Itachi voa em corvos - Daniel Hidan
Tbm robben é um feito
Tbm robben é um feito
Atlas Titan escreveu:Clones compartilham Delay de Jutsus? Não né?
Obs: Já enviei minha ficha.
aonde q o itachi voa em corvos???
Atlas Titan escreveu:Clones compartilham Delay de Jutsus? Não né?
Obs: Já enviei minha ficha.
Omar Pizzarou escreveu:Kyuko escreveu:aonde q o itachi voa em corvos???
Uma pérola sendo relembrada
RobbenDestro escreveu:Quer vuar? Sobe in cima dos mísseis do shurado
Darkon escreveu:No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.
Igual manto raiton nível 1 e nível 2, pra liberar o nível 2 tem que possuir o nível 1 na ficha.
Então nessa ficha tem um erro, que é o sétimo portão, não pode escolher ele ao menos que tenha escolhido os portões anteriores @_@
Dragão Voador escreveu:Darkon escreveu:No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.
Igual manto raiton nível 1 e nível 2, pra liberar o nível 2 tem que possuir o nível 1 na ficha.
Então nessa ficha tem um erro, que é o sétimo portão, não pode escolher ele ao menos que tenha escolhido os portões anteriores @_@
Sim, gastar 3 Rank S pra ter os Portões (que não possuem UP acumulado).
Quero que leiam isso, todos vocês
@Atlas Titan
@Omar Pizzarou
@Heisenberg
@Staz
@Masked
@Kyuko
@RobbenDestro
@BitterWoman
@Sam
Dragão Voador escreveu:Dragão Voador escreveu:Darkon escreveu:No caso, para liberar o sétimo portão, teria que usar o outro rank S para liberar os primeiros portões.
Sim, gastar 3 Rank S pra ter os Portões (que não possuem UP acumulado).
Quero que leiam isso, todos vocês
@Atlas Titan
@Omar Pizzarou
@Heisenberg
@Staz
@Masked
@Kyuko
@RobbenDestro
@BitterWoman
@Sam
Vale lembrar que não há nenhuma menção de tal em qualquer lugar que seja.
Masked escreveu:A principal dificuldade em usar ficha taijutsu está em equilibrar bons status para ser realmente uma ameaça a alguém com técnicas, muitas vez é necessário encher os slots de rank S com portões e mantos para se tornar veloz (algo que é uma peça chave para o estilo), culminando em escassez de técnicas boas no game. Basicamente, se você cair contra um usuário de taijutsu, a única coisa que deve se preocupar é em lidar com sua velocidade, se isso for superado, você ganha o controle da luta. Só que, na maioria das vezes, é só isso que ele tem a oferecer, no máximo um Hirudora de técnica apelona. Não curto o estilo, mas essas são minhas considerações a respeito. A solução? Aumentar mais os status bônus, sejam por escolher o estilo taijutsu ou no pegar de portões e mantos, reavaliem isso. Talvez uma habildiade ou jutsu rank S "Hachimon Tonko - 1 ao 6º portão" seria bom, o 7º seria disponibilizado separadamente, por exemplo.
Masked escreveu:Eu acho um ponto para discutir para a próxima temporada.Eu fiz um comentário a respeito disso em um tópico de discussão.Masked escreveu:A principal dificuldade em usar ficha taijutsu está em equilibrar bons status para ser realmente uma ameaça a alguém com técnicas, muitas vez é necessário encher os slots de rank S com portões e mantos para se tornar veloz (algo que é uma peça chave para o estilo), culminando em escassez de técnicas boas no game. Basicamente, se você cair contra um usuário de taijutsu, a única coisa que deve se preocupar é em lidar com sua velocidade, se isso for superado, você ganha o controle da luta. Só que, na maioria das vezes, é só isso que ele tem a oferecer, no máximo um Hirudora de técnica apelona. Não curto o estilo, mas essas são minhas considerações a respeito. A solução? Aumentar mais os status bônus, sejam por escolher o estilo taijutsu ou no pegar de portões e mantos, reavaliem isso. Talvez uma habildiade ou jutsu rank S "Hachimon Tonko - 1 ao 6º portão" seria bom, o 7º seria disponibilizado separadamente, por exemplo.
No sistema atual é praticamente inviável montar uma ficha com os 7 portões, pq vai tomar 3 slots e não vai dar pra comprar mais nada. Talvez uma ficha Gai seja uma boa ideia futuramente, que disponibilize portões e os equipamentos dele, quem sabe até a Tartaruga de Kuchiyose, mas é algo para a próxima temporada.
Pelo menos sempre pensei que era preciso ter os anteriores para comprar o próximo, tal qual Hiraishin, mantos, etc.