brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.
brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
Comando Omega escreveu:brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
brunozk2.0 escreveu:Comando Omega escreveu:brunozk2.0 escreveu:Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd
Gastar um rocket nele antes de congela-lo KSADJSKAJDAKSAJSAKASK porra essa era mt burrice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJK
brunozk2.0 escreveu:N tem como acertar ele sem estar congelado.
YoKi escreveu:Não.
Vamos lá né gente...Todo sabemos que a culpa do RE5 e RE6 terem saído da forma que foi é do RE4. Já joguei e não achei interessante. Pra ser sincero : eu não gostei do jogo. Em termos de jogabilidade, obviamente teve um salto enorme em relação ao último lançamento, que possuía a movimentação "tank", mas, na minha opinião pecou em trazer o que os outros jogos trouxeram com tanto primor, o survival horror. Pessoalmente, eu não fiquei com medo de jogar esse jogo como eu fiquei quando joguei a trilogia. Antes que venham me falar de saudosismo, afirmo que não é, afinal, eu nasci 3 anos depois do lançamento do RE3 e só fui joga-lo lá em meados de 2010, na verdade joguei toda a saga em sequência, agora estou vendo a possibilidade de jogar as Reimaginações atuais, mas isso não importa.
Logo, depois do fracasso que foi o Resident Evil 3 Remake (História e Nemesis, mas eu ainda vou jogar), NÃO se faz necessário uma reimaginação do 4. Primeiro que se lançarem, pra mim, vai ser indiferente, e segundo, se eles CAGARAM no desenvolvimento do RE3R, o que acham que vai acontecer com o RE4 que em termos de história pode-se dizer que é inferior ao antecessor ?
Não precisa de remake pois, apesar de eu não gostar do jogo, ele se faz bem atual ainda.