Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Neji

+11
Uman
Zukyou
nejji hyuuga
juanjuushirou
armando30
drayner
Inuzuka Kiba
morgon'
Dante
Will
rukidousennin
15 participantes

descriptionChiyo vs Neji EmptyChiyo vs Neji

more_horiz
Bem...na verdade eu nem queria estar criando esse tópico
Pra mim é um tópico que já tem resposta
A vitória da Chiyo é clara e evidente, mesmo velha
Pra mim o Neji nunca conseguiria derrotar uma das
jounins mais fortes, temidas, e experientes que já existiram
e que foi reconhecida mundialmente por suas lutas nas guerras
e que é 'discipula' de uma lenda shinobi (Chikamatsu Monzaemon)
Pra mim o Neji está absurdamente longe de ser quem Chiyo foi
Existe uma ENORME diferença de nível entre os dois
Mas acontece que o Neji é muito superestimado
Já ouvi gente falando que ele vence varios ninjas superiores a ele, como:
Zabuza, Deidara, Hidan, Konan, Juugo, e mais um monte que não me lembro agora
Enfim, criei esse tópcio só pra ver até onde vai essa superestimação do Neji
PrA mim vence a Chiyo, óbvio...acho que nem precisa de argumentos ¬¬
Mas enfim, opinem aê

Fase: Prime
100% Chiyo
100% Neji
Restrições: Nenhuma
Campo de batalha: Konoha destruida
Intenção: Matar

descriptionChiyo vs Neji EmptyRe: Chiyo vs Neji

more_horiz
Chyo baa ela e forte não a duvida. Rikudou acha mesmo que neji e tão fraco assim ta certo deidara e konan se mostraram outro nivel concerteza porem Zabuza, juugo ai tambem não, primeiro se pontuação em databook contace como vitoria definitiva zabuza taria acima de gaara, naruto, e varios outros e sakura taria acima de temari, rock lee, e uma variedades de ninjas que supostamente estam acima dela. E outra não e bem subestimar porem como o Uman ja disse em outro topico nivel shippuuden e totalmente diferente do classico tirando poucos ninjas todos os outros ja foram superados e não seriam mais ameaça nenhuma fato. Neji não e superestimado e fato e realidade que o hyuuga e extremamente forte, bom e alem domais pra que cria um topico onde você mesmo ja disse quem seria o vencedor.

Última edição por nurari em 25/9/2010, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chyio 8/10.

more_horiz
Chiyo 8/10. Depois argumento.

more_horiz
Chiyo-sama vence!!!

off: Não acho o Neji superestimado na minha opinião com o mostrado...em um combate ele tem tudo pra vencer Zabuza...e o Juugo está no mesmo nivél que ele...quanto a Konan e Deidara eles são bem mais fortes q o Neji.

more_horiz
a veim ganha 8/10

off: mas como nossso amigo ae em cima disse neji pode ganhar do zabuza, juugo e hidan n vo fala nada -.-" agora deidara e konan são superiores a ele =/

more_horiz
Neji, quase nem é preciso explicar.
com a defesa do Neji a Chiyo não o conseguiria atingir e por isso o Neji precisaria apenas de um golpe para acabar com a Chiyo

more_horiz
drayner escreveu:
a veim ganha 8/10

off: mas como nossso amigo ae em cima disse neji pode ganhar do zabuza, juugo e hidan n vo fala nada -.-" agora deidara e konan são superiores a ele =/

Dizer que ele vence Juugo ou Zabuza eu até que entendo...
Mas dizer que ele vence o Hidan ja é muito FAIL
Até mesmo pq o Hidan é imortal e os Jyuukens do Neji nunca lhe parariam

Ps:. O Hidan exterminou todos os ninjas de sua própria vila, inclusive o Kage de lá
Sem contar que o Hidan ja brincou com o Chiriku e Asuma, que são de longe bem mais fortes que o Neji

Bem...sobre o tópico creio que todos nós já chegamos a um consenso de que a véia ganha xDD

more_horiz
Hidan exterminou sua vila e perdeu pra um chunin grande coisa.

more_horiz
nurari escreveu:
Hidan exterminou sua vila e perdeu pra um chunin grande coisa.

E isso que o Kishomoto fez não muda o fato de que o Hidan é um Missing-Nin imortal perigosíssimo que exterminou uma vila, assassinou um Kage, e já matou centenas (talvez milhares) de ninjas, enquanto o Neji é só um Jounin talentoso.
Falando sérioo agora...por que motivos os Jyuukens do Neji mataraim o Hidan???? ¬¬

more_horiz
eu sei tambem concordo que o kishi tem varias fails, que nem vc falo que hidan extermino uma vila e mato 1 kage mas ae vem o kishi e fas ele perde para um chunin revoltz =/, agora se ele perdeu pro chika ele perde pro neji por que ao meu ver neji é melhor que o chika em tudo so empata em estrategia(neji é um geneo tambem é so ver a luta dele com o aranha do som la esqueci o nome xD) mas eu acho que o neji poderia acabar com os pontos de chakla do hidan e ele ficaria imovel ae assim o neji ganharia mas o hidan tambem é rapido(mas subestima muinto o opoente ja ao contrario do neji) pra min hidan vs neji é compricado dou 5/10 pra cada um xD

more_horiz
se fama contasse, vários ninjas estariam perdidos...chiyo é bem poderosa...mas aposto no hyuuga. pelo nível da fama dela... ela não deve ter mostrado tudo naquela batalha com sasori.... e eu acho q por causa do estilo de luta neji venceria... já q os golpes dela são baseados em atingir com ferramentas q para neji seria fácil de se defender.

more_horiz
voto na chyio por um motivo simples ela e usuaria de marionetes e conhecida como uma das melhores em tal area...
alem de que ela tem mais do triplo de experiencia...
nao so no databook como tambem viveu em tempos de querra...
alem de tudo era conhecida como a melhor ninja medica da suna...
e uma das maiores usuarias de veneno da historia...
que eu saiba neji nao e ninja medico para poder se curar do veneno...

more_horiz
O que sobraria do neji nessa luta???

more_horiz
provavelmente morreria envenenado...
vc lembra da abilidade de taijutsu dela?
simplismente incrivel e a agilidade nem se fala consequiu desviar se sozinha daquela CHUVA de agulhas...
ah esqueçi de dizer que em termos de envenenamento ela provavelmente so foi superada por tsunade que descobria todos os antidotos para os venenos e por seu neto sasori...
se neji fosse atingido pelo veneno ele podia dar a deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos