Status:
Primeiramente, quero dar uma breve pincelada acerca do meu status.
Tenho um chakra de alto nível, suficiente para me sustentar em batalhas longas e suprir a utilização do
Tajū Kage Bunshin, única técnica da minha ficha que, potencialmente, teria um custo significativo para as minhas reservas, já que a maioria das minhas habilidades são no plano mental cujas quais tangem mais a qualidade de chakra que quantidade. Obito usou e abusou do Kamui na QGN, uma técnica que no início do Shippuden deixava Kakashi exausto com 1-2 tiros, bem como usou Katons colossais e uma pá de recursos. Logo, é consenso que meu chakra garante tal utilização da minha ficha em nível máximo, bem será como amplificado poder do pelo
Selo Amaldiçoado.
Minha stamina está de acordo com meu estilo de luta. Hiruzen velho, mas lembremos que no clássico lutou taijutsu tanto contra o Orochi como contra os Edo-Hokage, resistiu seus golpes na escuridão e ainda aguentou a Kusanagi por um longo tempo, antes selar os braços do seu pupilo e morrer. Eu não farei nada disso, minha movimentação se resume a transitar de um espelho ao outro, com zero dependência de forçar os músculos para fazer deslocamentos. Fora que não irei me expor à ataques diretos. A mecânica do meu jutsu me garante tais prerrogativas.
Sou um gênio do combate, tento uma inteligência entre Sasuke e Itachi. Posso esbanjar complexidade nas estratégias de batalha, bem como analisar os recursos do oponente ainda tendo suporte de técnicas ideais pra isso, como
Kage Bunshin,
Sensor e
Shindenshin para, assim, reagir rapidamente durante a batalha.
Por fim, considerando que meu propósito aqui não é correr, posso dizer que minha velocidade é alta! Neji possuía 4.5 no DB, sendo um ninja do tipo taijutsu e extremamente ágil. Mas não vou me estender muito nesta parte, pois, realmente, não é um ponto relevante e já foi explicado como será meu transporte na parte da stamina.
Mister Mind - Senhor da Mente:
O propósito deste ninja é ser um mestre em habilidades mentais, psíquicas e telecinéticas. O poder de controlar o cenário, recursos externos e oponente à distância sem necessariamente precisar tocá-lo, se valendo da sua capacidade mental e ilusória, é uma característica que tentarei impor nas minhas lutas – usando armadilhas, gens e técnicas de ocultação. Assim, posso agir com discrição e atacar de forma furtiva meu oponente, sendo letal e ficando seguro do seu arsenal.
.
Genjutsus:
Notei que meu oponente está muito confiante da sua suposta invulnerabilidade à este tipo de técnica. Pois bem, ele não possui NENHUMA imunidade à genjutsus, apenas um ser dentro de si capaz de notar desequilíbrio no seu fluxo de chakra e libertá-lo. No entanto, este processo não é tão instantâneo assim como podemos ver nas situações com Killer Bee.
Em outros casos, a Bijū sequer libertou seu mestre, como aconteceu com Yagura.
O ponto que eu quero chegar é que: ele se liberta de genjutsu, mas CAI! Isso é o bastante para qualquer ninja mestrado nesta área.
Tipos de Genjutsus:
Há gens que são diretos e individuais, ou seja, focam em poder de aprisionamento à um único alvo e são os mais suscetíveis a serem counterados por uma Jin que controla a sua besta. Genjutsu Sharingan e evoluções, entre outros, são o tipo ilusões individuais que requerem direcionamento. Mirando um dos cinco sentidos, o user direciona chakra Inton rumo ao sistema nervoso do alvo e estabelece o controle. É bem difícil sair desses genjutsus sozinho, porém a presença de um parceiro o torna ineficaz.
Há outros que são campais, sutis e que mesmo estes ninjas não são capazes de se libertar facilmente. Estes não apenas são direcionados à um único alvo, mas capazes de atingir vários ao mesmo tempo, em certo momentos até imperceptíveis. O chakra do usuário é liberado pelo mapa a fim de criar um campo hipnótico, em tese a dificuldade de sair teria de ser maior em vista que não age diretamente na mente da vítima, o chakra Inton está sendo liberado de forma pelo cenário. Ou seja,
mesmo que a vítima de "Kai" ou receba infusão de chakra de um parceiro, imediatamente será posto sob influência da técnica novamente, por isso que tanto no caso do Kokuangyō quanto no do genjutsu da Ostra, não foi possível uma libertação da forma convencional – apenas encontrando os usuários e lhes causando danos significativos.
Todos os meus quatro genjutsus – Kijō no Rōkaku, Nehan Shoja, Raigen e Kokoni – possuem estar características e podem ser aplicados desta maneira.
Ações Iniciais:
Pois bem, após essa "breve" introdução, vamos à luta! Como meu oponente não descreveu claramente suas ações iniciais, vou me dar a liberdade de roteiriza-la: antes dos 5 segundos, invoco 9 clones e aguardo o final do delay, pós isso aplico o
Raigen Raikōchū no meu oponente e seus clones, caso invocados. Notou-se na QGN que este genjutsu possui um alcance enorme, campal, já que percorreu à distância da Jūbi e percorreu todas as suas dimensões.
Colocarei na sua mente uma imagem do Omar sendo atacado diretamente por mim com Taijutsu, mas prontamente me alvejando mortalmente com seu Futton - técnica na qual possuo conhecimento. No delay de tempo até sua Biju perceber o gen e libertá-lo, eu já infestei o campo com
Kirigakure no Jutsu (USO TEMPORÁRIO) e criei 8 espelhos no cenário em pontos estratégicos num raio de 40 metros circulares. Mesmo que a besta o liberte no meio do processo, posso continuar liberando luz para mantê-lo na ilusão ou ao menos obstruindo sua visão. O
Makyō Hyōshō servirá tanto para fins de ocultação quanto movimentação, lê-se criação de espelhos em outros pontos ou trocas de espelhos entre os clones. Cada Kage Bunshin terá uma função que será resumida na legenda abaixo:
KB1: Shinranshin Enbu
KB2: Nehan Shōja/Hōshi
KB3: Shinten Kugutsu
KB4: Kokoni
KB5: Hōshi
KB6: Hōshi
KB7: Hōshi
KB8: Ostra
Sam: Shintenshin
I) 5, 6, 7 & 2: Eles terão o trabalho de infestar o cenário com os esporos até cobrir toda a área, fazendo "disparos constantes" enquanto circulam por intermédio dos espelhos – explico melhor mais pra frente. O KB2 fará isso também, mas de forma secundária.
II) KB2: terá a tarefa principal de aplicar o
Nehan Shōja onde sentir concentrações de chakra (Hōshi em segundo plano), a fim de colocar o Omar pra dormir de tempos em tempos. Claro que ele se libertará disso com sua Bijū, mas esta ação irá travar sobremaneira seus movimentos, pois, cada vez que pensar em utilizar um Jutsu, terá que lidar/sair de um genjutsu. Neste momento, o Kirigakure já estará menos denso à ponto de ser possível enxergar coisas em curto/médio alcance, assim por dizer, para não prejudicar na eficiência do jutsu.
III) KB1: a exemplo do 2, aplicará
Shinra Enbu em área, que é uma versão aumentada do Shinranshin no Jutsu, permitindo enviar meu chakra ao sistema nervoso de mais de um alvo, controlando os corpos do inimigo conforme minha vontade. Ele não terá controle do seu próprio corpo para fazer suas ações, vale lembrar que está técnica não é um genjutsu, logo, sua besta de calda não terá nenhuma utilidade, fora que esta técnica ainda estará boostada pelo Jūin nível 2. Seu baixo número, apenas 3 com os clones, também me facilitará nesta ação.
IV) KB4: lançará este genjutsu no cenário cujo qual permite criar imagens falsas, mudando de forma sutil as características daquilo que existe no cenário, a fim de engana-lo. Kotetsu fez os genins crerem que estavam no terceiro andar mudando a placa 201 para 301. Aqui eu vou criar espelhos falsos no cenário, para que o Omar creia que há uma quantidade muito maior da que realmente existe. Como ele não possui sensor, apenas uma barreira de chakra, e sua nota de genjutsu é aquém, não perceberá tal particularidade.
V) Sam Original: estará na espreita, esperando a melhor oportunidade para lançar o
Shintenshin quando notar alguma característica que diferencia o Omar original de seus clones. Vale ressaltar que possuo sensor pra perceber desequilíbrios de chakra e o Shindenshin, técnica cuja qual permite um link telepático entre mim e os clones, logo, todos estarão analisando e compartilhando informações em conjunto.
VI) KB3 e KB8 serão fundamentais no genjutsu da Ostra. Um deles irá invoca-la e se concentrar em colaborar com o jutsu, espalhando névoa ilusória no cenário, criando assim vários "Sams falsos", miragens do meu ninja e da própria Ostra, enquanto camufla toda a galera. O outro irá selar sua alma na marionete do
Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e ficar em cima da invocação, para caso seja encontrada ataque prontamente o "invasor", fazendo assim a "troca de almas". Aqui o meu oponente estará num impasse: ataque a Ostra e K.O, não ataque e permaneça "as cegas" em campo. A Ostra, como no manga, se moverá constantemente pelo cenário para posições mais seguras possíveis, sendo guiada pelo clone.
Hōshi no Jutsu:
"Então, Sam, como que você finaliza?"
R: esporos. Como disse acima, clones estarão cuspindo esporos pela boca,
LIKE THIS, deixando-os "suspensos" no ar de todo o cenário com o auxílio do
vapor do
Kirigakure no Jutsu e Kijō no Rōkaku. Como isso funciona? Vamos observar a descrição do jutsu e um fenômeno natural da água em estado de ebulição:
Hōshi no Jutsu :
Hōshi no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar, Curto Alcance
Usuários: Zetsu Branco
O assustador servo das sombras se espreita nas sombras da vítima!!
É um ninjutsu que restringe o oponente ao fazer esporos, previamente implantados sem conhecimento, crescerem. O esporo grudado cresce subitamente, roubando o chakra da vítima. Estes se envolvem na vítima tomando a forma do Zetsu branco que os fez crescer. Como o esporo é muito pequeno, nem os Cinco Kages perceberam quando foram grudados em seus corpos. Além disso, eles podem transferir o chakra que roubaram.
→ Zetsus brancos cobrem o alvo, levando consigo a força opositora...!
Ou seja, os esporos são microscópicos, tão pequenos que sequer puderam ser sensoriados por ninjas de alto calibre como os Kages e assistentes.
Névoa seca
É uma massa de ar misturada com partículas sólidas (poluição). Deixa o horizonte opaco, embaçado. A umidade relativa do ar é sempre abaixo de 80%. A névoa seca é um fenômeno muito comum no Brasil no outono/inverno, pois é quando a chuva fica escassa em grande parte do país. A presença de sistemas de alta pressão atmosférica, que causam a inversão térmica, facilitam a ocorrência da névoa seca. A fumaça das queimadas deixa o fenômeno mais denso e incômodo.
FONTE: climatempo.com.br
Quando o ar fica muito poluído, leva consigo resíduos sólidos cujos quais tornam o céu cinzento, embaçado.
É o tipo de névoa que carrega "partículas físicas". Sendo assim, é plenamente verossímil que meus jutsus se tornem meios de transporte para os esporos, fazendo com que, invariavelmente, o oponente se "choque" com meu oponente, sendo ele assim repleto de parasitas. Uma vez infestado, eles comerão seu chakra e crescerão até ficar na aparece de um clone meu.
Isto é um processo contínuo, mesmo que o Omar se livre deles, continuarão crescendo e drenando seu chakra como aconteceu com os Kages até que o mesmo fique esgotado. A taxa de absorção é considerável, uma vez que quando Zetsu transferiu o chakra roubado à Sasuke, que já estava quase zerado, o Uchiha foi totalmente "renovado". Da mesma forma, posso usar os clones parasitas para recarregar meu chakra.
O ciclo será esse: Ostra>> Enbu >> Nehan, Hōshi >>Enbu>> Hōshi >> Nehan até que a luta seja finalizada com um Shintenshin ou Shintenshin Kugutsu, já que a drenagem de chakra fará seus clones sumir e ficar apenas o original.
Mais tarde retorno pra refutar alguns argumentos do meu adversário.