Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Kebari Senbon

+7
Dragão Voador
Luquinhas
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
ShinobinoKami
Justinboll
Sertão
11 participantes

descriptionKisame x Kebari Senbon - Página 2 EmptyRe: Kisame x Kebari Senbon

more_horiz
Essa lógica não existe, o tamanho do senbon não é proporcional ao seu poder de perfuração, o palitinho de dente do Genma, deve ter um poder de perfuração maior que as senbons do Haku. Essas senbons não tem 70-80cm, isso faria elas terem quase metade do tamanho do corpo do Chikushudo, o que não é o caso.

Senbons maiores, tem muito mais potencial de dano. O que faz elas terem poder de penetração, é a velocidade de lançamento, sendo a técnica mais veloz do Jiraiya, o que implica em poder de penetração.

Não tem relevância nenhuma discutir centímetros exatos, quando fica óbvio que os projéteis em questão são incomparáveis ao senbons comuns.

Não adianta Jiraya disparar uma quantidade imensurável de senbons, se nenhuma delas vai ferir o Kisame nem que seja superficialmente.

Kisame foi molestado por Naruto KM. Cuspiu sangue e tudo.

O lápis era perigo porque possuía chakra Raiton para aumentar seu poder de perfuração e foi lançado por Killer Bee que possuía força monstruosa mesmo para os padrões de Naruto.

Sim, foi uma técnica de calibre, não usei para desmerecer Kisame, pois não analiso técnica por tamanho.

Kebari Senbon não é um projétil jogado por um Ninja, é um técnica Sennin de alta velocidade.

Eu nunca disse isso, não seja mentiroso e crie espantalhos, Kisame com a Samehada realmente pode absorver o chakra nos senbons e tornar eles nada mais que cabelo, mas sem ela ele jamais seria capaz de fazer isso.

O volume causaria causaria morte instantaneamente ao Kisame, esse é o real problema.

Eu realmente queria saber se você lê o que está escrito, não entende, e faz um texto sem sentido para sustentar a discussão, ou se você lÊ o texto, percebe que foi refutado e faz um texto sem sentido porque não quer assumir isso.

O que seu argumento tem a ver com a quote? Você por acaso leu o que eu escrevi? Via as imagens? Tem algum problema de visão? O que krls tem a ver o Lariat do Bee V2 ter ferido o Kisame com o meu argumento? Vamos lá, mais uma vez.

Kisame atingido pela Chou Biburato Raitonto do Bee sem Raiton e ela simplesmente perfurou ele superficialmente. Uma espada, lançada por um ninja absurdamente forte, só perfurou ele superficialmente.  

Como você é burro, vou explicar de novo. Samehda é mais resistente por uma margem absurdamente maior, por que estou citando isso? Primeiro porque não é nada difícil uma mula como você achar isso. Segundo: Já houve quem disse aqui.

Mas vou te explicar outra coisa, a espada que parou no ombro no Kisame, não foi aplicada diretamente pelo Braço do Bee, foi lançada momentos antes, por isso não chega nem perto de implicar que Kisame resistiu a força bruta de Bee forçando a espada contra ele. Precisa desenhar?

"Ain Bee é muito forte, a espada lançada por ele tinha enorme poder de penetração"

A espada era lenta o suficiente para Kisame reagir sem problemas (Priorizou Bee por motivos óbvios) e neste caso, a velocidade do projétil é igual a poder de penetração, por isso é incomparável com Kebari Senbon.

Só um idiota acha que Kisame é um tanker nível Raikage.

Isso nunca aconteceu, não sei em que mangá você leu isso. Você está tentando comparar o Lariat do Killer Bee V2 com o Kebari Senbon? É isso mesmo?

Sim, Hachibi cogita um segundo lariat, que só não é usado, devido a baixa mobilidade na água.

more_horiz
@Sertão

Senbons maiores, tem muito mais potencial de dano. O que faz elas terem poder de penetração, é a velocidade de lançamento, sendo a técnica mais veloz do Jiraiya, o que implica em poder de penetração.

Me prove, me traga alguém dizendo isso, ou alguma lógica dentro do mundo de Naruto ou do mundo real que faz isso ter algum sentido, como eu disse, o palitinho do Genma deve ser superior as Senbons do Haku. Agora você está trabalhando com algo que faz sentido, mas isso não tem base, em questão de comparação, esses senbons são mais lentos que o próprio Jiraya.

Tem relavância no momento que você tenta criar a correlação tamanho do senbon = poder de perfuração. Kebari Senbon é lentíssimo.

Kisame foi molestado por Naruto KM. Cuspiu sangue e tudo.

Kisame estava raquítico, Naruto KM usou o Shunshin, e mais importante, o que isso tem a ver com resistência? Quem leva dano de Naruto KM leva dano de Kebari Sebons? Que sem sentido.

"Kisame foi molestado por Naruto KM"

Que porra é essa Sertão? :horak:

Sim, foi uma técnica de calibre, não usei para desmerecer Kisame, pois não analiso técnica por tamanho.
Kebari Senbon não é um projétil jogado por um Ninja, é um técnica Sennin de alta velocidade.

Você está tentando correlacionar técnicas que não tem relação. Mesmo que o Kisame não afirmasse que o lápis podia perfura-lo, isso seria óbvio, ele tinha chakra Raiton que aumenta o poder de perfuração, basta lembrar do Kakashi cortando toneladas de rocha com uma kunai. Kebari Senbon é lento, mais lento que o Jiraya.

O volume causaria causaria morte instantaneamente ao Kisame, esse é o real problema.

Afirmação sem base, e que não tem relação nenhuma com o que eu falei.

Como você é burro, vou explicar de novo. Samehda é mais resistente por uma margem absurdamente maior, por que estou citando isso? Primeiro porque não é nada difícil uma mula como você achar isso. Segundo: Já houve quem disse aqui.

Meu irmão, você está bêbado? O que caralhos a Samehada tem a ver com o fato citado? Você está delirando.

Mas vou te explicar outra coisa, a espada que parou no ombro no Kisame, não foi aplicada diretamente pelo Braço do Bee, foi lançada momentos antes, por isso não chega nem perto de implicar que Kisame resistiu a força bruta de Bee forçando a espada contra ele. Precisa desenhar?

Bee é extremamente forte, se ele lança uma espada, ela tem uma força absurda, com certeza muito mais forte que um Senbon.

A espada era lenta o suficiente para Kisame reagir sem problemas (Priorizou Bee por motivos óbvios) e neste caso, a velocidade do projétil é igual a poder de penetração, por isso é incomparável com Kebari Senbon.

Kebari Senbon é uma técnica extremamente lenta. Kisame reagiu a espada sem problemas porque ele próprio é muito rápido, a espada era tão rápida quanto o próprio Bee.

Só um idiota acha que Kisame é um tanker nível Raikage.

Não sabia que você acha qie Kisame é um tankar nível Raikage.

Sim, Hachibi cogita um segundo lariat, que só não é usado, devido a baixa mobilidade na água.

Não, nunca cogitou, quem cogita é o Bee, e o Hachibi diz que não funcionaria porque ele não iria alcançar a velocidade embaixo d'ágau e o Kisame estava com a guarda levantada.[/quote]

more_horiz
"Kebari Senbon é extremamente lento" >> "Daikoudan é absurdamente rápido"

"Konan não bloqueou o óleo porque não tinha asas já que as jogou em Jiraiya" >> "Jiraiya não reagiu a mordida do Orochimaru, não importa se o veneno atrapalhou"

Troll.

more_horiz
Olhe quem fala

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Olhe quem fala

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 0596-010

:horak:

more_horiz
O feitiço voltou contra o feiticeiro :horak:

Sobre o Kebari Senbon.

Chikushodo reagiu ao Kebari Senbon pós ativação.

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 0377-016
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 0377-017

Como o Rinnegan não vê o futuro, Chikushodo viu os senbons através dos olhos de Gakidou, fez o selo e invocou o Panda Gigante. Chikushodo faz selos mais rápido que os senbons.

Sobre o Chikushodo:
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 KMBXNLv

Acho que não preciso escrever mais nada.

more_horiz
Sertão escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Olhe quem fala

A montagem foi legalzinha, mas ele tá certo é blitz mesmo:

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 20200347
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 20200346
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 20200345

more_horiz
Tu não entendeu que Madara interrompeu o Hirudora? Que é o golpe mais rápido de todos os ataque do Gai até o sétimo gate?

A única pessoa que tomou blitz, foi Gai. Vocês invertem a lógica.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tu não entendeu que Madara interrompeu o Hirudora? Que é o golpe mais rápido de todos os ataque do Gai até o sétimo gate?

A única pessoa que tomou blitz, foi Gai. Vocês invertem a lógica.

O Madara Jin é mais rápido que o Guy, a questão é que o Feito só Guy de colocar ele na defensiva é um grande feito.
Ele partiu Hirudora ao meio com cajado se não é por isso seria engolido.

É demérito um Jin do Juubi fazer isso ? Ou É mais mérito de um Jounin como o Guy abrindo os portões e colando Madara Jin na defensiva ?

A parte do Guy conta mais pq ele é inferior e fez algo que outros Ninjas não fizeram.

Foi um puta feito.

more_horiz
Hirudora necessita de um selo de mão né mano. É óbvio que o Gai criou uma abertura na própria guarda pra atacar.
O golpe mais veloz vem depois.

Sertão escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Olhe quem fala

Kkkkkkkkkk

more_horiz
Ele foi parado no meio do Hirudora Yagi, o tigre já havia até sido formado. O Tigre se forma como? Não é com o movimento do golpe?

Se você olhar a imagem com calma, vai ver que o cajado não decepou o braço ele por um milagre.

more_horiz
@Sertão, você está bem? Eu sempre discordei de você, mas antes (na época que você usava avatar do Skull Knight) você era mais razoável, agora está dizendo coisas que não fazem o menor sentido. Como eu disse no meu primeiro comentário Senpō Kebari Senbon é uma versão amplificada por energia natural de Kebari Senbon e Kebari Senbon é isso aqui:
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 RPVVZF3
Você acha que algo desse nível feriria Kisame gravemente? Eu acho que não porque Kisame já sobreviveu ao Hirudora (técnica que derrubou o "Susano'o") e mesmo a um golpe que expôs e feriu sua caixa torácica e surpresa: a única diferença entre  Kebari Senbon e Senpō Kebari Senbon é a quantidade de agulhas e provavelmente a resistência dos fios e a quantidade só é maior porque Fuguki transforma cada madeixa de cabelo em uma agulha/estaca enquanto Jiraiya transforma cada fio em uma agulha. Ademais eu concordo que Senpō Kebari Senbon é uma técnica veloz, mas não suficiente para impedir Kisame de se defender e eu digo isso baseado no mangá, uma vez que Chikushōdō se defendeu, se Chikushōdō  fez selos de mão e parou a técnica o que impede Kisame de fazer o mesmo ou se defender com a Samehada? Dito isso vamos discutir ponto a ponto:

Sertão escreveu:
Eu falo 70 - 80 centímetros, pode ser mais até.
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 1491010
Legenda:

- vermelho representa o provável da cabeça do panda
- Verde representa a proporção do corpo do panda mostrado no close
- Azul representa o aproximado tamanho da cabeça do Chikushodo em relação ao espinos
-Laranjado representa o comprimento médio dos espinhos (já que estão cravados pela metade)

Não há sentido em fazer medições considerando duas imagens diferentes que estão ângulos e proporções diferentes, eu poderia aplicar sua lógica para dizer por exemplo que a cabeça de Jiraiya é do mesmo tamanho da cabeça do Panda:
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 XztBpcs
A imagem que você destacou da um close no rosto do Panda justamente para mostrar ue ele foi atingido pelas agulhas, não sei como disso você extraiu que as agulhas possuem quase 1m de comprimento, aliás como o amigo ali disse se você estivesse certo cada agulha teria mais da metade do tamanho de um corpo humano., porém o maior problma nem é esss, mas sim que isso não faz diferença nenhuma para Kisame.

Sertão escreveu:
As Sebon também são proporcionalmente grossas, o que faz parecer fina é a grande largura da invocação atingida.

Ou talvez elas são finas mesmo.

Sertão escreveu:
Os Senbons do Jiraiya tem o mesmo formato de Senbons menores, se a espessura não fosse corrigida, pareceriam absurdamente finos.

Os senbons de Jiraiya têm o mesmo tamanho dos senbons de Haku...

Sertão escreveu:
Como o Hari Jizo não amplia a espessura dos cabelos? Tu achas que os fios normais do Jiraiya são tão espessos quanto pregos 3x9?

Um fio não tem essa espessura mesmo, mas um conjunto de fios (madeixa) como os que acertaram o pé de Orochimaru sim.

Sertão escreveu:
São parecidas no sentido de serem incontáveis projéteis. O que destaquei, é que mesmo o Kage Bunshin Shuriken já é considerado Rank A (sendo muito inferior ao Kebari Senbon)

Várias técnicas disparam inúmeros projéteis, mas isso não as iguala em grau de dificuldade de aprendizado e execução, por isso não adianta supor que Senpō Kebari Senbon seria uma técnica de rank S se recebesse classificação porque Shuriken Kage Bunshin no Jutsu que é menos poderosa é rank A, afinal Senpō Kebari Senbon e Shuriken Kage Bunshin no Jutsu possuem mecânicas completamente diferentes.

Sertão escreveu:
Hirashin é considerado instantaneo, sendo que o usuário precisa canalizar chakra. Kuchiyose é instantaneo, a necessidade de selos não muda isso.

É óbvio que a necessidade de selos de mão faz dferencça já que atrasa a execução da técnica em alguns segundos. Não há diferença entre algo que leva milissegundos e segundos para acontecer?

Sertão escreveu:
Chikushodo não precisa de sangue e o tempo necessário para o selo é compensado pela visão compartilhada (neste caso específico)

Como a visão compartilhada compensa o tempo perdido com selos? No mangá Ningendō estava cego e Chikushōdō de costas, Pain com um único campo de visão (como um ninja comum) através de Gakidō viu as agulhas e as bloqueou com a invocação. Que diferença faria se fosse Kisame sendo atacada frontalmente?

Sertão escreveu:
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 0377-018
Jiraiya diz que é a técnica mais veloz com uma enorme área de abrangência. Então são duas características distintas, não é porque é veloz que se torna abrangente.

O "com" serve exatamente para conectar os adjetivos (veloz e abrangente), Senpō Kebari Senbon é veloz por si só e isso é ressaltado no databook, entretanto a técnica está longe de ser uma das mais abrangentes por si só.

Sertão escreveu:
Eu nunca usei o argumento de que é a técnica mais abrangente, e sim que é um técnica considerada muito abragente mesmo para alguém cheio de técnicas exageradas (como você mesmo citou)

E está errado, pois ela é abrangente em relação a sua velocidade.

Sertão escreveu:
Só esqueceu de citar visão compartilhada na mistura de requisitos.

Mas eu citei, só que indiretamente, para atacar Chikushōdō, Jiraiya precisou distraio-lo e cega-lo, o último quesito falhou e consequentemente o ataque de Jiraiya também. Se a técnica é tão veloz por que é necessário atacar o oponente de costas?

Sertão escreveu:
Usar Kuchiyose como escudo é um move de alto nível, ainda que seja necessário um selo, depois que as palmas se fecham, nem um ataque na velocidade da luz chegaria antes da defesa aparecer. Kuchiyose > Luz.

Mas até fazer os selos e bater as mãos são gastos alguns segundos, se a técnica fosse tão veloz teria acertado Chikushōdō nesse intervalo de tempo.

Sertão escreveu:
Um panda que era claramente um Kuchiyose de defesa? Pode ter certeza que é mais resistente que os dois.

Qual a sua base para afirmar que o Panda era próprio para defesa e que ele é mais resistente que Kisame e principalmente, que ele é mais resistente que a Samehada? Nunca foi mencionado que ele era muito resistente e ele também não enfrentou nenhum ataque resistente. Tudo o que você falou é achismo.

Sertão escreveu:
O que a constituição física daquele urso te diz? Kisame foi devorado por Tubarões, que quebrariam os dentes no Panda (Corpo rochoso)

Da mesma forma que você tirou do cu que o Panda é mega resistente eu posso supor que os dentes dos tubarões de Kisame são especiais.

Sertão escreveu:
Sobreviveu pela regeneração.

O que a impede de usar aqui? Ademais ele não sobreviveu por causa da regeneração, mas sim a utilizou para se curar, antes dela ele continuava vivo e consciente, Sasuke que sobreviveu a sebons desmaiou na hora para uma espadada.

Sertão escreveu:
Uma Senbon que mais parece um arpão mata ele instantaneamente se atingir a cabeça.

Que mais parece um arpão? Você voa e não é pouco.

more_horiz
@BOG. o problema de alguns de vocês é que parecem estar mais focados em me contrariar, do que em trazer argumentos que façam sentido. Isso me faz pensar que já perderam antes de entrar na discussão.

eu poderia aplicar sua lógica para dizer por exemplo que a cabeça de Jiraiya é do mesmo tamanho da cabeça do Panda:

Só poderia se não tivéssemos que o panda é muitas vezes maior e mais largo que uma pessoa. Vários discordaram que possuem 70 ~- 80 cm, mas nenhum discordou que é maior.

Pelo menos o dobro do tamanho. Achar que isso não faz diferença, é o mesmo que dizer que uma bala de ponto-40 tem o mesmo poder de impacto que um calibre 50 milímetros anti aérea.

Dependendo do tamanho do projétil e da velocidade de disparo, uma bala pode parar no vidro de uma carro blindado, ou pode atravessar um caveirão (super blindado) como se fosse de papel.

Não existe qualquer correlação entre velocidade e abrangência, em nenhuma técnica das técnicas do mangá foi traçado qualquer paralelo entre as duas características (que são absurdamente distintas)

Nenhuma técnica do mangá se torna abrangente por ser veloz. O que torna Kebari Senbon abrangente, é o número de projéteis que Jiraiya pode lançar "um temporal incessante".

Dizer que Kebari Senbon é lento (ou não é rápido) porque foi bloqueado no tempo de um selo, não faz qualquer sentido:

Spoiler :

Sem auxílio de visão compartilhada, Deva conseguiu esticar a palma da mão (equivalente ao movimento do Chikushodo) antes que a Kyuubi usando um Shunshin em suas costas o atingisse.

No caso do Jiraiya, ele atacou o corpo por trás, presumindo que tivesse cegado aquele Pain. Que diferença isso faz? Simples: Se tratando de um inimigo de guarda baixa, você o aborda de maneira diferente. Como assim?

Quanto Jiraiya precisa superar Ningendo frontalmente, ele usa um Shunshin que não deixa o corpo reagir (também faz o mesmo com Chikushodo no duto) afinal, em ambos os casos ele sabia que precisa superar a percepção dos corpos. Quando ele ataca Ningendo na bomba de fumaça, claramente o ataque dele é defensável, porque ele não esperava reação.

Isso é visto em Madara x Naruto Sennin.

O Uchiha ataca o Uzumaki com limbo enquanto este segura um enorme YRS, o ataque foi facilmente evitado, simplesmente porque Madara não esperava a reação do Naruto (fica chocado ao ver que este pode detectar limbo)

Em outra cena, Madara consegue repelir facilmente um Naruto RSM com a mesma técnica, só que agora usada com plena ciência de que o Gari poderia reagir.

"Ain se tá dizendo que Jiraiya atirou mais lento porque Pain não estava vendo"

Não, só que ao atacar um inimigo do qual não espera reação, modifica seu timing.

Outro detalhe:

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 0429-001

Rinnegan vê chakra, Gakido viu o acúmulo absurdo no cabelo do Jiraiya e Nagato (sabendo das técnicas capilares) antecipou o óbvio.

Sabe o que não faz sentido? Achar que a técnica do Jiraiya é lenta:

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 J0kvcl11

"O ataque mais rápido possível em Sennin Mode"

Isso vindo de um cara cujo movimentos corporais não davam reação ao Pains no 1x1.

"Kebari Senbon não é tão rápido, ou não seria usado pelas costas"

Fala isso para Minato e Tobirama, que sendo os mais velozes do mundo, tentam a todo instante tomar as costas de seus adversários.

Com essa sua lógica, também deve achar que Kira A não é tão rápido, pois tentou pegar Sasuke pelas costas:
Kisame x Kebari Senbon - Página 2 18310

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 18410

Kisame tem resistência acima da média, não é nenhum Raikage da vida, longe disso, sendo que foi despedaço por Tubarões naturais de médio porte.

E não, aqueles tubarões não devorariam um panda mutante com o corpo rochoso, ainda mais considerando que a invocação tinha o chakra do Nagato circulando no corpo (o que implica em aumento de resistência)

Comparar bichinos normais com animais mutantes de naruto, é uma palhaçada cara. Mais bizarro que isso é achar que o Kisame vai dar uma de sandaime Rakiage contra um combi jutsu sennin do Jiraiya, sendo que este já se mostrou assustado com base Jiraiya.

more_horiz
Sertão escreveu:
Ele foi parado no meio do Hirudora Yagi, o tigre já havia até sido formado. O Tigre se forma como? Não é com o movimento do golpe?

Se você olhar a imagem com calma, vai ver que o cajado não decepou o braço ele por um milagre.

Sem mais desculpas e malabarismos.

Fazer selos de mão em uma luta de Taijutsu é, necessariamente, criar aberturas.

Gai não é o Itachi que cega os outros com selos. Cegar o Madara então, por favor.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:

Gai não é o Itachi que cega os outros com selos. Cegar o Madara então, por favor.

Madara não interrompeu o selo, interrompeu a aplicação da técnica, ele parte o tigre já moldado com o cajado.

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 Latest?cb=20150125141656

Isto é interromper selos. Madara dissipou uma técnica já criada, vindo em sua direção.

more_horiz
Sertão escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:

Madara não interrompeu o selo, interrompeu a aplicação da técnica, ele parte o tigre já moldado com o cajado.

Spoiler :

Isto é interromper selos. Madara dissipou uma técnica já criada, vindo em sua direção.

Em momento algum eu mencionei interrupção de selos. Seu paralelo não tem qualquer sentido.

Fazer selos durante uma luta de Taijutsu quer dizer, na prática, que aberturas serão criadas, uma vez que uma barragem de golpes será interrompida e a guarda superior, proporcionada pelas mãos, inexistirá.

Madara Jin não impediu que o Gai realizasse o selo de mão do Hirudora, mas impediu que o próprio Hirudora fosse completo.

Houve um choque de golpes: Gudou Dama vs Hirudora. Antes do Gai se posicionar e criar uma abertura, não houve choque algum, o Madara Jin recuou, tornou-se incapaz de contra-golpear.

more_horiz
Madara Jin não impediu que o Gai realizasse o selo de mão do Hirudora, mas impediu que o próprio Hirudora fosse completo.

Você acabou de acabar com a discussão:

Kisame x Kebari Senbon - Página 2 20200310

É justamente isso que estou dizendo. Madara não evitou o selo, não evitou a criação da técnica, e sim a APLICAÇÃO:

Madara já estava envolvido pelo tirge, o que o Gai não conseguiu fazer, foi arremessar esse tigre em cima do Madara (que é justamente seu movimento mais rápido)

Madar com um balançar de cajado, superou facilmente o golpe mais rápido de Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos