Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniraza Vs Broly do Filme

2 participantes

descriptionAniraza Vs Broly do Filme EmptyAniraza Vs Broly do Filme

more_horiz
Local: Torneio do Poder
Intenção: Matar
Restrição: Nada
Conhecimento: Nulo sobre a pedra, a luta vai se resolver no poder bruto.

descriptionAniraza Vs Broly do Filme EmptyRe: Aniraza Vs Broly do Filme

more_horiz
A partir do momento em que Broly se transformar em ssj ele ganha a batalha.

more_horiz
Broly em SSJ sola facilmente.

Dependendo do andar e da extensão do combate, Broly Ikari também poderia vencer a fusão.

more_horiz
Gostaria de saber o que te leva a pensar assim.
Não vi o filme, mas a menos que o Broly SSJ tenha sido superior ao poder de Freeza Gold, 17, Gohan, Goku Blue e Vegeta blue somados, seus argumentos teriam sentido... @Krueger

more_horiz
Essa versão do Broly brincou com o Goku Blue, Vegeta Blue e humilhou Freeza Dourado - todos posteriores ao arco do Torneio do Poder. Depois, tankou, durante um certo tempo, tanto as versões base e SSJ do Gogeta.

more_horiz
Então creio que seja um duelo bem equiparado...
Ainda acho que o Aniraza ganha porque o Broly pode ter sido superior em 1v1 ou 2v1, mas 5v1 igual o Aniraza fez, não mostrou feitos do tipo. A luta pode ir para qualquer lado, mas aposto no Aniraza...

more_horiz
Broly tankou o Gogeta base e SSJ1 durante um bom tempo, o que o monstrengo poderia causar ao mesmo?

Gogeta é a soma da força de Goku e Vegeta com a multiplicação em dezenas de vezes, muito maior que o quinteto do TdP poderia oferecer.

Broly, nessa forma, fez tanto Goku e Vegeta correrem. É perfeitamente possível afirmar que o trio do filme são superiores às contrapartes do anime, vide que, nos próprios episódios finais, tanto Vegeta quanto Goku sofreram boost de poder ocasionado pelo zenkai [assim como ocorreu em praticamente todo Torneio do Poder]; e ainda mantiveram o ritmo de treino após o término do anime.

Pra se ter uma ideia, um SSJB mais forte que o do fim do anime não estava conseguindo causar danos no Broly numa forma inferior [Ikari].

more_horiz
Krueger escreveu:
Broly tankou o Gogeta base e SSJ1 durante um bom tempo, o que o monstrengo poderia causar ao mesmo?

Gogeta é a soma da força de Goku e Vegeta com a multiplicação em dezenas de vezes, muito maior que o quinteto do TdP poderia oferecer.

Broly, nessa forma, fez tanto Goku e Vegeta correrem. É perfeitamente possível afirmar que o trio do filme são superiores às contrapartes do anime, vide que, nos próprios episódios finais, tanto Vegeta quanto Goku sofreram boost de poder ocasionado pelo zenkai [assim como ocorreu em praticamente todo Torneio do Poder]; e ainda mantiveram o ritmo de treino após o término do anime.

Pra se ter uma ideia, um SSJB mais forte que o do fim do anime não estava conseguindo causar danos no Broly numa forma inferior [Ikari].

Discordo de você,Goku aparentemente tinha total controle da batalha.

more_horiz
A luta estava extremamente equilibrada, com ambos atacando e defendendo no mesmo ritmo, entretanto, Goku em nenhum momento conseguiu causar algum dano mínimo em Broly [Ikari], que só estava evoluindo conforme a luta andava.

Você pode notar que, no auge desse estado, antes de notar que Freeza estava o chamando para informar sobre a morte de seu pai, tanto ele quanto Goku estavam numa trocação franca, empatados. A questão é que o Goku se sobressai na parte técnica por ser um artista marcial mais refinado, mais experiente - porém, no final da luta, nem isso estava se mostrando suficiente.

more_horiz
Teu argumento foi coerente Kruger, porém, quando você citou que o Gogeta é superior ao poder do quinteto do Torneio, caiu no campo especulativo. E por isso eu posso especular que o Aniraza tem mais uma transformação ou posso especular que ele não mostrou todo seu potencial ou posso ir mais longe, dizer que o mesmo venceria no poder Bruto o quinteto do TdP se o 17 não usasse de sua sabedoria. No concreto, isto é, apenas o mostrado mesmo, o Aniraza está no mesmo patamar no mínimo...

more_horiz
Krueger escreveu:
A luta estava extremamente equilibrada, com ambos atacando e defendendo no mesmo ritmo, entretanto, Goku em nenhum momento conseguiu causar algum dano mínimo em Broly [Ikari], que só estava evoluindo conforme a luta andava.

Você pode notar que, no auge desse estado, antes de notar que Freeza estava o chamando para informar sobre a morte de seu pai, tanto ele quanto Goku estavam numa trocação franca, empatados. A questão é que o Goku se sobressai na parte técnica por ser um artista marcial mais refinado, mais experiente - porém, no final da luta, nem isso estava se mostrando suficiente.

Sim,porém antes de matar Paragus,Freeza pergunta se ele chegou ao seu limite e Paragus afirma,ou seja ele não iria evoluir mais depois disso.(detalhe que o Broly quase chora aos 0:44)

more_horiz
O Paragus já não tinha dito que o Broly também tinha chegado ao seu limite numa cena anterior do filme? No começo do combate entre Broly contra Vegeta, se bem me recordo.

Porque, sei lá, não tem como afirmar, ele jamais tinha visto uma força como o SSJ1 e o SSJ God de Vegeta e ficou todo medroso, preocupado com Broly, dizendo que o limite do mesmo era algo bem abaixo do que vimos nessa cena de combate entre Broly e Goku Blue, e depois estabelece um limite do nada, sem parâmetro algum?

Me parece mais uma inconsistência de roteiro, mesmo.

more_horiz
Então, seu ponto de vista tá baseado em inconsistência... Creio que isso anula sua linha de raciocínio @Krueger.

more_horiz
Não tem inconsistência alguma no meu argumento. Eu especifiquei que poderia ou não ser considerado uma boa ou má duração pra sincronia do SSJB com o Kaioken no estado em que Goku estava no momento de disputa de energia contra o Aniraza, naquele determinado episódio. Goku, naquele contexto, estava fadigado e danificado pelas lutas anteriores.

Agora, dizendo novamente, Goku em condições normais provou que poderia mesclar ambas as transformações/técnicas super de boa, como provado na primeira peleja entre Jiren e ele.

more_horiz
Krueger escreveu:
O Paragus já não tinha dito que o Broly também tinha chegado ao seu limite numa cena anterior do filme? No começo do combate entre Broly contra Vegeta, se bem me recordo.

Porque, sei lá, não tem como afirmar, ele jamais tinha visto uma força como o SSJ1 e o SSJ God de Vegeta e ficou todo medroso, preocupado com Broly, dizendo que o limite do mesmo era algo bem abaixo do que vimos nessa cena de combate entre Broly e Goku Blue, e depois estabelece um limite do nada, sem parâmetro algum?

Me parece mais uma inconsistência de roteiro, mesmo.

Montei uma mini teoria para explicar isso:

Vai ver o poder de Broly é igual ao de Gohan em Namek(demorou um pouco até ele ter todo o potencial desbloqueado) e quando Broly se transformou ele quebrou seus limites e seu poder começou a aumentar de novo.Faz sentido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos