Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RE4 merece REMAKE ???

+4
Comando Omega
L
Ryosuke
brunozk
8 participantes

descriptionRE4 merece REMAKE ??? EmptyRE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Eae, merece? esse jogo foda pra krll

RE4 merece REMAKE ??? RE4

descriptionRE4 merece REMAKE ??? EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Cedo ou tarde irá receber. É questão de tempo.
Digo isso porque se a Square esta fazendo do FF7, duvido nada da Capcom fazer este.

Tem muita coisa pra melhorar no 4. E eu não duvidaria que eles enfiem conceitos que estariam presentes nas ideias iniciais e foram descartadas

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Digo isso porque se a Square esta fazendo do FF7, duvido nada da Capcom fazer este.

Tem muita coisa pra melhorar no 4. E eu não duvidaria que eles enfiem conceitos que estariam presentes nas ideias iniciais e foram descartadas

Psé.

Mudaria algo no jogo?

more_horiz
Não, RE4 é até hoje um excelente jogo.

O gráfico ainda é bonito, sendo que esse jogo recebeu remasterizações. A história também é bem desenvolvida, tendo uma das maiores campanhas da série. A jogabilidade é praticamente a mesma do RE2 Remake, então não tem o que mudar também.

Um remake de RE4 quase não faria diferença.

more_horiz
Tenho que concordar com o @Ryosuke , mas bem que eles poderiam deixar a Ashley menos irritante dessa vez.

Sem falar que isso garantiria mais uns 2 anos de conteúdo no canal do Master reset.

RE4 merece REMAKE ??? SFshWvk

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Ryosuke escreveu:

Psé.

Mudaria algo no jogo?

A melhora na IA da Ashley seria prioridade, até adicionar uma capacidade de ajudar que nem a Natalia. Também daria mais agência pra garota durante os eventos do game.
De quebra como a Ashley ficaria mais útil, dispensaria o mercador do game. Embora não seja algo que ninguém reclame por si só, nunca foi um elemento que fez sentido no game. Imagina na franquia.

Uma das ideias descartadas é de que o Leon já estivesse infectado, ele não apenas enfrentaria os ganados como teria muito gancho para alucinações e novos inimigos (improvavel)

Mudaria o traje da Ada. Acho ele lindo e iconico, mas convenhamos: Aquilo é um vestido para uma festa chique e não para uma missão. Se derem a ela algo que remetesse vagamente o traje que ela usa no 6 acho que tá de bom tamanho.

Mas acima de tudo, eu mudaria as capacidades fisicas das personagens. Saber lutar é plausível (mas bem menos, ninguém precisava incorporar a Viúva Negra), mas definitivamente eu iria retirar cenas como o Leon desviando de um corredor de laser e coisas do tipo. Deixa essas capacidades super humanas para personagens como Wesker.

Sem falar que nas ideias descartadas, eles até dão uma explicação que eu considero melhor da razão do Leon estar agindo sozinho e só armado com uma pistola (ele é um agente do governo, ele poderia estar melhor equipado).
Cara, 90% das ideias descartadas das demos do 4 eram muito boas UHAUHSUHASUHAUHS

more_horiz
Oq tinha nas demos, não to ligado ?

Mercante é ícone do jogo, nunca que eles vão tirar KSJADKAJDSKAJKAS

Mas tu curtiria de ver o RE4 na engine desses Remake do 2 e 3 ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Esse canal recolheu a maior parte das informações. Como é bastante coisa, melhor escutar do que eu digitar.

https://www.youtube.com/watch?v=hhm62WyuPzE&list=WL&index=76&t=0s

more_horiz
Ryosuke escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Esse canal recolheu a maior parte das informações. Como é bastante coisa, melhor escutar do que eu digitar.

https://www.youtube.com/watch?v=hhm62WyuPzE&list=WL&index=76&t=0s

CARACA mt daora, seria muito mais assustador se fosse assim, pqp.

RE4 é meu jogo preferido dos OFFLINE, n tenho nada a reclamar do jogo.

more_horiz
Eu gostaria, foi o unico que eu joguei, dava satisfação jogar o jogo, lembro na época que eu jogava com medo.

more_horiz
Elter escreveu:
Eu gostaria, foi o unico que eu joguei, dava satisfação jogar o jogo, lembro na época que eu jogava com medo.

Eu tinha medo do U-3 na primeira vez que joguei SADSKADJSAKSAJASK e gastei um Rocket na primeira jaula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjj

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Elter escreveu:

Eu tinha medo do U-3 na primeira vez que joguei SADSKADJSAKSAJASK e gastei um Rocket na primeira jaula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjj

Eu lembro que eu era bem noob jogando a primeira vez(gastava munição a rodo),tive que matar o U3 na faca.

more_horiz
Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd

Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.

Gastar um rocket nele antes de congela-lo KSADJSKAJDAKSAJSAKASK porra essa era mt burrice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos