Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo vs Neji

+11
Uman
Zukyou
nejji hyuuga
juanjuushirou
armando30
drayner
Inuzuka Kiba
morgon'
Dante
Will
rukidousennin
15 participantes

descriptionChiyo vs Neji - Página 2 EmptyRe: Chiyo vs Neji

more_horiz
O que sobraria do neji nessa luta???

more_horiz
provavelmente morreria envenenado...
vc lembra da abilidade de taijutsu dela?
simplismente incrivel e a agilidade nem se fala consequiu desviar se sozinha daquela CHUVA de agulhas...
ah esqueçi de dizer que em termos de envenenamento ela provavelmente so foi superada por tsunade que descobria todos os antidotos para os venenos e por seu neto sasori...
se neji fosse atingido pelo veneno ele podia dar a deus.

more_horiz
Acho que a Chiyo vence o Neji com as marionetes Pai e Mãe
Não acho que a performance das 10 marionetes de Chikamatsu seria nescessaria

more_horiz
Por isso mesmo da pergunta cara,o Neji é um jounin mediando comparado a Chyio,

Definitivamente a chyio tem várias maneiras de acabar com ele,

Então chyio 8/10

more_horiz
concordo.

more_horiz
Aposto na chyio,

O estilo de luta dela a favorece e muito nessa luta,o neji nãotem chaces,vitória até que um pouco fácil da chyio.

more_horiz
batalha dificil pro neji, mas ele levava essa luta...

ele com hakke kuushou, e uma defesa absoluta....6/10 neji

more_horiz
apostaria na chyio...
*experiencia.
*bom taijutsu.
*uma agilidade espetacular.
*ninja medica.
*usuaria de ataque a media distancia.
*uma das melhores usuarias de marionetes.
*possue as 10 marionetes de Chikamatsu.
*uma das melhores usuarias de veneno da historia ninja.
enfim...tem mais coisas mas acho que seria suficiente meu voto e claro para chyio.

more_horiz
aposto na chyio,

O estilo de luta dela a favorece e muito nessa luta,o neji nãotem chaces,vitória até que um pouco fácil da chyio.

cara se ta muinto enganado, todos sabem que o melhor geito de se da com marionetes e com puro taijutsu e isto o neji tem de sobra, entao o neji esta com vantagem, mas eu aindo continuo achando que ta 5/10 para cada um.

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
batalha dificil pro neji, mas ele levava essa luta...

ele com hakke kuushou, e uma defesa absoluta....6/10 neji

Não é por que o Neji tem uma boa defesa absoluta que ela vai vencer uma das Jounins mais fodásticas de todos os tempos
Como o Neji faria pra abriar uma brecha entre as marionetes e conseguir atacar a Chiyo com Taijutsu?
Como o Neji faria pra se defender de 12 marionetes super-rápidas atacando-o por todos os lados ao mesmo tempo?
Como o Neji faria pra não ser morto pelo veneno da Chiyo?
Que Jutsu do Neji poderia atravessar o escudo de chackra da Chiyo? (que resistiu a um ataque de Satetsu super-sônico)

Sinceramente, não acho o Neji fraco
Ele até que é fortinho...É um gênio e talz
Mas comparar um gêniosinho como o Neji com uma Jounin de elite como a Chiyo ja acho até covardia (y)
Quando o Neji tava nos testículos do avô dele, a Chiyo já tinha participado de tantas guerras e derrotado
tantos inimigos que o Neji NUNCA conseguirá nem em toda a sua vida
Durante os tempos de guerra a Chiyo ja enfrentou (e derrotou) ninjas MUITO mais fortes que o Neji
Com as Dez Marionetes de Chikamatsu Monzaemon ela DERRUBOU UMA FORTALEZA INTEIRA
Veja o historico de missões da Chiyo, quantas missões Rank S ela já completou, e compare com o do Neji

Perto da Chiyo o Neji não passa de um Jounin meia boca inexperiente
Pra mim o Chiyo tem nível pra derrotar o Hiashi, imagina o Neji O_õ
Só criei esse tópico pra testar a popularidade do Neji mesmo...
Pensei que todo mundo ia falar que o Neji vence, mas pelo que tenho visto me surpreendi
A maioria do tópico está se deixando levar pelo bom senso a apostando na Chiyo mesmo ^^

Enfim, Chiyo win's. Marionetes Pai e Mãe(y).

more_horiz
Com o Kaiten, neji pode cuidar de qualquer arma envenenada disparada contra ele.

entretanto, com as 10 marionetes de chikamatsu, chyo vence, na minha opinião.

MAS, como eu disse, neji tem chances de vence-la até lá.

pensem bem: se o neji atingi-la na altura dos ombros ou mesmo do cotovelo e paralizar aquela via de chakra, ela não pode mais lutar...

portanto,

chyo, 6/10.

more_horiz
so que o poblema e como neji chegaria na chyo para ataca la com as 10 marionetes de Chikamatsu nao foi facil para o sasori quanto mais pra neji.

more_horiz
O Sasori mal conseguiu lidar com o Jutsu das 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon...Imagina o coitadinho Neji

more_horiz
concordo rikudou olha temos que sequir o manga e databook e nos 2 chyo e superior em absolutamente TUDO menos em taijutsu talvez...
rikudou vc lembra a agilidade dela se livrando da chuva de agulhas do sasori foi simplismente incrivel mesmo se neji consequise passar pelas 10 marionetes de chikamatsu que acho impossivel, ele nao ia acerta la facil nao...
o neji nao consequiria destruir os bonecos com seu taijutsu pois jyuuken afeta orgao internos e as marionetes nao tem orgaos internos,enfi com grandes vantagens chyo ganhava.
era melhor criar um tópico chyo vs hyuuga hiashi...

more_horiz
Neji iria virar churros;

Chyio 8/10

more_horiz
como eu disse, CASO NEJI CONSEGUISSE chegar até chyo, ela teria problemas.

um toque nos locais citados, seriam suficientes para decidir a batalha para o lado do jounin.

não nego que seria dificil pro neji chegar até chyo, mas não é impossivel. Ainda mais, porque o neji é um perspicaz usuario do byakugan, que é a arma perfeita contra golpes rápidos como os da chyo.

convenhamos: pai e mão não tem nada de "mais" para acabar com o neji. com o byakugan ativado, kaiten, e jyuuken, ele pode lidar com eles.
agora, a coisa muda drasticamente, quando ela passar a usar a coleção dos dez. ai, serão muitas marionetes para cubrir o neji, que é apenas um.

o fato de serem dez não influencia na derrota de neji, porque ele já demonstrou conseguir lidar tranquilamente com quantidade de adversários.
o problema, é que, os dez, apresentam um ótimo trabalho de equipe, e várias combinações que poderiam ser fatais para o neji.

a chyo é rapida, mas neji também. ainda mais, porque o byakugan é o melhor doujutsu, em questões de previsão de golpes inimigos.

vi algo como "o jyuuken não funcionaria, porque é estritamente para danos internos", por isso, não afetaria as marionetes.
bom, isso não é de toda mentira, mas também não é absoluta verdade.
não se esqueçam, que o neji pode parar o fluxo de chakra do kugutsu, quando as marionetes estiverem perto o suficiente dele.

mantenho minha opinião original:

chyo vence com a coleção.

entretanto, neji tem chances de mata-la, antes disso;

more_horiz
Sakura estava brincando de destruir as 100 marionetes do Sasori, Neji agora é um lixo comparado a Sakura, e nao pode lidar com as marionetes da Chiyo.

Essa parada de veneno surpresa é balela, o Shino percebeu facilmente o venenos nas armas da marionete do Kankurou.

Acho que certas habilidades estap sendo muito superestimadas e outras muito subestimadas.

Enfim, aposto no Neji, nao vou me prolongar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos