mais eles nao precisam chegar perto..
r1nn3g4n escreveu:@Brunozk
Um cara que resiste ao Amaterasu vai ter problemas com chamas normais ???
Vc sabia que Obito e Madara tem chamas que superam e muito as do Yamamoto em quantidade.................
ghost akuma16 escreveu:mais eles nao precisam chegar perto..
brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:Poderes e Feitos? Desses dois personagens?
Antes de tudo, Personagens de naruto lutariam nerfados contra os dois, pois ambos possuem imensa reiatsu (iria alterar densamente a gravidade no local, deixando muitos ninjas na merda)
Ichibei (que parece um monge), seus poderes: "Super força,velocidade,agilidade,resistência, grande energia espiritual, poderoso combatente com espadas, mestre em Shunpo, mestre em Kidous, grande força física,pode manipular toda escuridão do mundo e tudo que é negro pertence ao mesmo,com a sua tinta negra pode mudar o nome de qualquer ser vivo e o próprio irá ter as características do nome dado seja em resistência,força,ou aoutro atributo tal como deu a Yhwach o nome de uma formiga." Tudo que a tinta dele encosta (ou algo que possui a cor preta), ele consegue objetivar aquele alvo, todos os ninjas que possuem algo da cor preta, ele poderia deixa-los com um poder de verme, entende? fora seus atributos físicos que são absurdos.
Yamamoto : em quesito de atributos físicos ambos são iguais (talvez ichibei um pouquinho acima), mas já a habilidade da bankai do yamamoto é: Incinerar tudo que toca com a ponta da sua espada, conseguir invocar 10 trilhões de mortos (todos com seus poderes) e cria um manto ao seu redor com calor de 15 milhões de graus (núcleo solar).
em bleach nunca ficou claro a velocidade dos personagens, mas no começo do anime a base deles é o shunpo (velocidade de um relâmpago), porém eles são mt acima disso. Ichibei base conseguia atingir 4000km/s, e com a bankai facilmente isso aumenta em 10x, digamos que ambos com a bankai atingem 40000km/s.
Vc acha que os ninjas iriam aguentar uma gravidade densa pra krl+ calor do núcleo solar+ a espada hit kill e + os poderes de ichibei ?
Ter de base de como ficaria a densidade da gravidade , vou te falar do ulquiorra que é um personagem muito muito inferior ao dois, porém com seu poder ele conseguia deixar a gravidade com uma densidade parecida com a do fundo de um oceano ( e ninjas "HUMANOS" seriam afetados sim).ghost akuma16 escreveu:então é foda misturar universos, um exemplo se shisui usar K.A em um dos 2 ja mudaria o combate, e o outro poderia ser finalizado por um tsukiomi por exemplo, mas sera que cairiam em guenjutsu?
senao tem selamentos,kamui,600 bi e c0 talvez funcione,c4
vejo narutoverse com vantagem, alem que na terra estariam com poderes nerfados ne?
Tu acha que eles vão conseguir chegar perto deles? acho difícil...
Quem estaria com poder nerfado na terra? se Yama liberasse sua bankai aqui na terra, já iria desintegrar o planeta logo de começo só com o calor.
r1nn3g4n escreveu:@Brunozk
Segundo o Databook o Amaterasu tem a temperatura do Sol.....
Não tem diferença se tem reiatsu as chamas do Yamamoto porque eu poderia dizer para voçe que o Katon deles tem Chakra o que não traz relevância alguma para a discussão.
o de Bleach é questionável mas o de Naruto com o nivel de poder apresentado suportaria sem problemas.
Yamamoto é muito suscetível a Genjutsus.
Madara e Obito são mestres nessa Arte.
Naruto sennin perfect escreveu:Tem algumas habilidades que seriam mortais para a dupla, exemplo o kamui e o limbo, os ossos da kaguya tambem, as gudoudamas...
Eu acho dificil eles vencerem tantos usuarios de habilidades exóticas ao mesmo tempo
ghost akuma16 escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Tem algumas habilidades que seriam mortais para a dupla, exemplo o kamui e o limbo, os ossos da kaguya tambem, as gudoudamas...
Eu acho dificil eles vencerem tantos usuarios de habilidades exóticas ao mesmo tempo
imagina muu+oonoki upado+ todos upando gudooudamas que perigo seria
Naruto sennin perfect escreveu:Tem algumas habilidades que seriam mortais para a dupla, exemplo o kamui e o limbo, os ossos da kaguya tambem, as gudoudamas...
ghost akuma16 escreveu:@brunozk é como eu disse a habilidade pode ser a um distancia longa e to considerando base, alem de que kaguya ,hagoromo, podem mandar pessoas a outra dimensao em segundos, tsukyomi infinito, eles teriam que destruir a lua, os personagens de naruto respirao no espaço
susanoo corto 2 montanhas a km de distancia, bijuu damas, isto que to falando, imagina todos se encontram e lançam todas as habilidades
isso que to falando
o problema é a velocidade e e poder de reaçao, mas vampo supor de kaguya abrisse portal e tobirama lançasse o GKF direto(portal dela nao pode ser sentido)+ c0
ghost akuma 16 escreveu:...
ghost akuma16 escreveu:@brunozk mas nao mudaria nada eles estando com poder total contra humanos, por mais fortes que sejam como eu disse um shinigame do universo naruto pode acabar com alguem rapidamente e sem fuga aparentemente
oque eu te disse é que esses personagens ficariam de para se suicidar enquanto os outros pra dimensao kaguya
eles tem contato com a lua? pra impedir tsukyomi infinito no caso
Naruto sennin perfect escreveu:Primeiro ponto
Reiatsu = chakra
Agora vamos para a luta
O calor imenso do yamamoto e a tinta podem ser defendidos e anulados pelas gudoudamas
Limbo poderia atacalos
Mugen tsukuyomi poderia finalizalos