Tenho uns jutsus pra recomendar pra abertura da próxima temporada. Se puder abrir um tópico de discussão sobre o assunto, fico grato.
Sam escreveu:Tenho uns jutsus pra recomendar pra abertura da próxima temporada. Se puder abrir um tópico de discussão sobre o assunto, fico grato.
Masked escreveu:Eu tenho várias sugestões na questão de rankeamento de técnicas também, além de sugestão de jutsus. Vou até fazer um compilado.
RobbenDestro escreveu:Fichas que devem ser nerfadas: Suna, Mokuton e Kumo.
Staz escreveu:Fusão com Samehada chegando na final de novo, tenso.... Analisarei isso caro Istais.@Darkon nerfar a Samehada.
RobbenDestro escreveu:Fichas que devem ser nerfadas: Suna, Mokuton e Kumo.
RobbenDestro escreveu:Acho que não é preciso nerfar a Samehada sendo que se gasta dois slots para ter todas as funcionalidades da fusão.
Darkon escreveu:Masked escreveu:Eu tenho várias sugestões na questão de rankeamento de técnicas também, além de sugestão de jutsus. Vou até fazer um compilado.
Eita. Aguardo essa lista :o
Zeno escreveu:Cara, não concordo em transferi-los para o setor de habilidades, mas que eles precisam de um nerf, isso é fato. Pa e Ma no jogo possuem uma instantaneidade na invocação, algo totalmente incongruente com o mangá! O user deveria acumular chakra num período de 3-5 minutos e sobreviver até lá, para só então ser capaz de chama-los. Iria além e sugeriria até 10 minutos neste processo, para fins balanceamento, pois de fato, o detentor desta invocações ganha uma gama enorme de habilidades que counteram técnicas de vários rivais, à custo de um mero slot Rank S: sensor de chakra, óleo de sapo, ninjutsu sonoro, um poderoso genjutsu sonoro, bastão anti senjutsu, sensor olfativo, jutsu cortante de longo alcance e um fūton bem útil para combar com outras técnicas.RobbenDestro escreveu:Acho que não é preciso nerfar a Samehada sendo que se gasta dois slots para ter todas as funcionalidades da fusão.
O único nerf na Fusão com Samehada deve ser o sensor grátis.
Tem que ter nerf em Paw e Maw, alocando como H1, eles dão sensor grátis (sensor mesmo é H1) e uma gama gigante de jutsus.
Masked escreveu:Sim Sim. Meu comentário não foi direcionado a tu especificamente, mas qualquer jogador que souber explora-los na totalidade ganha vantagens contra os mais diversos tipos de estilos. A começar pela quantidade númerica podendo anular genjutsus, Kawazu pra counterar técnicas sonoras, óleo de sapo anulando o Corpo Kami, Sensor Olfativo pra encontrar a Ostra e por aí vai. Não apenas na questão ofensiva que me refiro, mas nos fatores defensivos e de suporte Pa e Ma sem dúvidas deixa o jogador bem versátil.Eu até então só tinha visto Pa e Ma usando Gamarinshō no JVS e sendo counterados pelo Kyōmeisen. Essa gama de técnicas aparecem numa luta corpo a corpo em um estilo similar ao do Jiraiya Sennin, mas para quem batalha em longo alcance eles não fazem muita coisa.