Sam escreveu:Olha esse Masked quebrando o meu combo infalível pra próxima temporada com a habilidade do Haku.
Ih rpz, foi mal aí
Sam escreveu:Olha esse Masked quebrando o meu combo infalível pra próxima temporada com a habilidade do Haku.
→ Nivelar adequadamente as marionetes de Titeriteiro:
Rank S: Sandaime Kazekage, 10 marionetes (Chikamatsu), 100 marionetes (Sasori)
Rank A: Sasori, marionetes Pai e Mãe
Rank B: Trio Karasu, Kuroari e Sanshōuo, Hiruko.
Omar Pizzarou escreveu:→ Nivelar adequadamente as marionetes de Titeriteiro:
Rank S: Sandaime Kazekage, 10 marionetes (Chikamatsu), 100 marionetes (Sasori)
Rank A: Sasori, marionetes Pai e Mãe
Rank B: Trio Karasu, Kuroari e Sanshōuo, Hiruko.
Aí tá errado @Masked o Karazu tem que ser Rank A msm, a marionete dá um Doukiri de graça com mecanismo.
Um Doukiri aplicado no início acho apelão. Do jeito que a Granada é disfarçada.
Staz escreveu:Ficha já está pronta
E dessa vez @Darkon não terá saída, o combo é tão forte que votará em mim, certamente
→ Habilidades:
Habilidade H2: Kumonenkin (o usuário pode secretar um fluido semelhante a ouro para criar armas).
Habilidade H2: Teia de Aranha (pode usar os jutsus de teia do Kidōmaru).
Retirar isso de gasto de stamina e chakra reduzido para quem tem Implante DNA Hashirama. E o Mokuton ser nível Yamato (huehue).
Staz escreveu:Ficha já está pronta
E dessa vez @Darkon não terá saída, o combo é tão forte que votará em mim, certamente
BitterWoman escreveu:@Masked→ Habilidades:
Habilidade H2: Kumonenkin (o usuário pode secretar um fluido semelhante a ouro para criar armas).
Habilidade H2: Teia de Aranha (pode usar os jutsus de teia do Kidōmaru).
O Kumo Nenkin deveria ser colocado como H1 ou ao menos separar o Nenkin no Yoroi dessa habilidade:
Habilidade H1 Nenkin no Yoroi (requer o kumo nenkin; consegue bloquear chakra)
Habilidade H2 Kumo Nenkin (permite usuário secretar um fluído que se solidifica em contato com o ar)
O Nenkin no Yoroi se bem explorado conseguiria burlar não somente as técnicas do clã Hyūga, mas também daria um counter nas técnicas ilusórias e nas habilidades Yamanaka. E a habilidade de criação de teias também deveria ser colocada como H1, já que essa habilidade oferece ao jogador um sensor físico poderoso (Kumo Sōkei).
Retirar isso de gasto de stamina e chakra reduzido para quem tem Implante DNA Hashirama. E o Mokuton ser nível Yamato (huehue).
Essa redução de stamina e chakra é a principal características da células dentro do jogo.
Masked escreveu:Colocarei em votação para os semifinalistas decidirem isso@Darkon, libera usuários de ninjutsu e taijutsu pra pegar genjutsu rank B pra baixo (e ocorrer o mesmo com os outros tipos).
Kyuko escreveu:A ficha fornece Jinton gratuito, Sensor de chakra gratuito, fica forte demais se invisibilidade ficar gratuita. Sugestão devidamente recusadaFicha Muu deveria vir com invisibilidade ja que é a unica ficha que pode usar, nao faz sentido vc pegar a ficha e ainda ter que sacrificar um slot por ela.
Darkon escreveu:Kyuko escreveu:A ficha fornece Jinton gratuito, Sensor de chakra gratuito, fica forte demais se invisibilidade ficar gratuita. Sugestão devidamente recusadaFicha Muu deveria vir com invisibilidade ja que é a unica ficha que pode usar, nao faz sentido vc pegar a ficha e ainda ter que sacrificar um slot por ela.