Local: Torneio do Poder
Intenção: Matar
Restrição: Nada
Conhecimento: Nulo sobre a pedra, a luta vai se resolver no poder bruto.
Intenção: Matar
Restrição: Nada
Conhecimento: Nulo sobre a pedra, a luta vai se resolver no poder bruto.
Krueger escreveu:Broly tankou o Gogeta base e SSJ1 durante um bom tempo, o que o monstrengo poderia causar ao mesmo?
Gogeta é a soma da força de Goku e Vegeta com a multiplicação em dezenas de vezes, muito maior que o quinteto do TdP poderia oferecer.
Broly, nessa forma, fez tanto Goku e Vegeta correrem. É perfeitamente possível afirmar que o trio do filme são superiores às contrapartes do anime, vide que, nos próprios episódios finais, tanto Vegeta quanto Goku sofreram boost de poder ocasionado pelo zenkai [assim como ocorreu em praticamente todo Torneio do Poder]; e ainda mantiveram o ritmo de treino após o término do anime.
Pra se ter uma ideia, um SSJB mais forte que o do fim do anime não estava conseguindo causar danos no Broly numa forma inferior [Ikari].
Krueger escreveu:A luta estava extremamente equilibrada, com ambos atacando e defendendo no mesmo ritmo, entretanto, Goku em nenhum momento conseguiu causar algum dano mínimo em Broly [Ikari], que só estava evoluindo conforme a luta andava.
Você pode notar que, no auge desse estado, antes de notar que Freeza estava o chamando para informar sobre a morte de seu pai, tanto ele quanto Goku estavam numa trocação franca, empatados. A questão é que o Goku se sobressai na parte técnica por ser um artista marcial mais refinado, mais experiente - porém, no final da luta, nem isso estava se mostrando suficiente.
Krueger escreveu:O Paragus já não tinha dito que o Broly também tinha chegado ao seu limite numa cena anterior do filme? No começo do combate entre Broly contra Vegeta, se bem me recordo.
Porque, sei lá, não tem como afirmar, ele jamais tinha visto uma força como o SSJ1 e o SSJ God de Vegeta e ficou todo medroso, preocupado com Broly, dizendo que o limite do mesmo era algo bem abaixo do que vimos nessa cena de combate entre Broly e Goku Blue, e depois estabelece um limite do nada, sem parâmetro algum?
Me parece mais uma inconsistência de roteiro, mesmo.