Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte Jirobo ou Tsunade?

+11
Mnan
Luquinhas
Justinboll
Dotonuser
FrutosDoMar
Comando Omega
L
Dragão Voador
Nicckkokk
Elter
ShinobinoKami
15 participantes

descriptionQuem é mais forte Jirobo ou Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte Jirobo ou Tsunade?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Gai com Hachimon Tonko no Jin "nivelar" em força com Tsunade é algo que eu nunca esperaria ler na vida.

Enfim, Choji do Clássico não seguraria um soco da Tsunade nunca na vida.

Gai é inferior a ela, ele usa velocidade pra dar potência aos seus golpes, veja o mangá denovo e leia cuidadosamente dessa vez.

descriptionQuem é mais forte Jirobo ou Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte Jirobo ou Tsunade?

more_horiz
@Fūko me marque quando citar coisas que eu escrevi.

Use a sua capacidade ocular e veja que Onoki está nas costas de Kira Ay no quadro onde ele está socando o Susanoo, esse é Kira Ay upado por Onoki que é extremamente superior a Tsunade em força, tanto é que esmigalhou a proteção do Susanoo Nível 2, e que argumento imbecil, Tsunade já socou o Susanoo Nível 2, se ele tivesse força para jogar ele longe, teria o feito. Únicos que jogaram Susanoo Nível 2 longe com força física foram Kira Ay upado pelo Onoki e Gai 7th Gates.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Fūko me marque quando citar coisas que eu escrevi.

Use a sua capacidade ocular e veja que Onoki está nas costas de Kira Ay no quadro onde ele está socando o Susanoo, esse é Kira Ay upado por Onoki que é extremamente superior a Tsunade em força, tanto é que esmigalhou a proteção do Susanoo Nível 2, e que argumento imbecil, Tsunade já socou o Susanoo Nível 2, se ele tivesse força para jogar ele longe, teria o feito. Únicos que jogaram Susanoo Nível 2 longe com força física foram Kira Ay upado pelo Onoki e Gai 7th Gates.

Jenyu

A tsunade estava perfurada com duas espadas enormes, sentido dor, e ainda assim quebrou as espadas e um pedaço da cabeça do susano nível 2:

Quem é mais forte Jirobo ou Tsunade? - Página 4 01211

Note que a cabeça deles n tem esse "detalhe"

[url=https://servimg.com/view/20158100/394]Quem é mais forte Jirobo ou Tsunade? - Página 4 01111
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos