r1nn3g4n escreveu: brunozk escreveu: r1nn3g4n escreveu: Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.
Shunsui é tambem bem provavel
Urahara acho que não, mas Mayuri e Shunsui sim
Não vejo porque não Mais inteligente que Mayuri e tambem mais forte como Shinigami ( Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou)
Alem de uma Bankai bem forte e versátil.
Ah cara, se for X1 é diferente (entre mayuri e urahara no caso), posso até fazer um tópico.
Mas contra gremmy, vejamos, Mayuri usa um tipo de inteligência mais agressiva junto com seus ataques (fator medo + shikai são mt OP, porém mal aproveitado no anime) e new bankai , tem + a nemo de cobaia/ ajuda (uma arma criada por ele né), tem seus venenos e drogas, porém, é inferior em hadous e zanjutsu comparado ao Urahara, mas os feitos de Mayuri são pior para Gremmy do que os de Kisuke.
Urahara é uma inteligência mais defensiva, exemplos: Para derrotar Aizen teve que esperar Ichigo usar o Mugetsu ("pausando" a evolução de aizen) para conseguir sela-lo , e contra Askin teve que abrir uma brecha no gift ball deluxe para grimmjow finalizar (Askin podia ter matado urahara no gift, mas n tava afim).
Acho mayuri mais agressivo contra os adversários. Em comparação aos dois, vejo que é bemmm equilibrado, mas dou vitória ao Mayuri pelo feito de ter vencido Pernida "SOLO" (tinha nemo, mas considero como uma arma feita por ele).