Sato.

Última edição por Ben Ikneg em Sex 14 Fev 2020, 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug)

MyAnimeList

more_horiz
Rapidamente sigo Kisame com o Shunshin no Jutsu enquanto memorizo bem o local da luta com a criatura colossal.

Eu certamente voltaria para subjuga-lo eu mesmo, no futuro.

Chegando próximo do local onde o imenso chakra parecia vibrar, noto as marcas deixadas pelo Bijuu através de seu rastro de destruição.

- Caralhos... - digo incrédulo que tal criatura pudesse mesmo existir.

Se Kisame conseguisse derrotar o bicho sozinho, certamente seria prova de que Kisame é Kage Alto o Akatsuki é extremamente poderoso, provavelmente tanto quanto ou até mais que um Kage.

Lembrando das ordens do senpai, rapidamente busco por ninjas inimigos, a fim de permitir que Kisame lute sem distrações.

more_horiz
Avanço com Hinohime, Rocky e Sumaren, então digo a sumaren antes que ele partisse:

- Olha garotão, vou usar meu sensor de chakra e sentir onde supostamente os inimigos estão, okay? Daí então você pode avançar em um deles, também irei informar o que possuí mais chakra, entretanto vamos manter a cautela. - Cessaria as palavras enquanto utilizava minhas capacidades sensoras para sentir todos os inimigos em campo.

Em seguida observaria o campo com cautela olhando onde estavam todos os inimigos aliado a meu sensor, também observava todo o campo em busca de uma análise completa onde eu pudesse me beneficiar. Logo após essa análise tiraria conclusões de como proceder, no mais já faria um mizu bunshin para me auxiliar com 45 de chakra.
Olharia para Rocky e Hinohime e então falaria o seguinte:

- Olhem, precisamos ter cautela tudo bem? Eu indico que investiguemos as técnicas do inimigo com distrações para então depois pudermos agir com eficiência. Então vou precisa de você Rocky, para um plano. - Falaria o plano no ouvido de Rocky e Hinohime.
Em seguida buscaria ver rostos inimigos e etc.
Enquanto mantinha a guarda sobre tudo.

more_horiz
No caso eu falei cochichando o plano no ouvido de Rocky e Hinohime, durante a narração vou prosseguir com o plano dito.

more_horiz

Rapidamente, observando que a situação era catastrófica, não tinha muitas situações que pudessem ser resolvidas e eu não tinha como de maneira nenhuma derrotar aquele inimigo sem de fato mata-lo. Estava de mãos atadas, e então comentava com ANBU Coelho Branco e os outros dois o seguinte: - Se tiverem algo na manga para restringi-lo, a hora é agora! - Afirmaria imediatamente, em seguida, lembraria Kitsuchi o seguinte: - Kitsuchi-san, eu tenho a habilidade de deixa-la mais leve, poderia faze-la voar, o que a deixaria confusa e nunca tendo voado, provavelmente não consiga e ficará sem reação, posso usar para que vocês tentem fazer Han voltar ao normal! - Comentava, aproveitando para criar mais um clone com Kage Busnhin, lhe passando 50% do meu chackra, enquanto adentrava o chão com Doton: Moguragakure no jutsu, para que pudesse tocar assim que saísse do chão a pata do bicho e o deixar leve, nesse meu plano formulado. Contava que algum deles fizessem algo, enquanto meu clone ficaria para conversar e auxiliar. Não tinha nada que pudesse lidar com o animal gigante, sem que pudesse mata-lo. Tentar deixar leve, era minha melhor opção, se eu conseguisse deixa-la pesada, certamente ajudaria, mas não tinha como fazer isso, efetivamente, apenas sabia deixa-la leve.

Prêmios :

more_horiz
Off: eu tô meio confuso, já que o Beny postou que eu e o Zane iriamos voando e nas ações dele, ele agiu como se tivesse em solo. Cabeçudo demais, velho, leia a coisa direito da próxima vez! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :v.

Seguindo para o caminho de forma aérea conjunto aos meus dois parceiros de equipe, aproveitava um tempo em voo para olhar bem o campo de batalha por cima e após, mandaria um dos pássaros voarem um pouco mais baixo, perto das arvores para Zane e Hinohime pularem - se quisessem - e então, ouviria o plano de Zane... estaria claro que ele teria pedido por distrações, então, assim o faria, mas não agora. Por hora, ficaria apenas observando de longe, pensando em o que fazer. Devido ao meu raciocínio mediano, demoraria um pouco para tomar esta decisão (quero respawn). No mais, apenas o responderia:

- Dessa vez, não faça nada idiota, caso o Zane-Cérebro mande, está bem? Tenham cuidado! Eu vou dá cobertura por cima. - diria a primeira frase para Hinohime e após, para os dois. Estaria claramente preocupado com a garota e meio desconfiado de Zane. Parecia que ele seria capaz de sacrificar alguém do grupo pelo bem da missão, então, começaria a me sentir levemente deslocado, já que só estaria ali pelo acordo do qual teria feito com Nasu, mas não era hora para pensar nisso.

No mais, ficaria apenas de longe, em uma área do qual não pudesse ser visto, totalmente atento, esperando o momento exato para agir. Em caso de ataques, focaria em evasivas com os pássaros.

more_horiz
Acrescimo: Caso alguém, por algum milagre me veja - já que estaria no meio da floresta - Apenas "fugiria" no intuito de atrair tal pessoa, já que como estaria com a capa negra, teria chances de ser perseguido.

more_horiz

A grande besta de chakra parecia terrivelmente furiosa com o movimento de Kitsuchi e começava expelir um pouco de chakra vaporizado de seu corpo aumentando brutalmente sua força e velocidade indo num forte impulso em direção do grupo. Kyuraku rapidamente criaria um clone com metade do seu chakra, enquanto que o mesmo utilizava seu Moguragakure para focar-se em sua estrategia que seria diminuir o peso da criatura, Kitsuchi e Kurotsuchi rapidamente fazem selos em conjuntos criando inúmeras paredes colossais(Doton: Tajuu Doryuheki) visando reduzir a velocidade da criatura e impedir que chegassem efetivamente no grupo, a estratégia parece funcionar inicialmente fazendo a criatura ter certa dificuldade de quebrar as paredes diminuindo um pouco sua velocidade em direção do quarteto. Isso abre brechas suficiente para Kyoraku aplicar seu Doton: Keijuugan no Jutsu de forma eficiente em uma das patas da criatura para logo depois fugir novamente no solo.

- Acredito que meu Doton: Sando no Jutsu possa lidar com essa criatura para reprimir seus movimentos, mas vai ser necessário arranjar tempo para mim realizar essa técnica! - Dizia Kitsuchi vendo que o Hokori tinha conseguido diminuir o peso da bijuu que parecia ter sua força afetada.

A criatura com calda agilmente salta em direção do quarteto visando esmaga-los com suas patas, mas o grupo consegue ser ágil suficiente para salvar o clone de Kyoraku e fugir de forma eficiente do golpe da bijuu mas isso acaba separando ambos para diferentes locais do campo de batalha, Kitsuchi que estava próximo do clone de Kyoraku rapidamente utilizava seu Shunshin no Jutsu para se afastar, enquanto preparava seu Doton: Sando no Jutsu visando aprisionar Gobi. Enquanto que Lazuli rapidamente criaria um pássaro de argila para subir em cima do mesmo e tentar distrair a criatura de alguma forma para arranjar tempo para que Kitsuchi pudesse fazer alguma coisa enquanto que Kurotsuchi apenas focaria em dar suporte para impedir que ninguém morresse naquela situação.

Não muito longe dali, Guruguru Zetsu parecia ficar impaciente e rapidamente avançava em direção das costas de Kitsuchi com Shunshin no Jutsu enquanto manifestava estacas afiadas de madeira em seu braço, aparentemente visando finalizar o homem antes que tivesse a oportunidade de preparar sua técnica, mas Kitsuchi rapidamente percebe e acaba sendo obrigado a saltar para trás percebendo que aquele sujeito iria atacar o mesmo.

- Mas que raios? - Diz Kitsuchi analisando a criatura branca em sua frente, o homem estava com suor escorrendo em sua testa já que ele deveria se preocupar inicialmente com a bijuu no campo de batalha.

- Você poderia me falar gentilmente como é a sensação de ter a capacidade de realizar fezes? Gostaria de saber sobre isso antes de te matar! - Dizia o Zetsu com um tom de voz brincalhão e levemente psicopata enquanto que encarava Kitsuchi.

Kyoraku rapidamente percebe uma estranha criatura no campo de batalha que estava atrapalhando Kitsuchi que aparentemente era o único do campo de batalha que poderia dar um jeito de limitar os movimentos de Han, o garoto precisava arranjar um jeito tirar aquela criatura de perto de Kitsuchi e possivelmente a unica maneira era lutando contra o mesmo para arranjar tempo suficiente para que o Jounin pudesse agir. Com sua capacidade sensitiva, Kyoraku percebe também que havia uma pessoa dentro daquela criatura estranha assim como sente várias outras pessoas se aproximando do local.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 325, Stamina - 460
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 460, Stamina - ???

Guruguru Zetsu: HP - 450, Chakra - 665, Stamina - 800

Kisame chega no local sendo o primeiro do time da Akatsuki a pisar no lugar enquanto olha para trás vendo o grupo se aproximar da área de conflito, o homem azulado nota que alguns ninjas de Iwagakure no Sato estavam lutando contra a besta de chakra e isso era algo problemático na visão do homem que apenas suspira enquanto observa uma garota voando em cima de uma pássaro de argila igualmente como Bakuhatsu Rocky e o falecido Deidara fazem, havia uma garota de cabelos negros tambem no campo de batalha que parecia estar criando paredes de Doton para impedir que a bijuu pudesse ter capacidade de movimentação livre pelo campo.

- Muito bem Rocky, aparentemente você vai enfrentar uma galera da sua própria vila, espero que você não fique muito sentimental pois muito provável que vai ser obrigado a mata-los! - Diz Kisame com um sorriso bizarro em seu rosto enquanto avançava de forma despreocupada em direção do confronto. - Cuidem primeiramente da garota usuária de Bakuton e aquela outra usuária de Doton, depois de derrotar ambas vocês podem seguir para me ajudar contra a bijuu ou simplesmente ficar dando suporte para que ninguém me atrapalhe, certo?

Kisame agilmente avança em direção do confronto focando especialmente em se locomover em direção do Gobi deixando o grupo para cuidar do grupo de Iwagakure no Sato. Zane consegue sentir que existia várias pessoas dentro do campo de batalha fora seu time, aparentemente ambos deveriam focar seus ataques na dupla que Kisame tinha pedido. Mas notavelmente havia outras pessoas dentro do campo de batalha, mas aquelas duas eram as mais fáceis de atacar naquele exato momento.

Bakuhatsu Rocky estava em cima de seu grande pássaro de argila e aparentemente seguro, observando uma garota de cabelos loiros que tinha sua mesma kekkei genkai enquanto que a outra garota se tratava de Kurotsuchi que era uma famosa ninja com bons feitos de Iwagakure no Sato, as duas não tinha percebido a presença da Akatsuki e se ambos atacassem de forma rápida e furtiva com suas bombas, poderiam arranjar uma vantagem bem grande em cima do grupo de Iwagakure no Sato. Mas precisavam lutar com aquela dupla tendo em mente que existia mais dois estranhos no campo de batalha.

Nara Zane: HP - 150, Chakra - 215, Stamina - 160
Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 330, Stamina - 260
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 440, Stamina - 200
Nara Zane (Mizu Bunshin): HP - ???, Chakra - 45, Stamina -???
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 600, Stamina - 400
Kurisu Hinohime: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Kurotsuchi: HP - 300, Chakra - 600, Stamina - 300
Bakuhatsu Lazuli : HP - 200, Chakra - 800, Stamina - 300

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Digo rapidamente para Rocky e Zane cuidarem da menina que voa, enquanto Emma e eu cuidaremos da usuária de Doton.

- Emma, use seus jutsus de longo alcance procurando explorar suas defesas, enquanto que eu vou focar mais no curto que é mais minha praia! - diria avançando até a moça usuária de Doton com um Shunshin combinado com um Okashou para tentar acerta-la antes que ela pudesse nos ver e reagir a tempo.

more_horiz

Ações do clone:

"Mais que droga..." - Penso enquanto olhava para aquela situação. Notando que o inimigo estaria a importunar Kitsuchi, rapidamente faria o meu combo de Fuyo Suru em conjunto com o usual Mujin Mensai. Nesse meio tempo, o clone após fazer tudo isso, iria em alta velocidade atrás do inimigo que atrapalhava Kitsuchi, para impedir que tal atrapalho seguisse. Rapidamente usaria o escudo de aço em conjunto com a katana afiada, para tentar desferir um golpe no inimigo, sem que ele me visse pelas costas. Se ele se virasse para atacar, eu bloquearia com escudo de aço e imediatamente atacaria com a katana afiada para tentar cortar o membro que me atacasse fora, ou fura-lo (caso um golpe físico), se fosse um jutsu, com sensoriamento eu perceberia e então usaria dessa informação para que fugisse usando o Shunshin no jutsu me beneficiando da velocidade de execução de jutsus que tenho. Fora isso, caso ele fosse novamente atacar Kitsuchi, usaria do meu Ninpō: Yūkō Doro como método de criar uma barreira (na modalidade porosa), que fosse possível impedir mais ataques. Caso ele desvie em alta velocidade, também moverei a barreira para acompanha-lo e continuar impedindo aproximação a Kitsuchi. Além disso, pensaria comigo: "Nakarama? Não é possível, esse cara de novo?"

Ações do meu real: Manteria-se usando o sensoriamento de chackra para ter as percepções do campo de batalha em conjunto com o clone e assim agir caso alguma emergência ocorresse.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos