Valeu, que tenhamos uma boa luta.
Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.
Embora eu lide com as técnicas da Bitter, para algumas eu levaria tempo para tomar as devidas providências, sendo a mais perigosa delas a armadilha Yamanaka. Vamos inutilizá-la aqui.
Descrição:Tradução livre:
Especial mesmo dentre os ninjutsus do clã Yamanaka, é uma armadilha que usa o "Shintenshin no Jutsu". Pode-se atacar um oponente manipulando uma marionete com um selo fixado nela. O selo reage ao oponente, que ao contra-atacar ativa a troca de mente, que fica presa dentro do boneco. É uma armadilha versátil pois pode ser ativada mesmo que você esteja longe, um shinobi que a vê pela primeira vez dificilmente consegue evitá-la. [...]
→ O Shintenshin no Jutsu é ativado quando se recebe um ataque. O oponente é preso ao local (marionete).
Motivo: É uma fuckin trap roubada.
Fraqueza: A mesma do Shintenshin, ataques na vítima refletem no usuário. A trap foi desfeita com um golpe da Mei usando a Hiramekarei, um golpe físico. Ou seja, ter parceiros ao meu lado me ajuda a lidar com a técnica.
Prevenção: A primeira camada se dá evitando atacar marionetes diretamente e apenas evadir de seus ataques. A segunda camada se dá com ataques diretos serem realizados através de clone. A terceira camada preventiva é a dupla Sennin.
Invocarei Pa e Ma para os meus ombros e os avisarei que é pra eles me descerem a porrada ao notarem a mínima nuance de comportamento ou ainda injetarem chakra em mim de forma a simular o Kai para pertubar meu chakra, o que acredito também cancelar a técnica de forma similar a contra-genjutsu.
Meu corpo e suas implicações
Entender qual é minha estrutura corporal é imprescindível para entender o que elas me permitem fazer.
Seis braços:Bocas em cada uma das seis mãos:Bubun Baika no Jutsu: Com uma maior área (mão e boca) para liberar e moldar chakra de uma vez só, posso dar maior volume a algumas técnicas minhas. São elas:
Suiton: Bakusui Shōha, Kirigakure no Jutsu e C4.
6 bocas gigantes + Suiton: Bakusui Shōha
Com um par de braços eu moldo o chakra e posso liberar água por
4 bocas gigantes (fora a do meu rosto), 5 Suiton: Bakusui Shōha de uma vez só para transformar o campo em um mini-oceano.
6 bocas gigantes + Kirigakure no Jutsu Com um par de braços eu moldo o chakra e posso liberar névoa por
4 bocas gigantes (fora a do meu rosto), 5 Kirigakure no Jutsu de uma vez só para transformar o cenário em pura névoa.
São possibilidades, executarei técnicas apenas na medida que me for conveniente.
Mas e o C4?
A Bitter perguntou como iria usar o C4 sem a versatilidade que o Nendo Bunshin dava ao Deidara, eu respondi que tenho meu próprio jeito de fazer as coisas. Vou explicá-lo mais adiante mas, aproveitando o momento, por que Deidara usava o Nendo Bunshin junto às Nano Bombas? O mangá responde:
O clone era uma forma de
contenção para que Deidara não tivesse o mesmo destino que seus adversários, ele explodiria da mesma forma se também respirasse as Nano Bombas. Com o Nendo Bunshin, Deidara tinha exata noção de onde ficar depois da explosão do boneco. O segundo uso do C4 foi realizado da mesma maneira:
As Nano Bombas
são confinadas dentro do espaço do clone, tanto que Deidara na última página diz:
"o interior deste modelo é igual ao anterior, cheio de bombas C4 invisíveis".
A vantagem que tenho em relação a Deidara é que posso infestar o campo com o C4 sem auxílio do clone para contê-lo, sem me preocupar com a letalidade das Nano Bombas uma vez que eu posso desativá-las dentro de mim (e de Pa e Ma, pra constar) com o Manto Raiton ou absorvendo seu chakra.
O plus da coisa aqui está no fato de eu poder criar e moldar argila livremente pelas minhas sete bocas, sendo que seis delas serão gigantescas.C4 + Kirigakure
Se num primeiro momento o Kirigakure é utilizado para me ocultar, num segundo momento eu e meus clones (principalmente) iremos moldar argila e liberar Nano Bombas na baforada do Kirigakure através das mãos agigantadas com o Bubun Baika no Jutsu,
fazendo com que a expansão da névoa leve consigo todo o enorme volume de C4 produzido e espalhar pelo campo de batalha. E já vimos a área que o Kirigakure pode ocupar, o bichinho balançando a cauda é ninguém menos que o Jūbi.
Mesmo Bitter, com seu sensor Sennin cai inevitavelmente pra esse combo já que a assinatura de chakra presente nas Nano Bombas é exatamente igual ao presente no Kirigakure, não há como ela distinguir, muito menos fugir dado a área pega. Ainda tenho o auxílio do fūton de Shima para espalhá-lo.
Kuchiyose: Paw e Maw e Fusão com Samehada
É sabido que todo aquele que domina a arte do Senjutsu é capaz de ver/sentir a energia natural que circunda o planeta e a sua absorção. Gamakichi conseguia ver Fukasaku atraindo energia natural para formar o Senjutsu:
O próprio Fukasaku é capaz de fazer o mesmo com Naruto:
O que quero dizer com isso? Mesmo eu tendo 50% de inteligência e não ter pego conhecimento da ficha da Bitter, Fukasaku e Shima irão me informar com todos os detalhes do que se trata o Senjutsu e seus benefícios. Veio a calhar que isso é uma das vantagens de ter dois anciões nas suas costas, mestres em Senjutsu, lhe instruindo sempre que necessário. Dessa forma, eventualmente vou poder absorver o chakra da Bitter com a Samehada
até ser alertado por eles. Nesse momento de alerta, posso até usar a Samehada para doar esse chakra para Pa e Ma, de forma que ambos possam utilizar o chakra Senjutsu para seus jutsus.
Tecnicamente, eu com Samehada em mãos ou com a fusão, com Fukasaku e Shima nos ombros e com ambos Manto Raiton ligados sou um taque de guerra com a mais pesada artilharia nas costas. Técnicas como Senpō: Kawazu Naki (para paralisar) e Zessenzan (para fatiar) são encaixes perfeitos para mim, já que deixam minhas mãos totalmente livres para lançar o C4 sobre o alvo, por exemplo.
O golpe acima é totalmente counter da Ostra, por exemplo, e até da própria Bitter.
Por fim, temos o
Gamarinshō, que Bitter não tem conhecimento e não é capaz de parar,
pq não é capaz de me parar. Basta eu sair correndo pelo campo até que o genjutsu sonoro mais poderoso da obra esteja pronto e é bye bye pra qualquer show que ela montar. Sua mente e de possíveis clones será selada pelos sapos e basta eu terminar de finalizar.
Creio que para a Bitter essas duas técnicas a deixam em um beco sem saída:
C4 e Gamarinshō, mesmo pedindo conhecimento de uma das técnicas, ela é completamente vulnerável à outra, sem meios de contorná-la.
Ações Iniciais
Vou invocar Paw e Maw (um par de mãos, kuchiyose é instantâneo) ao mesmo tempo que crio um Bunshin (um par de mãos, bunshinjutsu instantâneo) e libero névoa para trás de mim (um par de mãos) e me escondo nela. O clone assim que criado irá cuspir 3 Baku Suishōha de uma vez e usará o Manto Raiton para eletrificar a água que vai em direção à adversária. Acredito que baterá exatamente com o fim dos 5 segundos iniciais.
Depois irei desfazê-lo e irei comer o chakra Raiton disperso pelo clone, já que a essa altura estarei terminando minha fusão com a Samehada.
Tive que escrever muito pq a ficha pede explicação.
Ah, minha velocidade máxima é 160%, mas para alcançá-la dependo de fatores ambientais que mais pra frente explico.