Eae, merece? esse jogo foda pra krll
Ryosuke escreveu:Cedo ou tarde irá receber. É questão de tempo.
Digo isso porque se a Square esta fazendo do FF7, duvido nada da Capcom fazer este.
Tem muita coisa pra melhorar no 4. E eu não duvidaria que eles enfiem conceitos que estariam presentes nas ideias iniciais e foram descartadas
brunozk2.0 escreveu:Ryosuke escreveu:Cedo ou tarde irá receber. É questão de tempo.
Digo isso porque se a Square esta fazendo do FF7, duvido nada da Capcom fazer este.
Tem muita coisa pra melhorar no 4. E eu não duvidaria que eles enfiem conceitos que estariam presentes nas ideias iniciais e foram descartadas
Psé.
Mudaria algo no jogo?
brunozk2.0 escreveu:Oq tinha nas demos, não to ligado ?
Mercante é ícone do jogo, nunca que eles vão tirar KSJADKAJDSKAJKAS
Mas tu curtiria de ver o RE4 na engine desses Remake do 2 e 3 ?
Ryosuke escreveu:brunozk2.0 escreveu:Oq tinha nas demos, não to ligado ?
Mercante é ícone do jogo, nunca que eles vão tirar KSJADKAJDSKAJKAS
Mas tu curtiria de ver o RE4 na engine desses Remake do 2 e 3 ?
Esse canal recolheu a maior parte das informações. Como é bastante coisa, melhor escutar do que eu digitar.
https://www.youtube.com/watch?v=hhm62WyuPzE&list=WL&index=76&t=0s
Elter escreveu:Eu gostaria, foi o unico que eu joguei, dava satisfação jogar o jogo, lembro na época que eu jogava com medo.
brunozk2.0 escreveu:Elter escreveu:Eu gostaria, foi o unico que eu joguei, dava satisfação jogar o jogo, lembro na época que eu jogava com medo.
Eu tinha medo do U-3 na primeira vez que joguei SADSKADJSAKSAJASK e gastei um Rocket na primeira jaula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjj
brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
Comando Omega escreveu:brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.