Nesse tópico você pode dar 2 tipos de sugestões:
- Tal caminho está forte demais. Avalie algum nerf nele!
- Tal caminho está fraco demais. Avalie um buff nele!
Baseado na sua crítica, eu posso (ou não) realizar uma mudança justa no mesmo. A ideia principal é que todas as ficha sejam competitivas, o que é impossível, então na verdade a ideia principal é que pelo menos metade das fichas sejam competitivas e dignas de escolha!
ESPECIALIDADES
O especialista taijutsu agora irá fornecer +15% stamina e +15% velocidade.
O especialista genjutsu agora irá fornecer +20% inteligência.
Com isso, fica um poquinho mais atrativo ir de taijutsu ou genjutsu, visto a dominância ser ninjustu.
FICHAS VERSÃO 1
Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
* Libera para escolher os jutsus: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami, Kamui, Susano'o nível 1 (esquelético), Susano'o nível 2 (humanoide com flechas); Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan (diferencia qualquer bunshin e jutsus MS não gastam stamina) e Enton (requer Amaterasu);
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 02 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 03 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 04 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 05 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para ativá-lo novamente.
* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 06 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
Escolha seu Caminho Ninja:
Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Doton: Moguragakure
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.
Escolha seu caminho ninja:
Atualmente são 51 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!
- Tal caminho está forte demais. Avalie algum nerf nele!
- Tal caminho está fraco demais. Avalie um buff nele!
Baseado na sua crítica, eu posso (ou não) realizar uma mudança justa no mesmo. A ideia principal é que todas as ficha sejam competitivas, o que é impossível, então na verdade a ideia principal é que pelo menos metade das fichas sejam competitivas e dignas de escolha!
ESPECIALIDADES
O especialista taijutsu agora irá fornecer +15% stamina e +15% velocidade.
O especialista genjutsu agora irá fornecer +20% inteligência.
Com isso, fica um poquinho mais atrativo ir de taijutsu ou genjutsu, visto a dominância ser ninjustu.
FICHAS VERSÃO 1
Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
* Libera para escolher os jutsus: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami, Kamui, Susano'o nível 1 (esquelético), Susano'o nível 2 (humanoide com flechas); Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan (diferencia qualquer bunshin e jutsus MS não gastam stamina) e Enton (requer Amaterasu);
Escolha seu caminho ninja:
1. Uchiha Renegado - +10% inteligência - +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0) - Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata; - Genjutsu: Sharingan; - Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório) - Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra) - Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo) - Libera para escolha de jutsu: Espada de Totsuka e Escudo de Yata (ambas requerem Susanoo) | |
2. Uchiha Dimensional - +10% chakra - Kamuiland (se teleporta para kamuiland, delay 10 segundos após voltar) - Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo; - Obs: após ir para kamuiland, fica por lá 10 segundos e volta automaticamente) - Libera para escolha Nin Rank S: Intangibilidade; Kamui Shuriken; Kamui Raikiri; | |
3. Maldição do Ódio - +10% chakra - Começa a luta com a Uchiha Gunbai; - Katon Rank S Extra; - Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0 e Genjutsu 5.0; - Ninjutsu até Rank A Extra; - Taijutsu até Rank A Extra; - Genjutsu até Rank A Extra; - Realiza todos seus jutsus com um único selo de mão; |
Ficha 02 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";
Escolha seu caminho ninja:
1. Mokuton - +10% chakra; - Livre criação e manipulação de Mokuton - Mokuton Bunshin (máximo 2 clones; não pode ser diferenciado por MS) - Mokutons Rank B inclusos: Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki e Mokusatsu Shibari no Jutsu; - DNA Hashirama (30% menos gasto de chakra e stamina) - Libera para escolher os jutsus: Tajuu Mokuton Bunshin, Hotei no Jutsu, Jukai Koutan, Underground Roots, Sashiki no Jutsu, Daijurin no Jutsu. Mokuryuu (consome -30% chakra e dura 10 minutos. Shinsuusenju (tamanho do Gamabunta, requer SM Natureza, tem 500 mãos e gasta -60% chakra); | |
2. Ceifador de Uchihas - +10% velocidade; - Kage Bunshin no Jutsu; - Suiton Rank S Extra; - Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias) - Reflexos potencializados - Katana + maestria em kenjutsu - Facilidade em identificar genjutsus - Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1) - Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S) | |
3. Iryō Ninjutsu - +10% chakra - Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração) - Selo Byakugou (reserva de 20% chakra quando liberado) - Kuchiyose: Katsuyu - Taijutsu: Oukashou, Rashinshou - Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra); |
Ficha 03 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
Escolha seu caminho ninja:
1. Rinnegan - +10% chakra; - Rinnegan; - Kokushin (Receptores Negros para criação); - 1 Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha gratuita; - Visão compartilhada com bunshins e invocações; - Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose; - Libera para escolha os jutsus: Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kyukon no Jutsu , Caminho Naraka e Kuchiyoses do Rinnegan. Habilidade: Selo Inverso e Corpo Mecânico. | |
2. Fardo da Kyuubi - +20% chakra; - Kongo Fusa (Correntes de Selamento) - Transformação Kyuubi até 4 caudas (sem perder consciência); - Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra; - Libera para a escolha os jutsus: Bijuudama e Shiki Fujin (Nin Rank S); | |
3. Uzumaki Akatsuki - +20% inteligência - Kongo Fusa (Correntes de Selamento) - Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;) - Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S); |
Ficha 04 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton) - Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos; - Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara; - C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá; - Nendo Bunshin; - Libera para escolha jutsus e habilidades do Bakuton - Pode voar em cima das formas de ave. | |
2. Jiongu - Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas; - 4 corações de Kakuzu; - Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian - Katon: Fuuton: Enpuu no Rappa - Pode usar os 4 elementos ao mesmo tempo na ficha; | |
3. Mestre Marionete - Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira) - Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo; - Marionete padrão: Hiruko (Escorpião) - Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos; - Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual) - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário. Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova. - Marionetes Rank S disponíveis para Nin Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori; Sasori; | |
4. Seguidor de Janshin - Imortalidade - Foice - Jujutsu: Shiji Hyouketsu (ritual) | |
5. Bijuu dos mares - +20% chakra - Não possuí o bônus de 10% em cada status. - Samehada (pode dar kuchiyose nela) - Suiton Rank A bônus (pode escolher) - Habilidade: Fusão com Samehada | |
6. Ninja Origami - +10% inteligência - Corpo de Papel - Shikigami no Mai - Livre criação e manipulação de papeis explosivos; - Chakram de Papel; Kami Shuriken - Pode voar até 30M de altura; |
Ficha 05 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para ativá-lo novamente.
* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
Escolha seu caminho ninja:
1. Sennin dos Sapos - +10% stamina - Taijutsu dos Sapos - Super força - Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro - Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones) | |
2. Sennin das Cobras - +10% velocidade - Córnea de Cobra contra genjutsus oculares - Sensor de Olfato - Muki Tensei (Reencarnação Inorgânica) - Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu - Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si - Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S) |
Ficha 06 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
Escolha seu caminho ninja:
1. Ninja Copiador - +20% inteligência - Kamui (versão pré-guerra); - Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais; - Sharingan Nível 3; - Kuchiyose: Ninken (Cães do Kakashi); | |
2. Sarutobi- Kuchiyose: Enma;- Jutsu Rank S bônus à sua escolha; | |
3. Hyuuga - +10% velocidade; +10% inteligência - Juuken; - Byakugan (visão 359º, vê através de objetos, etc) - Reflexos potencializados;- Jutsus inclusos: Hakke Kuhekisho, Hakke Kusho, Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho, Jukenpo Ichigekishin, Jukenho - Hakke Sanjuni Sho, Zessho Tenketsu, Hakke Hasangeki- Libera para escolha "Juho Soshiken" como Taijutsu Rank S. | |
4. Que saco - Todos os jutsus Nara inclusos; - Jutsu Kagemane de 360 graus do Shikadai incluso; - QI máximo: possui 100% inteligência - Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um. - 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba | |
5. Yamanaka - +20% inteligência, +20% chakra - Sensor de Chakra - Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário - Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos | |
6. Aburame - +10% inteligência, +10% stamina - Sensor de Insetos - Confunde sensores - Imune a venenos - Todos os jutsus Aburame até Rank S inclusos, exceto Nano-insetos | |
7. Inuzuka - +30% velocidade, +30% stamina - Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias) - Akamaru incluso; - Todos os jutsus Inuzuka inclusos; | |
8. Akimichi - +40% stamina - Chou Baika no Jutsu - Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade) - Armadura do Clã Akimichi - Todos os jutsus Akimichi até Rank S inclusos; | |
9. Haruno - 10% inteligência - Byakugou no In (+20% chakra quando aberto) - Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração) - Oukashou - Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto) | |
10. Conselheiro - +10% stamina; - 10 Shurikens disponíveis; - Fuuton Rank S Extra; - 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo; - Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton; - Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens) - Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S; | |
11. Fúria de Konoha - 10% velocidade - Kuchiyose: Paw & Maw - Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones) - Hari Jizou; Senpou: Goemon; Rasengan; - Kuchiyose: Gamabunta | |
12. Namikaze - 10% velocidade - Reflexos potencializados - Hiraishin: Dorai - Hiraishin Nível 1 e Nível 2 inclusos - Oodama Rasengan |
Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
Escolha seu Caminho Ninja:
1. Hoozuki - Suika no Jutsu legítimo (sem delay; consome chakra manter o suika no jutsu) - Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água) - Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio) - Técnica do Afogamento da Bolha de água; - Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte) | |
2. Espadachim da Névoa - +20% velocidade - Kirigakure no Jutsu - Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m) - Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar; - Pode escolher uma dessas espadas para sua ficha (exceto Samehada): -> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada) -> Nuibari (espada costuradora) -> Kabutowari (rachadora de elmos) -> Shibuki (espada explosiva) -> Kiba (espadas do trovão) -> Hiramekarei (espada de chakra) |
Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
1. Raikage - +10% chakra - Raiton extra até rank A (pode escolher) - Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade) - Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade) - Raiga Bomb; Lariat; - Libera para escolha "Manto Raiton Sandaime Raikage" e "Nukite" como Jutsu Rank S; | |
2. Irmãos de Ouro e Prata - Você não é um ninja. Você é dois! - Stamina, inteligência e velocidade são iguais - Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato. - Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar) - Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar) - Desbloqueia para escolha Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas (Ninjutsu Rank S) |
Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Doton: Moguragakure
Escolha seu caminho ninja:
1. Jinton - +10% chakra - Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lado de no máximo 10m) incluso; - Libera para escolha os ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico; - Voo livre (70% velocidade) | |
2. Lenda de Iwagakure - +10% inteligência - Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha); - Sensor de chakra Muu - Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade - Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade) |
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
Escolha seu caminho ninja:
1. A solidão do deserto - +10% chakra - Livre criação e manipulação de areia - Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S) - Terceiro Olho - Sensor de Areia - Voo em cima da Suna (30% velocidade) - Libera para escolha as habilidades: -> Sakin (areia de ouro); -> Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus) | |
2. O Imperador de Ferro - +10% inteligência; - Criação e manipulação de areia de ferro; - Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro; - Jutsus inclusos: Manto do Shinki, Onda de Areia de Ferro, Braços de Areia de Ferro, Marca Magnética da Areia de Ferro, Caixão de Ferro e Olho de Ferro; - Arte Secreta: Areia de Ferro (Selamento); - Asas de Areia de Ferro (Voo com 60% velocidade); - Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Veneno misturado na areia de ferro |
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
Escolha seu caminho ninja:
1. Shikotsumyaku - +30% stamina - Livre criação e manipulação de ossos - Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou; - Todos os jutsus de ossos (Sawarabi no Mai e etc) inclusos | |
2. Smooth Criminal - +10% velocidade, +10% stamina - Troca de Pele - Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin - Kuchiyose: Manda - Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc. - Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S) - Libera para escolha Yamata no Orochi (Ninjutsu Rank S) - Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos | |
3. Selo amaldiçoado - Uma vez transformado: +20% chakra e +20% stamina; - Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com chakra sennin) - Taren Fujizoho - Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo; - Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo; - Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano; - Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo; - Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário; |
Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)
Escolha seu caminho ninja:
1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva? - Rinnegan - Visão compartilhada entre todos - Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan - Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha. - Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S - Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações - Corpo 3: Habilidade e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual) - Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos - Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário - O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados. | |
2. Líder de Amegakure - +10% velocidade - Foice Hanzou Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos) - Kuchiyose: Ibuse - Tags Explosivas do Hanzou |
Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.
Escolha seu caminho ninja:
01. Ichibi - Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade. - Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo | |
02. Nibi - Shakunetsu no Goka (pode emanar as chamas azuis do seu corpo, pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo) - Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10% - Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito - Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito; - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi; | |
03. Sanbi - Sangosho (Palma coral) - Respira embaixo d'agua - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi - Pode se transformar na forma completa do Sanbi - +20% velocidade embaixo d'agua | |
04. Yonbi - Manto Youton - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi - Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken - Pode se transformar na forma completa do Yonbi - Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo | |
05. Gobi - Joki no Yoroi - Futton: Kairiki Muso - Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo - Pode se transformar na forma completa do Gobi - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gob | |
06. Rokubi - Suiton: Homatsu no Jutsu - Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo - Shanbondama no Ninjutsu - Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme) - Chiroukyuu - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi | |
07. Shichibi - Hiden: Rinpungakure no Jutsu - Rinpun - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo) - Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo) - Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo | |
08. Hachibi - Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins; - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi; - Respira embaixo d'água; - Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água); - Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo; | |
09. Kyuubi - +10% velocidade - Sensor de chakra - Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá - Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (com 50% do seu poder); |