BitterWoman escreveu:
Acabou de responder.
BitterWoman escreveu:
- +20% chakra
- Rinnegan & visão compartilhada entre todos;
- Kokushin incluso para todos os caminhos;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha;
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S;
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações;
- Corpo 3: Habilidade e Caminho Chikushodo com todas suas invocações (exceto Gedo Mazo);
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos;
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário;
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
3. Maldição do Ódio
- +10% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S Extra;
- Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0 e Genjutsu 5.0;
- Ninjutsu até Rank A Extra;
- Taijutsu até Rank A Extra;
- Genjutsu até Rank A Extra;
- Realiza todos seus jutsus com um único selo de mão;
Darkon escreveu:03. Maldição do Ódio
- +10% chakra
- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Katon Rank S Extra;
- Ninjutsu 5.0, Taijutsu 5.0 e Genjutsu 5.0;
- Ninjutsu até Rank A Extra;
- Taijutsu até Rank A Extra;
- Genjutsu até Rank A Extra;
- Realiza todos seus jutsus com um único selo de mão;
Habilidade: Susano'o Kazentai (possuir 80% de velocidade)(requer Susano'o nível 2 e vem com arco e flenha do Susano'o)
Atlas Titan escreveu:Habilidade: Susano'o Kazentai (possuir 80% de velocidade)(requer Susano'o nível 2 e vem com arco e flenha do Susano'o)
80% de velocidade sapoha (Vel Kakashi) de brinde? Melhor n hein, Susano'o tem que ter a velocidade base do user no max.
shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
Wick escreveu:Sugestão aceita. Acho que você tem razão nesse ponto, lembra mais uma ficha "multi coisas" do que um Uchiha nato. Irei modificar a ficha para ficar mais da forma como você citou.-sobre ficha Madara
Aqui não irei implementar a sugestão, acredito que, mesmo com esse buff, a ficha ainda está abaixo de algumas outras, então a manterei.-ficha tsunade
Zeno escreveu:Boa sugestão. Adicionarei uma ficha para o Sasuke, em moldes similares então.Adicione o caminho Uchiha Vingador:
4. Uchiha Vingador
- +20% chakra
- Amaterasu
- Enton: Kagutsuchi
- Kusanagi do Sasuke
- Chodiri
Pra balancear, coloca o Juho Soshiken na ficha Hyuga. Não é tão forte assim.
Masked escreveu:1. São fortes no jogo yata e totsuka porém exigem gastos preciosos de jutsu rank S, alto risco e alto recompensa.Quanto às alterações, acho ambos Yata e Totsuka anti-jogo.
Desnecessário o Suiton rank S pra ficha do Tobirama, melhor seria o Suiton: Suidanha bônus.
Ficha do Madara tá muito overpower.
Repagina essa ficha dos irmãos Kin&Gin, algo como todos os tesouros disponíveis. O chakra, a meu ver deveriam ser iguais. Os tesouros por si só gastam rios de chakra, junta isso aos transformações jinchuriki e, se houver divisão de chakra, a própria ficha se mata.
RobbenDestro escreveu:Analisarei as sugestões.Keijugan pra ficha jinton
+20 Chakra na ficha rinnegan
Elter escreveu:Irei analisar as fichas sugeridas.Sugestão
Ninja Doton
- +20% Chakra
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado).
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra).
- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Yōton: Sekkaigyō no Jutsu.
- Yōton: Kaisekifū no Jutsu.
- Jutsu Rank S extra de Doton.
Ninja Futon
- +10% Chakra.
- +10% Velocidade.
- Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi).
- Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou).
- Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos).
- Jutsu Rank S extra de Futon.
Ninja de Doton poderia entrar em Iwagakure e Ninja de Futon poderia entrar em Sunagakure.
Atlas Titan escreveu:Eu perdi pra essa ficha na última temporadashichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.
Essa ficha Shichibi é outra que tinha que ser nerfada, velocidade de voo max n deveria passar de 70% em nenhum caso (seja em forma humana, forma Bijuu, usando uma Kuchyose voadora ou o q seja).
Bem roubada essa ficha desse Bijuu.- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
WTF!!!
Atlas Titan escreveu:shichibi oferece capacidade de voo de graça e uma velocidade equiparável ao Kakashi, até que o Susano'o não ficou tão apelão assim.
Essa ficha Shichibi é outra que tinha que ser nerfada, velocidade de voo max n deveria passar de 70% em nenhum caso (seja em forma humana, forma Bijuu, usando uma Kuchyose voadora ou o q seja).
Bem roubada essa ficha desse Bijuu.- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
WTF!!!
Eu perdi pra essa ficha na última temporada
Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u
Dragão Voador escreveu:Imortalidade do Hidan também concede estamina infinita ou este é um buff apenas do corpo de marionete?
Darkon escreveu:4. Eu acho a ficha deles "única", por mim deixa ela assim.
- Você não é um ninja. Você é dois!
- +30% chakra (ficha Raikage dá 90% em status bônus +10% da ficha. Esse bônus cobriria um dos aspectos que faria ninguém pegar essa ficha, a divisão do chakra em dois);
- Stamina, inteligência e velocidade iguais;
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status - se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Transformação Jinchūriki nível 1 e 2 inclusas versão Kin&Gin (somente um dos irmãos poderá usar o manto nível 2 - especificar no início da luta);
- Desbloqueia para escolha as Armas Sagradas do Rikudō Sennin (Bashōsen, Benihisago, Kōkinjō, Shichiseiken e Kohaku no Jōhei) como ninjutsu rank S ou armas (jutsu exclusivo da ficha);
Darkon escreveu:Ela é forte, mas está aceitável ainda. A força dela é justamente esse voo. Ela será mantida u_u