Vcs acham que Ichibei e Yama juntos conseguiriam derrotar o universo de naruto ?
vs
vs
brunozk escreveu:Vcs acham que Ichibei e Yama juntos conseguiriam derrotar o universo de naruto ?
vs
Dotonuser escreveu:Poderes e Feitos? Desses dois personagens?
ghost akuma16 escreveu:então é foda misturar universos, um exemplo se shisui usar K.A em um dos 2 ja mudaria o combate, e o outro poderia ser finalizado por um tsukiomi por exemplo, mas sera que cairiam em guenjutsu?
senao tem selamentos,kamui,600 bi e c0 talvez funcione,c4
vejo narutoverse com vantagem, alem que na terra estariam com poderes nerfados ne?
ghost akuma16 escreveu:@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
muu-inivisibilidade+jinton
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
kamui,K.A,tsukyomi,c0,c4,600 bi,gkf,
daikoudan absorveria o fogo do yamamoto?
bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos
brunozk escreveu:ghost akuma16 escreveu:@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
sera que limbo funcionaria? temos jinton tmb nao seria nada facil mas as chances no naruto esta em
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
bom mesmo eu achando que tem chances nao sei nao, tipo sao shinigames kk tipo mesma coisa que hiruzen usar tecninca de shinigame em um shinigame nao daria certo? é foda misturar universos
Ah é que eu n coloco condições de batalha kkkkkkkk, mas é todos no auge.
Como que eles irão absorver sendo que nem teriam resistência para ficar KM de distância dele? Como Yama vai começar com a bankai, a maioria dos ninjas vão se desintegrar na hora, tlg? quanto mais ele se aproximar, mais fudido eles vão estar kkkkkkkkkkk. Nenhum ninja tem resposta pra esse calor.
ghost akuma16 escreveu:brunozk escreveu:ghost akuma16 escreveu:@brunozk sim porque não acho que eles começariam com tudo, kamui tem boa distancia,c4 eles nem saberiam, hirashin+ e corvos poderia fazer eles se aproximar pra usar guenjutsu ou ameno, haodus a maioria ou chamas poderia ser absorvida por pain,susanoos,barreiras
madara-limbo+gudou dama
sasuke-ameno
gurpos de selamento
Ah é que eu n coloco condições de batalha kkkkkkkk, mas é todos no auge.
Como que eles irão absorver sendo que nem teriam resistência para ficar KM de distância dele? Como Yama vai começar com a bankai, a maioria dos ninjas vão se desintegrar na hora, tlg? quanto mais ele se aproximar, mais fudido eles vão estar kkkkkkkkkkk. Nenhum ninja tem resposta pra esse calor.
man faz tempo que assisti nao lembro desse ichibei, tem no anime?
r1nn3g4n escreveu:Eles não passam do Obito e Madara.
brunozk escreveu:r1nn3g4n escreveu:Eles não passam do Obito e Madara.
Quais argumentos?
Me diz qual ninja vai resistir ao calor do yama, e sua reiatsu ?
ghost akuma16 escreveu:brunozk escreveu:r1nn3g4n escreveu:Eles não passam do Obito e Madara.
Quais argumentos?
Me diz qual ninja vai resistir ao calor do yama, e sua reiatsu ?
contra madara galera fez um jinton grande, com muu e mais ninja sepa da pra fazer um beem maior, kamui é de longe e obito fica intangivel
madara tem meteoros e pelo gedo mazo tem tecninca q suga alma, gudoou damas gigantes tmb
sera que gakido nao absorve as chamas?
r1nn3g4n escreveu:@Brunozk
Um cara que resiste ao Amaterasu vai ter problemas com chamas normais ???
Vc sabia que Obito e Madara tem chamas que superam e muito as do Yamamoto em quantidade.................
ghost akuma16 escreveu:mais eles nao precisam chegar perto..