Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Takigakure no Sato - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 5 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria ao campo de batalha, mantendo a mesma estratégia de antes, e através de meus clones, enviaria o que estava na terra continuasse assim, através da água, andando nela e indo em direção aos inimigos, que avistava, tal como Nakarama. Era eles os meus alvos, esse vagabundo do Nakarama não sairia impune. Nesse meio tempo, o outro clone vai imediatamente na outra direção, ficando atrás do Nakarama e voando, mantendo uma certa distância. O meu clone que estava com Henge do Nakarama, manteria-se assim, afim de causar alguma confusão. Enquanto isso, ele faria os selos e imediatamente arremessaria um enorme tambo de barro na direção tanto deles quanto do Gobi, para impedir qualquer coisa que tivessem fazendo com o Gobi, já que deveríamos recupera-lo. O jutsu usado então era o Doton: Otoshibuta. Também, obrigaria ao desgraçado do Nakarama desviar, roubando-lhe a atenção, e assim, tirando-a, dando tempo que meu clone invisível atacasse com Jinton: Genkai Hakuri Hashira no jutsu. Enquanto fazia isso, provavelmente Nakarama seria pego ou ainda desviaria, mas de toda forma, meu outro clone, que estava nas águas, lançaria o mesmo Jinton, que o forçaria desviar em direção ao Gobi, e os aliados, ou ao outro lado. De todo modo, usaria a explosão de Jinton antes aprendida de ambas as técnicas para que matasse aquele vagabundo do Nakarama de vez. Poderia, por vez, ferir o Han, mas como ele estava em Modo Bijuu, talvez ele se safasse quando destransformasse, ou então, seriam golpes apenas nos membros inferiores, o que não lhe causaria muitos problemas. Não exitaria em movimentar os jintons para acertar Nakarama caso fosse necessário, e ainda provavelmente em vista dos ataques, os inimigos próximos ao Gobi teriam que se mexer para não morrer, inclusive o Gobi não era burro, provavelmente fugiria também. OBS: Se o ataque acertar novamente em meio que o Nakarama saia vivo, meu clone usará em potência máxima o Shunshin no jutsu para se aproximar e lançar o Iaigiri nele, em dupla camada, ou seja, além do ataque direto de um clone, havendo necessidade, também do outro clone. Se ele por acaso desviar do primeiro clone e o clone ver que ele vai desviar de novo, então enquanto ataca o segundo clone, esse primeiro ficará invisível com Mujin Mensai, para tacar o Iaigiri em potência máxima com a espada afiada (Rank A da espada + Rank A do golpe) e decapitar o Nakarama, ou cortar em algum ponto que tenha ficado aberto o buraco pelo jinton caso acertado, mas que rasgue o inimigo de forma que ele morra Obs2: Visando qualquer problemática em relação ao terreno, o clone que está nas águas, voará também com Fuyu Suru (restando 130 de chackra o suficiente para usar as técnicas). Obs3: Meus jutsus serão usados em potência máxima para evitar que os alvos fujam. Obs4: Eu real do alto monitorarei tudo através do Sensor de chackra. OBS5: No caso do clone que está invisível notar que será por algum motivo ou técnica surpresa do azulado impedido de atacar, ele vai tentar evitar com Shunshin no jutsu e seguir nos esquemas de ataques, inclusive mesmo após jinton, e se isso ocorrer, novamente ficará invisível, para usar o Iaigiri, sem que o Nakarama veja (ou seja, a opção da invisibilidade se mantém válida mesmo que atrapalhado inicialmente e conseguido evitar a morte).

"Esse desgraçado quase me matou duas vezes, já entrou em Sunagakure sorrateiramente e quase levou Han da outra vez... Não posso deixa-lo escapar, e vou fazer todo o esforço que puder para impedir que ele saia limpo daqui. Se depender de mim, é hoje que o Nakarama bate as botas..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTakigakure no Sato - País da Cachoeira - Página 5 EmptyRe: Takigakure no Sato - País da Cachoeira

more_horiz
Gobi regredia de tamanho ao ponto de seu corpo lentamente se desfazer começando pela pele e carne da gigante criatura de caldas, aparentemente Samehada estava num pico de absorção enquanto rapidamente comeria aquela imensa quantidade de chakra forçando a criatura regredir aos poucos ao corpo do seu Jinchuuriki, enquanto isso vários ninjas de Iwagakure no Sato estavam batalhando contra o exército de tubarões que brutalmente atacava os ninjas que ainda estava se recuperando do ataque de pressão causado pelo "Futton: Bijuudama" enquanto havia uma pequena batalha entre Onoki e Kisame aparentemente ambos trocavam golpes ou simplesmente desviavam em alta velocidade das investidas de seus oponentes, aparentemente com a presença do mini-oceano em campo, isso acabava dificuldade a utilização de técnicas do elemento Doton já que mantinha os ninjas longe do solo.

Enquanto isso, Sumaren e Emma se focavam em observar a Samehada absorver o chakra do seu alvo, o garoto rapidamente se grudaria no imenso monstro enfraquecido enquanto absorvia seu chakra junto com a estranha espada:

- Eu não tenho uma absorção boa ao ponto de fazer isso naturalmente sem utilizar meu Doton, deixarei isso com você Sumaren! - Diz Emma utilizando sua capacidade sensorial focando especialmente em qualquer ninja que tentasse um ataque enquanto rapidamente utilizaria seu manto de chakra para foca-se numa batalha efetivamente.

Kyoraku surge em grande velocidade em direção do grupo e fazendo um dos seus clones com Henge no Jutsu surgir para causar confusão na ocasião e rapidamente iria utilizar seu Doton: Otoshibuta conjurando uma imensa pedra em formato de porco no céu, vendo aquela situação Emma e Guruguruu Zetsu rapidamente se movimentariam, a garota iria expandir suas mãos de chakra para pegar Sumaren e afastar o mesmo da região enquanto que saltaria em direção de outra região enquanto que a criatura com rosto em espiral utilizaria seu Shunshin no Jutsu para desviar.

A pedra gigante simplesmente cai em cima do Gobi junto com a Samehada fazendo ambos afundarem em plena água enquanto que o estado original do Gobi simplesmente regride ao receber dano diretamente de Kyoraku em conjunto com absorção do seu grande chakra.

- Esse garoto consegue ficar invisível, camuflar seu chakra, voar e tem uma técnica que pode nós desintegrar, ele é um verdadeiro pé no saco... Mas apenas irei confiar na minha capacidade sensitiva que vamos ficar bem, ele precisa se revelar para nós atacar efetivamente! - Diz Nakarama enquanto observa a situação mostrando seu sharingan enquanto observa o campo.

Nakarama agilmente nota os clones de Kyoraku surgindo para preparar seu Jinton, como resposta, ele rapidamente faz um selo estranho com uma unica mão fazendo o design do Sharingan mudar para um formato estranho enquanto avança na direção dos clones de Kyoraku que lançavam o Jinton em sua direção aparentemente acertando o mesmo e expandindo a explosão do Jinton forçando todos que estavam em volta se afastarem violentamente, Emma é obrigada novamente salvar Sumaren da expansão da técnica enquanto que Gobi e Samehada aparentemente eram pegos parcialmente pelo raio da explosão, fazendo assim a bijuu enfraquecida regredir completamente para seu estado de Jinchuuriki, Han surge praticamente na beira da morte com seu braço e perna completamente desintegrados pelo Jinton de Kyoraku.

O chakra de Nakarama tinha completamente sumido para Kyoraku e aparentemente o mesmo tinha sido desintegrado no raio da explosão, mas ele sabia que algo estava errado naquela situação já que aquele sujeito não iria ser finalizado completamente daquela forma, mas ele tinha outros assuntos para se importar naquele momento já que Emma rapidamente lançaria um Raiton: Gian na direção de um de seus clones que tinham se revelado e conseguindo explodir o mesmo naquele exato momento e rapidamente notaria que a garota teria pego Han que estava gravemente ferido enquanto que a estranha espada da Akatsuki estava próximo de Sumaren, aparentemente Emma estava usando suas mãos de chakra para parar o sangramento de Han apesar de que aquela tática parecia inútil inicialmente.

Durante a batalha de Kisame e Onoki, uma marcação que estava nas bolsas de armas de Kisame parecia brilhar e rapidamente surgiria um homem de cabelos brancos que exibia um sorriso estranho de seu rosto enquanto observa a situação colocando sua mão sobre a testa para tentar ver a situação da batalha. Kitsuchi surge tentando aplicar um golpe no mesmo, mas o homem simplesmente segura o braço do Jounin e crava uma estaca de ossos bem diretamente em sua barriga do mesmo e chutando-o em direção do chão.

- AnnyeongHaseyo, Kisame-kun, eu tentei usar a marcação que eu tinha no head man e no tarado por raios, mas estranhamente não funcionou... O que aconteceu com aqueles pivetes? - Dizia Nasu gargalhando enquanto procurava o Gobi em campo fazendo certo esforço com sua visão para achar o mesmo. - Pelo visto você está fazendo um belo trabalho como sempre cuidando de tantas pessoas assim, me lembre de nunca lutar com você!

Genkou Sumaren: HP - 200, Chakra - 300, Stamina - 260
Genkou Emma: HP - 200, Chakra - 715, Stamina - 365 (Manto de Chakra ativado, consumirá -35 de stamina para manter ativo)

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 125, Stamina - 400
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 100, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 140, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 0, Stamina - ??? (Henge)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

Última edição por Ben Ikneg em Ter 03 Mar 2020, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

more_horiz
Percebendo qual a situação do campo de batalha, imediatamente também ativo meu Manto de Chakra enquanto tento ir em direção ao Han e pega-lo com meus braços alongados com o Nan no Kaizou, enquanto aplicava meu chakra curativo do Shousen no Jutsu para mantê-lo vivo, já que notaria a ferida mortal que o cara de Iwa havia feito.

- PUTA QUE PARIU, OS CARA TÃO QUERENDO MATAR O CARA DE SUA PRÓPRIA VILA MANO!!!!

Então tentaria pegar o Han com uma mão, e a Samehada com outra, e correr para perto do Kisame-Senpai para fugirmos dali, já que a situação havia ficado extremamente complicada e não havia sinais do restante do nosso time.

- Emma!!! Vamos embora!!! As coisas ficaram complicadas demais!!!

Caso consiga chegar até o Kisame, digo a ele para fugirmos.

more_horiz

Teria de me valer de uma boa estratégia, meu chackra estava acabando e eu não tinha como manter a luta por muito tempo, nem poderia aparecer de qualquer maneira. Teria que me arriscar a pegar Han nesse momento e era o que eu poderia fazer. Então, rapidamente desceria com meu clone que estava comigo lá no alto, até o campo de batalha efetivamente. Meu clone, ficaria também invisível ao Mujin Mensai (já que eu sabia que Nakarama não havia efetivamente morrido, absorvendo as informações dos clones) e ele ficaria ali a espreita, esperando que reaparecesse em algum lugar aquele maldito. Ele poderia até se salvar com alguma macumba macabra, mas aquele casco porcaria dele provavelmente tinha sido desintegrado já que ele não parecia ser fundido a aquilo e eram criaturas distintas. Meu clone, ficaria a espreita e quando ele aparecesse, voaria em velocidade máxima, sem uso de Shunshin ou de chackra, e lançaria um poderoso Iaigiri em sua cabeça para decepa-lo de vez. Já havia notado que todas as escapatórias dele era por conta do meu uso de chackra, então dessa vez lançaria meu Kenjutsu mais forte nele, afim de efetivamente para-lo. Por outro lado, via aquela criatura que claramente era um Genkou ou um Jinchuuriki (e Jinchuuriki's na Akatsuki me parecia muito improvável), com aquele manto de chackra, lembraria de Fukushu dentro do Chunin Shiken. Essa estratégia, eu usaria com meu eu real. Iria, usando meu corpo e minha velocidade até a garota que tinha a posse do Han. Se por acaso ela entregasse ele ao seu companheiro, mudaria para ele a estratégia (em síntese, o alvo é quem está com Han). Minha estratégia seria simples, usando minhas duas Kibaku Fudas, as colaria em duas kunais, e arremessaria ao meio dos dois (caso estivessem perto), assim os separando. Iria então, em velocidade máxima até um deles, que estariam mais focados na direção da explosão (a inversa da qual eu iria), e jogaria uma kunai na posição inversa da anterior agora, fazendo com que o alvo mudasse de direção sua visão e olhasse diretamente para os meus olhos, para uso do Genjutsu no Kirara. Obviamente, me aproveitaria da distância permitida do jutsu, ficando a uma distância mais razoável, para impedir aquelas mãos de chackra em reação a kunai arremessada. Nesse momento, aproveitaria minha velocidade de execução de jutsus para duas coisas, uma era roubar dos braços do inimigo o Han, com meu Ninpō: Yūkō Doro, e o outro era cascar fora dali com Shunshin no jutsu, indo para o alto imediatamente, o mais alto possível, e se necessário, com outro Shunshin. Era uma estratégia extremamente arriscada. Se conseguisse pegar Han, voaria o mais alto possível e depois resolveria o que ia fazer. Contudo, se visse um ataque de vez quando me revelasse, tentaria desviar e refazer a estratégia. Por outro lado, meu clone ficaria próximo ao local onde o Nakarama "morreu", esperando para ver se ele ressurgia de alguma forma e analisando via o sensor de chackra. Onde ele aparecesse, o clone iria atrás, exceto, obviamente, dentro d'agua. OBS: O Genjutsu no Kirara irá ordenar que o alvo largue o Han para eu pegar e que ataque seu aliado, visando ganhar tempo para que eu escape. No momento que eu estiver lá em cima com Han (se acontecer), lhe darei uma pílula escura para estancar os sangramentos, enquanto falarei: - Você está a salvo, agora... - Para tranquiliza-lo. Quanto ao clone monitorador do Nakarama, esperava muito decapita-lo, e se o fizesse, pegaria o seu corpo (cabeça e membros) e voaria até o mais alto possível.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

A imagem distorcida de um homem com dois olhos vermelhos surge, se tratava possivelmente de Senju Nakarama sem o corpo do Zetsu estranho em sua volta que tinha sido completamente desintegrado para o Jinton, ele parecia estranhamente magricelo enquanto coçava os olhos em seu rosto que obviamente seriam implantados mostrando que aquilo incomodava o mesmo de certa forma, sua pele era terrivelmente pálida e parecia observar o céu enquanto sentia o sol tocar em sua pele.

- Quanto tempo que não sinto o sol em meu corpo, não me lembrava que isso era tão prazeroso! - Dizia Nakarama soltando um pouco de lagrimas ao notar que o Guruguru Zetsu teria sido desintegrado pelo Jinton de Kyoraku. - Pobre amigo, mas não se preocupe já que seus esporos estão bem guardados e com ajuda do Madara posso tentar fazer alguma coisa por você, mas creio que esse garoto de Iwa mereça uma morte lenta e dolorosa por causa disso, meu Izanagi não deve durar mais do que aquele uso.

O clone de Kyoraku rapidamente iria surgir próximo de Nakarama para atacar o mesmo que simplesmente teria sua garganta cortada, mas graças a sua resistência absurda conseguiria sobreviver, enquanto cambaleava e lentamente iria se locomover para próximo de Kisame e Nasu mas sem grande sucesso, enquanto isso Sumaren utilizaria seu Shoshen no Jutsu que potencializado com seu chakra conseguiria fechar os ferimentos para que não sangrasse tanto, apesar de que Han ainda estava correndo risco de vida. Vendo que a situação estava ruim, Emma não largaria Han já que ela ainda era mais veloz que o garoto com o manto de chakra e brutalmente avançaria em direção de Kisame e Nasu junto com Sumaren que carregava a Samehada que não parecia se importar muito com aquela situação.

Avançando em direção da dupla, Kyoraku original se aproximaria arremessando duas kunais com kibaku fuda na direção da dupla mas sendo inutilizado graça ao manto de chakra, ainda sim o garoto avançaria brutalmente nos dois para utilizar Genjutsu no Kirara paralisando ambos, mas ao revelar sua presença, Nasu com uma velocidade cegante apareceria atrás do garoto com um grande salto mostrando seu estranho doujutsu ativando naquele momento. Kyoraku se assusta já que o homem de cabelos brancos teria uma velocidade estupidamente grande que seu sensor inclusive teria até tido dificuldade de acompanhar o mesmo, antes que pudesse fazer alguma coisa.

- Frite! - Diz o Kaguya arremessando uma estaca de ossos revestido com Raiton nas costas de Kyoraku perfurando o mesmo fazendo o que cair na água sendo eletrocutado violentamente.  - Você parece ser bem problemático, tive inúmeras visões sobre minha situação atual nesse lugar e você foi responsável por duas mortes minhas, um verdadeiro pé no saco!

- Kyoraku... 353242.. - Falava Han com sua voz enfraquecida notando que o garoto tinha sido atingido, tentando auxiliar o mesmo fluindo um pouco de vapor, mas era inútil já que o mesmo estava próximo da morte.

- Quieto, já se acostume a ficar quietinho, pois seu futuro é a morte! - Diz Nasu irritado pela pelo pequeno pico de consciência do Jinchuuriki.

Nasu iria se aproximar para dar o golpe final no garoto, mas Kitsuchi e Kurotsuchi aparecem tentando golpear o mesmo que simplesmente salta para trás numa velocidade estupidamente grande enquanto observa os dois com um sorriso perturbador.

- Esse cara... Ele surgiu do nada e parece ter uma velocidade assombrosa digna da fama do Flash Amarelo, que perturbador! - Diria Kurotsuchi que ainda estava ferida pelo confronto anterior com a Akatsuki.

Nasu toca tanto em Emma e Sumaren que estavam presos no genjutsu de Kyoraku que enfraqueceria graças ao dano direto do Kaguya, Kisame saltaria para próximo dele enquanto criava vários clones para impedir que outros ninjas se aproximarem. Onoki que teria destruído alguns clones de Kisame, rapidamente preparava para arremessar seu Jinton enquanto que o clone restante de Kyoraku se preparava para agir apesar de que seu original estava enfraquecido, mas assim que o Kage iria lançar seu golpe ignorando que aquele golpe iria acarretar na morte de Han, Nasu apenas dá um pequeno tchauzinho para todos desaparecendo do local junto com o grupo num vulto azulado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Vendo que o grupo tinha desaparecido, Onoki parecia refletir por alguns instantes enquanto que Kyoraku se recuperava sentindo a frustração atingir sua mente, todos ninjas de Iwagakure apenas notam que a água do local estava diminuindo de quantidade graças a ausência de Hoshigaki Kisame no local e o Velho Kage apenas soltaria um olhar furioso depois de notar que ambos tinham sumido com o estranho jutsu de Nasu. Todo controle campal relacionado a capacidade de Hoshigaki Kisame finalmente teria desaparecido do local enquanto que o jovem Hokori rapidamente era cercado por alguns ninjas médicos para regenerar o mesmo dos seus ferimentos novamente.

- Não há como procurar de forma eficiente um usuário de Hiraishin... Perdemos nessa situação... - Suspira Onoki enquanto observa alguns dos ninjas de sua vila. - Contatem nossos informantes do País das Fontes Termais, vamos caçar pessoalmente esses bastardos por todos possíveis esconderijos possíveis que eles possam ter.

- Você quer falar com o Toshiaki? - Diz um ANBU que parecia notar o plano de Onoki.

- Aquele maldito sabe onde está cada maldita pulga nesse mundo, ele deve saber alguma coisa, essa é a missão seguinte de vocês! - Diz Onoki para um pequeno grupo de ninjas especifico que rapidamente utilizam Shunshin no Jutsu em direção do País das Fontes Termais.

Enquanto isso Nakarama cai no meio da água segurando seu ferimento no pescoço próximo do clone de Kyoraku que apenas observa o mesmo, mais um corte profundo seria o suficiente para finalizar o Senju que apenas exibia um sorriso com dificuldade já que o ar não estava chegando nos seus pulmões direito.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Rapidamente, vendo toda aquela situação no campo de batalha, apenas pensaria: "Droga, levaram o Han... Bom vou ter que fazer alguma coisa...", enquanto olhava o Nakarama cambaleando, me levantaria com dificuldades e aproveitando que ele estava em uma situação tão ruim quanto eu, iria buscar ele, com meu Ninpo, no estilo poroso, trazendo ele até mim e obrigando ele a ficar parado graças a força que colocaria na técnica. Enquanto fazia isso, afirmava aos ninjas de Iwagakure: - Estou com um deles, chamem ou me levem até o Tsuchikage... Agora! - Falava, enquanto carregava Nakarama comigo indo até o velho. Chegando no mesmo informaria: - Estou com Senju Nakarama, ele pode ser fonte de informações, está preso, pode interroga-lo, senhor... - Falaria e em seguida ainda diria: - Antes do Han ser levado, ele me falou Kyoraku... 353242 o que me parece um código senhor, creio que seja alguma coisa que ele queria me dizer! - Informaria imediatamente a Onooki, Além disso, aguardaria as ordens do mesmo, enquanto era tratado pela equipe médica, e se necessário, vendo que iria precisar, comeria uma pílula escura, para me ajudar. Fora tudo isso, se visse que Nakarama tinha forças para se libertar sozinho, aplicaria ainda Genjutsu no Kirara nele para mante-lo sobre meu controle, até que Onooki pudesse pega-lo normalmente. Logo que ele chegasse até mim, perfuraria levemente sua barriga, para que ele sentisse dor e ficasse mais vulnerável, e assim não me atacasse ou saísse do meu jutsu. Caso, Onooki diga que ele é inútil para informações, bem nesse caso, tentarei arrancar sua cabeça, mesmo que para isso eu vá "serrando" seu pescoço com a espada.

Prêmios :

more_horiz

Aditivo:
Antes de levar a Onooki o homem preso, segurando firmemente e usando do genjutsu se preciso, pediria a equipe médica para que removesse olho do homem que não estivesse branco, o Sharingan que prestava dele, e se tivessem como (com os equipamentos) colocassem numa conserva e me entregassem. Pediria que fossem cuidadosos na extração, e informaria que era uma coisa de importância. Depois o levaria normalmente como planejado ao Kage, e se não mais tivesse o que fazer nesse país, poderíamos retornar de volta a Iwagakure para o interrogatório.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku pede inicialmente para que a equipe médica retirasse o olho restante de Senju Nakarama que visivelmente poderia causar riscos para o grupo mesmo que ele estivesse fora de combate, então uma garota rapidamente vai em direção do corpo do mesmo utilizando Kanashibari no Jutsu paralisando completamente o Senju e retirando de forma cuidadosa o olho do homem que ruge de dor ao sentir seu globo ocular sendo retirado do mesmo, a garota rapidamente improvisa uma recipiente adicionando o mesmo dentro de um pequeno pote com um liquido para conservar o olho, entregando para Kyoraku já que o mesmo tinha status superior a sua patente.

Poderá ser implantado no mesmo na clinica médica, sendo necessário se acostumar com o implante e confirmar que seu corpo irá conseguir se adaptar com o mesmo. Será possível vender esse olho no mercado negro por um bom preço já que atualmente é bastante raro, é provável que exista pessoas que trocariam casas luxuosas pela chance de botar as mãos no mesmo.

Onoki ouve atentamente Kyoraku enquanto se locomove em direção de Narakama que estava paralisado e acaba utilizando seu Chou Kajugan no mesmo fazendo seu corpo ficar estupidamente pesado e completamente imobilizado, alguns ninjas rapidamente surgem em volta do corpo do Senju que estava completamente inutilizado e rapidamente selariam o mesmo num grande pergaminho para que fosse mandado para a divisão de inteligência de Iwagakure no Sato, mas antes que Nakarama fosse selado ele rapidamente diria "Que se vingaria de Kyoraku com todas forças de sua alma". Aparentemente ambos não tinham mais o que fazer naquele local, apesar de que possivelmente Iwagakure no Sato conseguiria informações importante sobre a Akatsuki se utilizasse o corpo de Nakarama e ainda existiria o suposto informante de Onoki que estaria no País das Fontes Termais.

- Muito bem, acho que não temos nada para fazer aqui... Vamos em direção da nossa vila e esperar por mais informações da divisão de inteligência! - Fala Onoki suspirando frustrado pela perda de Han e notavelmente percebendo que o mundo ninja estava em perigo já que não faltavam muitas bijuus para que a Akatsuki tivesse o poder total delas. - Veremos qual motivo desse código estranho que Han falou para você, não se preocupe!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz

Kaguya Nasu se encontrava no local, aparentemente assim que teria completado a extração da criatura estranha, ele teria utilizado seu Hiraishin para se locomover rapidamente até aquele local com uma marcação especial que o mesmo tinha escondido. Aparentemente havia alguns ninjas de Iwagakure no Sato que ficaram para vigiar o local, mas o homem de cabelos brancos simplesmente tinha matado ambos com extrema facilidade e possivelmente o mesmo planejava se locomover em direção de Iwagakure no Sato quando o mesmo observa um estranho portal surgir em sua frente aparentemente lançando Zane, Rocky e Hinohime para cima do mesmo que simplesmente salta para trás para não se machucar.

- Eu estava tentando utilizar minha marcação em vocês faz horas, onde raios estavam? - Diz Nasu observando que Hinohime em especial parecia ter parte do seu corpo se transformado em uma estranha pedra vermelha. - Você tentou absorver energia natural ou algo do tipo? Parece que vocês estavam se divertido...

Foice Otsutsuki
Informações serão adquiridas conforme a narração, mas a dupla percebe que a foice está viva de alguma maneira.

Manto das Sombras
Informações serão adquiridas conforme a narração, mas um chakra assustador parece emanar do mesmo.

MyAnimeList

more_horiz
Caia do portal com um "Ooooh" na voz, e logo me levantava coçando a cabeça, ouvindo o que Nasu dizia:

- Você marcou a gente? Velho Nasu, seu pervertido! Nem convidou pra um jantar antes... - Diria rindo, enquanto cutucava levemente o braço de Nasu com meu cotovelo.

Após pensar no que responder para Nasu, concluiria que eu não sabia exatamente de nada de o que ou como aquilo teria acontecido... Apenas sentia o calafrio subir a espinha ao lembrar da Voz daquele monstro ecoar em minha mente.

"Você não tem nenhum rastreador aí, tem?" - Pensaria/resmungaria enquanto olharia a foice detalhadamente. Estaria tão preocupado que quase não teria me dado conta do estado de Hinohime.

- Velho Nasu, você pode ajudar ela? - Perguntaria com um tom de preocupação na voz.

more_horiz
- Bom, acabamos indo para um lugar desconhecidos devido a rota de batalha, mas enfim, o que você quer dizer com energia natural? E como podemos curar a Hinohime, estou preocupado com ela. Aliás Nasu, você já pode me ensinar esta técnica? Percebi que não podemos depender de você sempre para nos locomovermos, e creio que tenho potencial para usa-la com fundamentos estratégicos. - Finalizaria enquanto que colocaria a capa e notaria quais mudanças poderiam ocorrer, também chegaria em Hinohime para ver a situação dela.

more_horiz

- Não sou nenhum pervertido, isso é apenas uma medida de segurança... Acredito que conheço uma pessoa que pode extrair energia natural dela mas sua amiguinha vai ficar impossibilitada por alguns dias até se recuperar, basicamente energia natural como o nome diz é o poder da natureza e tudo que está em sua volta, mas é extremamente complicado dominar isso e absorver muito desse poder pode causar algumas bizarrices. E sobre meu Hiraishin no Jutsu, vou te ensinar como prometido Zane-kun, mas acredito que você ainda não tenha a experiência para isso! - Diz Nasu bocejando enquanto nota que a dupla precisava descansar.

Enquanto isso, Rocky ouve uma voz fraca surgindo na sua mente assim que toca diretamente na foice e seu braço começava a formigar graças ao peso daquela arma, o Bakuhatsu sentia que uma espécie de chakra parasita estava adentrando no seu corpo e notava uma estranha sede por sangue surgindo dentro do mesmo apesar de que sua sanidade ainda estava boa suficiente para que não fizesse nenhuma loucura. Aquela arma visivelmente tinha poder para tomar o corpo do portador.

Não percebendo nada de anormal, Nasu toca na dupla e rapidamente utiliza seu Hiraishin em direção do Esconderijo da Akatsuki para que ambos pudessem completar suas missões.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos