Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

+2
Dotonuser
brunozk 2.0
6 participantes

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 2 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
mais eles nao precisam chegar perto..

descriptionYamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 2 EmptyRe: Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

Um cara que resiste ao Amaterasu vai ter problemas com chamas normais ???

Vc sabia que Obito e Madara tem chamas que superam e muito as do Yamamoto em quantidade.................

Chamas normais? amaterasu diz chegar a 4000 graus, e tu acha pouca diferença de 4000 para 15 milhões?

Chamas do yamamoto é uma fusão de calor com reiatsu, próprio jugram afirma isso, tanto que no começo ela n é visível.

Vc acha que o planeta terra ficaria intacto com a presença do Yama ?

ghost akuma16 escreveu:
mais eles nao precisam chegar perto..

Vão fazer oq de longe então? kkkkkkkk eles vão ficar fugindo pra manter uma distancia absurda para n ser desintegrados? sendo q o yama bankai pode dar uma volta na terra em 1 segundo (com base no que falei). Fora que os ninjas vão estar nerfados.

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
Poderes e Feitos? Desses dois personagens?

Antes de tudo, Personagens de naruto lutariam nerfados contra os dois, pois ambos possuem imensa reiatsu (iria alterar densamente a gravidade no local, deixando muitos ninjas na merda)

Ichibei (que parece um monge), seus poderes: "Super força,velocidade,agilidade,resistência, grande energia espiritual, poderoso combatente com espadas, mestre em Shunpo, mestre em Kidous, grande força física,pode manipular toda escuridão do mundo e tudo que é negro pertence ao mesmo,com a sua tinta negra pode mudar o nome de qualquer ser vivo e o próprio irá ter as características do nome dado seja em resistência,força,ou aoutro atributo tal como deu a Yhwach o nome de uma formiga." Tudo que a tinta dele encosta (ou algo que possui a cor preta), ele consegue objetivar aquele alvo, todos os ninjas que possuem algo da cor preta, ele poderia deixa-los com um poder de verme, entende? fora seus atributos físicos que são absurdos.

Yamamoto : em quesito de atributos físicos ambos são iguais (talvez ichibei um pouquinho acima), mas já a habilidade da bankai do yamamoto é: Incinerar tudo que toca com a ponta da sua espada, conseguir invocar 10 trilhões de mortos (todos com seus poderes) e  cria um manto ao seu redor com calor de 15 milhões de graus (núcleo solar).

em bleach nunca ficou claro a velocidade dos personagens, mas no começo do anime a base deles é o shunpo (velocidade de um relâmpago), porém eles são mt acima disso. Ichibei base conseguia atingir 4000km/s, e com a bankai facilmente isso aumenta em 10x, digamos que ambos com a bankai atingem 40000km/s.

Vc acha que os ninjas iriam aguentar uma gravidade densa pra krl+ calor do núcleo solar+ a espada hit kill e + os poderes de ichibei ?

Ter de base de como ficaria a densidade da gravidade , vou te falar do ulquiorra que é um personagem muito muito inferior ao dois, porém com seu poder ele conseguia deixar a gravidade com uma densidade parecida com a do fundo de um oceano ( e ninjas "HUMANOS" seriam afetados sim).

ghost akuma16 escreveu:
então é foda misturar universos, um exemplo se shisui usar K.A em um dos 2 ja mudaria o combate, e o outro poderia ser finalizado por um tsukiomi por exemplo, mas sera que cairiam em guenjutsu?
senao tem selamentos,kamui,600 bi e c0 talvez funcione,c4
vejo narutoverse com vantagem, alem que na terra estariam com poderes nerfados ne?  

Tu acha que eles vão conseguir chegar perto deles? acho difícil...

Quem estaria com poder nerfado na terra? se Yama liberasse sua bankai aqui na terra, já iria desintegrar o planeta logo de começo só com o calor.

Yamamoto:15 milhões de graus ! isso faz a dimensão de lava da Kaguya parecer um banho frio,provavelmente apenas Guy 8th portão conseguiria chegar perto para ataques físicos o resto seria obrigado a atacar de longe.

Ichibei:Já era,partes das roupas de Naruto RSM e Madara jin eram pretas.

Creio que esses dois tem boas chances de ganhar.

more_horiz
@Brunozk

Segundo o Databook o Amaterasu tem a temperatura do Sol.....

Não tem diferença se tem reiatsu as chamas do Yamamoto porque eu poderia dizer para voçe que o Katon deles tem Chakra o que não traz relevância alguma para a discussão.

o de Bleach é questionável mas o de Naruto com o nivel de poder apresentado suportaria sem problemas.

Yamamoto é muito suscetível a Genjutsus.

Madara e Obito são mestres nessa Arte.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

Segundo o Databook o Amaterasu tem a temperatura do Sol.....

Não tem diferença se tem reiatsu as chamas do Yamamoto porque eu poderia dizer para voçe que o Katon deles tem Chakra o que não traz relevância alguma para a discussão.

o de Bleach é questionável mas o de Naruto com o nivel de poder apresentado suportaria sem problemas.

Yamamoto é muito suscetível a Genjutsus.

Madara e Obito são mestres nessa Arte.

Então irmão, temperatura do sol é entorno de 10 mil graus (um pouco mais ou menos), já o yamamoto tem o calor do núcleo solar.

Mano, Chakra é totalmente diferente de Reiatsu. Chakra é semelhate ao reikaku em bleach, pois ambos são energia espirtuais, porém a Reiatsu é pressão espiritual, é como por exemplo os personagens de Bleach transformassem o chakra em pressão na gravidade (deixando ela muito mais densa), tanto q tem personagens que ficam de joelhos para os mais forte, coisa q n acontece com chakra.

Como eles vão por yamamoto em um genjutsu sendo que nem perto dele eles irão chegar?

Na boa, Sasuke na dimensão de deserto da kaguya tava exausto por caminhar e pelo calor radiando do sol, e tu acha q ele vai aguentar o Yama de perto? jura né

more_horiz
Tem algumas habilidades que seriam mortais para a dupla, exemplo o kamui e o limbo, os ossos da kaguya tambem, as gudoudamas...
Eu acho dificil eles vencerem tantos usuarios de habilidades exóticas ao mesmo tempo

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Tem algumas habilidades que seriam mortais para a dupla, exemplo o kamui e o limbo, os ossos da kaguya tambem, as gudoudamas...
Eu acho dificil eles vencerem tantos usuarios de habilidades exóticas ao mesmo tempo

imagina muu+oonoki upado+ todos upando gudooudamas que perigo seria

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

imagina muu+oonoki upado+ todos upando gudooudamas que perigo seria

Irmão, tu ignora tudo que eu falo né? n responde nada do que eu pergunto... Ta parecendo um BOT, todo programado.

Mas me diz em qual ponto que eles iriam conseguir usar? tu acha realmente que algum ninja iria conseguir ficar perto do Yamamoto (KM de distancia = Perto)? vão aguentar a Reiatsu do dois juntos??

Pensa, os dois são rápidos pra krl, tem pressão na presença, tem um calor fora do comum para os ninjas e os que possuem algo escuro vão estar virados em nada (praticamente todos tem alguma parte escura).

Ao meu ver os ninjas nem vão conseguir reagir aos dois, pensa mano, é como se largasse todos pra lutar no núcleo solar contra 2 personagens rápidos que alteram a densidade da gravidade (deixando muito pesada para seres vivos), e possuem habilidades fudidas. Se a luta começar com ambos em base, dai o narutoverse tem chance.

more_horiz
@brunozk é como eu disse a habilidade pode ser a um distancia longa e to considerando base, alem de que kaguya ,hagoromo, podem mandar pessoas a outra dimensao em segundos, tsukyomi infinito, eles teriam que destruir a lua, os personagens de naruto respirao no espaço
susanoo corto 2 montanhas a km de distancia, bijuu damas, isto que to falando, imagina todos se encontram e lançam todas as habilidades
isso que to falando

o problema é a velocidade e e poder de reaçao, mas vampo supor de kaguya abrisse portal e tobirama lançasse o GKF direto(portal dela nao pode ser sentido)+ c0

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@brunozk é como eu disse a habilidade pode ser a um distancia longa e to considerando base, alem de que kaguya ,hagoromo, podem mandar pessoas a outra dimensao em segundos, tsukyomi infinito, eles teriam que destruir a lua, os personagens de naruto respirao no espaço
susanoo corto 2 montanhas a km de distancia, bijuu damas, isto que to falando, imagina todos se encontram e lançam todas as habilidades
isso que to falando

o problema é a velocidade e e poder de reaçao, mas vampo supor de kaguya abrisse portal e tobirama lançasse o GKF direto(portal dela nao pode ser sentido)+ c0

Mandar pra dimensão? tu nem parece que assistiu bleach mano, shinigamis podem ir pra SS, Dangai e mundo humano , caso kaguya mande pra outra dimensão, eles podem sair de boas.

Tsukyomi infinito nem pegaria neles, eles são shinigamis (nem matéria eles tem no mundo real), seria igual em Edo tensei.

Mano, essas habilidades iriam ser tudo desintegradas pelo calor, ATÉ OS PERSONAGENS...

Me diz uma coisa, tu lembra do Arco final de Bleach?? aliás, todos que tu citou possuem algo escuro, já desconsidera tudo.

N adianta ter um leque imenso de poderes, se os ninja n vão ter nem resistência com a gravidade nem ao calor.

more_horiz
@brunozk me referi ao teleporte caso precisem fugir , jinton desintegraria o fogo
Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 2 2Q==

isso ai nao tem materia escura por exemplo

10 km de explosao
Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 2 Latest?cb=20120322170009&path-prefix=pt-br

com rapaz que manipula coisas escura como que é, instantaneamente? usou algo preto morreu é isso?

para shinigames lutarem contra humanos precisariam de corpos, entao seria sucetiveis a guenjutsu

se voce considerar eles shinigames ai nao tem nem como analizar uma luta, o proprio shinigame do universo naruto pode simplesmente leva a alma do adversario
Yamamoto e Ichibei vs Narutoverse  - Página 2 Latest?cb=20170522183523&path-prefix=pt-br

more_horiz
ghost akuma 16 escreveu:
...

(n tava dando pra dar como resposta com essas tuas fotos )

Mano, só me diz como que vão resistir a Reiatsu de ambos?

Muu e onoki vão ser desintegrados na hora que a bankai tiver ativada (na real, possivelmente todos os ninjas), jinton nem vai chegar perto.

Pouurrraaa 10km de explosão, uau, com personagens que podem atingir 40000km/s, realmente é devastadora essa bomba...

Tu diz que essa C0 do deidara vai dar dano neles, mas n vi tu em nenhum momento tu falar da resistencia pro calor do núcleo solar, toda hora tu só fala dos poderes do narutoverse, mas n responde como que eles vão resistir ao calor e a Reiatsu.

Tudo que tem algo escuro perde o nome, exemplo: Kaguya tem a parte de dentro da roupa preta, ele pode retirar todos os poderes da kaguya, pode transformar ela com habilidade de um verme.

N precisam de corpos, tu realmente acha que grimmjow invadia o mundo humano e trocava de corpo? Os ninjas n iriam ver eles no caso, porém dai n teria graça de fazer esse duelo, então se faz com eles visíveis.

more_horiz
@brunozk mas nao mudaria nada eles estando com poder total contra humanos, por mais fortes que sejam como eu disse um shinigame do universo naruto pode acabar com alguem rapidamente e sem fuga aparentemente
oque eu te disse é que esses personagens ficariam de para se suicidar enquanto os outros pra dimensao kaguya
eles tem contato com a lua? pra impedir tsukyomi infinito no caso

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@brunozk mas nao mudaria nada eles estando com poder total contra humanos, por mais fortes que sejam como eu disse um shinigame do universo naruto pode acabar com alguem rapidamente e sem fuga aparentemente
oque eu te disse é que esses personagens ficariam de para se suicidar enquanto os outros pra dimensao kaguya
eles tem contato com a lua? pra impedir tsukyomi infinito no caso

Na boa, n entendi nada doq vc falou.

Cara, é como eles fossem almas visíveis e com FÍSICA no mundo humano. Ninjas nerfados com lentidão por conta da reiatsu, n seria mais rápido doq ichibei transformando eles em nada.

Te falo o seguinte, se Ichibei e Yamomoto começarem em forma base e com suas arrogâncias, o narutoverse TALVEZ, bem TALVEZ consiga ganhar.

Pensa o seguinte, ninguem de naruto tem resistência a uma densidade de gravidade diferente (ficou claro na dimensão da kaguya), eles precisam de tempo para começarem a se adaptar, e n vai existir esse tempo com os dois no full, louco para matar.

Ninguém tem resposta para os dois no narutoverse.

more_horiz
Primeiro ponto 
Reiatsu = chakra
Agora vamos para a luta
O calor imenso do yamamoto e a tinta podem ser defendidos e anulados pelas gudoudamas
Limbo poderia atacalos 
Mugen tsukuyomi poderia finalizalos

more_horiz
Primeiro ponto 
Reiatsu = chakra
Agora vamos para a luta
O calor imenso do yamamoto e a tinta podem ser defendidos e anulados pelas gudoudamas
Limbo poderia atacalos 
Mugen tsukuyomi poderia finalizalos

Primeiro ponto

Reiatsu n é igual a Chakra, sendo assim, já desfavorece totalmente os ninjas.
E como vão tocar as gudoudamas? quem vai chegar perto para acertar o yama? MDS mano, ninguem tem essa resistência pra chegar sequer no limite da distância que a godoudamas faz.
Madara vai ficar sem poder antes do limbo funcionar, simplesmente vai ser inútil.
Tsukuyomi n funcionaria em seres que já estão mortos para o Mundo humano (shinigamis no caso).

more_horiz
Estou dizendo que nesse comparativo para mim Reiatsu e chakra são iguais ou essa luta nem tem logica afinal de contas humanos não podem nem ver shinigamis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos