Naruto sennin perfect escreveu:@Justinboll
Madara jin trocou golpes com guy 7 gates? Ele apenas se desviou dos golpes parece que quem precisa rever o manga é voce ou o termo "trocar golpes" esteja sendo usado de forma errada
Para mim trocar golpes é quando ambos se golpeiam oque não aconteceu na curta luta entre madara e guy 7 gates
Esses balões espetados do quadrinho que Guy avança contra o Madara significa troca de golpes/contato físico.
Claro, se você se baseou no anime, aí sim não houve troca de golpes. Mas essa luta do Guy x Madara no anime não mostra o que o mangá quis passar, a cena do Sekizou é prova disso, enquanto no mangá todos os golpes são visíveis quando Guy solta o último, no anime isso não acontece, acabando com a sensação de velocidade que o mangá passou.
Spoiler :
Pode ver que em outras também tem:
Spoiler :
Não sei porque você está incomodado com isso. Guy 8 Portões é insuperável em velocidade até o momento, tanto que o Madara não estava conseguindo se defender apropriadamente dos golpes deles, mesmo sendo um usuário dos melhores Doujutsu e Senjutsu, mas o Guy 7 Portões com certeza está entre os mais velozes, ele estar próximo dos Jinchuurikis do Juubi neste quesito não é nada que irá inferiorizar o todo poderoso Madara, pelo menos não na minha opinião. Agora se você tem uma visão diferente, o máximo que posso fazer é respeitar.