Bom, vamos começar.
Não irei falar muitos sobre os status, pois creio que eles não tenham muita relevância em si. Tenho 100% de chakra e células do hashirama que reduzem o gasto de chakra e stamina em 30%, suficiente para uma boa luta.
Stamina é auxiliada não só pelas células do hashirama, mas, pelo izanagi em si. Utilizarei o izanagi para transformar todo o gasto de energia física (Stamina) causado pelo uso do MS e técnicas derivadas do mesmo (assim como qualquer outra ação que precise de qualquer gasto, como corrida) em meras ilusões. Não é difícil de compreender isso, durante a ativação do izanagi, todo dano causado ao usuário (Que se caracteriza também o gasto causado pelo MS como um dano físico) será transformado em ilusão. Então, basicamente, a baixa stamina que eu tenho é suprida pela capacidade do izanagi de tornar todo o gasto em algo imaginário.
Agora, vamos as ações iniciais. Minha primeira ação inicial é criar 2 kage bushin's, e logo em seguida ativar o izanagi. Em seguida e ao mesmo tempo, acontecerá 3 situações, um kage bushin meu irá preparar o mugen onsa para utilizar assim que os 5 segundos iniciais acabarem, o outro irá criar um odama rasen shuriken e eu irei utilizar a barreira uchiha kaenjin para proteger eu e meus bushin's assim que os 5 segundos acabarem e meu bushin lançar o odama. Após o término do intervalo em que os dois n podem atacar, o meu kage bushin vai lançar o odama que ele fez em direção a barreira feita de sakin e areia, que rapidamente de acordo com o próprio Staz, se tornará uma avalanche que virá em cima de mim.
Bom, tem que haver lógica em minhas movimentações, correto? E acredito que elas não sejam tão complicadas de serem compreendidas. Minha ficha se baseia em 6, podendo chegar a 7 minutos (Caso eu sacrifique meu MS) de imortalidade, no NVS, isso é muito, porém, não é um tempo extremamente grande. A questão é que, minha ficha se baseia em ataques massivos, rápidos e eficazes, por que meu estilo de luta, como a própria ficha diz, é ofensivo. Bom, continuando a resposta a respeito da própria dúvida que eu levantei quanto às minhas ações e o por que delas fazerem sentido, é básico. Tenho conhecimento que meu adversário é um usuário da ostra, kuchiyose a qual tem uma grande capacidade de efetuar um genjutsu capaz de trazer problemas de ocultação do meu adversário, portanto, eu pretendo elimina-la no primeiro instante.
Mas, resumidamente, a uchiha kaenjin foi feita para defender meus bushin's e até mesmo tornar a utilização do mugen onsa mais segura, pra qualquer eventual ataque.
O odama foi feito com um propósito, que é atingir a barreira que meu adversário levantou entre mim e ele, com o objetivo de criar uma abertura não somente para evitar a invocação da ostra sem o conhecimento prévio de onde ela estará sendo invocada, mas, oferecer oportunidade para que eu possa atacar o Staz e sua kuchiyose.
E o mugen onsa, por último e não menos importante, foi utilizado com o objetivo de parar meu adversário em qualquer lugar que ele esteja, tornando mais fácil um ataque contra meu oponente.
Agora, vamos as análises pequenas, porém, importantes e que definem essa luta aqui. Meu adversário levantou uma barreira entre mim e ele com o objetivo de impedir minha visão sobre seus movimentos. A questão, é que não só eu irei ficar sem visão, mas, meu oponente também, e é aí que entra a questão, por que ele não tem nenhum sensor pra ver uma grande quantidade de chakra vindo na direção da sua barreira, que é o odama. E o que isso influenciará na luta? Definirá a derrota do meu adversário, basicamente. E é bem simples de enxergar o por que isso vai acontecer. Inicialmente a minha ideia era abrir uma abertura em sua barreira, com o objetivo de ataca-lo em seguida, porém, meu adversário cometeu um grande e tremendo erro, que foi utilizar o keijuugan em sua areia e sakin para aumentar a velocidade da avalanche formada a partir da barreira vindo em direção a mim. Mas, Dotto, com o keijuugan, o único resultado que vejo aplicando esse jutsu na areia é seu aumento de velocidade. E o que eu posso te responder? Que isso está completamente errado, pelo menos nessas circunstâncias. Qual o outro resultado então? O objetivo do keijuugan como todos sabem, é tornar as coisas mais leves a um nível extremamente grande, e isso é prejudicial a meu adversário por que sua barreira que se tornará em avalanche não terá a menor resistência contra meu odama. Explico mais a frente.
Na luta contra o Pain, o Naruto lançou um FRS, e este jutsu foi nada mais nada menos capaz de atravessar uma rocha como se fosse manteiga quente em panela. Vejamos o exemplo aqui:
O meu odama é muito, mas, MUITO MAIOR que esse FRS, logo, ele tem muito mais poder de corte que esse aí. E o que isso acarreta aqui? É simples, a areia que antes poderia oferecer resistência e se chocar com o meu odama, causando uma tremenda explosão, simplesmente n vai ter mais essa capacidade, pois estará completamente leve, em outros palavras, o meu odama vai passar facilmente pela barreira/avalanche que meu adversário utilizou pra interceptar minha visão e me atacar. Seu próprio jutsu que era pra auxiliar sua areia/sakin em velocidade, causou um rombo enorme no quesito defesa da mesma. O problema para o Staz nessa situação, são duas coisas:
A primeira delas como eu citei mais a cima, é sobre ele não ter sensor, e não fazer ideia de que esse jutsu estará vindo em cima dele, e que pior ainda, passará facilmente pela avalanche que ele utilizou.
A segunda coisa que traz problema ao Staz, é que ele simplesmente não está esperando o fator surpresa! Sim, exatamente... Ele, com toda a visualização da minha ficha, nem mesmo foi capaz de perceber algo assim. Ou seja, o odama ultrapassará a barreira e irá em direção ao Staz e sua ostra e se chocará com ambos sem ao menos ele perceber, ou, se ele perceber, será tarde demais, pois sua velocidade é baixa, estamos próximos, e o jutsu é iminente e rápido. Isso é suficiente para ser o fim do Staz, e com 100% de certeza, da sua ostra.
Quer uma prova disso? O FRS tem uma expansão extremamente GIGANTE. Vejamos o exemplo aqui:
Olhem o tamanho de um simples FRS. Agora, vamos observar o tamanho de um odama rasen shuriken e de um rasen shuriken, e comparar por meio do tamanho, a diferença das explosões.
Olhem a diferença... O odama no mínimo deve ser umas 10 vezes maior que o FRS. Isso inclui uma explosão, com uma cratera maior que a imagem exposta a cima com o kakuzu 10 vezes mais.
E bem, não é somente essa situação em si, sobre falta de conhecimento, fator surpresa, entre diversas outras... O mugen onsa também é algo que irá somar nessa derrota do Staz.
Por que? É simples, meu adversário não só irá ser atacado por um jutsu gigante como este, como também ficará incapacitado de se movimentar por causa do mugen onsa que foi utilizado pelo meu bushin logo após os 5 segundos iniciais acabarem, e essa é a cereja do bolo para a morte do Staz. Imagine que um jutsu gigante está próximo de você, vai aparecer rapidamente em sua frente (Do nada, ultrapassando a avalanche), e em meio a surpresa de ver um jutsu assim vindo em sua direção, você vai cair em um genjutsu e tomar um grande susto ao perceber que não está conseguindo movimentar seu corpo. Esse susto por estar paralisado, somado ao fator de que tem um jutsu gigante e que apareceu muito perto e de surpresa em sua frente, somado a sua baixa inteligência (50%) e nenhum conhecimento a respeito do que está acontecendo por n conhecer o mugen onsa fará você n ter nenhuma ação rápida o suficiente pra evitar o inevitável. E não somente isso, o meu mugen onsa é a versão kabuto, com uma injeção de chakra senjutsu muito maior que a versão da tayuya... O que faria você ter que recorrer a uma dor muito maior que lábios mordidos e quebrar os dedos (Que foi o que shikamaru fez com sua sombra, se não me engano), no mínimo você teria que quebrar um braço. Mas, como você teria esse raciocínio, seria rápido o suficiente pra tomar qualquer atitude nesse pequeno tempo? Considerar uma escapatória em meios assim é ilógico, pois você nem mesmo tem recursos como bushin's pra injetar chakra em você, a fim de quebrar o genjutsu. E mesmo que tivesse bushin's, com 30% de velocidade, você n escaparia nem a pal.
Mas, considerando que meu adversário por algum milagre n morrer nos segundos iniciais, vamos a diante.
Há algo a se observar no meio de toda essa estratégia do staz, é que sobre a movimentação da ostra com o keijuugan no ar. A névoa em si, permite que seja ocultado a própria kuchiyose e o usuário, e não os jutsus que o próprio Staz utilizar. Isso faz com que a estratégia dele seja falha. Desde o princípio, pelas ações dele, vou notar que de alguma forma existe uma grande manipulação de areia e ouro. Pelas técnicas dele não serem ocultados a mim, será muito fácil ver uma grande quantidade de areia rodeando sobre o céu aleatoriamente, sem aparentemente causar ofensiva nenhuma a mim, e isso é no mínimo estranho, por que incrivelmente meu adversário vai sumir no mapa, e irei ver que as ilusões estarão aparecendo... Portanto, irei ter ideia de 2 coisas... Por conhecer a ostra, sei que assim que eu visualizar as ilusões, analisar as mesmas e perceber que n existe um fluxo de chakra sobre elas, não se trata do meu real oponente, mas, sim de ilusões que irão estar me rodiando, então, posso simplesmente ignora-las, e a partir desse momento sei que a ostra já está em campo. Somado ao fator de que meu adversário fica oculto, saber que ele sumiu do mapa, e que aparentemente ele tem uma capacidade de fazer surgir areia do nada, analisando a areia aleatória que está rodeando no ar, posso supor que meu adversário está ali. E aí começará o ataque com bushin's utilizando o kamui e katons pra cima da areia voando sem a menor explicação. Diante dessa situação, meu adversário tem duas opções, ou escapa do katon se desviando em velocidade, ou se defende com areia. A questão é que assim que essas duas ações, não importam quais elas sejam, fossem efetuadas, eu saberia que algo está errado, e imediatamente iria supor que meu adversário está naqueles arredores, por aparente defesa, seja por mobilidade, ou defendendo com areia.
A variedade de jutsus que eu tenho para atingir meu adversário é extrema, e eu posso sempre para-lo com combos em conjunto com meus bushin's, com mugen onsa + katons, mugen onsa + odama, mugen onsa + kamui. E ficará nisso aí.
N medirei esforços com o kamui, pois utilizarei eles com grande capacidade de absorção, em níveis esperados ou até a cima da absorção do kamui sobre a flecha do sasuke, ou feitos como absorver a explosão feito pelo bushin do deidara. E como todos podem analisar, tenho o chakra do óbito, que utilizava uma versão do kamui diversas e diversas vezes sem o menor desgaste. Também tenho as células do hashirama que diminuem o gasto de chakra em 30%, e, de quebra, ainda tenho o desgaste físico causado pelo uso do MS desfeito pelo izanagi.
Toda essas ações serão feitas em conjunto com meus bushin's. Inclusive, os meus próprios bushin's vão sempre impedir que meu adversário consiga focar somente em mim, pois ele nunca vai saber quem é o original, e vai sempre ter que focar em um dos três.
Por esse fato, ao longo da luta caso ela se estenda, eu e meus bushin's irão se espalhar pelo campo, e imediatamente após eles se desfazerem, eu os farei novamente. Porém, não consigo enxergar meu adversário tendo que dividir sua atenção contra 3 em meio a kamuis, mugens onsas, odamas, katons, e depois de um tempo, o terrível kirin... E com a quantidade de ataques com katons que eu vou utilizar, não vai demorar para que o kirin venha aparecer.
Inclusive, se meu adversário sobreviver no início da batalha após o odama n funcionar nele, um dos objetivos dos meus bushin's será lançar katon ao céu, para preparar logo o kirin.
Meu adversário não tem o menor conhecimento dessa técnica (Kirin)... E não somente isso, ele simplesmente não tem velocidade para escapar. Será como um piscar de olhos, e um raio gigante em cima dele, não vou ficar igual o sasuke explicando o funcionamento da técnica, dando tempo e brecha pra ele se defender.
Agora, imagine, que cenário infernal para meu adversário, sendo atacado a todo momento por 3 pessoas utilizando genjutsus paralisando ele, com ataques massivos como kamuis, katons e odamas.... Ele simplesmente n irá aguentar, e no final das contas, quando eu percebesse com toda a certeza de que a areia voando se trata do meu adversário... Então o kirin só iria vir para acabar de vez com a luta, claro, antes do meu izanagi acabar.
Só pra ficar claro, caso meu adversário conseguisse me cercar com areia e quisesse me selar, há duas situações... A primeira situação é que eu me veria rodeado de areia e sendo engolido, então, não faria sentido tentar escapar, a primeira coisa que eu faria era um mokuton e perfurar meu coração pra voltar em outro lugar em um local de até 10 metros de distância, assim como o Danzou fazia após morrer com o izanagi ativo, na luta contra o sasuke. E também existe outro fator, eu poderia simplesmente tornar o selamento uma mera ilusão, algo que não existiu.
Observação: O odama que meu bushin vai lançar no início da luta será em direção a onde eu tinha visto o Staz antes dele desaparecer por causa da barreira.
Meu ataque sobre a ostra com o kamui será com intenção de destruir a ostra, ou seja, eu n levaria ela para a kamuiland, apenas mandaria metade dela pra lá, o que a faria ser despedaçada e morrer.