[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegaria ao campo de batalha, mantendo a mesma estratégia de antes, e através de meus clones, enviaria o que estava na terra continuasse assim, através da água, andando nela e indo em direção aos inimigos, que avistava, tal como Nakarama. Era eles os meus alvos, esse vagabundo do Nakarama não sairia impune. Nesse meio tempo, o outro clone vai imediatamente na outra direção, ficando atrás do Nakarama e voando, mantendo uma certa distância. O meu clone que estava com Henge do Nakarama, manteria-se assim, afim de causar alguma confusão. Enquanto isso, ele faria os selos e imediatamente arremessaria um enorme tambo de barro na direção tanto deles quanto do Gobi, para impedir qualquer coisa que tivessem fazendo com o Gobi, já que deveríamos recupera-lo. O jutsu usado então era o Doton: Otoshibuta. Também, obrigaria ao desgraçado do Nakarama desviar, roubando-lhe a atenção, e assim, tirando-a, dando tempo que meu clone invisível atacasse com Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu. Enquanto fazia isso, provavelmente Nakarama seria pego ou ainda desviaria, mas de toda forma, meu outro clone, que estava nas águas, lançaria o mesmo Jinton, que o forçaria desviar em direção ao Gobi, e os aliados, ou ao outro lado. De todo modo, usaria a explosão de Jinton antes aprendida de ambas as técnicas para que matasse aquele vagabundo do Nakarama de vez. Poderia, por vez, ferir o Han, mas como ele estava em Modo Bijuu, talvez ele se safasse quando destransformasse, ou então, seriam golpes apenas nos membros inferiores, o que não lhe causaria muitos problemas. Não exitaria em movimentar os jintons para acertar Nakarama caso fosse necessário, e ainda provavelmente em vista dos ataques, os inimigos próximos ao Gobi teriam que se mexer para não morrer, inclusive o Gobi não era burro, provavelmente fugiria também. OBS: Se o ataque acertar novamente em meio que o Nakarama saia vivo, meu clone usará em potência máxima o Shunshin no jutsu para se aproximar e lançar o Iaigiri nele, em dupla camada, ou seja, além do ataque direto de um clone, havendo necessidade, também do outro clone. Se ele por acaso desviar do primeiro clone e o clone ver que ele vai desviar de novo, então enquanto ataca o segundo clone, esse primeiro ficará invisível com Mujin Mensai, para tacar o Iaigiri em potência máxima com a espada afiada (Rank A da espada + Rank A do golpe) e decapitar o Nakarama, ou cortar em algum ponto que tenha ficado aberto o buraco pelo jinton caso acertado, mas que rasgue o inimigo de forma que ele morra Obs2: Visando qualquer problemática em relação ao terreno, o clone que está nas águas, voará também com Fuyu Suru (restando 130 de chackra o suficiente para usar as técnicas). Obs3: Meus jutsus serão usados em potência máxima para evitar que os alvos fujam. Obs4: Eu real do alto monitorarei tudo através do Sensor de chackra. OBS5: No caso do clone que está invisível notar que será por algum motivo ou técnica surpresa do azulado impedido de atacar, ele vai tentar evitar com Shunshin no jutsu e seguir nos esquemas de ataques, inclusive mesmo após jinton, e se isso ocorrer, novamente ficará invisível, para usar o Iaigiri, sem que o Nakarama veja (ou seja, a opção da invisibilidade se mantém válida mesmo que atrapalhado inicialmente e conseguido evitar a morte).
"Esse desgraçado quase me matou duas vezes, já entrou em Sunagakure sorrateiramente e quase levou Han da outra vez... Não posso deixa-lo escapar, e vou fazer todo o esforço que puder para impedir que ele saia limpo daqui. Se depender de mim, é hoje que o Nakarama bate as botas..."
"Esse desgraçado quase me matou duas vezes, já entrou em Sunagakure sorrateiramente e quase levou Han da outra vez... Não posso deixa-lo escapar, e vou fazer todo o esforço que puder para impedir que ele saia limpo daqui. Se depender de mim, é hoje que o Nakarama bate as botas..."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]