Eu já perdi a paciência de fazer textos grandes,
mas vamos lá:
Luquinhas escreveu: O
@TheKiller, no caso da água não sabemos qual mistura o chakra faz.
Pq água com sal conduz, sem não.
Se física não se aplica, pq o Joker Boi bateu o ponto de fusão do Sakin ?
Não estou dizendo que a física não se aplica, estou dizendo que certas técnicas ignoram isso para se adequar às normas da obra.
Por exemplo, seguindo essa fraqueza do Jiton, qualquer usuário de Raiton decente poderia derrotar ninjas lendarios como Rasa e o Sandaime Kazekage. Kishimoto deixaria uma fraqueza tão exposta assim? Fica a dúvida.
ShinobinoKami escreveu: Sim, Sasuke é imune a venenos:
Isso pode ser um indicativo do Kishimoto que Sasuke tem realmente imunidade à venenos? Sim. Mas de qualquer forma, a frase foi dita pelo Kakashi e feita por pura dedução, por isso não vejo tanto peso.
Sim, mas o que isso tem a ver com o apontado, o veneno foi feito para burlar a imunidade dele a venenos, foi inalado por um longo tempo pelo Sasuke, e não funcionou, ele saiu da luta andando.
O veneno do Orochimaru devia funcionar no Sasuke, não funciono pois ele subestimou o Uchiha, que era mais resistente que o esperado.
Ai ficam duas opções:
1 - Orochimaru aumentou o sistema imunológico do Sasuke para se tornar resistente à qualquer tipo de veneno.
2 - Orochimaru adaptou o corpo do Sasuke para tipos específicos de veneno e não no geral.
Eu acho a segunda opção mais viável, Orochimaru não podia arriscar um veneno tão forte e acabar matando Sasuke e ele dá enfase que um veneno que era usado meramente como anestesia derrubou Sasuke em alguns segundos:
Sasuke saiu andando pois o veneno provavelmente teria seu efeito cessado ou ele pode ter aumentado sua resistência após absorver Orochimaru, mas nada concreto, então fica a dúvida.
O fato é, Sasuke foi derrubado pelo veneno.
Sasuke invocou Manda quando estava, segundo o próprio, sem uma gota de chakra, você acha que ele teria problemas para invocar cobras normais em plenas condições? Além disso tal coisa nunca foi dita, na segunda vez que Sasuke foi acertado ele se defendeu com a Asa do Juuin, provavelmente por ser mais conveniente, com certeza o juuin é mais desgastante que uma invocação, mas também é mais resistente.
Tenho que concordar, mas não acho que seria muito conveniente invocar uma cobra toda vez que Sasori atirasse o Shigure nele, seria um combate para ver quem cansaria primeiro nesse caso.
Onde Satetsu Shigure mostrou esse poder? Nem isso aqui desmembrou a asa do Sasuke:
O efeito de uma explosão é diferente de espinhos de ferro teleguiados em alta velocidade, não vi sentido na comparação.
Está querendo me dizer que Sasuke com sua velocidade e sharingan, seria acertado por um jutsu que acertou essa Sakura de raspão? Really? E como eu disse, isso ignorando que Sakura pode ter se deixado acertar, considerando o contexto.
Sakura nunca desviou de o do jutsu, ela nem sequer saiu do alcance do mesmo, tudo que ela pôde fazer foi se encolher e não ser fatiada.
Sasori não tinha condições de lidar com a Sakura simplesmente olhando para seus dedos e vendo seus padrões:
Que chance ele tem contra o Sasuke literalmente prevendo seus movimentos?
Essa cena é referente às formas geométricas, ataques totalmente previsíveis realmente, tanto que Sasori acredita que ao trocar de técnica, ela não iria mais acompanha-lo.
Não fica não, tanto que socou a marionete:
Não imobilizada ao pé da letra, ela estava cercada de Satetsu, se Sasori tivesse transformado os espinhos ao seu redor em uma cúpula e manipulado os dos arredores para perfurar ela, o que ela poderia fazer?
Ela estava caida em meio há um campo que todas as saídas ela precisaria se aproximar de lâminas controladas pelo Akatsuki, se Sasuke não saísse de
todo esse campo e se fizesse ser acertado de raspão, ele seria subjugado da mesma forma:
Se é para falar de roteiro, algo impedia a Chiyo de usar as 10 marionetes desde o inicio da Luta?
Seriam derrotadas pelo Sandaime, mas realmente, nada impediria. :bte: