A solução é colocar Paw e Maw continuando como invocação Rank S mas para o uso do Gamarinshou você gasta um Rank S.
Claro que Jins perfeitos caem no Gamarinshō, pois sela a alma dos alvos e com isso a capacidade de se libertar. Este é um genjutsu muito avançado, tipo Tsukuyomi, não têm como ser vítima e não sofrer danos fatais.
Atlas Titan escreveu:Claro que Jins perfeitos caem no Gamarinshō, pois sela a alma dos alvos e com isso a capacidade de se libertar. Este é um genjutsu muito avançado, tipo Tsukuyomi, não têm como ser vítima e não sofrer danos fatais.
Mas isso não é consenso, fiz um tópico sobre isso e não entramos num acordo, vários discordam disso.
RobbenDestro escreveu:Para nerfar a Suna é só tirar o Ryusa Bakuryu, um dos jutsus inclusos na ficha. É uma técnica grátis que dá a vantagem ao usuário de ter o campo todo à sua posse. É semelhante ao Jukai Koutan, só que essa técnica de madeira se gasta um jutsu rank S.Lembro que na temporada 3 ninguém usou Suna, mas depois que se incluiu o tsunami de areia nessa temp a maioria dos players começaram a usar.Seria uma boa também incluir o Terceiro olho, sensor físico como escolha para Rank A.
Kyuko escreveu:coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+
Wick escreveu:RobbenDestro escreveu:Para nerfar a Suna é só tirar o Ryusa Bakuryu, um dos jutsus inclusos na ficha. É uma técnica grátis que dá a vantagem ao usuário de ter o campo todo à sua posse. É semelhante ao Jukai Koutan, só que essa técnica de madeira se gasta um jutsu rank S.Lembro que na temporada 3 ninguém usou Suna, mas depois que se incluiu o tsunami de areia nessa temp a maioria dos players começaram a usar.Seria uma boa também incluir o Terceiro olho, sensor físico como escolha para Rank A.
Discordo em gênero, número e grau da parte sublinhada. Suna foi amplamente escolhida nessa temporada, mas não chegou na final. Retirar o Ryuusa Bakuryuu é um nerf mais que suficiente.
Ninguém escolheu Suna nem com Terceiro olho e sensor físico de graça, quem dirá sem. O time de balanceamento da Temporada 5 não tem o mínimo motivo para fazer uma mudança sem sentido e desnecessária dessa em uma ficha que já vai perder um Rank S decisivo para seu uso efetivo.
Nerfar a ficha? Ok. Tornar ela mais fraca do que era na Temporada 3? Absolutamente forçado.
Kyuko escreveu:coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+
Zeno escreveu:Kyuko escreveu:coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+
Obviamente não irão aprovar. Mas seria bacana uma luta teste pra isso e uma votação na temporada pra ver se o pessoal ia aprovar.
Aí a temporada pode ser individual e em times.
O que acho que torna isso inviável, é como selecionar os times. Se for aleatório, pode ter times de pessoas que não querem jogar juntos, se o pessoal ir formando a escolha outros ficam de fora.