Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniraza Vs Broly do Filme

2 participantes

descriptionAniraza Vs Broly do Filme - Página 2 EmptyRe: Aniraza Vs Broly do Filme

more_horiz
Não tem inconsistência alguma no meu argumento. Eu especifiquei que poderia ou não ser considerado uma boa ou má duração pra sincronia do SSJB com o Kaioken no estado em que Goku estava no momento de disputa de energia contra o Aniraza, naquele determinado episódio. Goku, naquele contexto, estava fadigado e danificado pelas lutas anteriores.

Agora, dizendo novamente, Goku em condições normais provou que poderia mesclar ambas as transformações/técnicas super de boa, como provado na primeira peleja entre Jiren e ele.

descriptionAniraza Vs Broly do Filme - Página 2 EmptyRe: Aniraza Vs Broly do Filme

more_horiz
Krueger escreveu:
O Paragus já não tinha dito que o Broly também tinha chegado ao seu limite numa cena anterior do filme? No começo do combate entre Broly contra Vegeta, se bem me recordo.

Porque, sei lá, não tem como afirmar, ele jamais tinha visto uma força como o SSJ1 e o SSJ God de Vegeta e ficou todo medroso, preocupado com Broly, dizendo que o limite do mesmo era algo bem abaixo do que vimos nessa cena de combate entre Broly e Goku Blue, e depois estabelece um limite do nada, sem parâmetro algum?

Me parece mais uma inconsistência de roteiro, mesmo.

Montei uma mini teoria para explicar isso:

Vai ver o poder de Broly é igual ao de Gohan em Namek(demorou um pouco até ele ter todo o potencial desbloqueado) e quando Broly se transformou ele quebrou seus limites e seu poder começou a aumentar de novo.Faz sentido?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Krueger escreveu:
O Paragus já não tinha dito que o Broly também tinha chegado ao seu limite numa cena anterior do filme? No começo do combate entre Broly contra Vegeta, se bem me recordo.

Porque, sei lá, não tem como afirmar, ele jamais tinha visto uma força como o SSJ1 e o SSJ God de Vegeta e ficou todo medroso, preocupado com Broly, dizendo que o limite do mesmo era algo bem abaixo do que vimos nessa cena de combate entre Broly e Goku Blue, e depois estabelece um limite do nada, sem parâmetro algum?

Me parece mais uma inconsistência de roteiro, mesmo.

Montei uma mini teoria para explicar isso:

Vai ver o poder de Broly é igual ao de Gohan em Namek(demorou um pouco até ele ter todo o potencial desbloqueado) e quando Broly se transformou ele quebrou seus limites e seu poder começou a aumentar de novo.Faz sentido?

Acho que fazer alusão com o Gohan ainda é muito pouco. O cara foi de um nível inferior aos de Goku e Vegeta base pro Blue-Tier (sem SSJ) em horas. A escala de poder em Dragon Ball Super não faz sentido, é tudo muito ruim, incluindo 17 e Gohan (com dois dias treinando no deserto com Piccolo) aqui.

Se nós, fãs, trabalhássemos no roteiro da obra sairia coisa muito melhor, você pode ter certeza.

more_horiz
Coloca Jiren pra equilibrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos