juanjuushirou escreveu: batalha dificil pro neji, mas ele levava essa luta...
ele com hakke kuushou, e uma defesa absoluta....6/10 neji
Não é por que o Neji tem uma boa defesa absoluta que ela vai vencer uma das Jounins mais fodásticas de todos os tempos
Como o Neji faria pra abriar uma brecha entre as marionetes e conseguir atacar a Chiyo com Taijutsu?
Como o Neji faria pra se defender de 12 marionetes super-rápidas atacando-o por todos os lados ao mesmo tempo?
Como o Neji faria pra não ser morto pelo veneno da Chiyo?
Que Jutsu do Neji poderia atravessar o escudo de chackra da Chiyo? (que resistiu a um ataque de Satetsu super-sônico)
Sinceramente, não acho o Neji fraco
Ele até que é fortinho...É um gênio e talz
Mas comparar um gêniosinho como o Neji com uma Jounin de elite como a Chiyo ja acho até covardia (y)
Quando o Neji tava nos testículos do avô dele, a Chiyo já tinha participado de tantas guerras e derrotado
tantos inimigos que o Neji NUNCA conseguirá nem em toda a sua vida
Durante os tempos de guerra a Chiyo ja enfrentou (e derrotou) ninjas MUITO mais fortes que o Neji
Com as Dez Marionetes de Chikamatsu Monzaemon ela DERRUBOU UMA FORTALEZA INTEIRA
Veja o historico de missões da Chiyo, quantas missões Rank S ela já completou, e compare com o do Neji
Perto da Chiyo o Neji não passa de um Jounin meia boca inexperiente
Pra mim o Chiyo tem nível pra derrotar o Hiashi, imagina o Neji O_õ
Só criei esse tópico pra testar a popularidade do Neji mesmo...
Pensei que todo mundo ia falar que o Neji vence, mas pelo que tenho visto me surpreendi
A maioria do tópico está se deixando levar pelo bom senso a apostando na Chiyo mesmo ^^
Enfim, Chiyo win's. Marionetes Pai e Mãe(y).