Nicckkokk escreveu: Esse pessoal é meio forçado.
Se algum instrumento arremessa um bloco de diamante de 20 kg e depois arremessa outro bloco de 20kg só que de granito, isso quer dizer que arremessar o diamante é um "feito" maior do que arremessar o granito se eles tem a mesma massa?
O feito da Tsunade é causar algum dano a técnica do Madara. Se nem isso tem como citar, aí não tem feito algum porque arremesso por arremesso até o Jirobo poderia fazer.
Será que um soco do Jirobo que foi parado pelo modo Chouji com um braço seria o suficiente para repelir o Susano'o corporéo?
Não gosto de ficar rebaixando o personagem apenas por níveis(Gennin, jounin e etc), Jirobo de fato possui ótimos feitos de força física, oque limita bastante seu nível é que seus feitos foram contra o Chouji.
@Shinobinokami escreveu: Você calado é um poeta. Jirobo foi facilmente parado pelo Chouji Genin com o Modo Borboleta, você quer me dizer que Chouji Genin com o Modo Borboleta é mais forte que um Naruto SM?
Não animal.
- Em nenhum momento eu comparo Chouji segurando o golpe do Jirobo com a força do Modo sennin. E sim comparo Jirobo levantando Chouji em modo Chou Baika no jutsu com Fukasaku ou Naruto levantando Kuchiyoses(ou a própria Kyuubi 50%).
Exemplo 1: Veja Fukasaku(QUE POSSUI O SM) levantando uma enorme estátua de sapo(cap409);
Exemplo 2: Naruto SM levantando a Kyuubi com a sua força(cap497).
Exemplo 3: Jirobou Juin lvl2 repelindo Chouji com uma técnica de taijutsu:
Como você explica a semelhança nos feitos dessas três imagens?
A) Vou afirmar que Jirobo é gennin logo toda comparação é anulada é foda-se.
B) Vou tentar comprovar que talvez Chouji inflado não seja tão denso no interior e consequentemente mais leve.
C) Análisando as imagens o feito de força do Jirobo realmente fica no mesmo patamar de um usuário de SM.
Resposta: De três alternativas você resolveu escolher a mais porca ''aiiin gennin logo não vamos discutir'' em quanto poderiamos discutir civilizadamente outras duas alternativas.
Alternativa B: Embora possa fazer algum sentido não existe nenhuma explicação sobre isso no mangá, eu pelo menos não conheço.
Alternativa C: Usando os dados do mangá é o mais próvavel a se considerar.
''Aiiiin frusto vc calado é um poeta hihihhi como então Chouji não foi esmagado pelo golpe do Jirobo?''
As explicações podem ser várias, mas na minha opinião a mais viável recaí sobre o controle de chackra do Jirobo, isso ocorreu com Tsunade no clássico, seu controle de chackra não estava no mesmo nível de antes, sua força váriava dependendo do golpe e seu fôlego em luta acabava bem mais rápido.
O mesmo pode muito bem ter ocorrido com Jirobo, visto que embora ele conseguisse aplicar golpes com força física nível Modo sennin, ele não conseguia manter essa força física continuamente em combate como um usuário de SM consegue.
O Gedou Mazou é extremamente superior ao Susanoo Kazentai Nivel 2 tanto em tamanho quanto em força, isso é uma comparação desonesta, além disso está delirando, Tsunade nunca jogou o Susanoo Kazentai Nível 2 longe, ela o derrubou no chão, são coisas totalmente diferentes. Se colocasse o Susanoo Kazentai Nivel 2 para receber aquele soco reforçado do Chouji ele seria no minimo jogado a centenas de metros.
Baseado em que exatamente? Concordo que o Gedo Mazo seja maior, quanto a ser mais forte simplesmente não tem nada que confirme isso.
- Comparei um ser reconhecido por sua força física e resistência sendo repelido pela Tsunade. Como exemplo busquei fazer um paralelo com o Gedo Mazo vs Chouji um ser que ao meu ver demonstrou feitos semelhantes ao Susano'o corporéo.
''Aiiiin Tsunade não jogou longe o Susano'o apenas derrubou no chão, como sempre sou @shinobikemama e preciso me apegar a detalhes inúteis''
Então animal se não sabe interpretar hiperbole(até porque o Susano'o não saiu voando literalmente
) volte e leia o mangá cap588.