Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toneri vs Gai e Lee

+5
Naruto sennin perfect
Dotonuser
Omar Pizzarou
Comando Omega
Mnan
9 participantes

descriptionToneri vs Gai e Lee - Página 3 EmptyRe: Toneri vs Gai e Lee

more_horiz
@Dotonuser

Sim,faz sentido,ele preferiu perder metade do corpo,quase morrer e queimar a cara toda ao invés de repelir o Gai com o ST👏🏻👏🏻👏🏻.

Ele tinha só um olho quando enfrentou o Gai,vai ver esse é o motivo.

A massa do Gai ali era superior a da terra,ele distorceu o espaço na base da velocidade física,duvido muito que um ST iria repelir um ataque que quase matou um Juubi jin e distorceu um cajado de Gudōdama.

more_horiz
@Mnan

Mas ele deixou o gai bater mesmo,ele mesmo disse que queria se divertir e quando gai termina com a primeira técnica ele pergunta se ele tinha mais alguma coisa na manga pra entreter ele.

O shinra tensei do madara é algo a nível planetário filhinho, vc realmente está subestimado um god tier do universo Naruto.

more_horiz
@Dotonuser

Ficou claro no mangá que Madara tentava evitar os golpes do Gai a todo custo e nao conseguia,ele tentava se proteger com as esferas e nao conseguia.
No primeiro golpe do Gai ele tentou defender usando força fisica,utilizou os dois braços e o cajado mas mesmo assim foi superado
Toneri vs Gai e Lee - Página 3 Fz2j3znvxf4spugoq5w6gnhlmrcyndkg_hqToneri vs Gai e Lee - Página 3 54sfgryfpwr4i7xjdyc7icfupwb6rwgu_hq
Gai usando um braço foi mais forte fisicamente que o Madara jin.

No resto da luta Madara permaneceu sendo cegado e mesmo tentando nao conseguia evitar os golpes do Gai 
Toneri vs Gai e Lee - Página 3 Naruto-669-02   Ate que ele teve que se trancar em um casulo pra nao ser atingido
Toneri vs Gai e Lee - Página 3 4335153-4172695589-b018.

Se mesmo assim voce ainda acha que Madara deixou eu nao sei oque dizer. So pode ser bait.

O ST e planetario aonde(interrogaçao) me fala um feito planetario dele.
Se ele usasse contra o Gai eu tenho certeza que a distorçao do espaço burlava,alias e meio que pra isso que ela serve.
ela distorceu ate o cajado,que e feito do material mais resistente do mangá.
Toneri vs Gai e Lee - Página 3 NJZ7A

De acordo com voce,no final das contas Madara preferiu ficar assim:Toneri vs Gai e Lee - Página 3 M13
Doque se defender dos golpes do Gai.

Ele disse que queria se divertir mais porque era uma luta animadora que o fazia lembrar dos seus duelos contra o Hashirama que mesmo letais Madara parecia gostar deles,isso nao quer dizer que ele estava brincando alias,ficou claro no mangá que ele nao estava.

more_horiz
Chorei de ri com o maluco la dizendo que vai com 7 portal vence tonire não veria nem a cor direito pra falar a verdade

more_horiz
Yugomem escreveu:
Chorei de ri com o maluco la dizendo que vai com 7 portal vence tonire não veria nem a cor direito pra falar a verdade

Fakezão.

more_horiz
O soco do Naruto superior ao Hirudora ? Tá doidão ?

Tu acha que um soco do Naruto KM desativa um Susano lvl 2 do Madara ?

O Hirudora é maior que a Ilha da tartaruga, mesmo Naruto e Yamato no topo da Ilha conseguiam ver o golpe.

Então meu consagrado, eu acredito que supere sim, só que aí entra oque eu comentei. O Naruto que estamos nos referindo, é a versão que era capaz de quebrada às Gudou Damas (de maneira indireta), que provou ser muito superior à versão que você está considerando.

O Susano'o lvl 2 é superado pelas Gudou Damas em resistência, então não tem muito oque dizer.

Mas, se você considerar o Naruto KM "normal", ele nem consegue quebrar uma parede:

Toneri vs Gai e Lee - Página 3 NFuZjEP
Nesse caso eu concordo com você, pois esse Naruto não demonstrou feitos para ser comprado ao Hirudora. E respondendo a sua última menção, tamanho não equivale à potência, caso contrário o Sekizo deveria ser inferior ao Hirudora, e sabemos que isso não é verdade.

Depois volto para responder algumas coisas pendentes viu" @Shinobinokami".

more_horiz
Eu acho tolice comparar as Gudōdamas do Toneri com as do Madara jin.
Madara era bem mais forte que o Toneri em todos atributos,além de possuir muito mais chakra,ou seja,provavelmente as Gudōdamas dele são bem mais fortes.

more_horiz
Eu acho tolice comparar as Gudōdamas do Toneri com as do Madara jin.
Madara era bem mais forte que o Toneri em todos atributos,além de possuir muito mais chakra,ou seja,provavelmente as Gudōdamas dele são bem mais fortes

Ai fica bem complicado, pois essa distinção foi concluída por você. Não existe diferença de Gudou Damas, em nenhum lugar é mencionado algo sobre isso. Oque influencia na dureza da Gudou Damas é o elemento Doton, e todos os usuários tem acesso.

Ouve uma comparação direta entre Gudou Damas vs Bastão de Gudou Damas:
Toneri vs Gai e Lee - Página 3 Iw4k4Gg
O bastão de Gudou Damas do Óbito, conseguiu barras às Gudou Damas do Marada Jin, mostrando que elas estão no mesmo nível, mesmo o Madara sendo superior em todos os atributos.

more_horiz
A questão é que ambos são jins do Juubi e possuem muito mais chakra no geral. Apesar de ser um achismo meu acho que faz sentido.
Tanto Obito quanto Madara são muito superiores ao Toneri,sendo assim,por serem Juubi jins talvez as Gudōdamas deles sejam mais fortes.
Naruto quebrou as do Toneri no KM1+SM se eu não me engano,E as do Obito aguentavam pancadas do KM2+SM junto ao Susanoo+SM,apesar do Naruto daquela época estar apenas com 50% da Kurama.

more_horiz
A questão é que ambos são jins do Juubi e possuem muito mais chakra no geral. Apesar de ser um achismo meu acho que faz sentido.
Tanto Obito quanto Madara são muito superiores ao Toneri,sendo assim,por serem Juubi jins talvez as Gudōdamas deles sejam mais fortes.
Naruto quebrou as do Toneri no KM1+SM se eu não me engano,E as do Obito aguentavam pancadas do KM2+SM junto ao Susanoo+SM,apesar do Naruto daquela época estar apenas com 50% da Kurama.

Não dá para saber, embora às Gudou Damas estão ligados ao nível de manipulação do usuário.

Ele estava no manto 2 com o SM, e provavelmente alguma evolução à mais em força e velocidade. Depois do Up mental que o Hagoramo deu,  Naruto não é mais o mesmo,  pouco importa em qual estado ele estava --- exemplo é mesmo no KM ele ser capaz de voar e usar o Youton Rasen Shuriken, coisa que antes era só com o RSM ativo, ele destruir às Gudou Damas indica que seu nível aumentou, mesmo em estado "normal".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos