Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :
Comando Omega escreveu:Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Anime é canônico tbm
Mangá, databook e anime. Podem chorar fanboys.
@brunozk2.0 chora não. Pede pra staff verificar se sou fake desse cara aí. Sou fake de ngm. Eu tenho meus próprios argumentos que fanboys enrustidos não conseguem refutar
brunozk2.0 escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:brunozk2.0 escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.
As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada
Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras
"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.
Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano tu é muito engraçado namoral KSADJASDKSADJASDJKSAHDSJKAHDSAJHSASAHDSAHSJAKSKA.
Ele desviou de si próprio ? ta em choque digitando seu retardado? Tu deve ser o único ser nesse universo que pensa Madara >>> Goku migatte full.
Haku velocidade da luz mas n venceu ninguem que tem velocidade inferior ao som, blz seu deficiente
TheKiller escreveu:Outro doente, isso que a quarentena está fazendo com as pessoas.
ShinobinoKami escreveu:É o Debunkador, não sejam idiotas, só bloqueiem e ignorem.
ShinobinoKami escreveu:É o Debunkador, não sejam idiotas, só bloqueiem e ignorem.
Luquinhas escreveu:- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado
É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.
brunozk2.0 escreveu:Luquinhas escreveu:- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado
É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.
Ele n aguenta mais ser Refutado/humilhado por todos, pensou em criar uma fake da fake da fake da fake pra ninguem SABER quem é o retardado da foto do CJ, e veja só, os primeiros argumentos dele são: "GENNINS VELOCIDADE DA LUZ", "REFUTADO", "VELOCIDADE DE PERCURSO DIFERENTE DA DE REAÇÃO" e blablabla asdkjasdkjsakdjsajkjdsakjksa sabe nem se camuflar essa anta, até a dora aventureira descobria tlg.
"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço."
Comando Omega escreveu:
Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade'' .