Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Pain (Survival)

+5
Heisenberg
L
FrutosDoMar
Comando Omega
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionSakura vs Pain (Survival) EmptySakura vs Pain (Survival)

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Condições: Sakura auge. Se ela vencer um Pain, outro irá surgir para enfrentar ela.
Intenção: Matar/Derrotar
Conhecimento: Mangá
Distância: 10m
Restrição: Nenhum

Luta 1: Sakura x Jigokudo
Luta 2: Sakura x Ningedo
Luta 3: Sakura x Gakido
Luta 4: Sakura x Shurado
Luta 5: Sakura x Chikushodo
Luta 6: Sakura x Tendo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSakura vs Pain (Survival) EmptyRe: Sakura vs Pain (Survival)

more_horiz
Sakura vs Pain Léo Stronda: Sakura vence facilmente,até o Konohamaru com uma boa estratégia derrotou esse Pain.

Sakura vs Pain Wesley Safadão:No geral,Sakura consegue derrotar esse aqui sem grandes dificuldades também,o único problema seria a extração de almas,mas acho que ela consegue desviar disso.

Sakura vs Pain Gordinho : Essa aqui daria mais desafio devido a absorção de ninjutsus(Será que ele consegue absorver o Byakugo?) mesmo assim acho que Sakura leva com um pouco de dificuldade.

Sakura vs Pain Manequim: Esse aqui daria um bom trabalho para a Sakura vencer,ele aguentou um Chidori do Kakashi e saiu vivo,Sakura ganha com dificuldades devido ao cansaço das lutas anteriores.

Sakura vs Pain Rabudinha: Acho que Sakura pararia aqui,são muitas invocações para ela e Katsuyu lidarem.

more_horiz
O Chikushodo já poderia ser bem problemático, não vejo muito como a Sakura iria lidar com o cerberus bipartido e o Chikushodo escondido no camaleão, fora o restante das Kuchiyoses que poderiam ser abatidas mas seriam o suficiente para gerar mais trabalho. A única oportunidade seria a Katsuyu jogar ácido no cão em sua forma inicial, obrigando a Kuchiyose a ser desfeita, semelhante ao que houve com o amaterasu.

Agora o Deva, eu não acho absurdo dizer que a Sakura venceria, já que não é qualquer coisa dele que incapacitaria ou a mataria com o BK. Como ele costuma usar o bansho tenin, já estaria abrindo brechas a um soco. Sakura não possui respostas a coisas como um Shinra tensei potente ou chibaku tensei, então é claro que o Deva também é capaz de vencer.

O resto a Sakura venceria sem muitas dificuldades.

more_horiz
@Robert escreveu:
O Chikushodo já poderia ser bem problemático, não vejo muito como a Sakura iria lidar com o cerberus bipartido e o Chikushodo escondido no camaleão, fora o restante das Kuchiyoses que poderiam ser abatidas mas seriam o suficiente para gerar mais trabalho. A única oportunidade seria a Katsuyu jogar ácido no cão em sua forma inicial, obrigando a Kuchiyose a ser desfeita, semelhante ao que houve com o amaterasu.

Agora o Deva, eu não acho absurdo dizer que a Sakura venceria, já que não é qualquer coisa dele que incapacitaria ou a mataria com o BK. Como ele costuma usar o bansho tenin, já estaria abrindo brechas a um soco. Sakura não possui respostas a coisas como um Shinra tensei potente ou chibaku tensei, então é claro que o Deva também é capaz de vencer.

A única forma da Sakura vencer seria invocando a Katsuyu, usando o jutsu de divisão visando encontrar Chikoshudo invisível, diante disso Sakura teria de resistir contra o Cerberus esquivando seus ataques.
 De qualquer forma não existe uma forma especificamente segura para Sakura vencer o Chikoshudo. Seria uma batalha que demandaria um certo tempo e paciência.

Deva no 1x1 pode ser derrotado no taijutsu assim como ocorria contra Naruto SM, no entanto Tendo não ficaria parado mantendo um estilo de luta básico, Chibaku Tensei é mais do que o suficiente para selar a Sakura.

more_horiz
Não passa do Gakidô, podendo perder ainda pro Ningendô antes.

Ningendô consegue extrair a alma do oponente com as mãos, então ele é tão perigoso quanto Sakura no combate corpo-a-corpo. Ele ainda pode perturbar o chackra de Sakura com o Kokushin caso consiga acertá-la, o que não seria muito difícil, pois Pain pode criar estacas negras instantaneamente pelas mãos e estender o comprimento delas (como Chikushodô fez ao acertar Jiraya), surpreendendo a kunoichi.

Mesmo que Sakura consiga vencer Ningendô, ela para no próximo corpo. Gakidô absorve chackra, então qualquer soco ou chute da Sakura perderá toda a potência ao entrar em contato com este caminho. Seria questão de tempo até Sakura ter todo o seu chackra drenado ou ser derrotada pelos Kokushins.

more_horiz
Jigokudo: Sakura vence sem muitas dificuldades
Ningedo: Sakura vence com dificuldades
Gakido: Sakura venceria com dificuldades
Asura: Sakura perderia
Chikushodo: Só veria o corpo morto da Sakura em campo
Deva: Quando chegasse já estaria em estado de decomposição

more_horiz
Os três primeiros Pains, Sakura não precisa necessariamente tocá-los para finalizá-los, ainda mais tendo conhecimento. Um Okasho guerra bastaria para lidar com os três (passando com dificuldade pelo Gakido.).

Para mim ela para no caminho Asura. Ela já vai estar exausta pelas lutas com os três pains anteriores...e à 10 metros, tentáculos mecânicos para imobilização+explosão são K.O pra Sakura.

more_horiz
Dizer que o Ningendo rivaliza com Sakura em nível de taijutsu é uma piada, os Pain's rivalizavam com Naruto(base) em Tai, Sakura no minimo é comparável ao Naruto SM na saga Pain. Nigendo seria atropelado igual ocorreu contra o Jiraiya.
@\"Yellow_Lantern" escreveu:
Os três primeiros Pains, Sakura não precisa necessariamente tocá-los para finalizá-los, ainda mais tendo conhecimento. Um Okasho guerra bastaria para lidar com os três (passando com dificuldade pelo Gakido.).

Para mim ela para no caminho Asura. Ela já vai estar exausta pelas lutas com os três pains anteriores...e à 10 metros, tentáculos mecânicos para imobilização+explosão são K.O pra Sakura.

Com Katsuyu as explosões se tornam um problema de baixa categoria ao meu ver.
Sakura vs Pain (Survival) 34y2zhx
  Imobilizar Sakura com tentáculos metálicos seria um problema maior para o Shurado que para Sakura sinceramente.
Sakura vs Pain (Survival) 19

more_horiz
Vence os 5 primeiros no x1, perde pro Deva pelo cansaço.

Falar que Gakido e Nigendo nivela com Sakura no corpo a corpo é brincadeira.

more_horiz
Eu não disse que Gakidô e Ningendô se equiparam a Sakura no taijutsu, leiam atentamente o que eu escrevi.

more_horiz

Com Katsuyu as explosões se tornam um problema de baixa categoria ao meu ver.
Sakura vs Pain (Survival) 34y2zhx
  Imobilizar Sakura com tentáculos metálicos seria um problema maior para o Shurado que para Sakura sinceramente.
Sakura vs Pain (Survival) 19

Bom...Os tentáculos derrotariam uma Tsunade exausta, se não fosse Naruto nas cenas seguintes:

Sakura vs Pain (Survival) Tsunad15

Sakura estaria no mesmo nível de exaustão que uma Tsunade que protegeu e ofereceu suporte à população inteira de Konoha?

Definitivamente não, mas vamos aos fatos:

Sakura atual teve um excelente desempenho na luta contra o Shin...Entretanto, o que ela apresentou nessa batalha, não mostra uma possível lutadora que aguentaria combates consecutivos contra diferentes adversários, visto que ela seria derrotada por um golpe relativamente "pequeno" do Shin...

Sakura vs Pain (Survival) Sakura18

Até chegar na vez do Asura, Sakura passou por taijutsus  e absorção de chakra (sendo o segundo mais prejudicial para o estilo  dela, embora eu acredite que a Haruno vença esse embate). Quanto ao Asura, o mesmo blitz que ele deu na Tsunade, ele poderia dar na Sakura, ou até mesmo atacar com mísseis a longa distância, já que ele teria conhecimento das habilidades de curto alcance da Sakura (devido a visão compartilhada dos seus caminhos antecessores).

Sakura ainda necessita de selos para conjurar Katsuyuu, estando imobilizada, ela não vai ter defesa contra isso aqui:

Sakura vs Pain (Survival) Asura_11

more_horiz
Bom...Os tentáculos derrotariam uma Tsunade exausta, se não fosse Naruto nas cenas seguintes:

Sakura vs Pain (Survival) Tsunad15

Sakura estaria no mesmo nível de exaustão que uma Tsunade que protegeu e ofereceu suporte à população inteira de Konoha?

Definitivamente não, mas vamos aos fatos:

Você se autorefutou.
Sakura atual teve um excelente desempenho na luta contra o Shin...Entretanto, o que ela apresentou nessa batalha, não mostra uma possível lutadora que aguentaria combates consecutivos contra diferentes adversários, visto que ela seria derrotada por um golpe relativamente "pequeno" do Shin...

Sakura vs Pain (Survival) Sakura18

Até chegar na vez do Asura, Sakura passou por taijutsus  e absorção de chakra (sendo o segundo mais prejudicial para o estilo  dela, embora eu acredite que a Haruno vença esse embate). Quanto ao Asura, o mesmo blitz que ele deu na Tsunade, ele poderia dar na Sakura, ou até mesmo atacar com mísseis a longa distância, já que ele teria conhecimento das habilidades de curto alcance da Sakura (devido a visão compartilhada dos seus caminhos antecessores).

Seria derrotada?

Se Gakido tentar absorver o chackra da Sakura, ele será derrotado por um único ataque.
Blitz na Tsunade abatida é igual a blitz na Sakura em pleno combate? Não me parece uma comparação muito razoável.
Mísseis não podem ser esquivados ou defendidos?
Sakura ainda necessita de selos para conjurar Katsuyuu, estando imobilizada, ela não vai ter defesa contra isso aqui:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Sakura vs Pain (Survival) Asura_11

Shurado tem força para imobilizar Sakura?

more_horiz

Você se autorefutou.

Você não entendeu...Sakura não vai estar no mesmo nível de exaustão de sua mestra que defendeu uma vila inteira, mas não significa que não vai estar propriamente exausta...

Vamos pegar como exemplo o caminho Preta, anterior ao caminho Asura:

Sakura apesar de ter conhecimento, não vai saber qual habilidade do próximo Pain que surgir na sua frente após a derrota do seu antecessor a não ser testá-los em combate certo?

O problema é que Sakura se aproximar demais desse path, abre brechas para ele fazer isso:
Sakura vs Pain (Survival) Caminh10
Lembrando que a maioria dos golpes da Sakura consistem em acumular chakra nas partes do corpo para lhe conceder força sobre-humana, os paths sabem disso pois podem ver o chakra da Haruno...Sakura tendo sua força física anulada por essa barreira de absorção, ficaria a mercê disso:
Sakura vs Pain (Survival) Absorz10

Concorda que ela ficaria bastante esgotada se recebesse uma drenagem dessa?
Ela teria de recorrer aos selos do byakugou para revigorar sua força e chakra, e garantir sua vitória sobre esse path...

Ela não vai ficar tão desgastada quanto a Tsunade na invasão do Pain, mas pelo que ela vai lutar com os outros três pains, vai ter um desgate bem grande para quando lutar com o Asura, que vai aparecer com stamina 100% para batalha.

Seria derrotada?

Tecnicamente sim. Ela não estava tendo reação para aquela shuriken que já estava na metade do caminho  vindo em sua direção antes do Sasuke aparecer. Fora que ela já tinha duas lâminas cravadas em seu ombro, o que estava prejudicando um pouco seu progresso na batalha.

Se Gakido tentar absorver o chackra da Sakura, ele será derrotado por um único ataque.

Já mostrei acima como Gakido pode ser perigoso contra Sakura.

Blitz na Tsunade abatida é igual a blitz na Sakura em pleno combate? Não me parece uma comparação muito razoável.Mísseis não podem ser esquivados ou defendidos?
Shurado tem força para imobilizar Sakura?

Sakura estaria também em um nível de exaustão, motivos explicados acima. Claro que mísseis podem ser defendidos...Porém Sakura vai ter alguns problemas:

_As condições feitas pelo autor, dizem que assim que Sakura derrota um path, o outro surge logo em seguida. Isso lembra muito essa cena aqui:
Sakura vs Pain (Survival) Asura_10

Jiraiya estava em seu modo sábio, com dois sapos anciões e ainda assim perdeu o braço após esse ataque...Então sim, por essa cena pode-se concluir que Asura não tem só força, mas também velocidade para lidar com Sakura.

more_horiz
Sakura perder pro caminho asura? Kkkknkkkkkkkkkkkk piada.

Sakura vence os 5 pains e perderia pro tendo.

@L
Sakura perder pro gakido sendo counter do mesmo???? Piada.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@L
Sakura perder pro gakido sendo counter do mesmo???? Piada.

Explique seu argumento pra mim, por gentileza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos