- Guy Base luto com Kisame na porrada e na Base lido com intangibilidade do Obito, além de na forma base mesmo sair quebrando rochas com facilidade:
Ele iria quebrar a caverna da Akatsuki, se não fosse pela barreira:
Troco golpes com o Tubarão que se vc souber um pouquinho de física, vc vê o quanto é absurdo esse feito do Kisame, socar o Guy e levar ele lá pro fundo do Mar.
O primeiro golpe Guy defende
No segundo Kisame leva ele pra baixo do mar com um socao
Kisame na força já nocauteava Ponta com um golpe.
Guy não é só forte, ele é resistente tanto que aguenta o ritmo dos portões.
As chances do Jiraya pegar Guy na Base já é difícil pelo Taijutsu técnico que Guy possui.
No 4°~5° portão Guy evadiu Kakashi de uma GD, que já estava na cara do Hatake:
Mesmo a GD estando próxima e Guy fora do campo de batalha, ele tiro Kakashi 1MS de lá.
Agora:
No 6° Portão o Guy é tão rápido que com chutes já causa chamas, igual um Asa Kujaku.
- Rahijigame não pega Guy, isso é tipo zombar da velocidade do Furacão de Konoha, além de que se ele for acertado ele puxa Jiraya pra perto igual Sakura puxo Sasori, da um soco no estômago do Jiraya que faz os órgãos dele entrar pra dentro.
- Gamuyedan, Yomi, Katons, a Aura dos portões afasta tudo igual, afasto o Dai Bakusui Shouha do Kisame:
Velocidade do Guy no sexto é tão alta que Kisame nem percebeu qnd o Furacão chego:
Até o 4~5 Portão eu acho que o Jiraya com SM poderia segurar o Guy.
No 6° Portão em diante, eu já vejo que Guy tem poder pra destruir o Jiraya em SM, Speed Blitz + Asa Kujaku
No 7° portão ai ja era, aqui pode colocar Jiraya SM, Sapolandia, quem vc quiser.
Aqui o Guy é amplamente favorito, até um Jin do Juubi fico na defensiva contra o cara.
A diferença aqui é que o Hirudora não irá ser partido ao meio, ele irá morder o Jiraya e matar ele:
No 4°~5° o Jiraya em SM pode segurar.
No 6° Já fica mais favorável pro Guy.
No 7° ai a luta é totalmente do Guy ali não vejo muito o que Jiraya pode fazer, contra um Speed Blitz que além de forte Fisicamente, tem uma velocidade absurda.
O Guy na Guerra, usou o 7° alterno pra Base, uso 6° alterna pra Base, dps uso 7° denovo e Hirudora.
Isso antes do Naruto curar ele, mostrando que ele pode ficar alternando entre os portões, pra manter o ritmo por mais tempo.
Vejo Guy levando no 6° Portão em diante.