Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 23 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Tenho uns jutsus pra recomendar pra abertura da próxima temporada. Se puder abrir um tópico de discussão sobre o assunto, fico grato.:super:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 23 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon God, aí sim.

more_horiz
Sam escreveu:
Tenho uns jutsus pra recomendar pra abertura da próxima temporada. Se puder abrir um tópico de discussão sobre o assunto, fico grato.:super:

Daqui pra domingo devem ser aberto 3 topicos:

Tópico com as fichas balanceadas, para os jogadores falarem o que acharam.
Tópico com jutsus/habilidades, que se enquadra nessas sugestões suas.
Tópico explicando mudanças especificas.

E mais p frente um ultimo topico, com os 4 semifinalistas da temporada atual votando a favor ou contra mudanças que serão implementadas. Aí depois desse tópico, a temporada começa.

:sir:

more_horiz
Eu tenho várias sugestões na questão de rankeamento de técnicas também, além de sugestão de jutsus. Vou até fazer um compilado. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 23 2262632362

more_horiz
Fichas que devem ser nerfadas: Suna, Mokuton e Kumo.

more_horiz
@Darkon nerfar a Samehada.

more_horiz
Masked escreveu:
Eu tenho várias sugestões na questão de rankeamento de técnicas também, além de sugestão de jutsus. Vou até fazer um compilado. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 23 2262632362

Eita. Aguardo essa lista :o

RobbenDestro escreveu:

Suna será nerfada sem dúvidas.

Mokuton e Kumo deixarei para os próprios jogadores avaliarem :sir:

Staz escreveu:
@Darkon nerfar a Samehada.
Fusão com Samehada chegando na final de novo, tenso.... Analisarei isso caro Istais.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:

Só suna mesmo, e tirar o Rank a extra da ficha raikage.

Apenas não quero que liberem Mokuton Rank s para usuários do DNA do hashirama

more_horiz
Acho que não é preciso nerfar a Samehada sendo que se gasta dois slots para ter todas as funcionalidades da fusão.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Acho que não é preciso nerfar a Samehada sendo que se gasta dois slots para ter todas as funcionalidades da fusão.

O único nerf na Fusão com Samehada deve ser o sensor grátis.

Tem que ter nerf em Paw e Maw, alocando como H1, eles dão sensor grátis (sensor mesmo é H1) e uma gama gigante de jutsus.

more_horiz
Darkon escreveu:
Masked escreveu:

Eita. Aguardo essa lista :o

Esperando o tópico. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 23 2262632362

more_horiz
Zeno escreveu:
RobbenDestro escreveu:

O único nerf na Fusão com Samehada deve ser o sensor grátis.

Tem que ter nerf em Paw e Maw, alocando como H1, eles dão sensor grátis (sensor mesmo é H1) e uma gama gigante de jutsus.
Cara, não concordo em transferi-los para o setor de habilidades, mas que eles precisam de um nerf, isso é fato. Pa e Ma no jogo possuem uma instantaneidade na invocação, algo totalmente incongruente com o mangá! O user deveria acumular chakra num período de 3-5 minutos e sobreviver até lá, para só então ser capaz de chama-los. Iria além e sugeriria até 10 minutos neste processo, para fins balanceamento, pois de fato, o detentor desta invocações ganha uma gama enorme de habilidades que counteram técnicas de vários rivais, à custo de um mero slot Rank S: sensor de chakra, óleo de sapo, ninjutsu sonoro, um poderoso genjutsu sonoro, bastão anti senjutsu, sensor olfativo, jutsu cortante de longo alcance e um fūton bem útil para combar com outras técnicas.

Enfim, eu recomendaria isso ou 2 Slots Rank S para cada sapinho. Iria dizer isso no tópico de sugestões para a próxima temporada, mas já que tu tocou neste ponto por aqui... :kyo2:

more_horiz
Eu até então só tinha visto Pa e Ma usando Gamarinshō no JVS e sendo counterados pelo Kyōmeisen. Essa gama de técnicas aparecem numa luta corpo a corpo em um estilo similar ao do Jiraiya Sennin, mas para quem batalha em longo alcance eles não fazem muita coisa.

more_horiz
Masked escreveu:
Eu até então só tinha visto Pa e Ma usando Gamarinshō no JVS e sendo counterados pelo Kyōmeisen. Essa gama de técnicas aparecem numa luta corpo a corpo em um estilo similar ao do Jiraiya Sennin, mas para quem batalha em longo alcance eles não fazem muita coisa.
Sim Sim. Meu comentário não foi direcionado a tu especificamente, mas qualquer jogador que souber explora-los na totalidade ganha vantagens contra os mais diversos tipos de estilos. A começar pela quantidade númerica podendo anular genjutsus, Kawazu pra counterar técnicas sonoras, óleo de sapo anulando o Corpo Kami, Sensor Olfativo pra encontrar a Ostra e por aí vai. Não apenas na questão ofensiva que me refiro, mas nos fatores defensivos e de suporte Pa e Ma sem dúvidas deixa o jogador bem versátil.

more_horiz
O pack que vem nos sapos é a coisa mais quebrada que tem no NVS atualmente, e era assim na primeira temporada.

Um Rank S dá:

-Sensor Sennin sem ter SM;
-Sensor de língua da Shima;
-Fuuton de larga escala;
-Katon de larga escala;
-Bastão anti-senjutsu;
-Sunabokuri para ocultação;
-Kawazu Naki para paralisação/counter sonoro;
-Zessendan cortante;
-Gamarinsho.
-Se for usado com um usuário que tem Senjutsu por si só, ainda fornece o mecanismo de fusão para garantir a manutenção do SM (a não ser que haja alguma regra especifica que limite isso).

O Gamarinsho sozinho já é um bom Rank S, não tem o menor cabimento dar tudo isso junto com a técnica sem nenhum tipo de contra-balanceamento, como tempo de carga para invocá-los, ou algo do tipo. E é bem como o @Sam pontuou, o problema não é só a quantidade de recursos, mas a forma como estes counteram o Meta do jogo. Ao montar a ficha, o cara teria que quebrar a cabeça para encaixar diversos jutsus/habilidades para se proteger de Gens Sonoros, Gens comuns, Ocultações diversas (Kirigakure, Mujin Meisai, Ostra, etc). Ao enfiar a Kuchiyose Paw e Maw na ficha, o cara se protege de tudo isso de uma vez só de graça, já que o custo de Rank S é pensado para o Gamarinsho.

more_horiz
A solução é colocar Paw e Maw continuando como invocação Rank S mas para o uso do Gamarinshou você gasta um Rank S.

more_horiz
Faz que nem a ficha uchiha. Ao ter paw e maw como invocação, liberta os jutsus para eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos