Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya

+8
Dragão Voador
ShinobinoKami
Counter Spectre
Sertão
Justinboll
Comando Omega
FrutosDoMar
Yuvisøn
12 participantes

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya EmptyNaruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya

more_horiz
Local: Folha destruída
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrição: Kurama
Distância: O suficiente para todas as habilidades
Condição: Auge

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya

more_horiz
Naruto SM sozinho já é superior

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya

more_horiz
A dupla é superior.
- Naruto tem muito mais facilidade para entrar em SM do que o Jiraiya, idem para Sasuke em relação ao Juin. Ou seja se na base Jiraiya ja estaria em desvantagem, em um determinado momento poderia ter de enfrentar Naruto e Sasuke upados ao mesmo tempo. Ou seja no corpo a corpo Jiraiya seria completamente derrotado.

- O poder mais destrutivo do Jiraiya é o Choo Oodama Rasengan, Naruto não só domina esta técnica melhor que o Jiraiya, como também pode aplicar a transformação da natureza, podendo inclusive finalizar o Jiraiya com o FRS ou Choo Oodama Rasen Tarengan.
 O Kirin também seria um fator de finalização a favor da dupla. Em poder destrutivo Jiraiya certamente seria derrotado.
Naruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya 340?cb=20151113181029&path-prefix=pt-br
- O Kebari senbon poderia ser útil contra o Naruto, no entanto dentro de condições especificas, ja que Naruto SM poderia esquivar, no entanto sabemos que Naruto tem um limite de tempo curto para o uso de SM, em delay Jiraiya poderia aproveitar.
 Contra o Sasuke não seria útil já que o mesmo pode trocar de pele.

- O Genjutsu gamarinsho seria uma salvação para o Jiraiya podendo finalizar ambos Naruto e Sasuke.

- Estômago de sapo a curto prazo poderia ser útil(principalmente para aplicar o Gamarinsho), no entanto a médio e longo prazo Jiraiya estaria em perigo pelo curto alcance que deveria se manter contra Naruto e Sasuke juntos, e claro ambos podem rasgar o estômago do sapo com FRS ou Chidori.

Conclusão: Naruto e Sasuke são decisamente superiores em nível, a chance do Jiraiya seria buscar sobreviver para aplicar o gamarinsho.

more_horiz
No geral a Dupla é superior, Jiraya só teria chances se conseguisse aplicar o Gamarinsho,mas as chances são mínimas.Dupla ganha 8,5/10

more_horiz
Naruto solos, especialmente se estivermos considerando o auge. Sua versão Modo Sennin da Guerra já era bem apelona, imagine atualmente.

more_horiz
Versão Naruto Sennin guerra >= Jiraiya.

Modo Sennin duradou + Chou Odama FRS + Barragem de Rasengans tornam Naruto um poderoso Kage alto.

Naruto SM saga Pain ou início da guerra, é surrado pelo Jiraiya SM. Esta versão do Gari precisa criar um Bunshin, para que então criem um Rasengan, vai trocar em igualdade com Jiraiya que cria um Chou Odama Rasengan enquanto usa Shushin?

Quem é Sasuke Hebi aqui? Ele não faz a mínima diferença.

more_horiz
Naruto auge com o SM seria o atual não é mesmo? Então ao meu ver o Jiraya seria esmagado, perceba o nível de ataque de um simple Rasengan:

Naruto SM e Sasuke Hebi Vs Jiraiya Crop_716

Rescursos:
- Voo
- SM dos Sapos perfeito
- Sensor
- Youton Rasen Shuriken
- Chou Odama Rasengan
- Chou FRS
- Tajuu Kage Bunshin
- Elementais
- Técnica de absorve Jutsus

Sem mencionar que à base do Naruto, está em outro nível também, tanto em velocidade quanto força.

more_horiz
Certo, eu não mencionei o estado do Naruto SM, mas vejo que estão optando por uma narrativa preguiçosa ao considerar o Naruto auge, coloquei o Sasuke Hebi como dupla o que deixa implícito que é referente ao Naruto da Saga Pain onde se tinha uma rivalidade. Creio que pelo fato do adversário ser o Jiraiya eu não precisasse deixar isso claro. 

Dizer que o Sasuke Hebi não faz diferença é no mínimo loucura, portanto, quero que as análises sejam feitas a partir dessa informação de que é o Naruto equivalente ao Hebi, sem Kurama.

@Sertão @Mikeias @Dotonuser @Comando Omega @FrutosDoMar @Staz @Dragão Chupador @Heisenberg @Justinboll @Ellos @Counter Spectre

more_horiz
Itax escreveu:
Certo, eu não mencionei o estado do Naruto SM, mas vejo que estão optando por uma narrativa preguiçosa ao considerar o Naruto auge, coloquei o Sasuke Hebi como dupla o que deixa implícito que é referente ao Naruto da Saga Pain onde se tinha uma rivalidade. Creio que pelo fato do adversário ser o Jiraiya eu não precisasse deixar isso claro. 

Dizer que o Sasuke Hebi não faz diferença é no mínimo loucura, portanto, quero que as análises sejam feitas a partir dessa informação de que é o Naruto equivalente ao Hebi, sem Kurama.

@Sertão @Mikeias @Dotonuser @Comando Omega @FrutosDoMar @Staz @Dragão Chupador @Heisenberg @Justinboll @Ellos @Counter Spectre

Eu sei,eu estava considerando Naruto da saga Pain.

more_horiz
Tanto Sasuke Hebi quanto Naruto SM sozinhos derrotariam Jiraya, ambos tem meios de lidar com todos os recursos de Jiraya, Sasuke Hebi pode finalizar ele via Genjutsu ou Kirin, e Naruto SM via Rasenshuriken.

more_horiz
O único lunático aqui é o sertão.

more_horiz
Sasuke não tem defesas nenhuma contra um Big Ball Rasengan, cairia por Blitz, sem qualquer exagero.

Naruto SM saga Pain é inferior a Jiraiya e ainda possui um Modo Sennin limitado. Isto Jiraiya foi dito como capaz de abater a formação completa com conhecimento. Naruto com conhecimento + Delay do Deva, não pôde o mesmo.

more_horiz
Usuário de sharingan cair para blitz de Jiraya que não deu blitz nem no Gakidou, que piada. :lol:
Obs: E Caso Jiraya realmente tivesse capacidade para isso, Sasuke tem ecdise.

Eu não devia responder esse ignorante, pois ele não sabe argumentar, só mentir, mas essa foi de fuder. De resto Sasuke Hebi e Naruto SM lidam com tudo do Jiraya e finalizam via os jutsus já citados.

more_horiz
Os sapos vão ficar do lado de quem porque tanto o Naruto quanto Jiraiya invocam sapos

Eu acho que qualquer um dos 2 já daria um bom combate para o Jiraiya

O fato de ser uma floresta favorece ainda mais a dupla já que um tem sharingan e o outro sensor/clones

O grande problema seria o Jiraiya conseguir invocar os sapos e usar o genjutsu sonoro mas se esse fosse o caso o sasuke poderia por o naruto em genjutsu e tirar ele, depois se salvar com a troca de pele

Sasuke tira o naruto do genjutsu sonoro
Mesmo que sasuke seja ferido ele poderia usa a troca de pele

Quanto ao resto do arsenal do Jiraiya, nada é de fato uma grande ameaça, considerando a previsões de movimentos do sharingan, invocações como Manda e clones do naruto

Para mim a dupla ganha sem grandes duvidas

more_horiz
Naruto derrota sozinho o jiraya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos