Os sapos vão ficar do lado de quem porque tanto o Naruto quanto Jiraiya invocam sapos
Eu acho que qualquer um dos 2 já daria um bom combate para o Jiraiya
O fato de ser uma floresta favorece ainda mais a dupla já que um tem sharingan e o outro sensor/clones
O grande problema seria o Jiraiya conseguir invocar os sapos e usar o genjutsu sonoro mas se esse fosse o caso o sasuke poderia por o naruto em genjutsu e tirar ele, depois se salvar com a troca de pele
Sasuke tira o naruto do genjutsu sonoro
Mesmo que sasuke seja ferido ele poderia usa a troca de pele
Quanto ao resto do arsenal do Jiraiya, nada é de fato uma grande ameaça, considerando a previsões de movimentos do sharingan, invocações como Manda e clones do naruto
Para mim a dupla ganha sem grandes duvidas
Eu acho que qualquer um dos 2 já daria um bom combate para o Jiraiya
O fato de ser uma floresta favorece ainda mais a dupla já que um tem sharingan e o outro sensor/clones
O grande problema seria o Jiraiya conseguir invocar os sapos e usar o genjutsu sonoro mas se esse fosse o caso o sasuke poderia por o naruto em genjutsu e tirar ele, depois se salvar com a troca de pele
Sasuke tira o naruto do genjutsu sonoro
Mesmo que sasuke seja ferido ele poderia usa a troca de pele
Quanto ao resto do arsenal do Jiraiya, nada é de fato uma grande ameaça, considerando a previsões de movimentos do sharingan, invocações como Manda e clones do naruto
Para mim a dupla ganha sem grandes duvidas