Tava vendo alguns comentários aqui do Fórum, é irônico um aleatório chapado de Danoninho falar que alguém soltou pérola, quando esse mesmo deficiente mental fala que Yhwach é onipotente kkkkkkkkkkkkjjjjkkkjkkjjjj.
Meus argumentos são irrefutáveis, pois tão tudo no mangá, fanboyola.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai daí gay enrustido, o seu cafetão deve tá te esperando na cama pra te dar mais lapada
@fushimaterasuAnime é supervisionado pelo Kishimoto, teve participação dele, a diferença é que o anime é uma mídia de produção,mas é uma mídia que contém participação e aprovação do autor,segue o roteiro estabelecido pelo autor,ou seja, só deixa de ser inválido quando apresenta episódios Filler's que são produzidos exclusivamente pela equipe de animação. O mangá é Canon, databook é Canon e anime é Canon, só que em mídias diferentes que contém as mesmas informações e todas elas completam umas as outras
2- quem perguntou?
3- Anime é filler agr ? kkkkkkk pelo visto, quem não sabe oq é canônico é vc
4- burrito
5- "Haku nível Jouninn" jkkkkkkkkkkkkjjjjjj
Haku é nível Neji clássico no máximo kkkkkjjjj e vc falando umas merdas dessa
6- É só bater os olhos no Madara que ele Cai em Genjutsu
7- Se ele explodir a terra ele morre, e diferente dos bostas dos saiajyns, ninjas sobrevivem no espaço.
@Luquinhas@ShinobinoKamiKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj duas antas que acham que sou fake de alguém kkkkkjjjj
A staff tem acesso ao IP de todo mundo, não preciso criar fake pra humilhar as fanboyolas de plantão nesse fórum. Não conheço esse debunkador ou Mongonuser que vcs tantos falam
Vcs são fracos e argumentam mal. Lamento dizer mas vcs foram completamente humilhados pelos meus argumentos.
Eu já mandei uns 10 links provando que qualquer random é FTL em Naruto. Podem chorar a vontade, fanboyolas
@Justinboll Tô pensando em apagar aquela conta. Aí não vai ter choro de fanboy dizendo que sou fake e blá blá blá