Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

+3
L⍱scivi⍱
Nero Sparda
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? - Página 3 EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
O ``The X-Axis´´ (Ji Ikusakushisu; japonês para "Piercing Everything") faz com que o rifle de Lille perfure qualquer coisa em que ele dispara no com precisão perfeita. Quando Lille dispara, o rifle não libera uma bala, em vez disso, simplesmente penetra tudo entre o cano e o alvo, deixando o seu poder não bloqueável por quaisquer barreiras. Quando Lille abre seus olhos, ele pode usar o X-Axis, o que permite usar seu rifle para perfurar através de tudo o que ele atira e tornar intangível seu corpo. Embora o poder só irá funcionar por um curto período de tempo quando a vida de Lille está em perigo durante a batalha. Se ele abre os olhos um total de três vezes seguidas durante uma batalha, é permitido a Lille mantê-los abertos durante toda a batalha.

Levando isto em consideração, o que impediria o Lille de matar o Yamamoto por exemplo?

O velho iria subestimá-lo, e acabaria sendo morto, Lille está em outro nível, ele é tão forte que até mesmo o Genryusai com bankai teria dificuldades, isso se conseguir matá-lo.

Shunsui claramente não está no nível dele, são personagens bem diferentes.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? - Página 3 EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Cara ele não venceu o Lille para falar serio que derrotou o Lille foi o Kira no maximo o Shunsui e Nanao fizeram foi expulsar o Lille da Silbern e o mandar de volta para a Soul society modificada,

No X1 que houve entre eles Shunsui e Lille o Lille venceu pelo motivo de Superar a Shikai do Kyouraku com Vollstandig NV1 e Depois superar a Bankai do Kyouraku só que dessa vez usando a Vollstandig Nv2 o Lille é claramente acima do Nivel do Kyouraku.

Eu sei que é mano akdjasdksajksjas só falei que Shunsui matou o lille na sou primeira etapa, isso ficou claro, porém como é imortal, resurgiu dnv mas com a 2° etapa dai.

Lille base >>> Shunsui base
Shunsui shikai>>>>Lille base
Lille vollständig 1° >>> Shunsui shikai
Shunsui bankai>>> Lille vollständig 1°
Lille vollständig 2°>>> Shunsui bankai

É isso.

@fushimaterasu

Sim mano eu sei, tanto que Lille é sim superior ao Shunsui.

Ao yamamoto da pra analisar em...

more_horiz
Os Unicos que podem derrotar o Lille com 100% de certeza são

YHWACH e Aizen

De resto quem tem chances são

Ichibei e Jugram

Gerard e Lille iriam fazer uma luta infinita

more_horiz
Lille é ridiculamente forte, pelo menos o Shunsui cumpriu bem o seu papel de comandante, tentou tudo que podia e segurou um inimigo poderosíssimo.

Kyoraku ter meios de enfrentá-lo e de sobreviver, é um grande feito, se fosse qualquer outro adversário, a bankai dele teria o matado.

Ah, tem isso também, se bem que se o Gremmy imaginasse que o Lille não pode causar dano a ninguém, será que ele ficaria impossibilitado?

more_horiz
Acredito que Gremmy não poderia fazer algo desse calibre até o poder dele tem ''Limites''.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Os Unicos que podem derrotar o Lille com 100% de certeza são

YHWACH e Aizen

De resto quem tem chances são

Ichibei e Jugram

Gerard e Lille iriam fazer uma luta infinita

E o Yama, tem chance não?
Ichibei poderia transformar os ataques dele em nada.

[quote="fushimaterasu] Lille é ridiculamente forte, pelo menos o Shunsui cumpriu bem o seu papel de comandante, tentou tudo que podia e segurou um inimigo poderosíssimo.

Kyoraku ter meios de enfrentá-lo e de sobreviver, é um grande feito, se fosse qualquer outro adversário, a bankai dele teria o matado.

Ah, tem isso também, se bem que se o Gremmy imaginasse que o Lille não pode causar dano a ninguém, será que ele ficaria impossibilitado? [/quote]

Sim pô, Shunsui foi bem contra o lille, já q a "GRANDE" divisão zero foi solada por ele né KSAJDKSAJDSAKSDA

Acho que gremmy n tem esse potencial para pensar nisso, talvez apenas Yhwach com o visionário consiga.

Aliás galera, como vcs acham que ficaria os poderes dos sternritters em Yhwach? já q todos devem dar uma upada no Rei comparada aos demais Quincys.

more_horiz
Yamamoto não tem como burlar o X-axis.

Ichibei é duvidoso porque não saberíamos como os poderes dele iria reagir a Intagibilidade do X-axis, além do mais se os golpes do Lille acertar o líder da divisão zero é fim de luta.

O lille não derrotou a divisão zero sozinho ele teve ajuda dos outros elites no caso Gerard, Pernida e Askin.

ele nem precisa o The Almighty é forte o suficiente para suprir o resto das letras dos Quincys.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Yamamoto não tem como burlar o X-axis.

Ichibei é duvidoso porque não saberíamos como os poderes dele iria reagir a Intagibilidade do X-axis, além do mais se os golpes do Lille acertar o líder da divisão zero é fim de luta.

O lille não derrotou a divisão zero sozinho ele teve ajuda dos outros elites no caso Gerard, Pernida e Askin.

ele nem precisa o The Almighty é forte o suficiente para suprir o resto das letras dos Quincys.

Yama full power vs Lille full power = Lille leva mesmo, consegue atacar de longe, imortal e intangível (cara é OP pra krl, tnc). Ataques primordiais do Yama são todos ineficaz contra o Lille, no caso seria a espada que desintegra no primeiro contato e o calor do manto (Jugram base resistia ), mas tudo é inútil contra o Barro.

É que Ichibei consegue transformar todos poderes dele em nada, e n teria como lille reverter não, mas essa luta vai depender de quem agir primeiro.

Lille foi oq finalizou os 4 pelo menos, tem uma scan dos 4 mortos com a perfuração do X-AXIS. Dps que Yhwach liberou o poder para eles a divisão zero tomou no cu.

Yhwach só com o visionário já daria conta de todos.

Imagina ele com todoas letras upadas + the almighty + mimihagi , pqp.

more_horiz
Eu acho que o Ulquiorra, com aquela Ressurrección nlv2, obliterava o Gremmy em dois tempos.

more_horiz
Ulquiorra iria tomar uma enorme surra do Gremmy níveis diferentes.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Eu acho que o Ulquiorra, com aquela Ressurrección nlv2, obliterava o Gremmy em dois tempos.

Nunca mano, zaraki pós Unohana teve que utilizar a shikai (e mesmo assim n teve tanta diferença) para equiparar ao Gremmy.

Ulquiorra é nível mask de masculine/ bazz-b, por ai.

more_horiz
Askin entrou no lugar de Gremmy como Quincy elite quando o mesmo morreu..

Gremmy vivia preso em cela, pois o Bazz-b e Askin dizia que ele era um monstro louco. Isso explica o quanto o moleque era terrível.

Eu também achei a derrota de Gremmy meio forçada, Zaraki não tinha como derrota-lo por mais forte nosso querido Capitão fosse. Outro ponto é que Zaraki sofreu danos severos nessa luta a ponto de apanhar feito cachorro das Divas Quincys.

Gremmy era bem apelão, meio inexperiente, mas forte pra caralho. Eu só veria o Lille dos Quincys elite com chances de vence-lo em combate e não sei dizer quem sairia vencedor.

De resto acho que só o Kyoraku poderia fazer algo, mas vejo ele abaixo de Gremmy.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos